Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Theroux

Citação de: +1benfiquista em 17 de Fevereiro de 2016, 13:29
Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 12:53
Citação de: Almareado em 17 de Fevereiro de 2016, 12:09
Se o Rui Vitória for campeão só tem que continuar....Seria um trabalho notável da parte dele.

Mas até lá, deixem o homem trabalhar e não andem ao sabor de cada jogo.

Quero é ver como é que vai recuperar 4 (3 + 1) pontos ao Zbording em 12 jogos.

A situação actual só é esta porque ele a criou, quando nada o fazia prever.

Precisa de ir lá evitar perder e ganhar os outros jogos todos. O Sporting não vai entrar numa fase invencível com este calendário e com o Slimani prestes a ser afastado...

Tens razão, mas esse jogo vai ser infernal. Pode ser que percam pontos em Guimarães, não nos podemos fiar num castigo que ainda não é certo que venha a existir nos próximos meses.

blog benficaatemorrer

vamos ganhar 3-0 em alvadild e está feito.

nogueira

Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 13:47
Citação de: nogueira em 17 de Fevereiro de 2016, 13:30
Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 12:53
Citação de: Almareado em 17 de Fevereiro de 2016, 12:09
Se o Rui Vitória for campeão só tem que continuar....Seria um trabalho notável da parte dele.

Mas até lá, deixem o homem trabalhar e não andem ao sabor de cada jogo.

Quero é ver como é que vai recuperar 4 (3 + 1) pontos ao Zbording em 12 jogos.

A situação actual só é esta porque ele a criou, quando nada o fazia prever.
;D ;D

Pois criou a situação actual criou, e quando ninguém o fazia prever.

O que as "Maias" desta vida previam, era que estávamos arrumados do título no fim do primeiro mês, que na Champions iriamos ser encavado a torto e a direito.
Afinal parece que não é nada disso que está a acontecer.

Acho hilariante a tua postura para com o RV. Chega a ser doentio.

Dizer que o RV é o responsável por não termos ganho o último jogo (no fundo é isso que estás a dizer), é qualquer coisa de surreal.



Portanto RV nada tem a ver com um resultado... da sua equipa. Brilhante. Perdemos o 5º jogo seguido com outro grande? Aconteceu, são aquelas cenas imprevistas. Deve ter a ver com as marés ou o aquecimento global.

Se te sentes confortável com a classificação actual és um felizardo, eu não consigo ignorar a dura realidade dos números.

Resumindo, não te esqueças de votar em mim para user do ano.
É gritante a falta de honestidade intelectual.

Se tivéssemos ganho o último jogo com os azuis estaríamos em primeiro lugar.
Atribuir as culpas da não vitória no último ao RV é de ir às lágrimas, quando temos 10 oportunidades de golo feitas.

Tivesse lá o boneco do JJ e eu diria a mesma coisa, como já aconteceu no passado.
Tivesse lá o boneco do JJ e tu estarias a subscrever o meu post, metias like e com jeitinho ainda o emolduravas e penduravas na parede da sala.

Não me sinto nada confortável com a classificação, tal como não me sinto confortável com o plantel que temos, tal como não me sinto confortável com a preparação da época, tal como não me sinto confortável com muitos outros números acerca do Benfica.
Mas com esses números já tu te sentes confortável.
Engraçado.

Se existir o prémio "piruetas" acredita que levas com o meu voto.

blog benficaatemorrer


REDTHUNDER

Citação de: TheRedStar em 17 de Fevereiro de 2016, 13:43
Citação de: REDTHUNDER em 17 de Fevereiro de 2016, 13:09
Citação de: 10Baggio em 17 de Fevereiro de 2016, 00:48
Redthunder sao 15 anos e 11 campeonatos para o porto.  O estadio nao esta pago. O contrato com a Nos e um insulto ao clube. A divida do Benfica e assustadora. Este presidente nada percebe de futebol dai eu acreditar que nao tenha a inteligencia de ir buscar Marco Silva. O futebol e mola real do clube, obvio que o clube nao e so futebol mas desresponsabilizar e levar para o lado das modalidades e conversa de lagarto. Se fosse Vieira borrava a minha cara de merda se perder este campeonato para os lagartos...

