Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JoaoPedroLopes

Citação de: The_King em 05 de Março de 2016, 23:37
Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Março de 2016, 23:34
Citação de: The_King em 05 de Março de 2016, 23:32
Da mesma maneira que o defendi no jogo contra o porto hoje tenho de lhe apontar o dedo!

Primeira e sintética reação:

1 - Defendemos como uma equipa pequena;
2 - Atacamos como uma equipa pequena;
3 - Sofremos como uma equipa pequena;
4 - Queimámos tempo como uma equipa pequena;
5 - Festejamos como uma equipa pequena;
6 - Jogámos como uma equipa pequena.



3 pontos no bucho. É lidar.
Estaremos mais perto de ganhar sempre que jogarmos como contra o porto do que a jogar como hoje. Depois chora-te com a conversa do É LIDAR.

Até hoje jogamos sempre como dizes.

Olha para a classificação e verificas que tens o melhor ataque.

Hoje fomos eficazes, cínicos, humildes, concentrados e com uma boa dose de sorte.

Sorte que nos faltou contra o Porto.

Fazer deste jogo a imagem do Benfica desta época é para rir.

Concluindo: 1° lugar ISOLADOS.

Eu lido bem com isso.

"Lidemos" em conjunto.

Slb04Sempre

mais a frio..

O Rui Vitória perde Nélson, põe Almeida, perde Luisão põe Lisandro, perde Lisandro põe Lindelof, perde Júlio César põe Ederson...


                           Ederson

André almeida    Lindelof  Jardel   Eliseu


Ora foda-se...

RubenM

9 jornadas para eu ter de meter a viola no saco e aceitar que apesar de não ser a minha escolha foi uma boa escolha.....espero eu

Theroux

Só uma nota: vencendo o próximo jogo fica a 1 ponto do campeonato da época passada. Isto com Champions, claro.

Felizmente o Fejsa está de volta, o que dá outra profundidade ao plantel.

BovinoSLB

RV, o novo Toni.

E digo-o de forma positiva, atenção.

Naidas

Tem a estrada aberta para ser campeao!
Tem o melhor calendario(jogos mais dificeis com o Rio Ave e o Maritimo fora)
Semedo, salvio, fejsa, e muito em breve, lisandro recuperados!
Porto e Sporting ainda vao jogar entre si!

Dito isto, só não é campeao se não quiser!!!

quinjeajero

Citação de: Meio_metro em 05 de Março de 2016, 23:42
O Sporting teve duas oportunidades em 90minutos... Nós 1... Tivemos assim tanta sorte?

Mas o Sporting jogou bem? Fdx...

Sabes que há pessoal que curte bué ser diferente. Até parece que o sporting fez um jogo por aí além. Azar tivemos nós contra a vara que criámos oportunidades para ganhar 4 jogos e perdemos. Merecemos claramente a ponta de sorte que tivemos hoje.


peter058

Bons primeiros 30 minutos, de resto a equipa ficou um pouco à rasca. Não gostei, mas ganhámos. Foi compensar os dois jogos contra o Porto.


The_King

Citação de: quinjeajero em 05 de Março de 2016, 23:41
Citação de: The_King em 05 de Março de 2016, 23:39
Citação de: Isaaquinho em 05 de Março de 2016, 23:38
Pois eu prefiro ganhar a jogar mal e porcamente como aconteceu hoje após o golo, do que jogar como nunca e no final perder.

Há jogos em não dá para jogar bonito e dar goleada. Importante era ganhar, não era fazer um jogão e depois levar no rabo, como já aconteceu no passado.
Só não perdemos porque tivemos um pirocão de sorte! Enxerguem-se!

Pareces um bocadinho aziado. Queres um Rennie?
Rennie?! Que falta de noção.

Olhem para o futebol como ele é. O Rui Vitória foi atacado contra o porto porque "não jogamos nada" e tivemos 4 lances de golo iminente e só por azar, ou falta de mérito, ela não entrou.

Hoje foi o inverso. O sporting teve lances de golo iminente e não marcou enquanto nós marcamos no único lance em que tivemos oportunidade para tal.

Eu não preciso de Rennie nenhum pois o Benfica ganha eu fico feliz. Agora, sinceramente, não ver que o Benfica a jogar desta forma está mais perto de perder do que ganhar é não perceber nada disto.

Isaaquinho

Citação de: The_King em 05 de Março de 2016, 23:39
Citação de: Isaaquinho em 05 de Março de 2016, 23:38
Pois eu prefiro ganhar a jogar mal e porcamente como aconteceu hoje após o golo, do que jogar como nunca e no final perder.

Há jogos em não dá para jogar bonito e dar goleada. Importante era ganhar, não era fazer um jogão e depois levar no rabo, como já aconteceu no passado.
Só não perdemos porque tivemos um pirocão de sorte! Enxerguem-se!

Os porcos também tiveram um "pirocão de sorte" no jogo connosco.
Hoje marcamos 1 eles 0.

GoloDeLetra


Despertar

uma vitoria é uma vitoria, podiam ser todas assim que nao me importava.  :metal:

quinjeajero

Citação de: The_King em 05 de Março de 2016, 23:45
Citação de: quinjeajero em 05 de Março de 2016, 23:41
Citação de: The_King em 05 de Março de 2016, 23:39
Citação de: Isaaquinho em 05 de Março de 2016, 23:38
Pois eu prefiro ganhar a jogar mal e porcamente como aconteceu hoje após o golo, do que jogar como nunca e no final perder.

Há jogos em não dá para jogar bonito e dar goleada. Importante era ganhar, não era fazer um jogão e depois levar no rabo, como já aconteceu no passado.
Só não perdemos porque tivemos um pirocão de sorte! Enxerguem-se!

Pareces um bocadinho aziado. Queres um Rennie?
Rennie?! Que falta de noção.

Olhem para o futebol como ele é. O Rui Vitória foi atacado contra o porto porque "não jogamos nada" e tivemos 4 lances de golo iminente e só por azar, ou falta de mérito, ela não entrou.

Hoje foi o inverso. O sporting teve lances de golo iminente e não marcou enquanto nós marcamos no único lance em que tivemos oportunidade para tal.

Eu não preciso de Rennie nenhum pois o Benfica ganha eu fico feliz. Agora, sinceramente, não ver que o Benfica a jogar desta forma está mais perto de perder do que ganhar é não perceber nada disto.

O Benfica contra a vara teve 7 ou 8 oportunidades claras de golo. O sporting teve 2. Não há comparação possível.

Sombras

Meus amigos, é tão simples quanto isto: O Rui Vitória mexeu hoje, e mexeu bem, e ganhou o jogo. Fácil.

Casquei bem aqui quando ele veio e tenho que me vergar. Qualquer treinador que perdesse Júlio César, Luisão, o substituto do Luisão: Lisandro, o Fesja, o Gaitán, o Salvio e que andasse a fezer recuperações estratosféricas com defesa com Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu com um miudo de 18 anos a 8, e com o Guedes a titular durante meses, na minha modesta opinião, NÃO faria melhor.

Se as baixas de forma são culpa sua, talvez. Mas duvido que tivessemos algum treinador a desenrascar melhor que Rui Vitória, afinal foi isso que fez a carreira toda.