Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

mister...

estamos lá!!!

sábado é sem dó nem misericórdia!

está na hora de matar!!!

Queimaxo

O que a mim me importa é ser campeão no final. Goste-se ou não do estilo de jogo da equipa (já quase todos sabem a minha posição em relação a isso), conquistando o campeonato significa que cumpriu os objectivos, independentemente de ter ou não vencido algum jogo contra os "outros grandes".

aplane

Não tenho gostado de muitas coisas ao longo desta epoca.. Mas diga-se que a sorte não tem estado do lado do homem.. As lesões que tem havido na equipa,. e lhe tem tirrado a estabilidade necessária, e mesmo assim estarmos a depender só de nós, não deixa de ser de louvar...

E não tem sido 1 jogador influente, têm sido vários ao mesmo tempo...


ff77

Citação de: ZICKLER em 01 de Março de 2016, 02:15
Alguém que me faça um desenho sobre a gestão do Renato Sanches.

Já nem falo do Almeida
Não consigo.
Mesmo que o pretenda poupar com o Tondela por termos antes o jogo com os lagartos e zenit, não entendo porque não limpou desde logo o cartão.
Ainda é mais parvo tendo em linha de conta as sucessivas lesões que temos tido.

afsantos

Citação de: ff77 em 01 de Março de 2016, 09:26
Citação de: ZICKLER em 01 de Março de 2016, 02:15
Alguém que me faça um desenho sobre a gestão do Renato Sanches.

Já nem falo do Almeida
Não consigo.
Mesmo que o pretenda poupar com o Tondela por termos antes o jogo com os lagartos e zenit, não entendo porque não limpou desde logo o cartão.
Ainda é mais parvo tendo em linha de conta as sucessivas lesões que temos tido.


Para quem vinha a  jogar quase de 4 em 4 dias, até não lhe fez nada mal um descanso extra antes dos lagartos, depois leva amarelo no jogo, joga com o Zenit e volta a descansar em casa com o Tondela e depois temos Renato até ao final da época :)

Aloutre

É só treinadores por aqui, menos o do respectivo tópico.

J_PN

Azia eterna pela derrota com os porcos em casa. Só será atenuada pela vitória do campeonato.

ff77

Citação de: afsantos em 01 de Março de 2016, 09:30
Citação de: ff77 em 01 de Março de 2016, 09:26
Citação de: ZICKLER em 01 de Março de 2016, 02:15
Alguém que me faça um desenho sobre a gestão do Renato Sanches.

Já nem falo do Almeida
Não consigo.
Mesmo que o pretenda poupar com o Tondela por termos antes o jogo com os lagartos e zenit, não entendo porque não limpou desde logo o cartão.
Ainda é mais parvo tendo em linha de conta as sucessivas lesões que temos tido.


Para quem vinha a  jogar quase de 4 em 4 dias, até não lhe fez nada mal um descanso extra antes dos lagartos, depois leva amarelo no jogo, joga com o Zenit e volta a descansar em casa com o Tondela e depois temos Renato até ao final da época :)
Não questiono o descanso. A questão é que aproveitava para limpar logo o amarelo. Não se entende sinceramente.

OclassicoNº10

Acham que vamos jogar em 4-3-3 no Alvalixo?

É um risco ir com dois médios fracos a defender. Renato na parte ofensiva é ter atenção aos passes, mas... Samaris como barata tonta, não vai dar.

Diablo

Citação de: Jaime_PN em 01 de Março de 2016, 09:37
Azia eterna pela derrota com os porcos em casa. Só será atenuada pela vitória do campeonato.

Até o empatezinho contra o porto saberia a mel agora (principalmente, por mantê-los a uma distância confortável).

Roy Kent

Citação de: zefo em 01 de Março de 2016, 08:21
Tem o meu apoio incondicional mas acho que vai levar um banho tático outra vez.
Pois vai. E espero que o Vieira não tenha ideias de o manter para o ano.

Ghost.Of.Red

Há pessoal que está a 1 ponto, que viu o "poderoso" SCP empatar ontem precisamente onde era esperado, e continuam aqui a destilar azia...

Acho que vão ganhar o campeonato, a taça da Liga e ir aos 1/4 ou 1/2 da Champions e continuar a dizer que este tipo merece ir embora pq perdeu os clássicos..

Ghost.Of.Red

Acordem pah...

O BENFICA VAI SER TRI..e com uma perninhas às costas..

Bela Guttmann

«Vamos a Alvalade para ganhar»

Começa bem, agora é passar da teoria à pratica!

Se queres ganhar, é assim:


                        JC
  Semedo   Lindelof  Jardel      Grimaldo
                Fejsa (era excelente, senão Samaris)
                         Renato
    Pizzi                                  Nico (deixa-te de malabarismos pa)
                Jonas       Mitro

Ghost.Of.Red

Já agora os arautas da desgraça que diziam que o Benfica, perdendo em Alvalade, estaria arrumado porque ficaria a 6 pontos que eram 7 do SCP.

Ora fdx...as contas saíram furadas...