Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

Citação de: SLB-Marco em 14 de Fevereiro de 2016, 19:39
Citação de: Juan Mata em 14 de Fevereiro de 2016, 19:10
Citação de: Red Eyes em 14 de Fevereiro de 2016, 19:06
Citação de: Juan Mata em 14 de Fevereiro de 2016, 18:56
Até o Jorje, que é um tipo casmurro, sabia que em jogos mais rasgadinhos era para jogar em 4x2x3x1. Refiro-me à temporada 2012/2013, basta ir aos livros e ver os jogos mais difíceis e o esquema pelo qual optámos.

PS: foi a melhor temporada da sua Era.

O Rui, que até me parece um tipo lúcido e pragmático, devia seguir a mesma via. E eu sei que é difícil desfazer uma das melhores duplas de avançados da Europa mas fds, aquilo atrás é uma faixa de Gaza só com o Renato.

Dito isto, agora vocês perguntam-me pelo Amorim.
O Américo? O da cortiça??? :huh:
What?  :rir:


Este podia ser o esqueleto para os jogos grandes.

Mete o Jonas a 10, tira o Pizzi e põe o Mitro.
Acho que era uma boa tática.
Ia dar ao mesmo que o 4x4x2, Marco.

Se cá estivesse o Amorim a cantiga era outra.
Fejsa
Amorim - Renato
Pizzi - Jonas - Nico

Jonas por Mitroglou é discutível. Um sabe vir atrás buscar jogo, participar da manobra e jogar entre linhas. O outro tem um sentido posicional dentro da grande área muito bom, segura melhor, joga bem de costas.

Janeiro, 31 dias para se ir ao mercado buscar um médio e nada. E ainda dispensam o Bryan. A SIC devia fazer reportagens de 3 dias sobre esta gestão.

pinheiro3


Aqui está. Deve ter uns 40 gifs, mas não consigo meter aqui mais que estes. Infelizmente, chegou a noite em que o nosso mau processo defensivo nos custou caro. Sinais para ele necessitar de ser melhorado não faltavam. Faltou eficácia, mas mesmo assim, o nosso jogo ofensivo não foi muito positivo, ainda mais quando do outro lado era tão mau o defensivo. Não merecíamos perder, mas quando a eficácia falta e a cometer tantos erros defensivos, estaremos sempre sujeitos a isto com mais qualidade individual do outro lado que o normal.

Bullseye_SLB

Alguma vez o Benfica foi campeão sem vencer clássicos? A resposta é sim.
Otto Glória (68/69) e o húngaro Lajos Czeizler (63/64) foram os únicos treinadores campeões no Benfica sem vitórias nos clássicos.
A última vez que Benfica não conquistou qualquer vitória nos clássicos que disputou, os encarnados foram TRICAMPEÕES (68/69) com Otto Glória.
A história está escrita meus amigos, vamos acreditar até ao ultimo momento... beijinhos e abraços de um bicampeão!

‪#‎RumoAoTRInta5‬ ‪#‎Benfica‬


Por acaso não sabia...mas Rui Carlos,é pra ganhar em alvalade!!!! :metal:

Fake Blood

Fazes sabotagem a ti mesmo, fica difícil acreditar em ti.

PB

O Nico poderá eventualmente jogar a 10 dentro de pouco tempo. Caso o momento do Pizzi se prolongue no tempo e o Salvio apareça a bom nível.

JPSilva

Citação de: 10Baggio em 14 de Fevereiro de 2016, 19:37
O porto teve espaço para jogar como so me lembro na Luz naquela Jesuada da Taça de Portugal. Tivesse o porto num melhor momento e ias ver...

O Benfica teve espaço para jogar como nunca me lembro de ter visto.

Pedro Nunes 28

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Fevereiro de 2016, 18:50
Citação de: LeandroSLB em 14 de Fevereiro de 2016, 18:43
Temos mais derrotas que Porto (3) e Sporting (1) na liga, temos tantas como o Braga (4) e temos menos uma que o Arouca (5)

O nosso balanço em clássicos esta época é de 5 jogos e 5 derrotas, 2 golos marcados e 9 sofridos.

nao me recordo de uma época assim, nao há retorno possível de uma situaçao destas.
É verdade , isso tudo é só dependemos de nós  para sermos  campeões...

