Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bnfc

Vou ser sincero: gostei da primeira parte, acho que estivemos a um nível muito decente, o 1-0 pareceu-me justo ao intervalo... mas na segunda parte desistimos do jogo. Acabámos por ganhar com sorte à mistura, o que se aceita já que tb perdemos com o porto por falta de sorte. A questão é que facilmente poderíamos ter empatado ou até mm perdido por culpa própria. As substituições pareceram-me acertadas, mas há ainda coisas a rever na abordagem aos jogos grandes.

Ainda assim, excepção feita aos jogos grandes, temos feito uma liga impressionante, com apenas uma derrota frente ao Arouca (no início do campeonato, quando estávamos a organizar-nos) e um empate frente ao União da Madeira. Se formos campeões, como acredito e espero, haverá tb mérito do treinador.


MightyEagle


The_King

Citação de: Isaaquinho em 05 de Março de 2016, 23:45
Citação de: The_King em 05 de Março de 2016, 23:39
Citação de: Isaaquinho em 05 de Março de 2016, 23:38
Pois eu prefiro ganhar a jogar mal e porcamente como aconteceu hoje após o golo, do que jogar como nunca e no final perder.

Há jogos em não dá para jogar bonito e dar goleada. Importante era ganhar, não era fazer um jogão e depois levar no rabo, como já aconteceu no passado.
Só não perdemos porque tivemos um pirocão de sorte! Enxerguem-se!

Os porcos também tiveram um "pirocão de sorte" no jogo connosco.
Hoje marcamos 1 eles 0.
Exato. E da mesma forma que defendi Rui Vitória pelo futebol que jogámos contra o porto hoje tenho que apontar o dedo pelo que não jogámos.

Estaremos mais perto de ganhar jogando como jogamos contra o porto do que hoje.

JoaoPedroLopes

Citação de: The_King em 05 de Março de 2016, 23:45
Citação de: quinjeajero em 05 de Março de 2016, 23:41
Citação de: The_King em 05 de Março de 2016, 23:39
Citação de: Isaaquinho em 05 de Março de 2016, 23:38
Pois eu prefiro ganhar a jogar mal e porcamente como aconteceu hoje após o golo, do que jogar como nunca e no final perder.

Há jogos em não dá para jogar bonito e dar goleada. Importante era ganhar, não era fazer um jogão e depois levar no rabo, como já aconteceu no passado.
Só não perdemos porque tivemos um pirocão de sorte! Enxerguem-se!

Pareces um bocadinho aziado. Queres um Rennie?
Rennie?! Que falta de noção.

Olhem para o futebol como ele é. O Rui Vitória foi atacado contra o porto porque "não jogamos nada" e tivemos 4 lances de golo iminente e só por azar, ou falta de mérito, ela não entrou.

Hoje foi o inverso. O sporting teve lances de golo iminente e não marcou enquanto nós marcamos no único lance em que tivemos oportunidade para tal.

Eu não preciso de Rennie nenhum pois o Benfica ganha eu fico feliz. Agora, sinceramente, não ver que o Benfica a jogar desta forma está mais perto de perder do que ganhar é não perceber nada disto.

Repito-me:

A imagem que tens do Benfica é a do jogo de hoje?

Já referiste o jogo contra o Porto, os outros 21, desconto os outros dois contra Porto e Sporting, passaram-te ao lado?


R_Mendes

Depois de tudo e nesta fase do campeonato estar MOS em 1o  e a um passo dos quartos de final e preciso ter lata para criticar

Red.Fever

Citação de: quinjeajero em 05 de Março de 2016, 23:47
Citação de: The_King em 05 de Março de 2016, 23:45
Citação de: quinjeajero em 05 de Março de 2016, 23:41
Citação de: The_King em 05 de Março de 2016, 23:39
Citação de: Isaaquinho em 05 de Março de 2016, 23:38
Pois eu prefiro ganhar a jogar mal e porcamente como aconteceu hoje após o golo, do que jogar como nunca e no final perder.

Há jogos em não dá para jogar bonito e dar goleada. Importante era ganhar, não era fazer um jogão e depois levar no rabo, como já aconteceu no passado.
Só não perdemos porque tivemos um pirocão de sorte! Enxerguem-se!

Pareces um bocadinho aziado. Queres um Rennie?
Rennie?! Que falta de noção.

Olhem para o futebol como ele é. O Rui Vitória foi atacado contra o porto porque "não jogamos nada" e tivemos 4 lances de golo iminente e só por azar, ou falta de mérito, ela não entrou.

Hoje foi o inverso. O sporting teve lances de golo iminente e não marcou enquanto nós marcamos no único lance em que tivemos oportunidade para tal.

Eu não preciso de Rennie nenhum pois o Benfica ganha eu fico feliz. Agora, sinceramente, não ver que o Benfica a jogar desta forma está mais perto de perder do que ganhar é não perceber nada disto.

O Benfica contra a vara teve 7 ou 8 oportunidades claras de golo. O sporting teve 2. Não há comparação possível.

vi o mesmo que o The_King, a minha tv deve ser parecida à dele
o Benfica contra o porto teve azar, hoje teve sorte (mais pla segunda parte)... por dizermos isto estamos tristes ou aziados!?!? LOL

Vmaduro

Foi determinante quando mexe no esquema tactico,partiu as pernas ao jj,dà 10 a zero ao jj no discurso que faz...

lonstrup

Malta, hoje é dia de festa.

Vamos alegrar-nos , fizemos uma dura caminhada até aqui, baseada no empenho, vontade, dedicação e talento dos nossos jogadores, e de toda a equipa técnica.

Agarrem numa morena, e vamos dançar. Drinks on me ;)

https://www.youtube.com/watch?v=s_cWzEQmzBk

P.S. - Jota Jota... sim , tu também podes entrar.

Despertar

nao temos treinador

nao jogamos nada

fomos uma equipa pequena


.....


ganhamos ao mestre da tactica, melhor treinador portugues

estamos em 1º lugar isolados

so dependemos de nos


:smokin:

Phuket

Se tivéssemos feito um jogo fantástico e tivéssemos perdido, queria ver o que quem está a criticar o RV vinha cá escrever!

O objetivo foi cumprido na íntegra, logo há que ficar satisfeito e agradecer.

Juan Mata

A sorte protegeu os audazes. Nas substituições esteve imaculado.

Parabéns.

pasfomp

VAMOS CARALHO SEM FALHAS AGORA. VAIS SER CAMPEÃO

Despertar

Citação de: The_King em 05 de Março de 2016, 23:49
Citação de: Isaaquinho em 05 de Março de 2016, 23:45
Citação de: The_King em 05 de Março de 2016, 23:39
Citação de: Isaaquinho em 05 de Março de 2016, 23:38
Pois eu prefiro ganhar a jogar mal e porcamente como aconteceu hoje após o golo, do que jogar como nunca e no final perder.

Há jogos em não dá para jogar bonito e dar goleada. Importante era ganhar, não era fazer um jogão e depois levar no rabo, como já aconteceu no passado.
Só não perdemos porque tivemos um pirocão de sorte! Enxerguem-se!

Os porcos também tiveram um "pirocão de sorte" no jogo connosco.
Hoje marcamos 1 eles 0.
Exato. E da mesma forma que defendi Rui Vitória pelo futebol que jogámos contra o porto hoje tenho que apontar o dedo pelo que não jogámos.

Estaremos mais perto de ganhar jogando como jogamos contra o porto do que hoje.

epa nao sejamos picuinhas com vitorias, principalmente num derby, contra o lider, e que nos deixou em 1º lugar