Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

Citação de: |OnE| em 23 de Fevereiro de 2016, 11:08
Citação de: Despertar em 23 de Fevereiro de 2016, 11:05
Citação de: AnotherDoom em 23 de Fevereiro de 2016, 11:04
Se vocês tem o azar de o Benfica ganhar ao scp.... ainda vou ler aqui que ganhamos sem saber como, que foi a repetição do Atlético-Benfica.

Que não jogamos um caralho e que o SCP é a equipa que melhor joga futebol em Portugal.

Assumam-se de uma vez.
comentario simplesmente idiota  :disgust:
Esta merda é o tópico do Jorge outra vez.
Só muda o nome do treinador que os argumentos são exactamente os mesmos.
eu so me preocupa o Benfica, nao o treinador A ou B. Nao percebo estas coisas. A discussao pode e deve evitar estes comentarios.

J_PN

A conversa jesuíta de optar por competições mete-me asco. Como se uma coisa estivesse ligada à outra. Isto é o Benfica, é para lutar por tudo até final.

AnotherDoom

Citação de: 10Baggio em 23 de Fevereiro de 2016, 11:09
Citação de: AnotherDoom em 23 de Fevereiro de 2016, 11:04
Se vocês tem o azar de o Benfica ganhar ao scp.... ainda vou ler aqui que ganhamos sem saber como, que foi a repetição do Atlético-Benfica.

Que não jogamos um caralho e que o SCP é a equipa que melhor joga futebol em Portugal.

Assumam-se de uma vez.

Caso nâo ganhe ao sporting e perca o campeonato não tem qualquer condições para continuar. Se vencer o sporting evita a vergonha do 6º jogo seguido. Nâo sei sei tens noçâo mas nem 3 jogos seguidos era normal perdermos, nem no tempo do Vale!!!!

Que nâo serve para o Benfica salta a vista de quem perceba minimamente disto...

Claro.

Eu defendi a saida do JJ em 2011, 2012 e 2013 depois de perder o campeonato.

Com RV defenderei a mesma coisa.

Ghost.Of.Red

Citação de: 10Baggio em 23 de Fevereiro de 2016, 11:09
Citação de: AnotherDoom em 23 de Fevereiro de 2016, 11:04
Se vocês tem o azar de o Benfica ganhar ao scp.... ainda vou ler aqui que ganhamos sem saber como, que foi a repetição do Atlético-Benfica.

Que não jogamos um caralho e que o SCP é a equipa que melhor joga futebol em Portugal.

Assumam-se de uma vez.

Caso nâo ganhe ao sporting e perca o campeonato não tem qualquer condições para continuar. Se vencer o sporting evita a vergonha do 6º jogo seguido. Nâo sei sei tens noçâo mas nem 3 jogos seguidos era normal perdermos, nem no tempo do Vale!!!!

Que nâo serve para o Benfica salta a vista de quem perceba minimamente disto...

Nem no tempo do Vale o quê?

Enfim...há quanto tempo o Benfica não tinha boa hipóteses de passar aos 1/4 da Champions? Estar a 3 pontos do líder a 11J do fim é estar mal posicionado?

Qual dos 3 "grandes" está a fazer uma época melhor do que a nossa?..

Olha queres ver devem ser os tipos que foram eliminados da Champions na pré, foram eliminados da Taça pelo Braga, da Taça da Liga pelo Portimonense e vão saltar fora da Liga Europa...Ah..mas ganharam 4 clássicos! Porreiro pah!

|OnE|

Citação de: cardosox em 23 de Fevereiro de 2016, 11:10
Citação de: |OnE| em 23 de Fevereiro de 2016, 10:58
Citação de: cardosox em 23 de Fevereiro de 2016, 10:48
Ás vezes parece que ganhar ao Atlético ou Zenit é um qualquer jogo contra o Moreirense. Parece que Scp e fcp são de uma galáxia diferente das equipas europeias. Um mundo qualquer paralelo. Só eles contam.

