Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

llm14

Um gajo chega aqui e parece que o Benfica fez um jogo tipo zenit ou leverkusen no ano passado...

Dizer hoje que tudo ontem foi zero, é muito exagerado no mínimo, mesmo a nível defensivo vimos a defesa a fazer a linha de fora-de-jogo de forma quase perfeita, jardel esteve bastante bem, o lindelof também, o eliseu em termos defensivos, nunca é grande coisa, mas não compremeteu.

O que ontem saltou à vista é que há jogadores, que até podem servir para jogar contra equipas mais pequenas, contra grandes a coisa complica e muito, e ontem o AA facilitou e muito desde logo nos golos, e depois porque permitiu que o brahimi ganha-se sempre ascendente sobre ele...

Onde esteve mal foi nas substituições, principalmente no salvio, não fazia sentido simplesmente, e depois no talisca que simples não serve, mas também não estou a ver grandes alternativas para mexer no meio-campo...

cmvc78

Esteve muito bem na abordagem ao jogo e péssimo nas substituições!

Com Fejsa no lugar de Samaris acreditovquevo resultado fosse completamente diferente!

nintendo1

Citação de: Motörhead em 13 de Fevereiro de 2016, 09:34
Citação de: nintendo1 em 13 de Fevereiro de 2016, 09:33
O Guimarães ontem entrou fraquinho na segunda parte mas o calhau Rui achou melhor esperar sofrer o segundo golo para decidir o que fazia.

So é "rolo compressor" contra as outras equipas. Contra os adversarios diretos é uma pombinha da Paz.
Bater em mortos e muito fácil. Nos jogos que tem que mostrar estofo a equipa esta toda descompensada e perde ate contra os treinadores mais ridículos que a corrupção teve nas ultimas décadas.

Aguia31

Falta de coragem, para vir a publico e dizer que falta um lateral direito, pelo menos um central, mais um lateral esquerdo, um trinco, isto claro jogadores de nível internacional.
Isto de vender o Matic e ficar com o Samarios ou vender o Garay e ficar com o Jardel e há mais exemplos, fez com que a equipa perdesse valor....Ontem esteve muito mal, mas tudo isto começou quando lhe deram os jogadores que a estrutura/Mendes quiseram e não os que ele precisava para ter uma equipa equilibrada com dois jogadores de nivel para cada posição!

cmvc78

Citação de: Bullseye_SLB em 13 de Fevereiro de 2016, 09:00
Eu sinceramente já não sei o que pensar deste homem!! esteve mal ontem...mas com melhores jogadores em alguns sectores,menos lesões, continuo a achar que a coisa  poderia correr melhor!! Para mim,depois destes últimos 11 jogos,conseguiu-me surpreender pela forma como fez a equipa crescer...mas realmente nestes jogos a doer parece-me que falta um pouco de estofo (fruto também de um plantel desequilibrado...).
No inicio não,mas depois do que vi nos últimos 10/11 jogos passei a acreditar nele,que finalmente estaria a mostrar o seu valor depois de conseguir com que a equipa finalmente compreende-se os seus processos,depois de ter chegado numa situação muito complicada e exigente e finalmente ter dado a volta,ter conseguido pôr a "máquina" a funcionar à sua maneira e de maneira eficiente...coisa que um treinador banal nunca conseguiria..e passei a achar que era capaz de levar o Benfica ao sucesso...bem,não são 90 minutos que me fazem voltar ao que achava no inicio,não tenho memória curta!! no entanto isto fez-me descer à terra e ficar de pé atrás em relação aos desafios mais exigentes...e agora??veremos como isto acaba...

PS: Os processos defensivos têm de melhorar bastante!!isso nunca esteve bem...

Totalmente de acordo!

brovenant

É impressionante como uma pessoa vai de bestial a besta. Muito desonesto da parte dos adeptos. Criticar é ok e deve-se fazer, não é bonito é enxuvalhar.

Decidi não comentar ontem, porque os nervos estavam à flor da pele por aqui.

O Benfica defendeu mal, as substituiçoes não resultaram. No fim do jogo, o que vi não foi falta de vontade, infelizmente pareceu-me estarem todos estafados.

No entanto, jogamos melhor, foi daqueles que em 5 jogos iguais, ganhavamos 4. Continuamos a depender de nós próprios para ganhar o nosso tri.
Este jogo pode relançar o Porto? Talvez, mas o futebol não é 1+1=2 e o Peseiro continua a ser mau.
Se estou triste de perder todos os derbies este ano? Estou todo fodido da cabeça, mas ainda falta um, quiçá o Rui aprenda e nos dê ainda alegrias.

Acho que o Rui Vitória, pelo menos para esta época merece o nosso apoio. Quando a época acabar logo veremos.

