Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bela Guttmann

Citação de: Trezeguet em 04 de Março de 2016, 09:24
eu vejo, a meu ver meter Talisca, Samaris e Renato é que é um erro porque a bola nunca vai chegar ao ataque nem vamos sair para a frente.
Tudo menos Talisca a titular!
Concordo com o que dizes, é simples:
Meter Nelson na ala, Pizzi a fazer de Ramires e Jonas a recuar para ligar o ataque ao meio campo, senão passa (outra vez) ao lado do derby.

Motörhead

O RV vai ter que surpreender o Judas ja que este conhece tao bem as embreagems da equipa...

brovenant

Citação de: Gottschalk em 04 de Março de 2016, 09:36
Talisca, Samaris e Renato não.

Almeida (trinco), Samaris e Renato.

Gosto bastante deste meio campo.

Vegetasg

Citação de: Motörhead em 04 de Março de 2016, 10:22
O RV vai ter que surpreender o Judas ja que este conhece tao bem as embreagems da equipa...


O Rui Vitória é demasiado incompetente para isso.

Despertar

http://expresso.sapo.pt/multimedia/259/2016-03-03-259-para-explicar-a-bola-por-que-razao-o-Sporting-e-mais-forte-contra-o-Benfica

meteram noutro topico mas acho que fica melhor aqui. Excelente analise.  O0


Jonas tem 2 remates baliza nos 3 classicos, 2  :o :o :o :o :o

Motörhead

Citação de: Despertar em 04 de Março de 2016, 10:36
http://expresso.sapo.pt/multimedia/259/2016-03-03-259-para-explicar-a-bola-por-que-razao-o-Sporting-e-mais-forte-contra-o-Benfica

meteram noutro topico mas acho que fica melhor aqui. Excelente analise.  O0


Jonas tem 2 remates baliza nos 3 classicos, 2  :o :o :o :o :o

Muito bom, tudo resumido em 3 minutos. Factos sao factos.

Almareado

Citação de: Despertar em 03 de Março de 2016, 23:54
Citação de: Red Eyes em 03 de Março de 2016, 23:42
Citação de: Almareado em 03 de Março de 2016, 21:52
Felizmente que muitos não são treinadores de futebol.
Concordo. Duvido muito que houvesse equipas para todos.
da maneira como o vieira contrata craques ainda dava pra muita gente no SB ser treinador.

Benfica Z ;D
Coitado do Benfica que não tem visto passar craques na sua equipa de futebol nem vendeu 200 milhões de euros em jogadores nos últimos 6 anos....

Somos bi campeões, ganhamos 3 campeonatos nos últimos 6 anos, ganhamos taças de Portugal e da Liga, fomos duas finais europeias e ocupamos presentemente o top 10 do ranking FIFA tudo isto sem craques.....

Continuem a escarrar no Benfica dessa maneira!

Despertar

Citação de: Almareado em 04 de Março de 2016, 10:51
Citação de: Despertar em 03 de Março de 2016, 23:54
Citação de: Red Eyes em 03 de Março de 2016, 23:42
Citação de: Almareado em 03 de Março de 2016, 21:52
Felizmente que muitos não são treinadores de futebol.
Concordo. Duvido muito que houvesse equipas para todos.
da maneira como o vieira contrata craques ainda dava pra muita gente no SB ser treinador.

Benfica Z ;D
Coitado do Benfica que não tem visto passar craques na sua equipa de futebol nem vendeu 200 milhões de euros em jogadores nos últimos 6 anos....

Somos bi campeões, ganhamos 3 campeonatos nos últimos 6 anos, ganhamos taças de Portugal e da Liga, fomos duas finais europeias e ocupamos presentemente o top 10 do ranking FIFA tudo isto sem craques.....

Continuem a escarrar no Benfica dessa maneira!

vendeu 200M e pagou o passivo aposto? e agora temos um 8 apenas no plantel.

mas quem escarrou no Benfica? o vieira nao é o Benfica nao sei se percebeste

miniMilk

Já fomos empatar a turim com 2 avançados, e só demos uma oportunidade de golo a um adversário que no ano seguinte foi à final da Liga dos campeões.
Para reforçar o meio campo não é preciso necessariamente tirar um avançado. Esta lição já foi dada vezes sem conta.