J_PN

Citação de: PB em 14 de Fevereiro de 2016, 20:28
O Nico poderá eventualmente jogar a 10 dentro de pouco tempo. Caso o momento do Pizzi se prolongue no tempo e o Salvio apareça a bom nível.

O Nico neste momento tem mais é que jogar no banquinho

Pedro Nunes 28

Citação de: 10Baggio em 14 de Fevereiro de 2016, 19:37
O porto teve espaço para jogar como so me lembro na Luz naquela Jesuada da Taça de Portugal. Tivesse o porto num melhor momento e ias ver...
Estas  a brincar, certo ?

LeandroSLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Fevereiro de 2016, 20:29
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Fevereiro de 2016, 18:50
Citação de: LeandroSLB em 14 de Fevereiro de 2016, 18:43
Temos mais derrotas que Porto (3) e Sporting (1) na liga, temos tantas como o Braga (4) e temos menos uma que o Arouca (5)

O nosso balanço em clássicos esta época é de 5 jogos e 5 derrotas, 2 golos marcados e 9 sofridos.

nao me recordo de uma época assim, nao há retorno possível de uma situaçao destas.
É verdade , isso tudo é só dependemos de nós  para sermos  campeões...

Se mantiver a bitola em breve vamos deixar de depender só de nós.

PB

Citação de: Jaime_PN em 14 de Fevereiro de 2016, 20:33
Citação de: PB em 14 de Fevereiro de 2016, 20:28
O Nico poderá eventualmente jogar a 10 dentro de pouco tempo. Caso o momento do Pizzi se prolongue no tempo e o Salvio apareça a bom nível.

O Nico neste momento tem mais é que jogar no banquinho
Se formos assim radicais seria ele e o Jonas. Mas como não creio que o Carcela e o Talisca respectivamente lhes atinjam o nível. Estamos bem assim.

AnotherDoom

Com o Zenith eu jogaria assim:

----------Julio-----------
Nelson-Lindelof-Jardel-Eliseu
--------André almeida------
--------Renato Sanches----
Pizzi ---------------Gaitan
-----Mitro----Jonas------


Penso que André Almeida é o mais próximo que temos de Fejsa e Samaris definitivamente não é trinco.
E ganhariamos pendor atacante no flanco direito.

J_PN

Citação de: PB em 14 de Fevereiro de 2016, 20:35
Citação de: Jaime_PN em 14 de Fevereiro de 2016, 20:33
Citação de: PB em 14 de Fevereiro de 2016, 20:28
O Nico poderá eventualmente jogar a 10 dentro de pouco tempo. Caso o momento do Pizzi se prolongue no tempo e o Salvio apareça a bom nível.

O Nico neste momento tem mais é que jogar no banquinho
Se formos assim radicais seria ele e o Jonas. Mas como não creio que o Carcela e o Talisca respectivamente lhes atinjam o nível. Estamos bem assim.

O Jonas? Porquê?  :huh:

Pedro Nunes 28

Citação de: LeandroSLB em 14 de Fevereiro de 2016, 20:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Fevereiro de 2016, 20:29
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Fevereiro de 2016, 18:50
Citação de: LeandroSLB em 14 de Fevereiro de 2016, 18:43
Temos mais derrotas que Porto (3) e Sporting (1) na liga, temos tantas como o Braga (4) e temos menos uma que o Arouca (5)

O nosso balanço em clássicos esta época é de 5 jogos e 5 derrotas, 2 golos marcados e 9 sofridos.

nao me recordo de uma época assim, nao há retorno possível de uma situaçao destas.
É verdade , isso tudo é só dependemos de nós  para sermos  campeões...

Se mantiver a bitola em breve vamos deixar de depender só de nós.
Mais 12 vitórias seguidas e e 1 derrota ? Onde en que assino ?

10Baggio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Fevereiro de 2016, 20:33
Citação de: 10Baggio em 14 de Fevereiro de 2016, 19:37
O porto teve espaço para jogar como so me lembro na Luz naquela Jesuada da Taça de Portugal. Tivesse o porto num melhor momento e ias ver...
Estas  a brincar, certo ?

O Brahimi, Corona e Marega tiveram todo o espaco bem como o Andre Andre na segunda parte...