Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2016, 11:54
Citação de: ZICKLER em 04 de Março de 2016, 11:52
Citação de: van33 em 04 de Março de 2016, 11:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2016, 11:40
Citação de: Almareado em 04 de Março de 2016, 11:39
Acho piada a forma como falam do Sporting...parece um bicho papão do futebol mundial...um Barcelona ou assim...
E que em casa tem sido um verdadeiro rolo compressor para com os adversários ! Basta ver os casos do Tondela, Rio Ave, Belenenses, Lerverkusen, etc.....mete medo só de ver aqueles rapazes a jogar ! São goleadas umas atrás das outras ! Vejo aqui pessoal mais confiante na vitória dos lagartos que alguns amigos meus adeptos desse clube !
é sempre assim

A questão do bicho papão não se pode ver tendo como referência a performance nos jogos contra equipas pequenas.

Desde logo porque a concentração e o foco é incomparavelmente inferior ao que acontece quando preparam um jogo grande.

A verdade é que eles nos derbys/clássicos caseiros, este ano foram CLARAMENTE SUPERIORES a Benfica e Porto. Como há muito tempo já não se via.

Deram-nos um amasso na supertaça
Deram-nos uma tareia na luz
Deram-nos um amasso para a taça de Portugal
Foram claramente superiores ao porto do lotopegui

4 J.      4 V.      0E.       0D

8 GM.      1 GS
Tirando o jogo na Luz não vi qualquer amasso, bem longeeee disso ! Mas ok, são prespectivas !

A sensação que ficou dos 3 jogos que fizemos contra eles, foi de inoperância/impotência/resignação.

Toda a gente concordou que eles no futebol jogado foram muito melhores que nós.  Não invalidando qur num caso ou outro uma má decisão arbitral pudesse alterar o rumo do jogo.

Eu não tenho a menor dúvida que se mantivermos a batuta, vamos perder novamente.

Almareado

Citação de: van33 em 04 de Março de 2016, 11:41
Citação de: Almareado em 04 de Março de 2016, 11:39
Acho piada a forma como falam do Sporting...parece um bicho papão do futebol mundial...um Barcelona ou assim...
claro que não é papão, nem nunca foi e nunca será mas este ano em jogos contra nós chegam e sobram, pareciam esse tal barça...
Ganharam 1-0 numa supertaça que marcaram um golo de carambola e venceram-nos no prolongamento de uma taça de Portugal a jogar em casa com um golo de um jogador que já nem em campo deveria estar e com um penaltie a assinalar sobre o Luisão em que o jogador só partiu um braço?

Ah ok, pelos 3-0 em casa...

ZICKLER

Relembro que o nosso pecúlio em jogos grandes neste momento salda-se por:

5J

0V.      0E.     5D

2GM.      9 GS


MTrigueiros

Citação de: ZICKLER em 04 de Março de 2016, 11:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2016, 11:54
Citação de: ZICKLER em 04 de Março de 2016, 11:52
Citação de: van33 em 04 de Março de 2016, 11:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2016, 11:40
Citação de: Almareado em 04 de Março de 2016, 11:39
Acho piada a forma como falam do Sporting...parece um bicho papão do futebol mundial...um Barcelona ou assim...
E que em casa tem sido um verdadeiro rolo compressor para com os adversários ! Basta ver os casos do Tondela, Rio Ave, Belenenses, Lerverkusen, etc.....mete medo só de ver aqueles rapazes a jogar ! São goleadas umas atrás das outras ! Vejo aqui pessoal mais confiante na vitória dos lagartos que alguns amigos meus adeptos desse clube !
é sempre assim

A questão do bicho papão não se pode ver tendo como referência a performance nos jogos contra equipas pequenas.

Desde logo porque a concentração e o foco é incomparavelmente inferior ao que acontece quando preparam um jogo grande.

A verdade é que eles nos derbys/clássicos caseiros, este ano foram CLARAMENTE SUPERIORES a Benfica e Porto. Como há muito tempo já não se via.

