Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bedsy

Citação de: +1benfiquista em 12 de Fevereiro de 2016, 23:44
Citação de: ineedmarshmallows em 12 de Fevereiro de 2016, 23:43
A falta que Fejsa faz.

O Samaris para correr é  bom  para roubar bolas é  que está  de chuva.

Verdade.
O Samaris hoje dava jeito para entrar a meio do jogo...
Pois.
Mas pronto continuar na luta.

Chuck

Em jeito de resposta ao RV, eu também posso agradecer ao Porto não jogar um charuto e não conseguir materializar em oportunidades de golo os lances de ataque que teve. Ficavam tão ou mais perto de espetar 3 ou 4 que nós.

gugabenfica

Se há coisas que me fodem... é eu estar em casa, sentado no sofá e ver desde os 30 minutos de jogo que estamos a perder o meio campo e o banana sim UM BANANA que está no banco de suplentes não fazer nada para alterar a situação. ..fodass nem que tira se um avançado e posto um médio. .. hj perdemos o jogo pk perdemos o meio campo...

JPSilva

Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2016, 23:45
na minha opiniao o peseiro teve pior que o RV e ganhou o jogo.

porto teve a sorte do jogo

Benfica teve umas 8 chances de golo,porto umas 4.

casillas>JC

Concordo por inteiro, excepto no Casillas, até aí comungou da felicidade dos companheiros.

Guizas

Pessoal eu acho isto muito simples de analizar, O Sporting tem que ir ao dragay a braga e a Guimas, o Porto esta 3 pontos atras, por isso se perdermos em alvalade adeus, se ganharmos temos muitas hipoteses, eu acho que o campeonato e decidido nesse jogo,

10Baggio

Citação de: The_King em 12 de Fevereiro de 2016, 23:45
Citação de: 10Baggio em 12 de Fevereiro de 2016, 23:42
Citação de: The_King em 12 de Fevereiro de 2016, 23:39
Citação de: 10Baggio em 12 de Fevereiro de 2016, 23:33
Citação de: The_King em 12 de Fevereiro de 2016, 23:31
Sinceramente nem eu que sou contra ele acho valer a pena bater no homem hoje! As substituições não resultaram bem como a entrada de Salvio seja muito criticável porém a desculpa é mesmo a finalização.

O Benfica tem uma de Pizzi na primeira parte e uma de Mitroglou que são escandalosas. Temos ainda um remate do Jonas para uma enorme defesa.
Na segunda parte temos uma de Nico, uma de Mitroglou e até no corte para a própria baliza o casinhas faz uma filha da puta de uma defesa que deve ser das melhores 3 neste campeonato!

Se tivessem entrado saiam de saco cheior, acontece.


5 JOGOS 5 DERROTAS SEGUIDAS!!!

MAIS UM RECORD.

É FANTASTICO.
Nos outros jogos fomos zero. Zero. Hoje tivemos oportunidades pelos jogo de hoje e pelos outros todos.

Tivemos bolas que eram só encostar! Que posso dizer do treinador? As substituições não resultaram e que a entrada so Salvio enfim não faz sentido nenhum....agora com tantas oportunidades que se pode dizer do treinador?! Defensivamente concedemos alguns espaços mas a verdade é não perdemos pelos golos que sofremos e sim pelos que hoje não conseguimos marcar!

A de Nico e as duas do Mitroglou são incríveis.

Hoje como EQUIPA fomos zero...
Não digas asneiras. Construímos ocasiões de golo escandalosas na cara do guarda redes deles e não foi por trabalhos individuais! Foram jogadas com combinações ofensivas, desmarcações, tabelas...eh pah tivemos tudo para ganhar só faltou marcar. E quando se diz faltou marcar não é num jogo que se anda a enconar ali aos passes para o lado e não há oportunidades de golo. Hoje houve e foram muitas. Tiveram sorte que o redes engatou.

Mete na cabeça que o Brahimi e o Corona tiveram todo o espaço para jogar e se estivessem como equipa num bom momento tinhamos levado uma tareia!!!!

AnotherDoom


Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:41
E agora vamos a alvalade defrontar um treinador que conhece como ninguém o nosso modelo de jogo, que...é o dele.

Jorge Jesus Like This

IloveSLB2014

Que GOZO dos LAGARTOS NO FÓRUM DELES. QUE VERGONHA :ashamed: :cry2:

brandoamanz

Citação de: André Sousa em 12 de Fevereiro de 2016, 22:54
Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:52
Reparem que até o Casillas teve uns reflexos do outro mundo ao defender o golo certo do Indi.

Isto é sorte, andaram a nadar no meio da merda, só pode!

O Porto teve sorte, porque o Benfica até criou oportunidades suficientes para marcar mais que um golo. O problema é que a nível defensivo fomos de nível amador.

Repito: a quantidade de vezes que deixámos o Porto receber em superioridade numérica após recuperar a bola foi para lá de inacreditável. Isso dava-lhes espaço e tempo para jogarem. Foi fatal.

Epá, é isto.

Cheguei agora a casa depois de...enfim. Mas é isso. Tivemos mais que oportunidades para marcar e matar aquela merda, mas viu-se que eles facilmente criavam desequilíbrios. Não chegavam propriamente a finalizar mas apanharam-se lá duas vezes, marcaram e depois fomos impotentes para fazer o que quer que fosse.

E já agora, eu percebo que o André Almeida estivesse a jogar bem e não era justo tirá-lo da equipa...mas o Nélson é melhor. Que volte no próximo por favor.

Agora a ver se me fecho do mundo, que quando o Benfica perde é fodido encarar a realidade lá fora xD

Bedsy


aplane

o Koeman ganhou os 2 jogos ao PORKO, e se não estou em erro 1 ao Sportém e ficou a 20 pontos...

IloveSLB2014

Citação de: ineedmarshmallows em 12 de Fevereiro de 2016, 23:48
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:47
Que GOZO dos LAGARTOS NO FÓRUM DELES. QUE VERGONHA :ashamed: :cry2:
Que se fodam.
Clube de merda.
Clube de merda, mas estão neste momento a rir-se à gargalhada. E eu com uma azia daquelas...

brandoamanz

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:47
Que GOZO dos LAGARTOS NO FÓRUM DELES. QUE VERGONHA :ashamed: :cry2:

Vergonha foi perder o jogo crlh. Desculpem que vos diga, mas muito se preocupa muita gente neste fórum com as merdas que são escritas no fórumscp. Quero que eles se fodam. O meu clube é o Benfica. Por incrível que pareça nunca entrei nesse site e consigo ser feliz na mesma (tirando quando o Benfica perde).

costapequeno

Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 23:47
Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2016, 23:45
na minha opiniao o peseiro teve pior que o RV e ganhou o jogo.

porto teve a sorte do jogo

Benfica teve umas 8 chances de golo,porto umas 4.

casillas>JC

Concordo por inteiro, excepto no Casillas, até aí comungou da felicidade dos companheiros.

aquela do indi é fabulosa e a do gaitan é muito boa.

a do pizzi foi á figura e o mitro enfim foi um cepo no remate,pior so o da  1 parte. :crazy2:

Bailey

acho injusto agora cair tudo em cima dele

tem um registo miseravel com os outros grandes mas esta na luta do titulo

no fim faz se as contas

se ganhar que fique se perder que saia

ate la e lutar ate ao fim