Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: brunomartins em 15 de Fevereiro de 2016, 14:31
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.
Same here. Pensei que o problema fosse eu

Há mais 15 jogos na Luz para além desses, falando apenas no campeonato.

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 14:45
Citação de: BELHA GUARDA em 15 de Fevereiro de 2016, 14:42
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.

Segunda vez que levo meu filhote a ver jogo do Benfica para incentiva-lo a gostar do Benfica, pois diz-se gostar do fcporto

Escolho dois jogos, que considerei vitoria fácil:
- Arouca em Aveiro
- Pior fcporto dos últimos 10 anos na luz

Não ganhamos nenhum...

No fim diz-me o miúdo:
- Ó pai como queres que seja do Benfica se sempre que os venho ver nunca ganham??
Deixa mas é de levar o puto ao estádio que te dá azar  :)...deixa lá que eu com a minha mais nova passei bem pior na loja do Benfica, assim que lhe vesti a camisola do Benfica parecia que lhe estava a vestir um colete cheio de picos, começou a gritar para lhe tirar aquilo....tinha 3 anos.....a vergonha que eu passei....

Agora está melhor e aceita o destino?

Pedro Nunes 28

Citação de: L@udrup em 15 de Fevereiro de 2016, 14:46
Citação de: komytis em 15 de Fevereiro de 2016, 14:43
tipo sem nervo a comandar jogadores sem nervo!
palhaçada!
isto.

a equipa não tem estaleca nenhuma de campeões e nem falo da atitude que essa aqui no Benfica parece que fica no balneário...

MAS acredito que mesmo perdendo no WC vai haver gente a acreditar que o Benfica será campeão...  ;D
Em Madrid tivemos nervo ? E em Braga onde sempre nos borrámos também tivemos ? E em Guimarães também tivemos ? :confused:

Ghost.Of.Red

Citação de: komytis em 15 de Fevereiro de 2016, 14:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 14:45
Citação de: komytis em 15 de Fevereiro de 2016, 14:43
tipo sem nervo a comandar jogadores sem nervo!
palhaçada!

Há quanto anos não tinhamos tantos golos marcados?

Há quantos anos não alinhavamos tantas vitórias seguidas?

Haja bom senso
o que é que dizia do outro?1
fortes com os fracos....

Olha, explica-me lá como é que estamos nos 1/8 da Champions, é que o "mago" do JJ chegou lá uma vez, e com plantéis bem melhores e grupos mais fáceis do que este.

Já agora, nós somos fortes com os fracos, mas os outros nem isso, porque esbanjam pontos com os Tondela´s e Arouca´s desta vida em casa

LeandroSLB

Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:45
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:43
Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:38
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:36
Citação de: brunomartins em 15 de Fevereiro de 2016, 14:31
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.
Same here. Pensei que o problema fosse eu

Desde os meus 15 anos que vou à Luz ver os jogos com Porto e Sporting e nunca me tinha acontecido isto.

No 1º ano do Camacho perdemos os dois jogos em casa contra o Porto e o Sporting.

Mas contra o Sporting já foi naquela fase em que andávamos a jogar no Estádio Nacional.

Foi na época 2002/03, penso eu.

Ainda o detonador não era presidente.

Já era presidente na sombra desde que entrou no clube em 2001. O Vilarinho era só para dar a cara.

E mesmo depois de ser presidente ainda tem quem dê a cara por ele nas horas más.

Há gajos com sorte.

Pedro Nunes 28

Citação de: zefo em 15 de Fevereiro de 2016, 14:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 14:45
Citação de: BELHA GUARDA em 15 de Fevereiro de 2016, 14:42
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.

Segunda vez que levo meu filhote a ver jogo do Benfica para incentiva-lo a gostar do Benfica, pois diz-se gostar do fcporto

Escolho dois jogos, que considerei vitoria fácil:
- Arouca em Aveiro
- Pior fcporto dos últimos 10 anos na luz

Não ganhamos nenhum...

No fim diz-me o miúdo:
- Ó pai como queres que seja do Benfica se sempre que os venho ver nunca ganham??
Deixa mas é de levar o puto ao estádio que te dá azar  :)...deixa lá que eu com a minha mais nova passei bem pior na loja do Benfica, assim que lhe vesti a camisola do Benfica parecia que lhe estava a vestir um colete cheio de picos, começou a gritar para lhe tirar aquilo....tinha 3 anos.....a vergonha que eu passei....

Agora está melhor e aceita o destino?
Ao pé de mim diz que é do Benfica e foi comigo andar pelas ruas de Odivelas quando fomos campeões....mas como a mãe é lagarta...de vez em quando ainda se perde  :)

Benfanatic

Enfiem a regularidade no anal, uma equipa q perde todos os jogos com os rivais directos nao merece ser campeã. É uma questao de poder, dominio, superioridade.

Godescalco

Citação de: Jaime_PN em 15 de Fevereiro de 2016, 14:47
Citação de: brunomartins em 15 de Fevereiro de 2016, 14:31
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.
Same here. Pensei que o problema fosse eu

Há mais 15 jogos na Luz para além desses, falando apenas no campeonato.

É imaginar o "outro" perder este ano 5 clássicos em 5. Seria comido vivo.