Deram-nos um amasso na supertaça
Deram-nos uma tareia na luz
Deram-nos um amasso para a taça de Portugal
Foram claramente superiores ao porto do lotopegui

4 J.      4 V.      0E.       0D

8 GM.      1 GS
Tirando o jogo na Luz não vi qualquer amasso, bem longeeee disso ! Mas ok, são prespectivas !

A sensação que ficou dos 3 jogos que fizemos contra eles, foi de inoperância/impotência/resignação.

Toda a gente concordou que eles no futebol jogado foram muito melhores que nós.  Não invalidando qur num caso ou outro uma má decisão arbitral pudesse alterar o rumo do jogo.

Eu não tenho a menor dúvida que se mantivermos a batuta, vamos perder novamente.

Apesar de concordar contigo e de ter o mesmo bad feeling, cada jogo é um jogo. Muitas coisas mudaram deste o último jogo. Aliás, nesse último jogo até estivemos melhor e equilibrámos o jogo (apenas desequilibrado nas questões arbitrais).

A razão diz-me que não vamos ganhar, mas o coração acredita sempre num "milagre". É possível ganharmos em Alvalade, já o fizémos muita vez...

Almareado

Venderam foi a mensagem que o Sporting foi inequivocamente superior ao Benfica nos 3 derbies.

Supertaça- carambola do Carrillo

Taça de Portugal- a jogar em casa, com uma supremacia tal, que só venceram no prolongamento com um golo de um gajo que já nem em campo devia estar e com um penaltie tamanho do estádio onde se partiu um braço ao Luisão

Na Luz sim, foram claramente superiores, mas mais por demérito do Benfica completamente À deriva em termos defensivos.

brovenant

Citação de: ZICKLER em 04 de Março de 2016, 11:59
Relembro que o nosso pecúlio em jogos grandes neste momento salda-se por:

5J

0V.      0E.     5D

2GM.      9 GS

Um jogo não são jogos. O futebol não funciona assim. Não vamos perder por   1.8 a 0.4 porque é a média.

Acho bem dares a tua opinião dizendo que achas que vamos perder e compreendo a tua apreensão.

Mas dizeres "já perdemos" antes de sequer jogarmos, epá.

kasko

Citação de: ZICKLER em 04 de Março de 2016, 11:59
Relembro que o nosso pecúlio em jogos grandes neste momento salda-se por:

5J

0V.      0E.     5D

2GM.      9 GS


Vais relembrar ???

Pela 3456787906 vez só esta semana.

Gostava de perceber o que te leva a andar sempre a aqui a escrever que vamos perder ( a ti e aos outros claro, não é nada pessoal).

Eu pessoalmente, já estou cansado de tanto otimismo  :police:

Pedro Nunes 28

Citação de: ZICKLER em 04 de Março de 2016, 11:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2016, 11:54
Citação de: ZICKLER em 04 de Março de 2016, 11:52
Citação de: van33 em 04 de Março de 2016, 11:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2016, 11:40
Citação de: Almareado em 04 de Março de 2016, 11:39
Acho piada a forma como falam do Sporting...parece um bicho papão do futebol mundial...um Barcelona ou assim...
E que em casa tem sido um verdadeiro rolo compressor para com os adversários ! Basta ver os casos do Tondela, Rio Ave, Belenenses, Lerverkusen, etc.....mete medo só de ver aqueles rapazes a jogar ! São goleadas umas atrás das outras ! Vejo aqui pessoal mais confiante na vitória dos lagartos que alguns amigos meus adeptos desse clube !
é sempre assim

A questão do bicho papão não se pode ver tendo como referência a performance nos jogos contra equipas pequenas.

Desde logo porque a concentração e o foco é incomparavelmente inferior ao que acontece quando preparam um jogo grande.

A verdade é que eles nos derbys/clássicos caseiros, este ano foram CLARAMENTE SUPERIORES a Benfica e Porto. Como há muito tempo já não se via.

