Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GiiB_10

Mister, já chega de André Almeida a titular! Espero que a partir do próximo jogo o Nélson passe a titular.

Devia ter feito as substituições mais cedo, e até dado minutos ao Grimaldo, até porque o Eliseu não joga o próximo jogo. E o Renato devia ter visto o amarelo. Espero que não arrisque no jogo com o União, para depois não jogar em Alvalade.

Renato, Jardel e Almeida, todos em risco.

slb4life

Citação de: MoreThanRed em 20 de Fevereiro de 2016, 20:43
Citação de: slb4life em 20 de Fevereiro de 2016, 20:37
Citação de: Alvi_Rubro em 20 de Fevereiro de 2016, 20:34
Citação de: slb4life em 20 de Fevereiro de 2016, 20:04
Citação de: TheRedStar em 20 de Fevereiro de 2016, 20:02
Citação de: slb4life em 20 de Fevereiro de 2016, 20:01
pior treinador de que me lembre nao sabe nada de futebol A. Almeira, Samaris, Eliseu ja de via esta a tomar banho

Não deves ver muito futebol.
eu so veijo o Benfica o resto nao quero saber para nada futebol para mim e so os jogos do Benfica

"veijo".
preciso de um professor de portugues mas como o Rui Vitoria nao e treinador talves sei ja bom professor de portugues.

Andas por cá, Jorge?
que me dera ser JJ ao menos ganhava 5 milhoes ao ano e ja tinha treinado e sido campeao com o meu grande amor Sport Lisboa e Benfica

Coiso123

Citação de: RP89 em 20 de Fevereiro de 2016, 20:44
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2016, 20:36
Citação de: Chelas em 20 de Fevereiro de 2016, 20:35
5 ou 6 jogadores com febre
Se fosse caganeira era pior.


Por favor diz-me que são um grupo de deficientes mentais e não uma daquelas seitas religiosas

RP89

Citação de: Coiso123 em 20 de Fevereiro de 2016, 20:47
Citação de: RP89 em 20 de Fevereiro de 2016, 20:44
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2016, 20:36
Citação de: Chelas em 20 de Fevereiro de 2016, 20:35
5 ou 6 jogadores com febre
Se fosse caganeira era pior.


Por favor diz-me que são um grupo de deficientes mentais e não uma daquelas seitas religiosas
Acho que são uma matilha de Zbordinguistas a ver o resultado do Benfica e a pensar que o JJ é o treinador deles.

Shoplifter20

Samaris/Pizzi e Fejsa no miolo no próximo jogo sff

miniMilk

Boa vitoria.

Preocupante a falta de qualidade de alguns titulares

J_PN

Mais uma vitória folgada num campo complicadíssimo onde perdemos o ano passado.

Pior treinador da história do Benfica.

Edu

Está novamente a mudar a organização ofensiva. Desta forma, Renato desaparece mais do jogo. Presumo que esteja relacionado com as características do Samaris.

ricmarkes

Já há data para o jogo com o União? Seria importante jogar na Sexta.

bruno cardoso


Despertar

os processos defensivos continuam muito mal estudados e nao ajuda 3 a menos, eliseu, samaris e o pavoroso almeida

gizmo

No que respeita à utilização de certos jogadores JJ era teimoso, mas olha que tu não ficas muito atrás!

hotshot

Mais uma vitória

Não foi brilhante,mas conseguiu-se o mais importante

the.lowlight

Depois da sequência Porto-Zenit, sem o natural fulgor de quem tem uma semana para descansar, e sem 2 titulares na defesa, e o médio defensivo, parece-me normal que a equipa não desempenhe a 100%. Mas vencemos 3-1 num campo que teoricamente não é fácil e a tal fragilidade defensiva correspondeu a quê verdadeiramente? Parece que o Paços teve muitas ocasiões. Se a nossa fragilidade defensiva conceder este tipo de oportunidades o resto da época, mesmo sem 3 titulares, acho que não estamos mal.

O meu receio é que o puto não aguente fisicamente. Estamos na ponta final e a questão mental conta muito e, por outro lado, quem tem entrado tem dado conta do recado, mas receio nessa posição porque não temos ninguém que faça o que ele faz.

aguia1

Citação de: Chuck em 20 de Fevereiro de 2016, 20:45
Hoje entraram Salvio, Semedo e um avançado que custou 9M. A conversa do plantel limitado... O que dizer do Paços hoje.
essa dos 9 milhoes justifica o que mesmo? tambem posso dizer que jogamos com jonas que foi barato e dispensado do valencia.Penso que qualquer Benfiquista reconhece que nao temos qualidade suficiente na defesa, incluindo trincos uma vez que o feija esta lesionado.