E bem.

enzogaitan

Citação de: stanley em 15 de Fevereiro de 2016, 14:46
Citação de: RED_1904 em 15 de Fevereiro de 2016, 14:45
Citação de: fjorge em 15 de Fevereiro de 2016, 14:39
O problema não é o jogador x ou o jogador y, é mesmo o nosso processo defensivo ser uma bosta.

Enquanto não perceberem isso...

O Benfica não ganha clássicos porque nestes jogos, se nota mais as fragilidades do nosso processo defensivo, simples.


Agora já percebi o grupo onde te inseres:

Preferes culpar o treinador no golo.
Vai-se culpar quem então?

Ghost.Of.Red

Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 14:45
Citação de: komytis em 15 de Fevereiro de 2016, 14:43
tipo sem nervo a comandar jogadores sem nervo!
palhaçada!

Há quanto anos não tinhamos tantos golos marcados?

Há quantos anos não alinhavamos tantas vitórias seguidas?

Haja bom senso

O Benfica é o bicampeão nacional em título. Não vem propriamente de anos de seca para essa estatística ser algo relevante.

A exigência e as expectativas estão lá no topo. É assim que deve ser.

Bi-campeão, por quem ninguém dava um tostão no início da época.

Bi-campeão com um plantel bem abaixo dos últimos que foram dados ao JJ

Bi-campeão dado como arrumado e arredado do título a meio de Novembro..

Essses dados são relevantes sim, porque sem qualidade não se conseguiam esses números, nem se recuperavam esses pontos aos "colossos" do melhor plantel dos últimos 30 anos, e aos fantásticos jogadores liderados pelo special one V. 0.25

Godescalco

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 14:48Olha, explica-me lá como é que estamos nos 1/8 da Champions, é que o "mago" do JJ chegou lá uma vez, e com plantéis bem melhores e grupos mais fáceis do que este.

Mais fáceis do que Astana, Galatasaray e Atlético de Madrid?

Nem por isso. Mas, atenção, o RV merece ser elogiado por ter cumprido o objectivo. Tal como o Jorge mereceu ser criticado sem dó nem piedade quando falhou os dele. A exigência tem de ser a mesma.

L@udrup

Já estou como dizem por aqui, em Madrid foi o 4º milagre de Fátima, e respeito muito Fátima...

Braga, Guimarães, Arouca, Belenenses, Rio Ave, pah que me desculpem os adeptos dessas equipas mas são as piores dos ultimos anos...

Sejam os fccorruptos, seja o zmerding, seja até o próprio Benfica têm mais que equipa para ganhar esses jogos...

Os campeões, os craques, os fora de série, vem.se nestes grandes jogos, e esta época foram 5 humilhações para o Benfica, coisa pouca, e 2 delas contra o pior fcporto dos ultimos 20 anos...

Isto é estaleca de campeão e o Benfica não tem isso, agora "bater" em mijas da escada?! vou ali chamar o Jorgeiro e já venho...

Pedro Nunes 28

Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:49
Citação de: Jaime_PN em 15 de Fevereiro de 2016, 14:47
Citação de: brunomartins em 15 de Fevereiro de 2016, 14:31
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.
Same here. Pensei que o problema fosse eu

Há mais 15 jogos na Luz para além desses, falando apenas no campeonato.

É imaginar o "outro" perder este ano 5 clássicos em 5. Seria comido vivo.

E bem.
O outro depois de perder tudo, de levar 5 no Dragão, de perder uma meia final da Liga europa para o grande Braga, de ter acabado a 2ª época de Benfica a mais de 20 pontos...repito mais de 20 pontos do 1º, de ter passado uma vez a fase de grupo da Champions, etc....por cá continuou......

Pedro Nunes 28

Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 14:48Olha, explica-me lá como é que estamos nos 1/8 da Champions, é que o "mago" do JJ chegou lá uma vez, e com plantéis bem melhores e grupos mais fáceis do que este.

Mais fáceis do que Astana, Galatasaray e Atlético de Madrid?

Nem por isso. Mas, atenção, o RV merece ser elogiado por ter cumprido o objectivo. Tal como o Jorge mereceu ser criticado sem dó nem piedade quando falhou os dele. A exigência tem de ser a mesma.
Exacto, a mesma !
Quando chegarmos a Maio então podemos criticar ou fazer uma estátua ao homem !

Ghost.Of.Red

Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:49
Citação de: Jaime_PN em 15 de Fevereiro de 2016, 14:47
Citação de: brunomartins em 15 de Fevereiro de 2016, 14:31
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.
Same here. Pensei que o problema fosse eu

Há mais 15 jogos na Luz para além desses, falando apenas no campeonato.

É imaginar o "outro" perder este ano 5 clássicos em 5. Seria comido vivo.

E bem.

Se não foi comido vivo depois de perder 5/0 no Dragão, perder uma meia-final da Taça em casa depois de ter ganho 2/0 no Dragão, ver o FCP ser campeão invicto na Luz, perder uma meia-final de uma liga europa para o "poderoso" Braga, perder 1 liga quando tinha 5 pontos de avanços na 2.ª volta perante um Porto com Janko a titular, perder uma liga com 4 pontos de avanço a 3 jornadas do fim, perder uma Taça de Portugal contra uma equipa de jogadores da CNS e miudos...

Oh pah..pq haveria este homem de ser comido vivo?