Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

mister...

vinha só informar que se ganharmos 0-3 ao sporting deixo crescer o cabelo e viro metaleiro.

fica a promessa.

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Março de 2016, 09:28
mister...

vinha só informar que se ganharmos 0-3 ao sporting deixo crescer o cabelo e viro metaleiro.

fica a promessa.

Phuket

Aconselho a todos os jogadores, treinadores ou dirigentes do Benfica a não responderem antes do jogo de sábado a provocações. A resposta tem de ser dada dentro das quatro linhas, aí sim temos de ganhar.

Despertar

Citação de: Phuket em 03 de Março de 2016, 11:02
Aconselho a todos os jogadores, treinadores ou dirigentes do Benfica a não responderem antes do jogo de sábado a provocações. A resposta tem de ser dada dentro das quatro linhas, aí sim temos de ganhar.
o problema é que nao temos respondido nem dentro nem fora das quatro linhas.  :tomates:

Phuket

Citação de: Despertar em 03 de Março de 2016, 11:33
Citação de: Phuket em 03 de Março de 2016, 11:02
Aconselho a todos os jogadores, treinadores ou dirigentes do Benfica a não responderem antes do jogo de sábado a provocações. A resposta tem de ser dada dentro das quatro linhas, aí sim temos de ganhar.
o problema é que nao temos respondido nem dentro nem fora das quatro linhas.  :tomates:
Pois, mas se vencermos no sábado arrancamos para o título, já outros ganham os jogos todos entre os grandes e correm sérios riscos de ficar atrás de nós.
Eu estou convencido que o empate chega para ganhar o tri.

Despertar

Citação de: Phuket em 03 de Março de 2016, 11:49
Citação de: Despertar em 03 de Março de 2016, 11:33
Citação de: Phuket em 03 de Março de 2016, 11:02
Aconselho a todos os jogadores, treinadores ou dirigentes do Benfica a não responderem antes do jogo de sábado a provocações. A resposta tem de ser dada dentro das quatro linhas, aí sim temos de ganhar.
o problema é que nao temos respondido nem dentro nem fora das quatro linhas.  :tomates:
Pois, mas se vencermos no sábado arrancamos para o título, já outros ganham os jogos todos entre os grandes e correm sérios riscos de ficar atrás de nós.
Eu estou convencido que o empate chega para ganhar o tri.

independentemente do que achamos que da ou nao pra chegar ao tri. Do teu comentario o que quis responder é que convem alguem responder dentro ou fora e de preferencia antes de ser tarde demais. Penso que estamos todos de acordo aqui.

PedroBenfica


Benfanatic

Essencial nao perder, mas sempre com os olhos postos na vitória!!! É assim q triunfaremos :bandeiraslb2:

Almareado

A resposta tem que ser dada é em Maio....

Mas continuem a soltar o Bruno de Carvalho que há em vós!

Almareado

Citação de: Benfanatic em 03 de Março de 2016, 11:53
Essencial nao perder, mas sempre com os olhos postos na vitória!!! É assim q triunfaremos :bandeiraslb2:
Totalmente de acordo!

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 03 de Março de 2016, 00:50

Só agora consegui vir aqui deixar os gifs. Foi um jogo não tão bem conseguido como se calhar muitos de nós queríamos. Só jogámos dois momentos do jogo, organização ofensiva e transição defensiva, os outros dois não foram nunca necessários. Bloco do União bem baixo e várias referências individuais nas zonas de marcação. Na primeira parte até conseguimos criar bastantes coisas, mesmo colocando poucos jogadores a atacar, pois foi bom o dinamismo, na segunda nem pouco mais ou menos. Nota para as péssimas transições defensivas e reacções à perda. Venha de lá o Sporting. :)
Urgente rever o posicionamento do Samaris em termos defensivos andamos medonhos.

Tricky

uma coisa que reparei,com grimaldo e semedo em campo a equipa tem muito mais segurança na posse de bola e não utilizou de longe o jogo directo que utiliza quando a bola chega ás alas.

joao_manike

Joga o seu futuro nas próximas semanas. Vencer o sporting é imperial, é um boost de moral e onda vermelha, que temos TUDO para ser campeões. Um empate, é desapontante mas é um mal menor. Eliminar o Zenit da Champions é possível, somos favoritos e é um feito muito bom, mas se não passarmos, não é nada do outro mundo.

Apesar de tudo, quer ele continue no Benfica quer no final da época saia, foi importante ele ter passado por cá. O clube precisava de uma renovação do plantel, estávamos há anos e anos "sempre com os mesmos". No último ano do JJ viu-se logo que aquela equipa já estava espremida. Por isso é que nem vi com maus olhos a saída do Maxi e Lima, e também acho que o Salvio não fez falta, nem o Luisão. Os verdadeiros melhores, que são o Jonas e o Gaitán ficaram e não tiveram lesões e isso permitiu que os mais novos aprendessem com eles e que a equipa crescesse.

Uma nova geração está a despontar. E o clube precisava disso, sangue novo, jogadores com características diferentes para oferecer novas coisas à equipa.

O Rui Vitória renovou a equipa e tem mérito por isso.

AnotherDoom

Apesar das derrotas em todos os jogos com SCP e FCP, não sei porquê... estou com uma fezada enorme.

Janecas

Sair vivo de Alvalade e não entalar contra nenhum mija na escada a seguir .