Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Manto Sagrado

Ontem voltou a ser filmado a beber a sua aguinha...estava 0-0 ou 1-0...eu devia ter adivinhado logo os nervos com que o homem estava!!

ZICKLER

O meu sentimento com o Benfica de rv na hora do aperto, é semelhante aquela piada do porco que ninguém sabe como foi parar ao cimo da árvore....mas toda a gente sabe que mais minuto, menos minuto,  ele vem parar cá baixo.


A nossa esperança tem que se centrar na inspiração dos nossos jogadores, porque do que depender dele....

peter_slb

Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 18:37
Se ppr obra e graça do espírito santo formos campeões, e justo dizer que o seremos APESAR de rui Vitória e não COM rui vitória.

A Nossa equipa sabe já que se dependermos do rasgo do treinador na hora H, estamos bem jodidos.

Dali só vem asneira

é justo? Só se for para ti. O Benfica este ano tem um plantel inferior aos dos últimos anos e tem tido uma vaga de lesões verdadeiramente atípica, ainda assim o treinador tem conseguido inventar jogadores e colocou a equipa a jogar um futebol de ataque de muita qualidade que nos vale o maior número de golos marcados dos últimos anos. Se formos campeões, o Rui Vitória terá muito mérito, nem que perca os jogos todos com porto e sporting.

ZICKLER

Citação de: peter_slb em 13 de Fevereiro de 2016, 18:50
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 18:37
Se ppr obra e graça do espírito santo formos campeões, e justo dizer que o seremos APESAR de rui Vitória e não COM rui vitória.

A Nossa equipa sabe já que se dependermos do rasgo do treinador na hora H, estamos bem jodidos.

Dali só vem asneira

é justo? Só se for para ti. O Benfica este ano tem um plantel inferior aos dos últimos anos e tem tido uma vaga de lesões verdadeiramente atípica, ainda assim o treinador tem conseguido inventar jogadores e colocou a equipa a jogar um futebol de ataque de muita qualidade que nos vale o maior número de golos marcados dos últimos anos. Se formos campeões, o Rui Vitória terá muito mérito, nem que perca os jogos todos com porto e sporting.

O Benfica tendencialmente joga mal. Tem é beneficiado de uma série de fatores que possibilitaram aquela série de vitórias:

1- desde logo, no tugao profundo, ter uma linha ofensiva formada por nico-jonas-mitro-pizzi, frente a equipas a jogar em bloco baixo....é jogarmos na nossa praia.

2- temos tido aproveitamento quase perfeito das situações de golo

Mjölnir

Após o 1-2 a equipa ficou manietada, mérito do Peseiro, demérito do Rui que não soube dar a volta ao texto. Agora é fácil criticar, mas as substituições foram ridículas, a do Salvio então foi desespero puro. Faltou clarividência ao mister.

BENFIKA

Uma coisa é certa, apesar de todas as falhas e de sermos uma equipa frágil contra grandes, já recuperamos uma desvantagem bem grande e estamos neste momento a 3 pontos da liderança.

Se vamos sofrer muito? Vamos!! Já não acredito que os erros defensivos sejam corrigidos, agora vamos assim até ao final da época, é dar tudo por tudo e esperar que os outros também percam pontos.

Depois no final da época pensar muito bem naquilo que se quer para o clube, e digo isto para os adeptos porque a direção já sabemos o que quer. Cabe a nós dizer se queremos o mesmo rumo ou mudar.

Motörhead

Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 18:49
O meu sentimento com o Benfica de rv na hora do aperto, é semelhante aquela piada do porco que ninguém sabe como foi parar ao cimo da árvore....mas toda a gente sabe que mais minuto, menos minuto,  ele vem parar cá baixo.


A nossa esperança tem que se centrar na inspiração dos nossos jogadores
, porque do que depender dele....

tambem estamos fodido nisso... 5 classicos a verem o barco ao longe...

ZICKLER

O jogo de ontem não foi muito diferente dos anteriores.

A diferença é que não concretizamos as oportunidades com a mesma facilidade com que apresentamos anteriormente.

E claro, tivemos pela frente oponentes com qualidade diferenciada da medianicezinha do tugao.

Benfiquista15


The Spoony One


1904 slb

Citação de: Manto Sagrado em 13 de Fevereiro de 2016, 18:42
Citação de: 1904 slb em 13 de Fevereiro de 2016, 18:37
Esteve mal nas substituições? Sim. Deve ser colocado tudo em causa? Não. O Benfica merecia ter ganho e fez o suficiente para ganhar. É continuar.

De qual dos 5 clássicos estás a falar? Só para me contextualizar!  :whistle2:

Tendo em que conta que disse "fez o suficiente para ganhar", acho que reduzi bastante as opções. Mas cada um vê o que quer.

ZICKLER

Citação de: Motörhead em 13 de Fevereiro de 2016, 18:54
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 18:49
O meu sentimento com o Benfica de rv na hora do aperto, é semelhante aquela piada do porco que ninguém sabe como foi parar ao cimo da árvore....mas toda a gente sabe que mais minuto, menos minuto,  ele vem parar cá baixo.


