Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SimaoMiccoli

#136665
O Gaitan está se a tornar uma diva. Contudo devia de começar desde inicio, visto que é o capitão (apesar de não se ver uma única atitude de capitão em campo).

Se começar a cagar no jogo, é troca-lo pelo Guedes, até porque este defende mais o que dá á equipa mais solidez.

A minha previsão é que vamos marcar primeiro e novamente a nossa defesa (ou falta dela) vai ditar o resultado.

Almada

Citação de: SimaoMiccoli em 03 de Março de 2016, 21:44
O Gaitan está se a tornar uma diva. Contudo devia de começar desde inicio, visto que é o capitão (apesar de não se ver uma única atitude de capitão em campo).

Se começar a cagar no jogo, é troca-lo pelo Guedes, até porque este defende mais o que dá á equipa mais solidez.
A presença de Gaitan é, só por si, um alarme para a defesa leonina.
Deve ir a jogo.
Todos vão dar o máximo, tal como os lagartos que têm na vitória a única salvação da época, pois um empate ou uma derrota para eles vai ser um drama com o calendário que têm e depois de terem sido eliminados de todas as outras competições

Coiso123

Citação de: Cless em 03 de Março de 2016, 20:51
Se for para morrer que seja com estilo:


Num jogo em que não podemos perder, meter 3 avançados. Isso é que é colhões  :rir:

Almareado

Felizmente que muitos não são treinadores de futebol.

FrEsMa

Que privilegie a posse, temos de ter bola e controlar o jogo a meio campo. A chave reside aí, que foi o que não fizemos com o Porto. Não há necessidade do Mitro jogar de início, por isso acho que faria sentido acrescentar mais um médio. Não estou é a ver quem, já que não há Fejsa... Talvez o André Almeida  :-X

BlankFile

Só desejo que não invente. E que vença o jogo. Mínimo dos mínimos, não perder.

O Benfica tem que entrar em todos os campos para ganhar. Jogar a medo, é meio-caminho andado para perder.

Cless

Citação de: Coiso123 em 03 de Março de 2016, 21:50
Citação de: Cless em 03 de Março de 2016, 20:51
Se for para morrer que seja com estilo:


Num jogo em que não podemos perder, meter 3 avançados. Isso é que é colhões  :rir:

Estás a duvidar do poder do tridente do Benfica - Jonas/Mitroglou/Jimenez?


Far(away)


Aakeonan

Tou cumas ganas para ganhar aqueles filhos duma ganda puta. Tou-lhes cuma raiva, a sério...ganhar no sábado ia-me dar uma alegria do tamanho do mundo.

Tipo a que me deu o Sabry há muitos anos, fiquei tolo na altura e não valia nada, foi só numa de dizer "vão gozar com a puta da vossa prima", esta que seria a valer alguma coisa, eu ia ao céu.

J_PN

Citação de: Far(away) em 03 de Março de 2016, 22:37
Citação de: Jaime_PN em 03 de Março de 2016, 21:00
O Jimenez nem era mal pensado para este jogo.

Lá agora...

Resultou muito bem em Madrid, fez um jogão. A desgastar as defesas e a fazer o dirty job é muito bom. Marcar golos não é com ele, mas é para isso que está lá o Pauzudo Jonas.

Far(away)

Citação de: Jaime_PN em 03 de Março de 2016, 22:45
Citação de: Far(away) em 03 de Março de 2016, 22:37
Citação de: Jaime_PN em 03 de Março de 2016, 21:00
O Jimenez nem era mal pensado para este jogo.

Lá agora...

Resultou muito bem em Madrid, fez um jogão. A desgastar as defesas e a fazer o dirty job é muito bom. Marcar golos não é com ele, mas é para isso que está lá o Pauzudo Jonas.

Têm que jogar os melhores. Se assim for a probabilidade de vencer será mais alta. O futebol não é uma ciência exacta é certo, mas não me passa pela cabeça a ideia de desfazer a dupla Jonas-Mitroglu...

rlaranjeiro

Citação de: Far(away) em 03 de Março de 2016, 22:50
Citação de: Jaime_PN em 03 de Março de 2016, 22:45
Citação de: Far(away) em 03 de Março de 2016, 22:37
Citação de: Jaime_PN em 03 de Março de 2016, 21:00
O Jimenez nem era mal pensado para este jogo.

Lá agora...

Resultou muito bem em Madrid, fez um jogão. A desgastar as defesas e a fazer o dirty job é muito bom. Marcar golos não é com ele, mas é para isso que está lá o Pauzudo Jonas.

Têm que jogar os melhores. Se assim for a probabilidade de vencer será mais alta. O futebol não é uma ciência exacta é certo, mas não me passa pela cabeça a ideia de desfazer a dupla Jonas-Mitroglu...

Para entrar o mexicano nao de certeza. Para entrar outro medio...

Far(away)

Citação de: rlaranjeiro em 03 de Março de 2016, 22:54
Citação de: Far(away) em 03 de Março de 2016, 22:50
Citação de: Jaime_PN em 03 de Março de 2016, 22:45
Citação de: Far(away) em 03 de Março de 2016, 22:37
Citação de: Jaime_PN em 03 de Março de 2016, 21:00
O Jimenez nem era mal pensado para este jogo.

Lá agora...

Resultou muito bem em Madrid, fez um jogão. A desgastar as defesas e a fazer o dirty job é muito bom. Marcar golos não é com ele, mas é para isso que está lá o Pauzudo Jonas.

Têm que jogar os melhores. Se assim for a probabilidade de vencer será mais alta. O futebol não é uma ciência exacta é certo, mas não me passa pela cabeça a ideia de desfazer a dupla Jonas-Mitroglu...

Para entrar o mexicano nao de certeza. Para entrar outro medio...

Salvio na direita, Pizzi no meio?

rlaranjeiro

#136678
Citação de: Far(away) em 03 de Março de 2016, 22:56
Citação de: rlaranjeiro em 03 de Março de 2016, 22:54
Citação de: Far(away) em 03 de Março de 2016, 22:50
Citação de: Jaime_PN em 03 de Março de 2016, 22:45
Citação de: Far(away) em 03 de Março de 2016, 22:37
Citação de: Jaime_PN em 03 de Março de 2016, 21:00
O Jimenez nem era mal pensado para este jogo.

Lá agora...

Resultou muito bem em Madrid, fez um jogão. A desgastar as defesas e a fazer o dirty job é muito bom. Marcar golos não é com ele, mas é para isso que está lá o Pauzudo Jonas.

Têm que jogar os melhores. Se assim for a probabilidade de vencer será mais alta. O futebol não é uma ciência exacta é certo, mas não me passa pela cabeça a ideia de desfazer a dupla Jonas-Mitroglu...

Para entrar o mexicano nao de certeza. Para entrar outro medio...

Salvio na direita, Pizzi no meio?


Nao acho que o RV va mudar nada em relacao aos ultimos jogos. Acho que a equipa vai ser:

JC
Almeida Lindelof Jardel Eliseu
Samaris
Renato
Pizzi Gaitan
Jonas Mitro

Eu provavelmente jogava com:

JC
Semedo Lindelof Jardel Eliseu
Samaris Almeida
Renato
Pizzi Gaitan
Jonas

PS: Salvio nao tem qq condicoes para jogar no momento. E ate metia o Carcela em vez do Gaitan mas pronto.

Red Eyes

Citação de: Almareado em 03 de Março de 2016, 21:52
Felizmente que muitos não são treinadores de futebol.
Concordo. Duvido muito que houvesse equipas para todos.