São 15 anos a RECUPERAR UMA INSTITUIÇÃO que estava arruinada pelos pensadores como tu que tudo sabem mas alem de nada fazerem sabem tudo dpois dos outros fazerem. É a História do ovo de Colombo.Ninguem sabia mas depois todos eram capazes.
Não "desresponsabilizei" com as modalidades.O que pretendi foi fazer-te ver(serás que consegues ver) que Administrar um Clube como o SLB não é a mesma coisa que administrar um pequeno Clube(com o devido respeito pelos pequenos onde tb fui dirigente).
É falso que o Estádio não esteja pago.O SLB não construiu SÒ um Estadio.Construiu um Complexo Desportivo e Comercial em que está englobado o Estadio.Se fosse só o Estadio este estaria pago desde 2011.Seis milhões por ano peos patrocinops das bancadas deram 60 milhões em 10 anos.Vai ver qual o valor da construção SÓ do Estadio.
Mas qual inteligência de ir buscar o Marco Silva.Conheço-o talvez melhor do que tu desde os tempos de jogador.Tem qualidade e espero que venha a ser um grande treinador mas ele tem alguma varinha mágica?Ou és empresário dele e andas a ver se ganhas algum  com a contratação dele?
Conversa de lagarto parece mais a tua além de que deves andar um bocado baralhado com os constantes elogios aos portistas.Vê se te decides e ganhas vergonha na cara deixando de tentar insultar.Porque não tens categoria para insultar.Por aqui se vê o estofo que  tens.Na falta de argumentos para o teu anti-Benfiquismo procuras insultar.Não precisas de borrar a cara porque já a tens toda borrada.Já te habituaste tanto ao cheiro que já nem dás conta do cheiro.Cresce e aparece
Tu não deves estar a ver bem o que são 15 anos.

Não deturpes o sentido d eu ter falado em 15 anos a recuperar o SLB. Mas basta reler tudo o que se passou nesses 15 anos para se podr dividi-los em 3 ciclos de 5 anos.
Primeiros 5 a segurar tudo que estava a cair e começar a descobrir a verdadeira situação do Clube.Recuperar a totalidade das acções da SAD que estavam nas mãos do JVA e que s e preparava para as vender ficando nós sócios sem qualquer chance de intevenção no SLB.Uma pequena cópia do que aconteceu ao MU.
Segundo ciclo dos 5 anos a cosntruir tudo de novo criando  estruturas capazes de produzirem rendimentos que sustentem o SLB em tudo.Lembram-se que houve até quem tivesse pensado em suspender algumas modalidades como o Voley por exemplo porque só davam despesa sem receita? Conseguiu-se manter todas e recuperar o Hoquei que andou quase a fechar a porta. (Homenagem aos DV que foram apoiando dentro do possivel para que a secção não fechasse portas com a obtenção de receitas para pagamentos dos ordenados aos jogadores). Construiu-se o Estadio, CFC, Piscinas, Pavilhões, reorganizaram-se as modalidades com gente competente. Dr. Almeida Lima comanda todas as modalidades e reune em sua volta pessoas capazes.Professora Ana Oliveira comanda o Projecto Olimpico em que se conseguiu retirar aos lagartos a hegemonia do Atletismo.
Nos ultimos 5 anos a conquista de titulos em todas as modalidades são um facto.No futebol jovem vamos enchendo as selecções, vencendo campeonatos, sendo admirados no mundo pelo trabalho e pelas instalações na formação de jovens.
Na principal equipa recuperámos o prestigio perdido, voltámos à finais europeias (falta só acreditar que temos capacidade para vencê-las e sair do choradinho nacional)
Hoje o SLB tem credibilidade e isso é fruto do trabalho desenvolvido nos ultimos 15 anos.É caso para dizer que estamos satisfeitos e felizes? CLARO QUE NÃO POIS QUEREMOS SEMPRE MAIS E MELHOR mas não é com ataques despropositados constantemente que se consegue conquistar.
Tb critiquei a forma como perdemos com o fcp quando deviamos ter ganho à vontade. Erros que não deviam ter sido cometidos. Bastava ter feito as mesmas substituições que fez contra o Zenit e tinha vencido os portistas.
MAS HÁ QUE APOIAR PORQUE A FÉ E A ESPERANÇA SÓ SE PERDE NO FIM


Velazquez

Citação de: nogueira em 17 de Fevereiro de 2016, 13:59

É gritante a falta de honestidade intelectual.

