Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MightyEagle


Bailey

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2016, 00:14
Eu não vejo este Benfica a ganhar em Alvalade com este Samaris...este quarteto defensivo (Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu), este processo defensivo horroroso, este Gaitán completamente fora dela e um Pizzi a regressar à banalidade.

Sinceramente, como estão as coisas, acho que só com um paio épico podemos ganhar em Alvalade.
desde que ficámos sem fesja caímos a pique no processo defensivo mais que outro factor qualquer

Lesão de Artur

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2016, 00:14
Eu não vejo este Benfica a ganhar em Alvalade com este Samaris...este quarteto defensivo (Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu), este processo defensivo horroroso, este Gaitán completamente fora dela e um Pizzi a regressar à banalidade.

Sinceramente, como estão as coisas, acho que só com um paio épico podemos ganhar em Alvalade.

O pior Benfica da época foi lá empatar 1-1.

Depende da nossa estratégia. Se jogarmos de forma inteligente, procurando sair rápido e concluir cada jogada de ataque com um remate... É bem possível.

Schuldiner

A questão não é se depende da estratégia, a questão é que estamos em claro decrescendo e em cima disso não podemos contar com Lisandro, Fejsa e mesmo Semedo.

bruno_

Por amor de Deus, passa a semana a treinar as bolas paradas!

Shoky

Citação de: Lesão de Artur em 01 de Março de 2016, 00:17
Citação de: Shoky em 01 de Março de 2016, 00:14
Eu não vejo este Benfica a ganhar em Alvalade com este Samaris...este quarteto defensivo (Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu), este processo defensivo horroroso, este Gaitán completamente fora dela e um Pizzi a regressar à banalidade.

Sinceramente, como estão as coisas, acho que só com um paio épico podemos ganhar em Alvalade.

O pior Benfica da época foi lá empatar 1-1.

Depende da nossa estratégia. Se jogarmos de forma inteligente, procurando sair rápido e concluir cada jogada de ataque com um remate... É bem possível.

E foi um milagre esse 1-1. E sempre condicionado pelo facto de haver mais meia hora para nos podermos foder. Coisa que aconteceu.

Uma coisa é certa, vamos suar muito a ver esse jogo. Prevejo o Sporting em cima do Benfica praticamente o jogo todo. A massacrar o nosso processo defensivo, a explorar a fragilidade das laterais e a inépcia total para ler o jogo do Samaris.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 01 de Março de 2016, 00:17
Citação de: Shoky em 01 de Março de 2016, 00:14
Eu não vejo este Benfica a ganhar em Alvalade com este Samaris...este quarteto defensivo (Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu), este processo defensivo horroroso, este Gaitán completamente fora dela e um Pizzi a regressar à banalidade.

Sinceramente, como estão as coisas, acho que só com um paio épico podemos ganhar em Alvalade.
desde que ficámos sem fesja caímos a pique no processo defensivo mais que outro factor qualquer
normal...o Fejsa é o processo defensivo do Benfica

Baron_Davis

estratégia e nível emocional

é preciso ter muita concentração e sangue frio para saber reagir a possíveis adversidades e/ou controlar eventuais vantagens

Baron_Davis

o Fesja está out? ou há esperança?

tb é de cristal  ::bater::

20Nico Gaitan20

jogar no erro deles é o que vamos fazer, porque com este empate de hoje, o zmerding é que tem de correr riscos...ao Benfica um empate chega.

Vegetasg

                      Julio cesar

N.semedo        lisandro    jardel     grimaldo

                                   Almeida/fejsa

                            Samaris    renato

                 Pizzi                                gaitan

                                    Jonas

Lesão de Artur

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2016, 00:19
Citação de: Lesão de Artur em 01 de Março de 2016, 00:17
Citação de: Shoky em 01 de Março de 2016, 00:14
Eu não vejo este Benfica a ganhar em Alvalade com este Samaris...este quarteto defensivo (Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu), este processo defensivo horroroso, este Gaitán completamente fora dela e um Pizzi a regressar à banalidade.

Sinceramente, como estão as coisas, acho que só com um paio épico podemos ganhar em Alvalade.

O pior Benfica da época foi lá empatar 1-1.

Depende da nossa estratégia. Se jogarmos de forma inteligente, procurando sair rápido e concluir cada jogada de ataque com um remate... É bem possível.

E foi um milagre esse 1-1. E sempre condicionado pelo facto de haver mais meia hora para nos podermos foder. Coisa que aconteceu.

Uma coisa é certa, vamos suar muito a ver esse jogo. Prevejo o Sporting em cima do Benfica praticamente o jogo todo. A massacrar o nosso processo defensivo, a explorar a fragilidade das laterais e a inépcia total para ler o jogo do Samaris.

Verdade... E aquele caralho do Paulo Sousa anda a jogar nas horas. E há ainda Figo, Balakov, Iordanov... Puta que pariu. E os laterais deles estão em grande forma, o Paulo Torres anda de pé quente, cabrão.

Só se o Toni meter o Abel Xavier no meio e o Kenedy na ala, para ajudar o Schwarz a fechar. Ainda por cima os cabrões dos russos tinham de fazer merda... Vai ter de jogar o Ailton, que é pior que o Yuran.

O empate era muito bom... Não nos estou a ver a marcar muitos golos e a não sofrer. Ainda para mais o sacana do João Pinto nunca marcou nestas 2 épocas de Benfica qualquer golo em jogos grandes, aposto que se vai baldar outra vez, é gajo que só marca aos clubes pequenos.

20Nico Gaitan20

se o fejsa poder jogar, na minha opiniao era logo titular...mesmo sem ritmo.

Juan Mata

É rezar aos santinhos para que tenhamos todos os ratinhos de LABoratório disponíveis.

stanley

Citação de: Almareado em 01 de Março de 2016, 00:06
Citação de: stanley em 29 de Fevereiro de 2016, 23:55
Citação de: Almareado em 29 de Fevereiro de 2016, 23:46
Citação de: stanley em 29 de Fevereiro de 2016, 23:42
Citação de: Almareado em 29 de Fevereiro de 2016, 23:17
A questão Nelson Semedo ficou por si mesma esclarecida.

O azar do Nelson foi para ele e para a equipa, mas nenhum jogador está acima do colectivo.

Excepto o Gaitan  :whistle2:
Já se compara Nelson ao Gaitan?  E tempos de paragem de 4 meses com 1 mês. ..

Não há extremos para o lugar do Gaitan nem nada...
Quem? O Gaitan é só um dos dois melhores jogadores do campeonato.

Excepto no jogo contra o porto, sporting, Paços de Ferreira, união da madeira, etc.

Afinal há jogadores acima do colectivo.