Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jangada

A pesporrência deste cavalheiro, então, é para gargalhar. A arrogância, a basófia, de quem bota todas as justificações no Iker. Foi o Iker. O Iker é que nos tramou, ai se não fosse o Iker... Cabrão do Iker.

Também foi o Iker que escangalhou o nosso 'processo' defensivo, ó Vitória? Mal era se o Benfica não tivesse criado oportunidades ante o Porto mais descaracterizado e miserável dos últimos 20 anos. Com um desconhecido a central.

HoMiCiDaL

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:13
O que vou dizer é apenas a minha opinião pessoal.

Vejo o Pedro Martins e vejo o Rio Ave com melhor fio de jogo que via no Guimarães do RV
Vejo o P. Fonseca com muito melhor fio de jogo que via no Guimarães do RV
Vejo o Jorge Simão com melhor fio de jogo que via no Guimarães do RV
Vejo o Lito Vidigal no AROUCA. REPITO, AROUCA, com MELHOR fio de jogo que o que via no Guimarães do RV

Só para dizer que com qualquer destes treinador estariamos melhor servidos que o que estamos.

o Arouca do Lito no Dragão a semana passada, em organização defensiva, deu 10 a zero a este Benfica de hoje

ricmarkes

Citação de: Janecas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:59
Os jogadores do Porto criaram mais perigo ao Casillas que os nossos.

Não viste o jogo, pois não?

ricardofslp

Citação de: pinheiro3 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:07
Citação de: ricardofslp em 12 de Fevereiro de 2016, 23:55
Citação de: pinheiro3 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:34
Com o nosso processo defensivo, estava na cara que contra outros artistas, nos vamos sujeitar a estas coisas. É pena, o ofensivo evoluiu muito, o defensivo está parado aos meses.

É pegar neste jogo e aprender... Demos muito buraco e eles também é aí torna se um jogo de quem acerta mais na frente e eles acertaram em menos tentativas... É aprender e crescer...

Mas a nível coletivo o porto é medonho... Transições defensivas é o pior... Deixa ainda mais um sabor amargo...

Verdade. Conseguimos perder contra uma equipa que ainda é pior defensivamente que nós. Custa muito.

Quando a equipa estava animicamente bem conseguíamos criar lances com uma facilidade incrível...  Qualquer tabela os tirava do lance... Sofremos o primeiro golo quando tínhamos o jogo perfeitamente controlado e demos aquele espaço todo...

O 2o o jogo já estava completamente partido... O golo ia cair para qqr um dos lados...

Mesmo jogando mal ganhavamos este jogo 8 em 10 vezes... Mas podiamos ter aumentado as nossas hipóteses com mais trabalho...

É já agora mto dificilmente perdiamos este jogo com o fejsa a jogar

kramxel²

E como dizia uma velha raposa:

"Quando não consegues ganhar, não podes perder."

lanestesie

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Fevereiro de 2016, 23:55
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:53
N levem a mal dizer isto, mas precisamos algumas vezes do espirito que têm os adeptos do Porto. N hesitam em apertar a equipa e o treinador quando necessário. Para os benfiquistas, é quase NORMAL PERDER 5 CLÁSSICOS. NO PASSA NADA. SIGA
O apertar a equipa e o treinador tem dado um resultado fantástico. Só mesmo neste país é que se acha que ameaçar alguém de porrada ou assobiar melhora alguma coisa.

é uma coisa latina. se bem que uma assobiadela de vez em qd não traz mal ao mundo.
de resto, subscrevo.

Lesão de Artur

Já eu acho que a culpa hoje foi da fraca qualidade dos jogadores na defesa e da finalização no ataque.

Nunca vi o Benfica falhar tanto golo num jogo com o Porto.

Pior que hoje só o Benfica 2-0 Sporting de fevereiro de 2014... Festival de golos falhados.

AG

Citação de: André Sousa em 12 de Fevereiro de 2016, 23:53
Citação de: Slb-Ag em 12 de Fevereiro de 2016, 23:52
Perdeu os dois jogos com o Sporting e ficou a 12 pontos do FC Porto.

Não me lembro de uma equipa perder 6 jogos ou perder 5 e empatar 1 contra os grandes e ser campeã.

Esqueçam esta época. Sofre-se um pouco menos assim.

Nessa época o Benfica ganhou os 2 ao Porto, o Porto ganhou os 2 ao Sporting e o Sporting ganhou os 2 ao Benfica.
Sporting empatou no Dragão. Golo de Deivid.

Só me lembro de campeões com 4 pontos, Trapattoni e Adriaanse à cabeça.

