Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

amarante


stanley

Se jogar com o Samaris  titular perde o jogo.

Leram aqui primeiro...

ff77

Citação de: stanley em 01 de Março de 2016, 21:32
Se jogar com o Samaris  titular perde o jogo.

Leram aqui primeiro...
Qual alternativa? Almeida no meio e Semedo na direita?

VemMONSTRO

#136353
Este sim, é o jogo que irá definir o que foi, é e será o caminho de Rui Vitória dentro do Benfica.

Tenho poucas duvidas disso. 

Frank James

Depois de todos os ataques de que temos sido vítimas dos merdas, a culminar no insultuoso "olhó milhafre", só temos é de bater pé e ir a Alvalade com tudo. Esta merda da resposta dentro do campo, tem de ser dada AGORA, é a última oportunidade. Senão vamos ser apenas uns grandes bananas. Mas daqueles grandes mesmo.


Pelos ataques ao treinador, pelos ataques aos adeptos e pelos ataques ao bom nome da INSTITUIÇÃO. Corram até à última gota de suor por isso, caralho. ´Tá nas vossas mãos. Transcendam-se!

Vamos lá calar os merdas, vamos ser BENFICA!

Francescoli

Lembra-te do Mestre Trap.

"Se não podes ganhar, não deves perder." Ou algo parecido.

Rei


BENFIKA

Não basta haver qualidade dos jogadores e vontade, é preciso que a equipa tenha qualidade tática e isso não temos, na minha opinião.

A defender, principalmente em transições somos uma equipa amadora. Por isso é que defendo que devemos jogar com as linhas juntas, muita gente a defender e tentar partir para o contra ataque.

Vegetasg

Citação de: dwid em 01 de Março de 2016, 21:29
Citação de: Vegetasg em 01 de Março de 2016, 17:58
Citação de: the.lowlight em 01 de Março de 2016, 17:33
Citação de: Vegetasg em 01 de Março de 2016, 17:24
Citação de: Phuket em 01 de Março de 2016, 17:12
O Benfica evoluiu e evoluiu muito. É tambem preciso ter em conta que as lesões não largam a equipa. O RV tem muito mérito nesta evolução e por hoje ser possível conquistar o título nacional.

Coitadinho, o homem so perdeu os 5 classicos em que participou. Ofensivamente tem os melhores jogadores da Liga mas tem um merito enorme em esmagar as equipas pequeninas do Tugâo. Coitado do Rui Vitoria.

Isso é relativo. Se o Benfica perder novamente 3-0 e for campeão, assino já! O que importa são os títulos... Se 90% dos jogos são contra as tais equipas 'pequeninas' é bom que sejamos bons a 'esmagá-las'.

Isso é forma de estar de outros clubes nâo do Benfica. Clássicos sâo para ganhar também, principalmente os de Alvalade.
Portanto, querer ser campeão é a forma de estar de outros clubes, do Benfica não?  :confused:

Se achas o treinador capaz nao precisas de estar ja a dar desculpas para eventual nova derrota pk confias que vamos ganhar. Nova derrota num classico e inadmissivel sim!!!

Nao percebo esta conversa de falar em so derrotas nos classicos e ser campeao. Respeitem a historia do clube.

Red Eyes


GTtdi_SLB

já vai longa a época em humilhações em jogos contra os merdas cá do sítio, não será este jogo que me vai fazer esquecer o histórico recente.

Vegetasg

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Março de 2016, 00:22
já vai longa a época em humilhações em jogos contra os merdas cá do sítio, não será este jogo que me vai fazer esquecer o histórico recente.

Mais uma derrota e as unicas contas que ele tera de fazer no fim sera a idmenizacao do seu despedimento.

Vamos la a mostrar estofo crl!!!

Petrov_Carmovich

Mister, de certeza que não vai ver esta mensagem, mas o que a equipa precisa neste momento, é de uma injeção de moral, muito benfiquismo e força mental, nem que seja com colagens de frases anti-Benfica nesta época para o balneário ficar com a pica toda de causar um mini-inferno no terreno de Alvalade! Bora lá homem, não sejas enjeitado!

Hocuspocus

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Março de 2016, 00:22
já vai longa a época em humilhações em jogos contra os merdas cá do sítio, não será este jogo que me vai fazer esquecer o histórico recente.

Se ganharmos e a vitória contribuir para sermos campeões, eu esqueço as humilhações num ápice. O problema vai ser mesmo esse: ganhar.

Por muito que me custe dizer, o Sporting é claramente favorito e acho que as probabilidades de sermos passados a ferro neste jogo são reais. A verdade é que até ao momento o Rui Vitória não mostrou capacidade para vencer os rivais. Até contra um Porto miserável conseguiu perder e matar as nossas chances de virar o jogo. Sim, falhámos muitos golos, mas quando foi preciso o treinador fazer a diferença, mexeu na equipa a 25 ou 30 minutos do fim e simplesmente desaparecemos do jogo.

Mas pode ser que estejamos em dia sim ou que haja uma chouriçada e o Benfica consiga trazer os três pontos. Oxalá que sim, que nos dêem essa alegria.

Janecas

Se empatarmos já fico contente.

Seria épico sermos campeões sem ganhar um puto dum clássico.

:rir: