Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RumoAoMarquês

Citação de: 10Baggio em 19 de Fevereiro de 2016, 00:22
Citação de: SaviAimar em 18 de Fevereiro de 2016, 23:50
Citação de: 10Baggio em 18 de Fevereiro de 2016, 23:49
Espero mesmo que se confirme a oportunidade de Verâo na China. Farto de incompetência...


Mas o que se passou agora?

Como é possivel perder todos os jogos que fez com estas duas equipas?!

E o que interessa isso se no final formos campeões? E ainda não jogámos todos, falta realizar 1, que na minha ótica, se ganhar e for campeão anula os resultados anteriores

Juan Mata

Pinheiro, atendendo à última análise, qual o potencial deste Benfica com Nelsinho e Sílvio/Grimaldo a explorar a largura?

costapequeno

Citação de: 10Baggio em 19 de Fevereiro de 2016, 00:22
Citação de: SaviAimar em 18 de Fevereiro de 2016, 23:50
Citação de: 10Baggio em 18 de Fevereiro de 2016, 23:49
Espero mesmo que se confirme a oportunidade de Verâo na China. Farto de incompetência...


Mas o que se passou agora?

Como é possivel perder todos os jogos que fez com estas duas equipas?!

na ultima foi por ineficácia simplesmente isso.

tá bem que o talisca nao devia de ter entrado mas todo o treinador tem manias.


SaviAimar

#133488
Citação de: 10Baggio em 19 de Fevereiro de 2016, 00:22
Citação de: SaviAimar em 18 de Fevereiro de 2016, 23:50
Citação de: 10Baggio em 18 de Fevereiro de 2016, 23:49
Espero mesmo que se confirme a oportunidade de Verâo na China. Farto de incompetência...


Mas o que se passou agora?

Como é possivel perder todos os jogos que fez com estas duas equipas?!



Incompetência uma parte, infelicidade com o Porto em casa segunda parte, e terceira parte de teres jogado 4 dos 5 clássicos na pior fase deste Benfica.
Era só ter sido ao contrário, e teres jogado os 4 clássicos que tiveste até Outubro, terem sido a partir de Novembro e não tinhas perdido 5/5.
Foi incompetência, mas não só. Não entro em exageros.
O trabalho deste humilde treinador após Novembro tem tudo MUITOS pontos positivos.
Em termos de balneário parece ser um treinador fantástico. Os jogadores estão com ele, o futebol de ataque melhorou IMENSO. Temos jogado com laterais fracos, e mesmo assim desde Novembro é ver os resultados...

Olhar apenas para os 5 clássicos..Redutor.

Já para não falar que este senhor é muito mais treinador à Benfica que o anterior. Sim, já sei que o principal atributo é ganhar, mas não é só. Tem de ter carater. Se o objetivo é só ganhar, seria do F.C.P, é o clube com mais titulos nos ultimos 30 anos.

Com o Rui Vitória, vai-me saber ainda melhor os titulos, do que com o antigo treinador.





10Baggio

Citação de: RumoAoMarquês em 19 de Fevereiro de 2016, 00:37
Citação de: 10Baggio em 19 de Fevereiro de 2016, 00:22
Citação de: SaviAimar em 18 de Fevereiro de 2016, 23:50
Citação de: 10Baggio em 18 de Fevereiro de 2016, 23:49
Espero mesmo que se confirme a oportunidade de Verâo na China. Farto de incompetência...


Mas o que se passou agora?

Como é possivel perder todos os jogos que fez com estas duas equipas?!

E o que interessa isso se no final formos campeões? E ainda não jogámos todos, falta realizar 1, que na minha ótica, se ganhar e for campeão anula os resultados anteriores

Espero que esteja a trabalhar para anular. Ja e uma questao de honra!!!!

Francescoli

Por mim pode perder em alvalade se ganhar o campeonato.

mellamotom

Citação de: Francescoli em 19 de Fevereiro de 2016, 00:56
Por mim pode perder em alvalade se ganhar o campeonato.

Claro. Mas isso parece meio improvável de acontecer.

Francescoli

Citação de: mellamotom em 19 de Fevereiro de 2016, 00:59
Citação de: Francescoli em 19 de Fevereiro de 2016, 00:56
Por mim pode perder em alvalade se ganhar o campeonato.

Claro. Mas isso parece meio improvável de acontecer.

Parece.

Ha muitos Tondelas nesta liga.

mellamotom

Citação de: Francescoli em 19 de Fevereiro de 2016, 01:02
Citação de: mellamotom em 19 de Fevereiro de 2016, 00:59
Citação de: Francescoli em 19 de Fevereiro de 2016, 00:56
Por mim pode perder em alvalade se ganhar o campeonato.

Claro. Mas isso parece meio improvável de acontecer.

Parece.

Ha muitos Tondelas nesta liga.

Em 11 jogos, as osgas perderem 3... não vou contar com isso.

Glorious 10

O Benfica tem de ir ganhar em Alvalade e mostrar quem é que manda, mesmo que não seja necessário ganhar lá.

Eu desconfio que quando formos a Alvalade ou estamos empatados com eles ou à frente deles, ou até a 1 ponto de distância.

Juan Mata

Vamos sair de Alvalade líderes depois do que o Jesus disse ontem aos adeptos do Sporting.

_JonasThern_

Eu só peço para sairmos de Alvalade em condições realistas de os pressionar para o que resta do campeonato após essa jornada. Jogo sem complexos do Benfica lá. Sem complexos, inteligente e pressionante.

The_Riggs

O Benfica se não ganhar em Alvalade não merece ser campeão.

E pode nem necessitar disso, mas mantenho a opinião.

E óbvio que quero que sejamos campeões, aconteça o que acontecer lá. Só para evitar aquelas más interpretações do costume.

carvalho0407

este se tivesse os jogadores que o outro teve, ninguem parava o benfica, e nem vale falar nesses jogadores, que se teve nos ultimos 6 anos.

cernache1

Citação de: cmartins17 em 19 de Fevereiro de 2016, 04:56
O Benfica se não ganhar em Alvalade não merece ser campeão.

E pode nem necessitar disso, mas mantenho a opinião.

E óbvio que quero que sejamos campeões, aconteça o que acontecer lá. Só para evitar aquelas más interpretações do costume.

Isso de merecer não conta nada amigo. Vale a classificação final e o respectivo caneco no museu.