Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 15 de Fevereiro de 2016, 13:20
Citação de: tripiatrik em 15 de Fevereiro de 2016, 13:17
O Benfica só será campeão se ganhar todos os jogos até ao fim. Como isso não vai acontecer, não há tri para ninguém. Para o ano há mais e que não repitam a palhaçada desta época.
Pois eu não concordo com isso, os 3 grandes vão perder todos pontos, o problema é que a probabilidade de perdermos em Alvalade é muito grande, logo os lagartos teriam de perder 7 pontos nos outros jogos e o Benfica não perder mais nenhum... É impossível isso acontecer.

Discordo, afinal recuperámos 8 pontos aos SCP em jogos contra equipas pequenas.

As equipas de JJ, numa 2.ª volta e quando sob pressão costumam esbanjar muitos pontos. Ainda têm deslocações a Guimarães na semana de um jogo com o Leverkusen, têm ida ao Dragão e a Braga. Há muito ponto para se perder, sem contar com as tremideiras que costuma ter em casa contra equipas que nós goleamos.

Kendrix

Todos os treinadores têm um calcanhar de aquiles. O do Rui Vitória neste momento é os jogos com os grandes, o do Jesus era a Liga dos Campeões. A diferença é que o Rui tem 45 anos, o segundo tem mais quinze.

Posto isto, deixem-se de merdas. Temos um treinador com potencial e espaço para evoluir que acima de tudo deve ser apoiado por nós, nem que seja por ser quem vai ao leme do Benfica.

brunomartins

Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.
Same here. Pensei que o problema fosse eu

Godescalco

Citação de: Kendrix em 15 de Fevereiro de 2016, 14:31
Todos os treinadores têm um calcanhar de aquiles. O do Rui Vitória neste momento é os jogos com os grandes, o do Jesus era a Liga dos Campeões. A diferença é que o Rui tem 45 anos, o segundo tem mais quinze.

Posto isto, deixem-se de merdas. Temos um treinador com potencial e espaço para evoluir que acima de tudo deve ser apoiado por nós, nem que seja por ser quem vai ao leme do Benfica.

Se a diferença entre os dois fosse só a idade, terias alguma razão.

vermelhoftw


Ghost.Of.Red


LeandroSLB

Citação de: brunomartins em 15 de Fevereiro de 2016, 14:31
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.
Same here. Pensei que o problema fosse eu

Desde os meus 15 anos que vou à Luz ver os jogos com Porto e Sporting e nunca me tinha acontecido isto.

vermelhoftw

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 14:34
Citação de: vermelhoftw em 15 de Fevereiro de 2016, 14:34
poe o grimaldo crlh

O pb é do outro lado da defesa amigo, do outro.


é dos dois, mas eu ja tou a contar com o semedo na direita

Kendrix

Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:32
Citação de: Kendrix em 15 de Fevereiro de 2016, 14:31
Todos os treinadores têm um calcanhar de aquiles. O do Rui Vitória neste momento é os jogos com os grandes, o do Jesus era a Liga dos Campeões. A diferença é que o Rui tem 45 anos, o segundo tem mais quinze.

Posto isto, deixem-se de merdas. Temos um treinador com potencial e espaço para evoluir que acima de tudo deve ser apoiado por nós, nem que seja por ser quem vai ao leme do Benfica.

Se a diferença entre os dois fosse só a idade, terias alguma razão.

Com a idade vem experiência e conhecimento, por isso sim. Ou achas que se o Jesus quando treinava o Estrela tivesse dado o salto para o Benfica teria tido o mesmo impacto?

Godescalco

Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:36
Citação de: brunomartins em 15 de Fevereiro de 2016, 14:31
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.
Same here. Pensei que o problema fosse eu

Desde os meus 15 anos que vou à Luz ver os jogos com Porto e Sporting e nunca me tinha acontecido isto.

No 1º ano do Camacho perdemos os dois jogos em casa contra o Porto e o Sporting.

Mas contra o Sporting já foi naquela fase em que andávamos a jogar no Estádio Nacional.

fjorge

O problema não é o jogador x ou o jogador y, é mesmo o nosso processo defensivo ser uma bosta.

Godescalco

Citação de: Kendrix em 15 de Fevereiro de 2016, 14:38
Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:32
Citação de: Kendrix em 15 de Fevereiro de 2016, 14:31
Todos os treinadores têm um calcanhar de aquiles. O do Rui Vitória neste momento é os jogos com os grandes, o do Jesus era a Liga dos Campeões. A diferença é que o Rui tem 45 anos, o segundo tem mais quinze.

Posto isto, deixem-se de merdas. Temos um treinador com potencial e espaço para evoluir que acima de tudo deve ser apoiado por nós, nem que seja por ser quem vai ao leme do Benfica.

Se a diferença entre os dois fosse só a idade, terias alguma razão.

Com a idade vem experiência e conhecimento, por isso sim. Ou achas que se o Jesus quando treinava o Estrela tivesse dado o salto para o Benfica teria tido o mesmo impacto?

Se assim fôsse, todos os treinadores após chegarem a "n" anos de idade, seriam bons o suficiente para treinar o Benfica. Não é verdade. Os treinadores, tal como os jogadores e dirigentes, não são todos iguais, nem têm o mesmo potencial e qualidade. A idade só refina quem tem qualidade. Para quem não tem, a idade de pouco serve.

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 15 de Fevereiro de 2016, 12:52
e o Benfica não tem competições europeias também?

Temos, o pb é que o Benfica tem 3 semanas entre os 2 jogos, o FCP e SCP vão jogar 2/semana nas próximas 2 e na semana em que o Benfica joga jogarão outra vez se passarem

BELHA GUARDA

Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.

Segunda vez que levo meu filhote a ver jogo do Benfica para incentiva-lo a gostar do Benfica, pois diz-se gostar do fcporto

Escolho dois jogos, que considerei vitoria fácil:
- Arouca em Aveiro
- Pior fcporto dos últimos 10 anos na luz

Não ganhamos nenhum...

No fim diz-me o miúdo:
- Ó pai como queres que seja do Benfica se sempre que os venho ver nunca ganham??

Pedro Nunes 28

Citação de: Toalhete em 15 de Fevereiro de 2016, 12:57
Acho que o pessoal aqui ainda nem se apercebeu que se perdermos em Alvalade saímos desse jogo com - em princípio - "7" pontos de atraso do Sporting, e ainda em 3º lugar. Com apenas mais 10 jogos por jogar.
Mas os lagartos já ganharam ao VG e nós ao Paços ? Deixem lá ver como chegamos ao jogo de alvalade....