Se tivéssemos ganho o último jogo com os azuis estaríamos em primeiro lugar.
Atribuir as culpas da não vitória no último ao RV é de ir às lágrimas, quando temos 10 oportunidades de golo feitas.

Tivesse lá o boneco do JJ e eu diria a mesma coisa, como já aconteceu no passado.
Tivesse lá o boneco do JJ e tu estarias a subscrever o meu post, metias like e com jeitinho ainda o emolduravas e penduravas na parede da sala.

Não me sinto nada confortável com a classificação, tal como não me sinto confortável com o plantel que temos, tal como não me sinto confortável com a preparação da época, tal como não me sinto confortável com muitos outros números acerca do Benfica.
Mas com esses números já tu te sentes confortável.
Engraçado.

Se existir o prémio "piruetas" acredita que levas com o meu voto.
E com os mais jovens já te sentes confortavel?

miniMilk

se com o mestre da tatica e:

maxi Luisão DavidL Coentrão
                    Javi


sofríamos golos atrás de golos



o que este homem faz com:

Eliseu Jardel  Lisandro/Lindelof   AA
              Samaris


é quase milagre.
No fim um foi campeão e o outro, em principio, não será.
Pudera.

Estou a gostar do trabalho deste homem. E por mim, se conseguir aguentar a competitividade da equipa até ao final, continuava.

nogueira

Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2016, 14:07
Citação de: nogueira em 17 de Fevereiro de 2016, 13:59

É gritante a falta de honestidade intelectual.

Se tivéssemos ganho o último jogo com os azuis estaríamos em primeiro lugar.
Atribuir as culpas da não vitória no último ao RV é de ir às lágrimas, quando temos 10 oportunidades de golo feitas.

Tivesse lá o boneco do JJ e eu diria a mesma coisa, como já aconteceu no passado.
Tivesse lá o boneco do JJ e tu estarias a subscrever o meu post, metias like e com jeitinho ainda o emolduravas e penduravas na parede da sala.

Não me sinto nada confortável com a classificação, tal como não me sinto confortável com o plantel que temos, tal como não me sinto confortável com a preparação da época, tal como não me sinto confortável com muitos outros números acerca do Benfica.
Mas com esses números já tu te sentes confortável.
Engraçado.

Se existir o prémio "piruetas" acredita que levas com o meu voto.
E com os mais jovens já te sentes confortavel?
Não. Por isso acho o plantel extremamente limitado.

Quando o nosso motor de jogo é um menino de 18 anos, que comete montes de erros como é natural fruto da inexperiência não me deixa nada confortável.
E pior ainda. Não existe sequer alternativa ao Renato.

A culpa é certamente do Vitória.



João Norte

Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 12:55
Eu ainda gostava de perceber toda esta adoração pelo Marco Silva, gostava mesmo.
Deixa lá,  também houve quem durante muito tempo não percebeu que a Terra era redonda.  O0

blog benficaatemorrer

Citação de: nogueira em 17 de Fevereiro de 2016, 14:10
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2016, 14:07
Citação de: nogueira em 17 de Fevereiro de 2016, 13:59

É gritante a falta de honestidade intelectual.

Se tivéssemos ganho o último jogo com os azuis estaríamos em primeiro lugar.
Atribuir as culpas da não vitória no último ao RV é de ir às lágrimas, quando temos 10 oportunidades de golo feitas.

Tivesse lá o boneco do JJ e eu diria a mesma coisa, como já aconteceu no passado.
Tivesse lá o boneco do JJ e tu estarias a subscrever o meu post, metias like e com jeitinho ainda o emolduravas e penduravas na parede da sala.