Quem ganha ao Atlético fora, ganha ao sportem. Simples.
Se é o mais provável? não!

Precisamente.
O treinador que ganhou na CL é o mesmo que não consegue ganhar um clássico/derby.
Portanto todas as desculpas, são apenas isso. Desculpas.
Ele não soube preparar os jogos. E muito menos mexer na equipa no decorrer dos mesmos.
E se arrisca o Renato no domingo está a pôr-se a jeito.
Mas já sei, os árbitros estão contra nós.
Deve ter sido coincidência o Eliseu se meter à frente de um lançamento na Mata Real.
No entanto poupar o Renato é que não pode ser.

Depois chorá-mos todos quando formos a alvalade com o Talisca a 8.
O renato estar à bica é só parvo e pode custar muito caro. De acordo.

Quanto aos clássicos, o RV soube preparar o jogo do dragão muito bem. Perdemos, mas gostei imenso de ver o Benfica em campo. Já lá jogámos metade e ganhámos 2 - 0 como também levámos uma data de batatas.  Na Luz, a 2.ª parte foi desastrosa, e as fragilidades defensivas ficaram mais que expostas. No entanto, retirar desse jogo que somos incapazes de ganhar a uma equipa que joga à bola, é brincadeira, como se viu na LC. 

Eu acho que nos dois jogos com o Porto ele não soube reforçar o meio campo quando a equipa perdeu gás.
Na Luz foi mais grave porque se notava a minhas a quebra de rendimento entre a primeira e a segunda parte.
E acho que o problema está mesmo aí. Sabendo do que significa perder contra os rivais ele bloqueia.

LuisPortugal

Citação de: |OnE| em 23 de Fevereiro de 2016, 11:07
Citação de: LuisPortugal em 23 de Fevereiro de 2016, 11:03
fds não param de chorar porque o Renato não levou amarelo no jogo com o Paços, mas é obrigatório ele levar agora um com a união? Um jogador não pode fazer 90 sem levar um amarelo??? Implicações com tudo e mais alguma coisa.
Então o Eliseu forçou o cartão porquê?
"Mas é obrigatório ele levar agora um com a união?? Um jogador não pode fazer 90 sem levar um amarelo???"

Talvez porque o eliseu é um jogador que  não faça tanta falta em casa num jogo contra a união e que é muito mais provável ver amarelo na posição que joga. Agora o Sanches é um jogador importantíssimo, que deve jogar todos os jogos porque lá não tens melhor, pode levar amarelo? Sim. Mas isso não quer dizer que vá.. O miúdo não é burro nem o Vitória, de certeza que não vai fazer nada estúpido e ver amarelo.

Despertar

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2016, 11:14
Citação de: 10Baggio em 23 de Fevereiro de 2016, 11:09
Citação de: AnotherDoom em 23 de Fevereiro de 2016, 11:04
Se vocês tem o azar de o Benfica ganhar ao scp.... ainda vou ler aqui que ganhamos sem saber como, que foi a repetição do Atlético-Benfica.

Que não jogamos um caralho e que o SCP é a equipa que melhor joga futebol em Portugal.

Assumam-se de uma vez.

Caso nâo ganhe ao sporting e perca o campeonato não tem qualquer condições para continuar. Se vencer o sporting evita a vergonha do 6º jogo seguido. Nâo sei sei tens noçâo mas nem 3 jogos seguidos era normal perdermos, nem no tempo do Vale!!!!

Que nâo serve para o Benfica salta a vista de quem perceba minimamente disto...

Nem no tempo do Vale o quê?

Enfim...há quanto tempo o Benfica não tinha boa hipóteses de passar aos 1/4 da Champions? Estar a 3 pontos do líder a 11J do fim é estar mal posicionado?

Qual dos 3 "grandes" está a fazer uma época melhor do que a nossa?..

