Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PB

Tirar as ilações que há a tirar. E seguir em frente e forte!

Meio_metro

Desculpem mas o pessoal queria mesmo que o RV não tivesse no 11 o AA, Eliseu e Gaitan? mudar 3 gajos para um jogo destes? é isso?

pjmorce

Ontem penso que RV leu mal o jogo. Mas posso estar enganado. O meio campo do porto estava sempre em vantagem numerica. Ao intervalo teria tirado mitro ou jonas, entrava nelson e almeida ia dar mais peso ao meio campo. Isto porque ja nao temos ca cristante. Era o que eu teria feito. Perdemos. Era um passo de gigante. Assim tornamos a tarefa mais complicada. Mas basta ganhar os proximos 12.
For a equipa!

J_PN

Citação de: hannibal_lecter em 13 de Fevereiro de 2016, 16:02
Citação de: Janecas em 13 de Fevereiro de 2016, 15:55
Citação de: hannibal_lecter em 13 de Fevereiro de 2016, 15:53

Citação de: Janecas em 13 de Fevereiro de 2016, 15:46
E se formos a ver mais a fundo esses resultados do Jorge, podemos perceber que dessas 7 derrotas, 2 foram no Ladrão quando o resultado não era muito importante já. (2009/10 e 2013/14).

Ou seja, podemos assumir que em clássicos de campeonato a doer, o Jorge só perdeu 5.

E ainda há os casos de empates que podem ser vistos como resultados positivos como por exemplo o 2-2 no Ladrão em 2011/12.



Foda-se, que desonestidade!

Em 2009/2010 podíamos ter sido campeões no dragão crl! E tu dizes que esse jogo não contou?

Que riso.

Riso é não teres percebido que perder essa merda era indiferente.

Só podes estar a brincar. Tanta merda e no ano seguinte o AVB violou o teu jesus em pleno Estádio da Luz.

Que mentalidadezinha. Vai apoiar o sporting masé crl! Foda-se! Que ridículo meu.

Quantas vezes na tua vida viste o SLB campeão no dragão? 0! Era um feito histórico, mas tu para defenderes o joelhos serve tudo!

Estas 5 derrotas podem valer zero no final se o Benfica for campeão. A não ser que para alguns o campeonato seja igual aos dos lagartos que é ganhar jogos aos rivais.

cheio

Citação de: Meio_metro em 13 de Fevereiro de 2016, 16:08
Desculpem mas o pessoal queria mesmo que o RV não tivesse no 11 o AA, Eliseu e Gaitan? mudar 3 gajos para um jogo destes? é isso?

há que disparar em todas as direcções

nikas

Embasbacaram-se todos!
Todos burradinhos.
Foda-se puta de azia...

Mr_RIBEIRO

Sem outro tipo der consideração: NUNCA com JJ rematamos tantas vezes e com oportunidades claras contra o porto como as que tivemos ontem.

Pedro Nunes 28

Citação de: Janecas em 13 de Fevereiro de 2016, 15:39
Jorge:

24 clássicos
10 vitórias (42%)
7 empates (29%)
7 derrotas (29%)


Carlos:

3 clássicos
0 vitórias (0%)
0 empates (0%)
3 derrotas (100%)
Grande Jorge que conseguiu mamar 5 no Dragao...que conseguiu perder uma meia final em casa depois de espetar 2 no Dragay....etc...já nem vou as humilhações do vilas boas e do Vito.....ganhar aos lagartos era fácil...apanhou no ano passado um sporting com treinador e foi aquilo que se viu...uma miséria.....deixem lá de falar desse fdp....que vale um charuto....

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 13 de Fevereiro de 2016, 16:08
Citação de: hannibal_lecter em 13 de Fevereiro de 2016, 16:02
Citação de: Janecas em 13 de Fevereiro de 2016, 15:55
Citação de: hannibal_lecter em 13 de Fevereiro de 2016, 15:53

Citação de: Janecas em 13 de Fevereiro de 2016, 15:46
E se formos a ver mais a fundo esses resultados do Jorge, podemos perceber que dessas 7 derrotas, 2 foram no Ladrão quando o resultado não era muito importante já. (2009/10 e 2013/14).

Ou seja, podemos assumir que em clássicos de campeonato a doer, o Jorge só perdeu 5.

E ainda há os casos de empates que podem ser vistos como resultados positivos como por exemplo o 2-2 no Ladrão em 2011/12.



Foda-se, que desonestidade!

Em 2009/2010 podíamos ter sido campeões no dragão crl! E tu dizes que esse jogo não contou?

Que riso.

Riso é não teres percebido que perder essa merda era indiferente.