A nossa esperança tem que se centrar na inspiração dos nossos jogadores
, porque do que depender dele....

tambem estamos fodido nisso... 5 classicos a verem o barco ao longe...

Mas é que não tenhas dúvidas a esse respeito.

O caso mais evidente,  é o do Jonas.  Um jogador que embora não o admita, está já condicionado com a história de que "nos jogos grandes não joga".

Ontem marcar um golo, seria muito importante para se libertar desse estigma e partir para uma exibição condizente com a sua qualidade.

O nico é outro caso flagrante.

Mais uma vez, não apareceram e ficamos demasiado expostos

supersueca

Citação de: TMMSLB em 13 de Fevereiro de 2016, 18:43
Citação de: Manto Sagrado em 13 de Fevereiro de 2016, 18:42
Citação de: 1904 slb em 13 de Fevereiro de 2016, 18:37
Esteve mal nas substituições? Sim. Deve ser colocado tudo em causa? Não. O Benfica merecia ter ganho e fez o suficiente para ganhar. É continuar.

De qual dos 5 clássicos estás a falar? Só para me contextualizar!  :whistle2:
É azar certamente.


Não, não é só azar. Agora este jogo não tem nada a ver com os outros clássicos, não reconhecer isso é má fé - basta ver só ver como conseguimos jogar em linha na defesa comparado com os jogos com a lagartada, com jogadas constantemente nas costas dos nossos defesas. E lembrem-me por favor quando foi a última vez em que num jogo entre grandes é o guarda-redes dos vencedores que faz a primeira página dos desportivos e é o melhor em campo? Isso acontece é nos jogos com os pequenos que conseguem empatar no ferrolho na Luz. Dizem-me que é o Casillas, mas então onde tem andado este Casillas nos últimos 2-3 anos? Um gajo que ontem foi heroi mas que já custou mais pontos ao crac esta época do que os 3 que assegurou ontem? Um gajo que mama golos incríveis de gajos do fundo da tabela tuga?
E eu nem sou fã de RV, basta ler os meus mails do início de época. Custa reconhecer que apesar de todas as falhas, o melhor futebol que se viu ontem foi o nosso?
Futebol não é "nota artística", mas é curioso que quando fomos roubados em alvalixo para a taça houve muitos que diziam que não nos podiamos queixar porque os lagartos tinham jogado mais.

supersueca

Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 18:58
Citação de: Motörhead em 13 de Fevereiro de 2016, 18:54
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 18:49
O meu sentimento com o Benfica de rv na hora do aperto, é semelhante aquela piada do porco que ninguém sabe como foi parar ao cimo da árvore....mas toda a gente sabe que mais minuto, menos minuto,  ele vem parar cá baixo.


A nossa esperança tem que se centrar na inspiração dos nossos jogadores
, porque do que depender dele....

tambem estamos fodido nisso... 5 classicos a verem o barco ao longe...

Mas é que não tenhas dúvidas a esse respeito.

O caso mais evidente,  é o do Jonas.  Um jogador que embora não o admita, está já condicionado com a história de que "nos jogos grandes não joga".

Ontem marcar um golo, seria muito importante para se libertar desse estigma e partir para uma exibição condizente com a sua qualidade.

O nico é outro caso flagrante.

Mais uma vez, não apareceram e ficamos demasiado expostos

Nico já marcou no Cabrão, agora Jonas é mesmo um Mamede da bola.

Motörhead

Citação de: supersueca em 13 de Fevereiro de 2016, 19:00
Citação de: TMMSLB em 13 de Fevereiro de 2016, 18:43
Citação de: Manto Sagrado em 13 de Fevereiro de 2016, 18:42
Citação de: 1904 slb em 13 de Fevereiro de 2016, 18:37
Esteve mal nas substituições? Sim. Deve ser colocado tudo em causa? Não. O Benfica merecia ter ganho e fez o suficiente para ganhar. É continuar.

De qual dos 5 clássicos estás a falar? Só para me contextualizar!  :whistle2:
É azar certamente.


Não, não é só azar. Agora este jogo não tem nada a ver com os outros clássicos, não reconhecer isso é má fé - basta ver só ver como conseguimos jogar em linha na defesa comparado com os jogos com a lagartada, com jogadas constantemente nas costas dos nossos defesas. E lembrem-me por favor quando foi a última vez em que num jogo entre grandes é o guarda-redes dos vencedores que faz a primeira página dos desportivos e é o melhor em campo? Isso acontece é nos jogos com os pequenos que conseguem empatar no ferrolho na Luz. Dizem-me que é o Casillas, mas então onde tem andado este Casillas nos últimos 2-3 anos? Um gajo que ontem foi heroi mas que já custou mais pontos ao crac esta época do que os 3 que assegurou ontem? Um gajo que mama golos incríveis de gajos do fundo da tabela tuga?
E eu nem sou fã de RV, basta ler os meus mails do início de época. Custa reconhecer que apesar de todas as falhas, o melhor futebol que se viu ontem foi o nosso?
Futebol não é "nota artística", mas é curioso que quando fomos roubados em alvalixo para a taça houve muitos que diziam que não nos podiamos queixar porque os lagartos tinham jogado mais.

Entao vamos la ver o que vai dar com as osgas....