Olha queres ver devem ser os tipos que foram eliminados da Champions na pré, foram eliminados da Taça pelo Braga, da Taça da Liga pelo Portimonense e vão saltar fora da Liga Europa...Ah..mas ganharam 4 clássicos! Porreiro pah!

nos somos o bicampeao em titulo. O sporting nao ganha um campeonato ha 14 anos e nesses 14 anos ganhou uma taça de portugal e uma supertaça. O porto é o clube dos 3 que esta ha mais tempo sem ganhar nada

a exigencia nao pode ser comparavel por amor de Deus

Barracuda

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2016, 11:14Qual dos 3 "grandes" está a fazer uma época melhor do que a nossa?..

Olha queres ver devem ser os tipos que foram eliminados da Champions na pré, foram eliminados da Taça pelo Braga, da Taça da Liga pelo Portimonense e vão saltar fora da Liga Europa...Ah..mas ganharam 4 clássicos! Porreiro pah!

Estás a falar a sério? Então o Sporting não está a fazer uma época melhor que a nossa? Tem caminho aberto para ser campeão, não ganha a Taça de Portugal mas chegou mais longe do que nós e cagou completamente na Taça da Liga. Só na Europa é que (a confirmar-se a eliminação com o Leverkusen) fez pior, mas isso não é importante no cômputo geral. Se o clube A é campeão e não faz grande coisa na Europa e se o clube B fica em segundo ou terceiro mas tem uma campanha europeia interessante, quem vai festejar no final são os adeptos do clube A.

Grissom

Só para dizer que, mesmo que não seja campeão, sou a favor da continuidade.

|OnE|

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2016, 11:14
Citação de: 10Baggio em 23 de Fevereiro de 2016, 11:09
Citação de: AnotherDoom em 23 de Fevereiro de 2016, 11:04
Se vocês tem o azar de o Benfica ganhar ao scp.... ainda vou ler aqui que ganhamos sem saber como, que foi a repetição do Atlético-Benfica.

Que não jogamos um caralho e que o SCP é a equipa que melhor joga futebol em Portugal.

Assumam-se de uma vez.

Caso nâo ganhe ao sporting e perca o campeonato não tem qualquer condições para continuar. Se vencer o sporting evita a vergonha do 6º jogo seguido. Nâo sei sei tens noçâo mas nem 3 jogos seguidos era normal perdermos, nem no tempo do Vale!!!!

Que nâo serve para o Benfica salta a vista de quem perceba minimamente disto...

Nem no tempo do Vale o quê?

Enfim...há quanto tempo o Benfica não tinha boa hipóteses de passar aos 1/4 da Champions? Estar a 3 pontos do líder a 11J do fim é estar mal posicionado?

Qual dos 3 "grandes" está a fazer uma época melhor do que a nossa?..

Olha queres ver devem ser os tipos que foram eliminados da Champions na pré, foram eliminados da Taça pelo Braga, da Taça da Liga pelo Portimonense e vão saltar fora da Liga Europa...Ah..mas ganharam 4 clássicos! Porreiro pah!
2011/2012.

|OnE|

Citação de: LuisPortugal em 23 de Fevereiro de 2016, 11:16
Citação de: |OnE| em 23 de Fevereiro de 2016, 11:07
Citação de: LuisPortugal em 23 de Fevereiro de 2016, 11:03
fds não param de chorar porque o Renato não levou amarelo no jogo com o Paços, mas é obrigatório ele levar agora um com a união? Um jogador não pode fazer 90 sem levar um amarelo??? Implicações com tudo e mais alguma coisa.
Então o Eliseu forçou o cartão porquê?
"Mas é obrigatório ele levar agora um com a união?? Um jogador não pode fazer 90 sem levar um amarelo???"

Talvez porque o eliseu é um jogador que  não faça tanta falta em casa num jogo contra a união e que é muito mais provável ver amarelo na posição que joga. Agora o Sanches é um jogador importantíssimo, que deve jogar todos os jogos porque lá não tens melhor, pode levar amarelo? Sim. Mas isso não quer dizer que vá.. O miúdo não é burro nem o Vitória, de certeza que não vai fazer nada estúpido e ver amarelo.
E se o árbitro lhe dá amarelo por uma falta normal?
Choramos muito e vamos apresentar queixa à polícia?

