Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sickness:SLB

Mister, organizados como na taça, mas adicionar a isso a capacidade de os ferir!

Só organizadinhos sem passar do meio campo não serve. Acabaremos por sofrer um golo e fica assim.

cacetadas

Nao acredito na vitória nem no vitória, mas tambem não acreditava que o porto ganhasse o jogo na luz.

Petrov_Carmovich

Citação de: Hocuspocus em 02 de Março de 2016, 01:20
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Março de 2016, 00:22
já vai longa a época em humilhações em jogos contra os merdas cá do sítio, não será este jogo que me vai fazer esquecer o histórico recente.

Se ganharmos e a vitória contribuir para sermos campeões, eu esqueço as humilhações num ápice. O problema vai ser mesmo esse: ganhar.

Por muito que me custe dizer, o Sporting é claramente favorito e acho que as probabilidades de sermos passados a ferro neste jogo são reais. A verdade é que até ao momento o Rui Vitória não mostrou capacidade para vencer os rivais. Até contra um Porto miserável conseguiu perder e matar as nossas chances de virar o jogo. Sim, falhámos muitos golos, mas quando foi preciso o treinador fazer a diferença, mexeu na equipa a 25 ou 30 minutos do fim e simplesmente desaparecemos do jogo.

Mas pode ser que estejamos em dia sim ou que haja uma chouriçada e o Benfica consiga trazer os três pontos. Oxalá que sim, que nos dêem essa alegria.

Sombras de Sabry 2000 ou Geovanni 2004...seriam bem-vindas :)

zefo

Citação de: cacetadas em 02 de Março de 2016, 01:26
Nao acredito na vitória nem no vitória, mas tambem não acreditava que o porto ganhasse o jogo na luz.

Para o mau infelizmente acontece para o nosso lado

Aguiavareira

Citação de: Janecas em 02 de Março de 2016, 01:23
Se empatarmos já fico contente.

Seria épico sermos campeões sem ganhar um puto dum clássico.

:rir:

para mim empatar não chega ou e ganhar e rumo ao 35 ou então se perdermos ou empatar teremos de lutar pelo 2º lugar :winner:

Salvio

espero que saia no final da época, sendo campeão ou não

PSantiago88

Precisa de adicionar um elemento à sua equipa técnica que lhe prepare o treino defensivo (especialmente a transição). Sendo pouco rigorosos nesse tipo de posicionamentos e tendo em conta que o empate é um resultado aceitável, jogaria com a equipa mais baixa do que o habitual.

Mas já não digo nada. Esta época está a ser surreal, de Clésio e V.Andrade de início a uma relutância extrema em mexer no 11.

Bom resultado no sábado é imperativo.

Perth

Citação de: Salvio em 02 de Março de 2016, 05:01
espero que saia no final da época, sendo campeão ou não
Se for campeao so tem que continuar. Ainda para mais com boa performance na Champions, com boas possibilidades de chegar aos 1/4 final. E ainda pode ganhar a Taca da Liga.

ShorBraga

Citação de: stanley em 01 de Março de 2016, 21:32
Se jogar com o Samaris  titular perde o jogo.

Leram aqui primeiro...
[/quote
Citação de: stanley em 01 de Março de 2016, 21:32
Se jogar com o Samaris  titular perde o jogo.

Leram aqui primeiro...

Sou da mesma opinião.

piratas15

Citação de: cardosox em 01 de Março de 2016, 10:11
Citação de: piratas15 em 01 de Março de 2016, 06:26
A tua ultima oportunidade para mostrares que consegues ganhar a uma equipa média /alta é já este sábado , não falhes por favor, espero que ao fim de cinco clássicos e derbys tenhas encontrado formula de ganhar pelo menos UM!
então o Atlético de Madrid é o quê?
Equipa altíssima, eu falei  média/alta...

piratas15

Citação de: Red Eyes em 02 de Março de 2016, 00:14
Somos homens ou somos ratos? :confused:
Aguardamos ansiosamente pela tua resposta... :rir:

Pontix

#136376
 Temos de jogar bem mais que nos últimos 5 jogos contra o jejum cp. Tem sido vergonhoso desde 2014 andarmos a perder e empatar com sorte.

Se perdermos,  fica muito complicado. Se ganharmos,  via aberta. O empate deixa as coisas muito equilibradas.

Já ganhou em Madrid,  Braga e em casa ao Zenit,  que são equipas de elevado grau de dificuldade. Agora, o jejum junta isso ao facto de ter um treinador que nos conhece muito bem. Nada fácil.

Despertar

eu quero acreditar que ganhamos isto, mas continuo sem ter grande conviccao. Talvez evitar os 2 avançados nao? pelo menos era o que faria.

brovenant

Qual o melhor:
- Jogar com 3 médios, numa táctica que nunca foi experimentada em campo?
ou
- Jogar com a táctica habitual, rodada mas que provavelmente vamos ter dificuldades no meio campo?

:confused:

Despertar

Citação de: brovenant em 02 de Março de 2016, 09:07
Qual o melhor:
- Jogar com 3 médios, numa táctica que nunca foi experimentada em campo?
ou
- Jogar com a táctica habitual, rodada mas que provavelmente vamos ter dificuldades no meio campo?

:confused:

nao meta "3 medios", um Nico solto á frente dos medios. Ja o vimos muitas vezes a fazer cortes na defesa, ele sabe ajudar a defender se quiser.
Agora se resultaria, nao sei.  :ashamed: