Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Meio_metro

Agora é ter cabeça...
Sem Luisão, Lizandro, Júlio... Com um puto na baliza um a central e um a medio está em primeiro...
Isto tem que ser do trabalho...

O Judas que anda revoltado no ano passado com melhor equipa fez um jogo muito pior...

peter_slb

Depois de 6 anos daquele labrego arrogante que parecia acreditar que era alguma coisa ao pé da grandeza do Benfica (aliás, muitas vezes parecia acreditar que era maior que o Benfica), é muito bom ver o Rui Vitória falar. Como sempre disse, dentro de campo pode ser discutível a sua qualidade, mas em tudo o resto é claramente treinador à Benfica.

The_King

Citação de: Isaaquinho em 05 de Março de 2016, 23:38
Pois eu prefiro ganhar a jogar mal e porcamente como aconteceu hoje após o golo, do que jogar como nunca e no final perder.

Há jogos em não dá para jogar bonito e dar goleada. Importante era ganhar, não era fazer um jogão e depois levar no rabo, como já aconteceu no passado.
Só não perdemos porque tivemos um pirocão de sorte! Enxerguem-se!

sbremoved_28408

A 2ª parte foi medíocre. Não foi o montar o autocarro à frente da baliza,foi montar o autocarro à frente da baliza e ainda assim abrir buracos por todo o lado. Precisamos de melhorar muito.


Ainda assim,fantástico resultado. Siga !!!

marcosantos

Citação de: The_King em 05 de Março de 2016, 23:32
Da mesma maneira que o defendi no jogo contra o porto hoje tenho de lhe apontar o dedo!

Primeira e sintética reação:

1 - Defendemos como uma equipa pequena;
2 - Atacamos como uma equipa pequena;
3 - Sofremos como uma equipa pequena;
4 - Queimámos tempo como uma equipa pequena;
5 - Festejamos como uma equipa pequena;
6 - Jogámos como uma equipa pequena.



é futebol. a verdade é que falhamos muitos golos com os porcos e estávamos no fim do jogo com um azia enorme. hoje estamos com uma grande alegria.

Nhecks

Curiosamente, onde costumamos ser medonhos (a defender), hoje conseguimos estar bem nesse aspecto . A contribuir para isso, sem duvida, a enorme exibição de Lindelof e depois entrada do Fejsa na 2ªparte.

Agora, para mim, não havia necessidade estarmos a 2ª parte praticamente todos metidos no nosso meio campo. Entramos bem neste jogo. Viu-se que podiamos claramente disputar o jogo. Mas depois do golo eclipsámo-nos. Na 2ª parte voltamos a entrar bem, mas rapidamente os lagartos assumiram o jogo, porque tb fomos recuando em demasia. E depois, nunca conseguimos sair bem no contra-ataque.

Ao menos neste jogo mexeu bem na equipa, ao contrario do que aconteceu contra os corruptos.

Vitória pragmática. E é isso que conta, a vitória. RUMO AO 35!!! :slb2:

Meio_metro

Contra o.Porto jogámos imenso 10x mais que o Sporting hoje e perdemos...

Estes jogos não se jogam estes jogos são para ganhar... O resto e treta...

sazuke

Bom resultado. Agarrar isto com unhas e dentes.

krak

Não me fodas crl
O mais difícil tá feito

quinjeajero

Citação de: The_King em 05 de Março de 2016, 23:39
Citação de: Isaaquinho em 05 de Março de 2016, 23:38
Pois eu prefiro ganhar a jogar mal e porcamente como aconteceu hoje após o golo, do que jogar como nunca e no final perder.

Há jogos em não dá para jogar bonito e dar goleada. Importante era ganhar, não era fazer um jogão e depois levar no rabo, como já aconteceu no passado.
Só não perdemos porque tivemos um pirocão de sorte! Enxerguem-se!

Pareces um bocadinho aziado. Queres um Rennie?

Phils

Eu acho que montou a sua estratégia apostando numa defesa coesa e ataques rapidos.
Acaba por ganhar o jogo passando para um 4 3 3 como devia fazer, a partir dai não teve grandes problemas no meio campo com Fejsa-Samaris-Renato apesar deste ultimo estar totalmente roto. Pena que não tenha conseguido o objetivo de ir buscar o segundo em contra ataque com Raul e Salvio.

Parabéns. Ainda não consigo saber se é um grande treinador, mas pelo menos noto melhorias no jogo jogado e na leitura do jogo por sua parte, talvez não seja tão mau como eu (e outros) pensava.

Red.Fever

Citação de: Fenómeno em 05 de Março de 2016, 23:31
Citação de: Red.Fever em 05 de Março de 2016, 23:18
Citação de: Fenómeno em 05 de Março de 2016, 23:12
Vamos a partes...

O Benfica está extremamente limitado em termos de plantel, nunca na vida iríamos conseguir os 3-0 contra uma equipa tão bem organizada como o Sporting.

A tactica do RV era simples... Marcar e segurar o resultado? Porquê? Porque se fosse esse o pensamento contra o Porto tínhamos ganho.

A primeira parte foi muito interessante, o Benfica disputou o jogo cara a cara com o Sporting.... mal o golo foi marcado. A equipa defendeu até ao final.


Durante a 2ª parte levo com um REALITY CHECK ao reparar que o Sporting tem muito melhor plantel que o Benfica.

O Adrien, o J.Mário e o Jefferson eram titulares no Benfica. O Slimani, puta que o pariu, super inteligente a jogar... O Bryan foi infeliz mas é um jogador do crl.

WTF, o sporting com muito melhor plantel do que o Benfica!?!? xD
eles têm uns 2 ou 3 jogadores, no máximo, que entrariam no 11 do Benfica. nós temos uns 8 ou 9 que entravam no 11 deles... começando logo com.. Jonas, Gaitan, Mitrogolo, JC, etc...

o Benfica na primeira parte até esteve bem, mas na segunda... minha nossa...

Tira a pala dos olhos...
Dadas as opções, repara:

Ederson=Patricio
J.Pereira>Almeida
Everton< Lindelof
Coates < Jardel
Jef>Eliseu
William>Samaris
Renato> Adrien
João Mário> Pizzi
Gaitan>Bruno Cesar
Jonas>Bryan
Slimani=Mitroglou (Acho o Slimani um excelente Ponta)

Onde está a dúvida? E há jogadores de topo no Sporting que se destacam dos restantes, o João Mário, Slimani e Jefferson têm sido OS jogadores que desequilibram por completo os jogos.

Dadas as opções!?!? mas tu tinhas dito que eles tinham melhor plantel... e era disso que eu estava a falar... do plantel...

mesmo dadas as opções, o Benfica leva vantagem
tu próprio metes aí 5 do Benfica e dois em pé igualdade, isto em 11 jogadores... como é que depois afirmas que o sporting tem muito melhor plantel!?!? (dadas as opções)

e o Benfica não tem jogadores de topo que se destacam dos outros!?!? Gaitan e Jonas são só os dois melhores jogadores do campeonato xD

Despertar

amanha merece um porco no espeto no seixal  :cheerleaders:

Meio_metro

O Sporting teve duas oportunidades em 90minutos... Nós 1... Tivemos assim tanta sorte?

Mas o Sporting jogou bem? Fdx...