Não me sinto nada confortável com a classificação, tal como não me sinto confortável com o plantel que temos, tal como não me sinto confortável com a preparação da época, tal como não me sinto confortável com muitos outros números acerca do Benfica.
Mas com esses números já tu te sentes confortável.
Engraçado.

Se existir o prémio "piruetas" acredita que levas com o meu voto.
E com os mais jovens já te sentes confortavel?
Não. Por isso acho o plantel extremamente limitado.

Quando o nosso motor de jogo é um menino de 18 anos, que comete montes de erros como é natural fruto da inexperiência não me deixa nada confortável.
E pior ainda. Não existe sequer alternativa ao Renato.

A culpa é certamente do Vitória.



o presidente cumpriu a promessa...

"o mesmo que os outros tiveram"

Slb23

Citação de: Benfanatic em 17 de Fevereiro de 2016, 13:52
Ver o Renatinho a marcar aquela torre russa nos cantos irritou-me a pele...what on earth were you thinking, mister? :o
Situação normal, a marcação não tem de ser feita por um jogador da mesma altura.

O Caneira marcava o Jardel...

Benfanatic

Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 14:16
Citação de: Benfanatic em 17 de Fevereiro de 2016, 13:52
Ver o Renatinho a marcar aquela torre russa nos cantos irritou-me a pele...what on earth were you thinking, mister? :o
Situação normal, a marcação não tem de ser feita por um jogador da mesma altura.

O Caneira marcava o Jardel...

Tudo a ver lol o Caneira estava longe de ser um jogador baixo, alem disso tinha boa impulsao

|OnE|

Citação de: dwid em 17 de Fevereiro de 2016, 11:43
Citação de: |OnE| em 17 de Fevereiro de 2016, 11:11
Citação de: dwid em 17 de Fevereiro de 2016, 10:43
Citação de: |OnE| em 17 de Fevereiro de 2016, 10:37
Citação de: dwid em 17 de Fevereiro de 2016, 10:35
Citação de: |OnE| em 17 de Fevereiro de 2016, 10:33
Citação de: dwid em 17 de Fevereiro de 2016, 10:32
Citação de: Despertar em 17 de Fevereiro de 2016, 10:27
Citação de: slbfuckfcp em 17 de Fevereiro de 2016, 10:24
onde estava este Rui Vitória na sexta feira ??? a mudar a fralda ???


crll ontem acertou na equipa e nas substituições..

"acertou"... eu pra mim ainda acho surreal ter semedo como substituto do almeida.
Contínuo a achar que isso se deve mais à lesão do Lisandro e a entrada do Lindelof que propriamente embirração. Apenas não quis arriscar duas substituições no mesmo lado da defesa de uma só vez. Acho que agora que os níveis de confiança do Lindelof subiram e já está mais entrosado com o resto da defesa, ele já pode lançar o Nelson.
Se o Semedo era titular e saiu por lesão... arriscar é não o voltar a pôr a jogar.
Mas o Nelson quando se lesionou jogava com quem ao lado? Luisão. Não é a mesma coisa que o Lindelof, convenhamos.
E?
Não era ele o titular e até chegou à selecção?
O Semedo era melhor que o André com o Luisão ao lado, mas com o Lindelof, que até está mais consistente que o Luisão, deixa de ser melhor?
Eu como gestor de equipas, só penso assim tenho dois júniores, um chegou à duas semanas e outro voltou à pouco tempo depois de estar 3 meses fora, tenho um sénior que apesar de ser muito mais fraco que o júnior, até vai cumprindo e que conhece os processos da equipa. Vou ter dois jogos com nível de dificuldade alto e os dois júniores nunca jogaram juntos, o que é que eu faço?

O que eu acho é que a maioria aqui joga demasiado FM...
3 pontos.
O Nelson Semedo não é júnior. Até é mais velho que o Lindelof. Nem sequer foi júnior do Benfica.
O Salvio esteve 9 meses de fora. Jogou contra o Porto.
3º ponto. O Lindelof e o Nelson têm jogados muitos mais jogos juntos que o Lindelof e o André Almeida.

Mas às tantas a malta do FM até sabe o que está a dizer.


No meio profissional, júnior é a pessoa que está começando a desempenhar algum cargo ou função em uma empresa.