É mais importante o Renato que o Eliseu.

J_PN

Uma coisa é certa, estivéssemos nós com o Jorjão e com 3 pontos de avanço sobre o 2º a 11 jornadas e eu estava todo borrado, com o handicap de agora ser no Sporting sem ganhar há 14 anos.

A coisa está muito longe de estar decidida.

Despertar

todos sabemos que se perder em alvalade o titulo ja era. Pior que isso (no sentido em perceber se ele serve ou nao) perde 6 classicos em 6. Pra mim ponha-se no olho da rua.
Ganhar em Alvalade é fundamental, e é-o por culpa exclusiva do RV.

miniMilk

Citação de: |OnE| em 23 de Fevereiro de 2016, 11:16
Citação de: cardosox em 23 de Fevereiro de 2016, 11:10
Citação de: |OnE| em 23 de Fevereiro de 2016, 10:58
Citação de: cardosox em 23 de Fevereiro de 2016, 10:48
Ás vezes parece que ganhar ao Atlético ou Zenit é um qualquer jogo contra o Moreirense. Parece que Scp e fcp são de uma galáxia diferente das equipas europeias. Um mundo qualquer paralelo. Só eles contam.

Quem ganha ao Atlético fora, ganha ao sportem. Simples.
Se é o mais provável? não!

Precisamente.
O treinador que ganhou na CL é o mesmo que não consegue ganhar um clássico/derby.
Portanto todas as desculpas, são apenas isso. Desculpas.
Ele não soube preparar os jogos. E muito menos mexer na equipa no decorrer dos mesmos.
E se arrisca o Renato no domingo está a pôr-se a jeito.
Mas já sei, os árbitros estão contra nós.
Deve ter sido coincidência o Eliseu se meter à frente de um lançamento na Mata Real.
No entanto poupar o Renato é que não pode ser.

Depois chorá-mos todos quando formos a alvalade com o Talisca a 8.
O renato estar à bica é só parvo e pode custar muito caro. De acordo.

Quanto aos clássicos, o RV soube preparar o jogo do dragão muito bem. Perdemos, mas gostei imenso de ver o Benfica em campo. Já lá jogámos metade e ganhámos 2 - 0 como também levámos uma data de batatas.  Na Luz, a 2.ª parte foi desastrosa, e as fragilidades defensivas ficaram mais que expostas. No entanto, retirar desse jogo que somos incapazes de ganhar a uma equipa que joga à bola, é brincadeira, como se viu na LC. 

Eu acho que nos dois jogos com o Porto ele não soube reforçar o meio campo quando a equipa perdeu gás.
Na Luz foi mais grave porque se notava a minhas a quebra de rendimento entre a primeira e a segunda parte.
E acho que o problema está mesmo aí. Sabendo do que significa perder contra os rivais ele bloqueia.
Eu também acho que ele vacilou (não soube mexer no momento em que era visível o perder de gás), lá como cá. O brahimi devia ter tido uma atenção especial depois da 1.ª parte, em vez disso deixou que continuasse a passear ali pelo lado direito. Não soube meter mais controlo no meio campo. etc.
Mas o  homem lá tem culpa que se falhem golos , até sem GR na baliza. Num clássico isso é fatal.

zefo

Citação de: Jaime_PN em 23 de Fevereiro de 2016, 11:22
Uma coisa é certa, estivéssemos nós com o Jorjão e com 3 pontos de avanço sobre o 2º a 11 jornadas e eu estava todo borrado, com o handicap de agora ser no Sporting sem ganhar há 14 anos.

A coisa está muito longe de estar decidida.

Está decidido desde a Luz. Ainda para mais com retorno da santa aliança