Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: Almada em 04 de Março de 2016, 08:46
Citação de: mop62904 em 04 de Março de 2016, 01:28
Citação de: Gottschalk em 04 de Março de 2016, 01:18
Julgo que se jogarmos novamente só com Renato e Samaris no meio-campo, arriscámo-nos a perder o jogo.

Na infeliz ausência de Fejsa, era apologista de meter o Almeida a trinco para não perdermos o miolo, sobretudo à medida que o jogo avança e o desgaste se acentua.

Subscrevo
O pior é inventar.
Jogar com a equipa habitual e com determinação especial.
Pizzi e Gaitan a jogar mais por dentro podem levar a supremacia no meio campo, tudo depende da intensidade.

Reforçar o meio-campo não é inventar. É precaver-se. O Benfica não pode perder o jogo e não pode estar a expor outra vez dois médios a trabalhos forçados durante 90 minutos.

O ano passado fomos ao Dragão com Samaris, Enzo e Talisca no meio-campo, por exemplo. É uma precaução que se justifica.

Despertar

se for com o onze do costume vamos perder como de costume  :tickedoff:

Trezeguet

a meu ver não faz qualquer sentido mudar o 11, admitia que jogasse Fejsa se tivesse em condições.

podemos jogar com o mesmo 11 mas com dinâmicas diferentes, com Renato mais a par do 6 como contra o Zenit, Jonas a cair em cima do WC, linhas mais juntas sempre em atenção à profundidade e Pizzi a ter de aparecer mais no meio.

não acredito que os laterais subam muito este jogo.

Despertar

Citação de: Trezeguet em 04 de Março de 2016, 09:07
a meu ver não faz qualquer sentido mudar o 11, admitia que jogasse Fejsa se tivesse em condições.

podemos jogar com o mesmo 11 mas com dinâmicas diferentes, com Renato mais a par do 6 como contra o Zenit, Jonas a cair em cima do WC, linhas mais juntas sempre em atenção à profundidade e Pizzi a ter de aparecer mais no meio.

não acredito que os laterais subam muito este jogo.

o JJ a ler isto ficou logo todo contente, deem espaço pra eles jogarem depois choramos no fim

Trezeguet

não precisa mudar o 11 na mesma. pode fazer como fez em Madrid e no Dragão e não fazer o que fez na luz com o porto em que amarrou o Pizzi na ala

Despertar

a maneira de ganhar as equipas do judas é ganhar-lhes o meio campo, ja sabemos disto ha quase 7 anos

Trezeguet

e podes fazê-lo sem mudar jogadores, como disse atrás basta ter outro tipo de dinâmica.

Despertar

nao estou a ver isso resultar. Olha um meio campo a dois, Renato que continua a perder muitas bolas e Samaris que tem sido tudo menos exemplar.
Pra mim é receita pra desgraça. Espero estar enganado mas duvido. E nao é o Pizzi andar a correr de um lado pro outro que pressiona o lateral. O Nico tinha de ter agressividade que raramente temos visto nele. O jonas se recua parte a equipa e fica o Mitro presa facil.

Trezeguet

eu vejo, a meu ver meter Talisca, Samaris e Renato é que é um erro porque a bola nunca vai chegar ao ataque nem vamos sair para a frente.

Despertar

Citação de: Trezeguet em 04 de Março de 2016, 09:24
eu vejo, a meu ver meter Talisca, Samaris e Renato é que é um erro porque a bola nunca vai chegar ao ataque nem vamos sair para a frente.

o talisca naquele jogo so pra vender cachorros nas bancadas. Mas metia o Nico (claro que tinha de ter vontade de jogar á bola) solto no meio e o Carcela na ponta.

Trezeguet

mas o Nico foi a 10 para a TDP e  foi um fiasco. eu não gosto de ver o Nico a 10, em 10 jogos faz 1 bom.

Despertar

a extremo é igual  ^-^

nao seria a solucao ideal pra mim, é a menos mal com este plantel coxo que temos.

Godescalco

Talisca, Samaris e Renato não.

Almeida (trinco), Samaris e Renato.

Despertar

Citação de: Gottschalk em 04 de Março de 2016, 09:36
Talisca, Samaris e Renato não.

Almeida (trinco), Samaris e Renato.

tambem podia ser, tudo menos talisca  ;D

Dalone

Para o Sporting, receio que ele vá com 2 médios... Mas sim, apostaria no trio do Gotts (se me permitires usar tal diminutivo para te identificar).

Jonas pela forma seria o titular, mas jogar sozinho na frente... Não sei se usar o mitrogolo sozinho não seria de certa forma o mais indicado.

Meu 11: JC - Eliseu - Lindelof - Jardel - Nelsinho - AA - RS - Samaris ou Pizzi - Gaitán - Carcela ou Pizzi - Mitro ou Jonas

(Na parte do pizzi, dou a hipótese de ele jogar no lugar do Samaris pq tendo um meio-campo a 3, não faz sentido as incurtações dele e dar lugar ao Carcela e Gaitán nas alas poderia ser bastante interessante... No caso de ser o Samaris, pizzi na ala.)

O 11 que penso que será: o costume.