Só podes estar a brincar. Tanta merda e no ano seguinte o AVB violou o teu jesus em pleno Estádio da Luz.

Que mentalidadezinha. Vai apoiar o sporting masé crl! Foda-se! Que ridículo meu.

Quantas vezes na tua vida viste o SLB campeão no dragão? 0! Era um feito histórico, mas tu para defenderes o joelhos serve tudo!

Estas 5 derrotas podem valer zero no final se o Benfica for campeão. A não ser que para alguns o campeonato seja igual aos dos lagartos que é ganhar jogos aos rivais.

Se o Benfica for campeão naturalmente as derrotas valem zero. Tirando as da taça e da supertaça que nos meteram fora da competição.

DMSG

Citação de: Meio_metro em 13 de Fevereiro de 2016, 16:08
Desculpem mas o pessoal queria mesmo que o RV não tivesse no 11 o AA, Eliseu e Gaitan? mudar 3 gajos para um jogo destes? é isso?

Teve um mês para lançar Grimaldo e Nélson.

FAGL_BEN

Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Fevereiro de 2016, 16:07
Citação de: FAGL_BEN em 13 de Fevereiro de 2016, 15:59



Para aqueles que ainda fazem da demonstração de que JJ é superior a RV a sua causa, lembro: JJ é o treinador do Sporting. Ponto final parágrafo.

E vamos ganhar a Alvalade.

Deixa-me adivinhar... vai ser outra goleada como foi ontem.

Não me importa a ironia. Vamos ganhar a Alvalade!

Pedro Nunes 28

Citação de: Jaime_PN em 13 de Fevereiro de 2016, 16:08
Citação de: hannibal_lecter em 13 de Fevereiro de 2016, 16:02
Citação de: Janecas em 13 de Fevereiro de 2016, 15:55
Citação de: hannibal_lecter em 13 de Fevereiro de 2016, 15:53

Citação de: Janecas em 13 de Fevereiro de 2016, 15:46
E se formos a ver mais a fundo esses resultados do Jorge, podemos perceber que dessas 7 derrotas, 2 foram no Ladrão quando o resultado não era muito importante já. (2009/10 e 2013/14).

Ou seja, podemos assumir que em clássicos de campeonato a doer, o Jorge só perdeu 5.

E ainda há os casos de empates que podem ser vistos como resultados positivos como por exemplo o 2-2 no Ladrão em 2011/12.



Foda-se, que desonestidade!

Em 2009/2010 podíamos ter sido campeões no dragão crl! E tu dizes que esse jogo não contou?

Que riso.

Riso é não teres percebido que perder essa merda era indiferente.

Só podes estar a brincar. Tanta merda e no ano seguinte o AVB violou o teu jesus em pleno Estádio da Luz.

Que mentalidadezinha. Vai apoiar o sporting masé crl! Foda-se! Que ridículo meu.

Quantas vezes na tua vida viste o SLB campeão no dragão? 0! Era um feito histórico, mas tu para defenderes o joelhos serve tudo!

Estas 5 derrotas podem valer zero no final se o Benfica for campeão. A não ser que para alguns o campeonato seja igual aos dos lagartos que é ganhar jogos aos rivais.
Pelo que lê por aqui para ser....estou-me bem a cagar se perdermos com os lagartos e no final estivermos no Marques e esses fdp em casa a comer melão de Vilafranca

Zlatan

Não sei o que dizer, sinceramente. Ainda não acredito que perdemos.

Criámos oportunidades suficientes para vencer, mas fomos um mimo na defesa. Permitimos tudo.

Contra equipas grandes será sempre assim. Pressão inexistentes. Buracos por todo o lado. Tivemos sorte de apanhar este Porto, porque contra o Sporting tinha sido outra dose.

OclassicoNº10

O pessoal não entende que tudo começou com golos feitos desperdiçados da nossa parte, há coisas que nem o Guardiola consegue.

Na primeira parte, mataríamos o jogo, mas não tiveram para isso.

A filosofia da 2ª parte não entendi muito bem, o que me dá entender é que tinham de marcar à força, ou seja, jogar com cabeça foi nulo.

Pecou nas substituições, não foi feliz. Agora tenham lá calma, que ainda ninguém morreu.

PS: E como digo sempre, o RV nem era a minha escolha, preferia o Marco, mas não vou fechar os olhos à verdade.

Keiroxes

Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 16:07
Tirar as ilações que há a tirar. E seguir em frente e forte!

As ilaçoes a tirar é que nao temos treinador e temos uma defesa miseravel, ha maneira de contrariar isto no imediato?infelizmente nao