Despertar

Citação de: Jangada em 13 de Fevereiro de 2016, 00:15
A pesporrência deste cavalheiro, então, é para gargalhar. A arrogância, a basófia, de quem bota todas as justificações no Iker. Foi o Iker. O Iker é que nos tramou, ai se não fosse o Iker... Cabrão do Iker.

Também foi o Iker que escangalhou o nosso 'processo' defensivo, ó Vitória? Mal era se o Benfica não tivesse criado oportunidades ante o Porto mais descaracterizado e miserável dos últimos 20 anos. Com um desconhecido a central.

fdx isto nao é o forumscp, tive de ir ao google pra saber o que era essa merda pa  :rir:

j.j.

Sinceramente não percebi qual a ideia da entrada do Sálvio...O que estavas à espera? de milagres? Tinha 95% de hipóteses de dar errado e deu...

aplane

#128830
Malta, perdemos, estamos empatados com o sportém, e 3 à frente dos Porkos..

Temos defeitos, e VIRTUDES... Os outros ainda vão perder pontos, nós também.. Vai ser jogo a jogo...

Nem antes eramos os MELHORES, nem agora somos os piores...

E para os que dizem que é vergonhoso ser campeão sem ganhar qq clássico.. Os clássicos valem muito EMOCIONALMENTE, MAS MAIS PARA NÓS...ADEPTOS..

Eu quero é ser CAMPEÃO... NEM QUE FOSSE SÓ COM EMPATES...

Carrega Benfica.. Não desistam ...




IloveSLB2014

Citação de: Meio_metro em 13 de Fevereiro de 2016, 00:12
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:01
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Fevereiro de 2016, 23:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:55
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:53
N levem a mal dizer isto, mas precisamos algumas vezes do espirito que têm os adeptos do Porto. N hesitam em apertar a equipa e o treinador quando necessário. Para os benfiquistas, é quase NORMAL PERDER 5 CLÁSSICOS. NO PASSA NADA. SIGA
bahahahahah

Apertaram de caralho a equipa quando levaram 6-1 na Alemanha :rir:

olha lá a falta de noção.

fdx  ;D

mas era supresa para alguém terem sido goleados na Alemanha, já muito tinham feito eles em chegar aos quartos e ganhar no primeiro jogo.

A verdade é que o Porto tá sem ganhar há 2/3 anos e eles já pedem a demissão do Pinto da Costa. O gajo que deu vida ao clube praticamente.

Aqui ng faz nada contra o Vieira, somos mansos.
levaram 6 e ainda foram aplaudir a equipa...ah e tal esses grandes adeptos do poto.

poupa-me caralho..eu moro no porto, não me atires areia para os olhos pá
LEVAR 6 DO BAYERN MUNIQUE DEPOIS DE TER GANHO 3-1 NO DRAGÃO É HUMILHANTE PARA TI? E ESTAVAM SEM OS LATERAIS TITULARES. O BENFICA NA ALEMANHA TB LEVAVA OS 6 OU MAIS. É O BAYERN. NOÇÃO PRECISA-SE. E NÓS NUNCA GANHARIAMOS 3-1 NA LUZ AO BAYERN.
tu vives onde?

no Porto se perderem 2 vezes já ng parece lá... os adeptos que falam são meia duzia de gajos dos super dragões que são praticamente funcionários do porto..
Eu estou a dizer que há muita contestação normalmente nos adeptos do Porto quando as coisas n correm bem. E penso que falta um pouco disso aos adeptos do Benfica. E quando falo em contestação n falo em ameaçar jogadores nem nada disso. Falo em n fazer minutos 70´s como vimos com os lagartos e falo em assobiar APÓS O JOGO TERMINAR. E uns lençinhos se for preciso, SEMPRE APÓS O JOGO TERMINAR.

Mittelstürmer

Citação de: aguia1 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:14
Hoje nao consigo culpar o treinador. A vitoria podia ter pendido para qualquer lado. E futebol.

O Peseiro ganhou o jogo ao intervalo no balneario. O RV perdeu-o ao nao saber reagir... simples!

Livrinhos

Citação de: kramxel² em 13 de Fevereiro de 2016, 00:15
E como dizia uma velha raposa:

"Quando não consegues ganhar, não podes perder."

Então foi por isso que entrou o Salvio.

Finalmente, alguém encontrou a explicação para a sua entrada.

Shoky

O homem vai a Alvalade todo cagado e a jogar para o pontinho.

Vai ser um bonito e histórico 6 em 6,