Esbutenado

Já seria de esperar, mas muito exagero se lê por aqui. Nem antes estávamos assim tão fantásticos nem agora estamos assim tão maus.
Temos uma falta de qualidade muito grande na defesa, agravada pelas lesões, e para rematar os molhos defendemos de forma patética, a dar metros de espaço e muito pouco pressionantes.
Nelson Semedo tem que ser titular, e contra o Zenit não seria má ideia um meio campo a 3.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk


Despertar

Citação de: brovenant em 13 de Fevereiro de 2016, 09:38
É impressionante como uma pessoa vai de bestial a besta. Muito desonesto da parte dos adeptos. Criticar é ok e deve-se fazer, não é bonito é enxuvalhar.

Decidi não comentar ontem, porque os nervos estavam à flor da pele por aqui.

O Benfica defendeu mal, as substituiçoes não resultaram. No fim do jogo, o que vi não foi falta de vontade, infelizmente pareceu-me estarem todos estafados.

No entanto, jogamos melhor, foi daqueles que em 5 jogos iguais, ganhavamos 4. Continuamos a depender de nós próprios para ganhar o nosso tri.
Este jogo pode relançar o Porto? Talvez, mas o futebol não é 1+1=2 e o Peseiro continua a ser mau.
Se estou triste de perder todos os derbies este ano? Estou todo fodido da cabeça, mas ainda falta um, quiçá o Rui aprenda e nos dê ainda alegrias.

Acho que o Rui Vitória, pelo menos para esta época merece o nosso apoio. Quando a época acabar logo veremos.

bons sao os que perdem 5 classicos seguidos  :police:

ressuscitamos o porto, coisa pouca  :disgust:

Dixi

O Carlos Daniel disse tudo ontem.

O Benfica joga bem com equipas sem argumentos ofensivos.
Mas quando se apanha uma equipa que suba com muitos homens, o Benfica não se sabe defender. Os médios Benfiquistas não dão apoio suficiente à defesa.

Motörhead

Citação de: Despertar em 13 de Fevereiro de 2016, 09:31
Citação de: Mestre em 13 de Fevereiro de 2016, 09:28

Citação de: Despertar em 13 de Fevereiro de 2016, 09:06
Citação de: Mestre em 13 de Fevereiro de 2016, 09:02

Citação de: Despertar em 13 de Fevereiro de 2016, 08:49
como disse antes do jogo, tinha posto o samaris a central (apostar no puto tinha tudo pra correr mal numa defesa com mais 3 limitados), o semedo a lateral (por amor de deus com semedo e continuar a jogar com o almeida, isto é um crime) e o carcela em vez do gaitan (ate podia depois entrar, mas ja se via no que ia dar)

eliseu pelo grimaldo ainda é naquela

e talisca nunca devia entrar neste jogo, nem convocar, é um a menos no banco quanto mais em campo

Não foi pelo puto que perdemos o jogo

concordo. Mas depois no fim tudo somado dá isto. Nao pode ter gaitan e almeida em campo a fazer numero e meter um puto. As duas coisas nao sao compativeis. Pra meter um puto ainda pra mais numa posicao chave a equipa nao pode ter buracos

Certo, mas a equipa fez uma boa primeira parte, sofreu um golo contra a corrente do jogo, e depois do 1-2 concordo que as substituições foram as erradas. Agora mandar a toalha ao chão depois das oportunidades criadas? Não era escândalo ir para o intervalo a ganhar 3-1

O RV fez muitas asneiras (onze inicial e substituicoes) e ele tiveram duas peças chaves. O chidozie que jogou enormidades, muito melhor que o maicon, e o Casillas que lhe apeteceu ontem jogar á bola.

o resultado foi justo, por muito que nos custe. Nao se pode andar a jogar com jogadores a menos nem falhar como falhamos golos.

O resultado foi justo porque fomos punidos depois de tantos falhances (aquela do Mitro ainda nao sei como falhou aquela...). Mas acho que se devia haver um justo vencedor, seriamos nos.

Mestre


Citação de: Motörhead em 13 de Fevereiro de 2016, 09:32
Citação de: Mestre em 13 de Fevereiro de 2016, 08:59

Citação de: Motörhead em 13 de Fevereiro de 2016, 08:35
Citação de: Mestre em 13 de Fevereiro de 2016, 08:21

Citação de: Motörhead em 13 de Fevereiro de 2016, 08:02
Citação de: aguia1 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:31
Citação de: Motörhead em 13 de Fevereiro de 2016, 00:25
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 00:23
O homem teve um mês para lançar Nelsinho e Grimaldo...e borrou se e agarrou se ao chavão patético de "em equipa que ganha não se mexe".