Eu nem vou perder muito mais tempo, quando chegarem a um cargo de chefia e de gestão de equipas, logo falamos.
Isso vai logo tudo por água abaixo quando o titular do meio campo é literalmente um júnior que sentou internacionais A.

Mas sim, é melhor nem perderes tempo quando nem sabias que o Lindelof tem mais jogos com o Nelson Semedo do que com o André.

Theroux

Citação de: nogueira em 17 de Fevereiro de 2016, 13:59
Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 13:47
Citação de: nogueira em 17 de Fevereiro de 2016, 13:30
Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 12:53
Citação de: Almareado em 17 de Fevereiro de 2016, 12:09
Se o Rui Vitória for campeão só tem que continuar....Seria um trabalho notável da parte dele.

Mas até lá, deixem o homem trabalhar e não andem ao sabor de cada jogo.

Quero é ver como é que vai recuperar 4 (3 + 1) pontos ao Zbording em 12 jogos.

A situação actual só é esta porque ele a criou, quando nada o fazia prever.
;D ;D

Pois criou a situação actual criou, e quando ninguém o fazia prever.

O que as "Maias" desta vida previam, era que estávamos arrumados do título no fim do primeiro mês, que na Champions iriamos ser encavado a torto e a direito.
Afinal parece que não é nada disso que está a acontecer.

Acho hilariante a tua postura para com o RV. Chega a ser doentio.

Dizer que o RV é o responsável por não termos ganho o último jogo (no fundo é isso que estás a dizer), é qualquer coisa de surreal.



Portanto RV nada tem a ver com um resultado... da sua equipa. Brilhante. Perdemos o 5º jogo seguido com outro grande? Aconteceu, são aquelas cenas imprevistas. Deve ter a ver com as marés ou o aquecimento global.

Se te sentes confortável com a classificação actual és um felizardo, eu não consigo ignorar a dura realidade dos números.

Resumindo, não te esqueças de votar em mim para user do ano.
É gritante a falta de honestidade intelectual.

Se tivéssemos ganho o último jogo com os azuis estaríamos em primeiro lugar.
Atribuir as culpas da não vitória no último ao RV é de ir às lágrimas, quando temos 10 oportunidades de golo feitas.

Tivesse lá o boneco do JJ e eu diria a mesma coisa, como já aconteceu no passado.
Tivesse lá o boneco do JJ e tu estarias a subscrever o meu post, metias like e com jeitinho ainda o emolduravas e penduravas na parede da sala.

Não me sinto nada confortável com a classificação, tal como não me sinto confortável com o plantel que temos, tal como não me sinto confortável com a preparação da época, tal como não me sinto confortável com muitos outros números acerca do Benfica.
Mas com esses números já tu te sentes confortável.
Engraçado.

Se existir o prémio "piruetas" acredita que levas com o meu voto.

Uau. E se tivéssemos ganhos todos os jogos ainda não tínhamos perdido nenhum ponto. E se todas as equipas concretizassem todas as oportunidades de golo os jogos acabavam 5 - 7 e 10 - 6. Se começamos a discutir realidades alternativas isto transforma-se no Star Trek.

Portanto não te sentes confortável com a classificação mas o resto do pessoal tem de comer e calar. Tá certo.

Já que tens uma procuração para falar por mim no próximo post escreves tudo pelos dois para não perder tempo a discutir realidade paralelas.

João Norte

 :cheerleaders:r
Citação de: Benfanatic em 17 de Fevereiro de 2016, 14:17
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 14:16
Citação de: Benfanatic em 17 de Fevereiro de 2016, 13:52
Ver o Renatinho a marcar aquela torre russa nos cantos irritou-me a pele...what on earth were you thinking, mister? :o
Situação normal, a marcação não tem de ser feita por um jogador da mesma altura.

O Caneira marcava o Jardel...

Tudo a ver lol o Caneira estava longe de ser um jogador baixo, alem disso tinha boa impulsao
Não conta só a altura ou impulsão. Conta a forma como abordas e a "intensidade".
O talisca é alto e deve ter um record de menos bolas aéreas ganhas de sempre no Benfica.