Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Bem.
Pelo menos os "limpa-tudo" afinal "não estão assim tão fortes".

Pedro Nunes 28

Citação de: Despertar em 24 de Fevereiro de 2016, 11:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Fevereiro de 2016, 11:36
Citação de: Despertar em 24 de Fevereiro de 2016, 11:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Fevereiro de 2016, 11:20
Citação de: Flirt4ever em 24 de Fevereiro de 2016, 11:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Fevereiro de 2016, 10:38
De uma coisa tenho a certeza. Por muito que digam o contrário, o clássico pouco ou nada  irá definir.
(...)

mesmo que, por exemplo, o Benfica ganhe 0-4 ?

Continua a haver 27 pontos em disputa, não é como o clássico do Kelvin..
se perdermos temos de recuperar 7 pontos aos lags em 27, nao perder nenhuns e ainda esperar que o porto perca pontos porque ficamos logo atras deles tambem.
7 ? Mas tu achas que este sporting ganhar ao VG para a semana ? Eu acho que vamos chegar a alvalixo com os mesmos pontos que eles !

dado o historico mais depressa perdem com o arouca que com o guimas. Nao vejo onde foste buscar esse optimismo.
Pelo que vi do VG em Braga e pelo que tenho visto dos lagartos....o ano passado levaram lá 3....o VG tem jogadores de qualidade neste momento como o Octavio e o Henrique...e se o Sergio Conceição for esperto que coloque o teixeira que o puto até come a relva se for necessário para provar ao outro fdp......o erro que cometeu

Trezeguet

os rivais nunca estão bem, mas vão chegando para nos limpar quando jogam contra nós. devemos ser nós que os deixamos ganhar para dar luta

Pedro Nunes 28

Citação de: Trezeguet em 24 de Fevereiro de 2016, 11:41
os rivais nunca estão bem, mas vão chegando para nos limpar quando jogam contra nós. devemos ser nós que os deixamos ganhar para dar luta
Óbvio, perdia a piada a ganhassemos sem dificuldades....é muito mais emocionante um campenato assim  :smokin:

|OnE|

E gosto muito também de, num fórum, "dar a opinião só no fim da época".
É o equivalente a ir a um site de apostas e apostar depois do jogo acabar.

Zetuga

Citação de: Phuket em 24 de Fevereiro de 2016, 11:39
Qual é melhor (se bem que qualquer derrota é mau), perder em jogos grandes, ou perder com os pequenos? Diz-me que o Benfica só perdeu clássicos, mas olho para a classificação e não vejo os adversários assim tão fortes! O que interessa é chegar a final em primeiro. O próximo dérbi só é importante porque joga o primeiro contra o segundo e cada vez é mais difícil recuperar desvantagens pontuais, porque cada vez faltam menos jogos para o final do campeonato.

Se pegares na nossa performance e trocares as derrotas dos nossos jogos com vitorias de outros, e' fazer as contas.. Fazer essa troca implica retirar pontos aos adversarios, logo, teoricamente nos temos os mesmos pontos mas ficariamos melhor em relacao a eles. Estariamos 9 a frente do porto, e com os mesmos pontos que o sporteng. Mesmo tendo perdido com, por exemplo, Braga, Belenenses e Tondela...

Phuket

Citação de: 10Baggio em 24 de Fevereiro de 2016, 11:18
Citação de: Phuket em 24 de Fevereiro de 2016, 11:14
Eu não entendo esta desconfiança em relação ao Rui Vitória, então não foi aqui criticada a sua contratação, não foi aqui escrito que o Benfica com ele não iria a lado nenhum, que não tinha capacidade para colocar o Benfica a lutar pelo título e a praticar bom futebol? Não estamos a lutar pelo título? Não estamos a praticar bom futebol? Então critica-se tudo e o seu contrário? É futurologia? Eu no passado também critiquei no fórum os profetas da desgraça e hoje estou a fazer exatamente a mesma coisa...
Sosseguem, apoiem o Benfica que os resultados vão aparecer...
Eu foi dos mais céticos en relação ao RV e hoje estou-lhe a dar valor pelo que conseguiu até ao momento, merece da minha parte o benefício da dúvida e o apoio ao seu trabalho! O futuro a deus pertence.

NÂO. Nâo jogamos bom futebol.

Nâo é futurologia, é a incompetencia que se tem visto, sobretudo no processo defensivo. É o humilhante registo de 5 jogos 5 derrotas, nunca visto na história do clube!!!!

Tem o sexto jogo para dar a volta a coisa. Se falhar rua!!!!!
Não jogamos como o Barcelona, mas olho para os golos marcados e vejo que a equipa está a trabalhar bem! Não devem ser autogolos, nem golos de penalti ou bola parada! Olha-se para o plantel, para as lesões e parece um milagre o que estamos a fazer! Só não está mais reflectido, devido ao início do campeonato e por termos perdido os jogos grandes, bastaria uns empates nessas derrotas e estávamos a fazer um dos melhores campeonatos de muitos anos. O Sporting reforcou-se bem, o porto apostou como nunca no orçamento, mas o Benfica, em ano de transição, está a surpreender na minha opinião... E é indiscutível que o treinador é a peça fundamental neste trabalho.

|OnE|

O Porto tem pior equipa que o ano passado.

Phuket

Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2016, 11:52
O Porto tem pior equipa que o ano passado.
Eu escrevi "orçamento", em plantel está mais fraco.

|OnE|

Citação de: Phuket em 24 de Fevereiro de 2016, 11:56
Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2016, 11:52
O Porto tem pior equipa que o ano passado.
Eu escrevi "orçamento", em plantel está mais fraco.

Porreiro.
Eu sei que tu achas que um saco de notas faz do Estoril o Barcelona.
Mas nós andamos a pagar 2,316M a um jogador para ir córtir sonzaço e pinga para a noite de Lisboa.

Despertar

o exorcismo do judas do corpo do Phuket esta oficialmente concluido


|OnE|

Citação de: Despertar em 24 de Fevereiro de 2016, 12:01
o exorcismo do judas do corpo do Phuket esta oficialmente concluido


Está nada.
Está dependente do final da época.

Johnny|SLB

Pra muita gente aqui é inaceitável ser campeão perdendo 6 clássicos.

Ou seja, se ele perder em Alvalade não pode ser campeão, porque é um escândalo. Mas se ele ganhasse os clássicos e perdesse o campeonato já era o maior. Tipo Koeman.

Phuket

Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2016, 11:57
Citação de: Phuket em 24 de Fevereiro de 2016, 11:56
Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2016, 11:52
O Porto tem pior equipa que o ano passado.
Eu escrevi "orçamento", em plantel está mais fraco.

Porreiro.
Eu sei que tu achas que um saco de notas faz do Estoril o Barcelona.
Mas nós andamos a pagar 2,316M a um jogador para ir córtir sonzaço e pinga para a noite de Lisboa.
Quem paga 5M€/época ao Casillas, quem paga 4M€/época ao Maxi, etc. não é para apostar em terceiros lugares! O orçamento do Porto subiu porque queriam apostar forte em serem campeões! Só que correu-lhes mal, o Flopetegui foi um Flop, não substituíram bem o Jackson e saiu-lhes tudo furado. Mas que apostaram forte lá isso apostaram.

Pedro Nunes 28

Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2016, 11:52
O Porto tem pior equipa que o ano passado.
Não acho sinceramente, perdeu o Jackson apenas que não conseguiu substituir por jogador de igual valia....o problema dos porcos continua o mesmo...falta de treinador.