Dalone

Citação de: cardosox em 04 de Março de 2016, 10:57
Já fomos empatar a turim com 2 avançados, e só demos uma oportunidade de golo a um adversário que no ano seguinte foi à final da Liga dos campeões.
Para reforçar o meio campo não é preciso necessariamente tirar um avançado. Esta lição já foi dada vezes sem conta.

Estas a falar de uma equipa comandada por JJ que trabalha o 4-4-2 com a sua vida... Atenção!! RV sabe-se que comete muitos erros a defender com poucos, é sempre arriscado, no entanto ninguém diz que não chega a alvalade e da banho ao JJ, mas num duelo de 4-4-2 será complicado, é esperar por amanhã...

Despertar

Citação de: cardosox em 04 de Março de 2016, 10:57
Já fomos empatar a turim com 2 avançados, e só demos uma oportunidade de golo a um adversário que no ano seguinte foi à final da Liga dos campeões.
Para reforçar o meio campo não é preciso necessariamente tirar um avançado. Esta lição já foi dada vezes sem conta.

viste o video do expresso? da uma olhada!

o JJ tinha uma equipa que o RV agora nao tem ou nao vais concordar comigo?

darth vader

Como não percebo mais de futebol que o comum dos adeptos, e como não sou treinador e como também não recebo largos milhares de €€€ para isso (para os quais contribuo muito pouco, mas contribuo), nem sequer me vou preocupar muito em pensar como a equipa devia ser formada para esse jogo.

MAS, como adepto, espero que o nosso treinador se empenhe em melhorar aquilo que correu mal nos últimos clássicos, que arranje e trabalhe uma boa estratégia, e que os nossos jogadores tenham o espírito do Petit quando perderem a bola, a lucidez e o talento do Rui Costa a segurar a bola ou a atacar e a Força e a precisão do nosso Rei a atirar para golo!

Quero ver garra e ambição!

Depois cá estaremos todos para comentar... espero que felizes.

FORÇA BENFICA!  :slb2:

miniMilk

Citação de: Dalone em 04 de Março de 2016, 11:01
Citação de: cardosox em 04 de Março de 2016, 10:57
Já fomos empatar a turim com 2 avançados, e só demos uma oportunidade de golo a um adversário que no ano seguinte foi à final da Liga dos campeões.
Para reforçar o meio campo não é preciso necessariamente tirar um avançado. Esta lição já foi dada vezes sem conta.

Estas a falar de uma equipa comandada por JJ que trabalha o 4-4-2 com a sua vida... Atenção!! RV sabe-se que comete muitos erros a defender com poucos, é sempre arriscado, no entanto ninguém diz que não chega a alvalade e da banho ao JJ, mas num duelo de 4-4-2 será complicado, é esperar por amanhã...
Correcto. Eu nem sou contra o reforço do meio campo. Só não tenho a opinião que jogar com 2 avançados seja o fim do mundo. Longe disso.

O Jonas joga mais recuado.
O pizzi joga mais interior.

E já ficamos com um meio campo mais seguro. Sem precisar de mexer muito na equipa.


MTrigueiros

Citação de: Gottschalk em 04 de Março de 2016, 01:18
Julgo que se jogarmos novamente só com Renato e Samaris no meio-campo, arriscámo-nos a perder o jogo.

Na infeliz ausência de Fejsa, era apologista de meter o Almeida a trinco para não perdermos o miolo, sobretudo à medida que o jogo avança e o desgaste se acentua.

Não era mal pensado. O Almeida está fora do jogo da Rússia, deve jogar este jogo. O Nelsinho também precisa de mais minutos. Era juntar o útil ao agradável.

Mas não acredito em mudanças. Jogarão os 11 do costume.

gabbana

Rui surpreende o Judas.:      Júlio César

          Semedo.                Lindelof.            Jardel.               Eliseu


                                          Samaris


                    Pizzi.                                       Renato.   


                                          Gaitan


                          Mitriglou.                   Jonas