Deram-nos um amasso na supertaça
Deram-nos uma tareia na luz
Deram-nos um amasso para a taça de Portugal
Foram claramente superiores ao porto do lotopegui

4 J.      4 V.      0E.       0D

8 GM.      1 GS
Tirando o jogo na Luz não vi qualquer amasso, bem longeeee disso ! Mas ok, são prespectivas !

A sensação que ficou dos 3 jogos que fizemos contra eles, foi de inoperância/impotência/resignação.

Toda a gente concordou que eles no futebol jogado foram muito melhores que nós.  Não invalidando qur num caso ou outro uma má decisão arbitral pudesse alterar o rumo do jogo.

Eu não tenho a menor dúvida que se mantivermos a batuta, vamos perder novamente.
Para a Super Taça e para a Taça podiamos perfeitamente ter ganho com uma arbitragem decente !

ZICKLER

Citação de: kasko em 04 de Março de 2016, 12:05
Citação de: ZICKLER em 04 de Março de 2016, 11:59
Relembro que o nosso pecúlio em jogos grandes neste momento salda-se por:

5J

0V.      0E.     5D

2GM.      9 GS


Vais relembrar ???

Pela 3456787906 vez só esta semana.

Gostava de perceber o que te leva a andar sempre a aqui a escrever que vamos perder ( a ti e aos outros claro, não é nada pessoal).

Eu pessoalmente, já estou cansado de tanto otimismo  :police:

Não é optimismo nem pessimismo.

É unicamente tentar sair da pele de adepto e olhar para os números de uma forma isenta. A memória do adepto tenta relativizar o que de mau aconteceu no passado,  mas isso é perfeitamente natural, chama-se auto defesa.

A verdade é que este ano nos jogos grandes vamos em 5/5 por alguma razão

Despertar

ver o jogo de amanha ao pe do Zickler ia ser uma depressao  ;D

Trezeguet

relembro, que desde o jogo do dragão do Lima não vencemos 1 clássico mas hey que interessa

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 04 de Março de 2016, 12:12
relembro, que desde o jogo do dragão do Lima não vencemos 1 clássico mas hey que interessa
nada... cada jogo é um jogo, mas para isso não podes ser amante do cavalo branco como é o teu caso...

ZICKLER

Citação de: Despertar em 04 de Março de 2016, 12:11
ver o jogo de amanha ao pe do Zickler ia ser uma depressao  ;D

Porquê?

Vou ver como todos os outros.  A puxar pela nossa equipa e a torcer pela vitória.

O que não invalida que tenha a minha opinião sobre aquilo que deverá ser o jogo.

Despertar

Citação de: ZICKLER em 04 de Março de 2016, 12:16
Citação de: Despertar em 04 de Março de 2016, 12:11
ver o jogo de amanha ao pe do Zickler ia ser uma depressao  ;D

Porquê?

Vou ver como todos os outros.  A puxar pela nossa equipa e a torcer pela vitória.

O que não invalida que tenha a minha opinião sobre aquilo que deverá ser o jogo.

estava a brincar contigo  :drunk:

tambem nao estou muito confiante. Mas tu exageras  ;D

ZICKLER

Citação de: Despertar em 04 de Março de 2016, 12:16
Citação de: ZICKLER em 04 de Março de 2016, 12:16
Citação de: Despertar em 04 de Março de 2016, 12:11
ver o jogo de amanha ao pe do Zickler ia ser uma depressao  ;D

Porquê?

Vou ver como todos os outros.  A puxar pela nossa equipa e a torcer pela vitória.

O que não invalida que tenha a minha opinião sobre aquilo que deverá ser o jogo.

estava a brincar contigo  :drunk:

tambem nao estou muito confiante. Mas tu exageras  ;D

Odeio de morte estes jogos.  Simplesmente não consigo tirar prazer. São 99% de sofrimento e 1% de prazer.

Normalmente só consigo desfrutar do mesmo, quando vejo calmamente a repetição do jogo.