Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Fevereiro de 2016, 22:33
com o Fejsa ele não perdia no alvalixo.

assim não sei...o Samaris é uma merda pegada, e falha passes que comprometem e muito a equipa.
Que jogue com 3 médios e o Mitro na frente...inove pelo menos uma vez está época

Bethoven

Faz te homem e ganho cojones.

Este 4-4-2 sem intensidade nenhuma a meio campo, nunca ganha a uma equipa do Judas.

Não sei inventa, o treinador és tu.

Acho que precisavamos de reforçar o meio campo, ou pelo menos meter uma lebre tipo Jimenez na frente com o Jonas mais por trás a equilibrar o meio campo....

Vá bora lá, arranja solução e ganha o jogo.

Geovanni95

Geriste bem a equipa, mas temos que ser mais eficazes.

Uma sugestão: O Pizzi é tão bom a marcar livres e cantos como o João Loureiro tem jeito para a musica


20Nico Gaitan20

ele já conseguiu empatar em alvalade este ano em 90 minutos...e nessa altura o Benfica andava na merda.

ff77


Pedro Nunes 28

Citação de: L@udrup em 29 de Fevereiro de 2016, 22:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Fevereiro de 2016, 22:33
Citação de: L@udrup em 29 de Fevereiro de 2016, 22:31
Eu estou a ver a CS deste treinador e não passa confiança nenhuma para o WC ... 

Dá muito o ar de "se ganhar tudo bem senão tudo bem na mesma" :confused:

Que eu esteja enganado e que ele no fim do jogo não venha com o:

"Enquanto for matematicamente possível"  :estrelas:
Deixa lá o que o treinador adversário está a transmitir uma confiança do carxxxx para sábado....basta olhar para a cara dele para ver que está todo cagadinho....no sábado quando perder sai de lá sobre escolta...
o Jorgeiro não perde sábado... falta saber é se o Vitória consegue empatar.
Claro que não, aliás como hoje também não perdia pontos em Guimaraes......e pumba ! Já eu tenho a convicção que saímos de Alvalixo com 2 pontos de vantagem é não mais a iremos perder

rp

Se há um derby que dava jeito ganhar.... era este, fica a dica ;)

SMOL25

Eu continuo com a ideia que a época de 93/94 vai repetir-se....

Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Fevereiro de 2016, 22:33
com o Fejsa ele não perdia no alvalixo.

assim não sei...o Samaris é uma merda pegada, e falha passes que comprometem e muito a equipa.
Eu sinceramente acho que era melhor jogar para o empate.  Ao nao perdermos acho que ganhamos o Campeonato. 

LeandroSLB

Citação de: L@udrup em 29 de Fevereiro de 2016, 22:32
Citação de: LeandroSLB em 29 de Fevereiro de 2016, 22:31
Citação de: L@udrup em 29 de Fevereiro de 2016, 22:29
Citação de: LeandroSLB em 29 de Fevereiro de 2016, 22:28
Citação de: L@udrup em 29 de Fevereiro de 2016, 22:26
Vá o Sérgio foi teu amigo, aproveita.

é que se forem 6 em 6 foda-se vais dar razão ao cabrão do Jorgeiro...

Se for seis em seis só tem que ir embora no final da época.
se for tri ainda lhe dou de barato... mas não sendo só tem de ser corrido...

Se perder em Alvalade não há Tri para ninguém.
Eu estou com o feeling que ele vai ser engolido no WC, mas como o Zmerding contra os mais fracos anda a dar "casas" nunca se sabe como fica o título.

Sendo que mesmo perdendo continuamos matematicamente na luta, mas moralmente ficamos na merda e eles na mode de cima e ainda por cima com o pavão a treinador.

L@udrup

Eu até vou na onda do positivismo do pessoal que aqui está MAS não me esqueço que com a equipa na máxima força este mesmo treinador, independentemente das oportunidades criadas, perdeu com o pior porto dos últimos 20 anos.






Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Fevereiro de 2016, 22:35
ele já conseguiu empatar em alvalade este ano em 90 minutos...e nessa altura o Benfica andava na merda.
E estivemos a ganhar....não fosse aquela paragem do JC não sei não..,,

Pedro Nunes 28

Citação de: L@udrup em 29 de Fevereiro de 2016, 22:36
Eu até vou na onda do positivismo do pessoal que aqui está MAS não me esqueço que com a equipa na máxima força este mesmo treinador, independentemente das oportunidades criadas, perdeu com o pior porto dos últimos 20 anos.
Criando nesse jogo tantas oportunidades de golo como nos últimos 4/5 anos na Luz.....são jogos, e futebol...o casinhas que só tem dado patos nesse jogo parecia um GR de top

mramalhadas

É reforçares o meio campo oh Rui.

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Fevereiro de 2016, 22:33
com o Fejsa ele não perdia no alvalixo.

assim não sei...o Samaris é uma merda pegada, e falha passes que comprometem e muito a equipa.
:2funny:

Que falta de noção. Achas mesmo que o problema desta equipa é jogar o Samaris? E que o Fejsa resolve tudo? Vá lá,não acredito que acredites mesmo nisso.