Negligência pura e dura. Nem fomos a jogo com as melhores armas.
com algum milagre até podemos ser campeoes. Mas despachavo na semana seguinte.
pois, faria todo o sentido.
Claro que faz. O RV até pode acabar com 200 golos, enquanto nao mostrar nos classicos quem manda aqui, pode ir a sua vidinha. Se é incapaz de insuflir a equipa "raiva", no bom sentido, que é preciso nestes jogos a valer triplo é que nao tem andamento para o Sport Lisboa e Benfica. Eu disse que os classicos sao a prova de fogo. 5/5 falta 1 para fazer All In.

Os clássicos valem 3 pontos como todos os outros jogos, e ontem jogamos para ganhar, meter no mesmo saco os 5 clássicos, em diferentes fases da época, não faz sentido nenhum.
nao é bem assim e persisto a dizer que vale triplo. Vale 3 pontos. Acrescentas 3 pontos de distancia ao teu adversario direto. Enches de animo e de garra a equipa e aos adeptos.

Então se ganhássemos ontem tínhamos feito  6 pontos e ganhávamos vantagem sobre os lagartos.

O Porto continua atrás, há que levantar a cabeça e continuar a ganhar os jogos que temos que ganhar. Já vi aqui desistirem do campeonato na 8a jornada, hoje leio que o campeonato já foi quando faltam 12 jornadas e há 36 pontos em jogo.

Histeria colectiva...

Ontem se tinhamos ganho, o Porto estaria a 9 pontos. Mas hoje, so fica a 3 de nos. é um facto.

Facto é que perdemos 3 pontos na luta para o título, o resto são interpretações

brovenant

Citação de: Despertar em 13 de Fevereiro de 2016, 09:40
Citação de: brovenant em 13 de Fevereiro de 2016, 09:38
É impressionante como uma pessoa vai de bestial a besta. Muito desonesto da parte dos adeptos. Criticar é ok e deve-se fazer, não é bonito é enxuvalhar.

Decidi não comentar ontem, porque os nervos estavam à flor da pele por aqui.

O Benfica defendeu mal, as substituiçoes não resultaram. No fim do jogo, o que vi não foi falta de vontade, infelizmente pareceu-me estarem todos estafados.

No entanto, jogamos melhor, foi daqueles que em 5 jogos iguais, ganhavamos 4. Continuamos a depender de nós próprios para ganhar o nosso tri.
Este jogo pode relançar o Porto? Talvez, mas o futebol não é 1+1=2 e o Peseiro continua a ser mau.
Se estou triste de perder todos os derbies este ano? Estou todo fodido da cabeça, mas ainda falta um, quiçá o Rui aprenda e nos dê ainda alegrias.

Acho que o Rui Vitória, pelo menos para esta época merece o nosso apoio. Quando a época acabar logo veremos.

bons sao os que perdem 5 classicos seguidos  :police:

ressuscitamos o porto, coisa pouca  :disgust:

Espero que o Rui aprenda com esses 5 clássicos. É importante perceber porque é que se errou e continuar a melhorar para este tipo de jogos.

Ressuscitamos? Talvez, não sou vidente.

Despertar

Citação de: Motörhead em 13 de Fevereiro de 2016, 09:42
Citação de: Despertar em 13 de Fevereiro de 2016, 09:31
Citação de: Mestre em 13 de Fevereiro de 2016, 09:28

Citação de: Despertar em 13 de Fevereiro de 2016, 09:06
Citação de: Mestre em 13 de Fevereiro de 2016, 09:02

Citação de: Despertar em 13 de Fevereiro de 2016, 08:49
como disse antes do jogo, tinha posto o samaris a central (apostar no puto tinha tudo pra correr mal numa defesa com mais 3 limitados), o semedo a lateral (por amor de deus com semedo e continuar a jogar com o almeida, isto é um crime) e o carcela em vez do gaitan (ate podia depois entrar, mas ja se via no que ia dar)

eliseu pelo grimaldo ainda é naquela

e talisca nunca devia entrar neste jogo, nem convocar, é um a menos no banco quanto mais em campo

Não foi pelo puto que perdemos o jogo

concordo. Mas depois no fim tudo somado dá isto. Nao pode ter gaitan e almeida em campo a fazer numero e meter um puto. As duas coisas nao sao compativeis. Pra meter um puto ainda pra mais numa posicao chave a equipa nao pode ter buracos

Certo, mas a equipa fez uma boa primeira parte, sofreu um golo contra a corrente do jogo, e depois do 1-2 concordo que as substituições foram as erradas. Agora mandar a toalha ao chão depois das oportunidades criadas? Não era escândalo ir para o intervalo a ganhar 3-1

O RV fez muitas asneiras (onze inicial e substituicoes) e ele tiveram duas peças chaves. O chidozie que jogou enormidades, muito melhor que o maicon, e o Casillas que lhe apeteceu ontem jogar á bola.

o resultado foi justo, por muito que nos custe. Nao se pode andar a jogar com jogadores a menos nem falhar como falhamos golos.

