Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: Kyoto em 01 de Março de 2016, 15:03
Citação de: Vieri em 01 de Março de 2016, 14:34
Concordo com o Shoky na avaliação negativa que faz do jogo com o porto na luz.
Foi um jogo num contexto MUITO favorável, com 6 pontos de vantagem, em casa, numa fase boa, eles de rastos,...
Podíamos ser cínicos, jogar com a necessidade deles de ganhar, especular, controlar o adversário e o jogo.

Não fizemos nada disso.
Deixamos o jogo partir, jogamos sempre em inferioridade no meio campo e, mesmo depois de estarmos a ganhar, nunca tivemos o jogo controlado, percebendo-se sempre que podia cair para eles.
Foi uma tremenda desilusão.

E temo que o RV, depois de 5 derrotas com rivais, ainda não tenha aprendido a lição.
as analises valem o que valem, nao estivesse o casillas num dia sim e o porto tinha sido arrasado. é o futebol

Sim, é verdade. A tua, por exemplo, respeito-a, mas é o tipo de análise redutora, na qual não me revejo.

Eu acho que o nosso jogo no dragão foi muito, mas muito mais conseguido
do que o do jogo da luz, apesar de o resultado ser o mesmo.

No entanto, vejo muita gente a dizer que perdemos porque tivemos azar ou porque o Casillas defendeu muito (como se o espanhol tivesse "defendido algum golo").

Não concordo nada com essa ideia.
Acho que abordamos mal o jogo tacticamente, não corrigimos o que estava mal, fomos displicentes e incompetentes.

Digo mais, a seguir ao jogo do Dragão fiquei de tal forma confiante que vaticinei aqui (está escrito) que íamos ganhar a Madrid.

A seguir ao jogo em casa com o Porto aconteceu-me o oposto e fiquei imensamente desiludido.
Acho que perdemos por culpa própria, por incompetência e ingenuidade e não por culpa da sorte ou do Casillas.

magoslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Março de 2016, 15:13
Citação de: magoslb em 01 de Março de 2016, 15:08
Citação de: Manuel Bento #1 em 01 de Março de 2016, 15:03
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 01 de Março de 2016, 14:59
Evoluímos tanto que continuamos sem ganhar clássicos.

Mas pronto.

Qualquer equipa que perca apenas 12 pontos arrisca-se a ser campeã!!!

O problema é mesmo esse, se queres perder os clássicos todos, tens de ter um registo irrepreensível com os pequenos, não tem sido o caso. Deixar pontos em arouca e na madeira, com mais os 12 pontos dos clássicos, num campeonato tão apertado, pode ser a morte do artista.

:D

Devias fazer uma pesquisa sobre os pontos perdidos pelos rivais nesses confrontos...é que não sei como é que estamos tão perto da liderança mesmo ñ ganhando nenhum clássico e ter perdido contra o Arouca e empatado na Madeira

E o que me interessa os pontos perdidos pelos rivais?  >:(

Pela classificação, houve quem perdesse menos, isso é o que me interessa. E continuo achar que ou o  RV ganha no wc, ou o campeonato dificilmente cai para o nosso lado. É pesado demais perder todos os clássicos e esperar ser campeão. Quero acreditar que é desta. E mesmo assim já tem o pior registo em clássicos na historia do clube.

Despertar

é pra ganhar em alvalade ou quê? é que isto de perder os classicos todos e esperar que eles percam pontos á bruta nos outros jogos pode correr mal  :tickedoff:

Trezeguet


Despertar

acima de tudo campeonato mais esquisito este. tantos pontos perdidos pelos 3 grandes.

magoslb

Citação de: Despertar em 01 de Março de 2016, 15:22
é pra ganhar em alvalade ou quê? é que isto de perder os classicos todos e esperar que eles percam pontos á bruta nos outros jogos pode correr mal  :tickedoff:

Pois. É que isso de não fazer o nosso trabalho e esperar por terceiros para nos safar a pele, pode dar para o torto.

Chuck

Citação de: pinheiro3 em 01 de Março de 2016, 14:17
Não podemos abdicar de ter bola, até porque sem ela somos maus.

O ideal é ter quase 100% da bola e tentar um ataque mesmo no fim do jogo.

Almareado

Não aceito que o Benfica tenha perdido com o Porto, depois de estar a ganhar 1-0. É inadmissível perante este Porto, principalmente.

Futebol é eficácia, e depois de estarmos a ganhar 1-0 tinhamos que ter tido outra postura no meio campo e não o tivemos.

nogueira

Citação de: Chuck em 01 de Março de 2016, 15:25
Citação de: pinheiro3 em 01 de Março de 2016, 14:17
Não podemos abdicar de ter bola, até porque sem ela somos maus.

O ideal é ter quase 100% da bola e tentar um ataque mesmo no fim do jogo.
fdx

:rir:



Chuck

Citação de: Slb23 em 01 de Março de 2016, 14:18
Citação de: pinheiro3 em 01 de Março de 2016, 14:17
Não podemos abdicar de ter bola, até porque sem ela somos maus.
Óbvio.

Bola e pressão alta sempre porque se a bola entra fácil no João Mário ou no Ruiz estamos fodidos.

Não dá para fazer pressão alta de forma eficaz com os jogadores que temos. Impossível.

blog benficaatemorrer