O resultado foi justo porque fomos punidos depois de tantos falhances (aquela do Mitro ainda nao sei como falhou aquela...). Mas acho que se devia haver um justo vencedor, seriamos nos.

que raio de sentido de justiça tens tu. è justo quem la vai duas vezes e marca e nao é justo pra quem passa o jogo todo a falhar golos  O0

Motörhead

Citação de: Mestre em 13 de Fevereiro de 2016, 09:44

Citação de: Motörhead em 13 de Fevereiro de 2016, 09:32
Citação de: Mestre em 13 de Fevereiro de 2016, 08:59

Citação de: Motörhead em 13 de Fevereiro de 2016, 08:35
Citação de: Mestre em 13 de Fevereiro de 2016, 08:21

Citação de: Motörhead em 13 de Fevereiro de 2016, 08:02
Citação de: aguia1 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:31
Citação de: Motörhead em 13 de Fevereiro de 2016, 00:25
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 00:23
O homem teve um mês para lançar Nelsinho e Grimaldo...e borrou se e agarrou se ao chavão patético de "em equipa que ganha não se mexe".

Negligência pura e dura. Nem fomos a jogo com as melhores armas.
com algum milagre até podemos ser campeoes. Mas despachavo na semana seguinte.
pois, faria todo o sentido.
Claro que faz. O RV até pode acabar com 200 golos, enquanto nao mostrar nos classicos quem manda aqui, pode ir a sua vidinha. Se é incapaz de insuflir a equipa "raiva", no bom sentido, que é preciso nestes jogos a valer triplo é que nao tem andamento para o Sport Lisboa e Benfica. Eu disse que os classicos sao a prova de fogo. 5/5 falta 1 para fazer All In.

Os clássicos valem 3 pontos como todos os outros jogos, e ontem jogamos para ganhar, meter no mesmo saco os 5 clássicos, em diferentes fases da época, não faz sentido nenhum.
nao é bem assim e persisto a dizer que vale triplo. Vale 3 pontos. Acrescentas 3 pontos de distancia ao teu adversario direto. Enches de animo e de garra a equipa e aos adeptos.

Então se ganhássemos ontem tínhamos feito  6 pontos e ganhávamos vantagem sobre os lagartos.

O Porto continua atrás, há que levantar a cabeça e continuar a ganhar os jogos que temos que ganhar. Já vi aqui desistirem do campeonato na 8a jornada, hoje leio que o campeonato já foi quando faltam 12 jornadas e há 36 pontos em jogo.

Histeria colectiva...

Ontem se tinhamos ganho, o Porto estaria a 9 pontos. Mas hoje, so fica a 3 de nos. é um facto.

Facto é que perdemos 3 pontos na luta para o título, o resto são interpretações

Facto é termos perdido 9 pontos na luta para o titulo em confrontaçoes diretas com os nossos adversarios diretos. é muito para quem pretende conquistar o titulo.

Despertar

Citação de: brovenant em 13 de Fevereiro de 2016, 09:45
Citação de: Despertar em 13 de Fevereiro de 2016, 09:40
Citação de: brovenant em 13 de Fevereiro de 2016, 09:38
É impressionante como uma pessoa vai de bestial a besta. Muito desonesto da parte dos adeptos. Criticar é ok e deve-se fazer, não é bonito é enxuvalhar.

Decidi não comentar ontem, porque os nervos estavam à flor da pele por aqui.

O Benfica defendeu mal, as substituiçoes não resultaram. No fim do jogo, o que vi não foi falta de vontade, infelizmente pareceu-me estarem todos estafados.

No entanto, jogamos melhor, foi daqueles que em 5 jogos iguais, ganhavamos 4. Continuamos a depender de nós próprios para ganhar o nosso tri.
Este jogo pode relançar o Porto? Talvez, mas o futebol não é 1+1=2 e o Peseiro continua a ser mau.
Se estou triste de perder todos os derbies este ano? Estou todo fodido da cabeça, mas ainda falta um, quiçá o Rui aprenda e nos dê ainda alegrias.

Acho que o Rui Vitória, pelo menos para esta época merece o nosso apoio. Quando a época acabar logo veremos.

bons sao os que perdem 5 classicos seguidos  :police:

ressuscitamos o porto, coisa pouca  :disgust:

Espero que o Rui aprenda com esses 5 clássicos. É importante perceber porque é que se errou e continuar a melhorar para este tipo de jogos.

Ressuscitamos? Talvez, não sou vidente.

estao a 3 em vez de 9, nao ressuscitamos?  :o

se aprende com estes 5 classicos, ainda aprende mais com 6 ou 7  ;D Estou muito descrente