Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Fica a vitória super importante.

a exibição achei mais uma vez POBRE, MUITO POBRE.

Nos jogos a doer (excepto porto na Luz em que acabamos por perder) temos dado inequívocas provas de incapacidade de jogar a um bom nível.

Naturalmente os resultados é que contam e acreditem que o resultado deixou-me bastante satisfeito, mas não posso ser cego. A exibição foi ao nível de uma academica na segunda parte.

E na primeiro foram 30 minutos decentes e 15 maus.

Iceman2809


Survivor

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Março de 2016, 00:11
Fica a vitória super importante.

a exibição achei mais uma vez POBRE, MUITO POBRE.

Nos jogos a doer (excepto porto na Luz em que acabamos por perder) temos dado inequívocas provas de incapacidade de jogar a um bom nível.

Naturalmente os resultados é que contam e acreditem que o resultado deixou-me bastante satisfeito, mas não posso ser cego. A exibição foi ao nível de uma academica na segunda parte.

E na primeiro foram 30 minutos decentes e 15 maus.

É verdade, mas com uma equipa de remendos e putos.

Há que dar valor a tudo isso.

Pedro_ElMago_10

Fizeste o mais dificil, parabéns.

Rumo ao 35!

BENFIKA

Citação de: Rei em 06 de Março de 2016, 00:08
Grande!

Enorme!

Sobretudo pelo estofo mental. E que se lembrem, este foi ganhar a Alvalade ao suposto super treinador da super equipa com uma defesa composta por Ederson, Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu. Que ao menos valorizem isso.

A defender com as duas linhas juntas fazemo-lo muito bem, disso não há dúvida. E era assim que tinha defendido abordar o jogo.
Mesmo ofensivamente hoje estivemos bem, não esperava tanto. Curiosamente, não se viu o buraco no meio campo, mas viu-se nas laterais.

Agora é jogar jogo a jogo, tentar ganhar cada um!!!

Shoky

Já não é a primeira vez que o Benfica entra soltinho, confiante, a trocar bem a bola num clássico fora de casa.
O Rui Vitória parece que trabalha melhor este tipo de jogos quando a responsabilidade é dos outros. No Dragão fizemos uma primeira parte na senda da de hoje. E para a Taça fizemos uns bons primeiros 30 minutos também.
No entanto na segunda parte a equipa quebra sempre fisicamente. E quebra mentalmente quando começa a ser massacrada.

Hoje a segunda parte foi o que se arranjou dentro de todas as condicionantes. Se tivessemos sofrido um golo acho que íamos perder o jogo. Mas os ses valem piças.

Se formos campeões depois daquele inicio de época tenebroso e com tanta lesão...é um conto de fadas autêntico.

+1benfiquista

Hoje mexeu bem mas tarde. Tivemos a sorte que faltou noutros jogos.

Jogámos melhor hoje que há um ano...

bruno cardoso

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2016, 00:15
Já não é a primeira vez que o Benfica entra soltinho, confiante, a trocar bem a bola num clássico fora de casa.
O Rui Vitória parece que trabalha melhor este tipo de jogos quando a responsabilidade é dos outros. No Dragão fizemos uma primeira parte na senda da de hoje. E para a Taça fizemos uns bons primeiros 30 minutos também.
No entanto na segunda parte a equipa quebra sempre fisicamente. E quebra mentalmente quando começa a ser massacrada.

Hoje a segunda parte foi o que se arranjou dentro de todas as condicionantes. Se tivessemos sofrido um golo acho que íamos perder o jogo. Mas os ses valem piças.

Se formos campeões depois daquele inicio de época tenebroso e com tanta lesão...é um conto de fadas autêntico.
Ja davas mérito ao treinador  O0

ForçadoBloqueio

Isso, façam a festa e o caralho a sete. Façam...

Festivus

Citação de: Roronoa em 05 de Março de 2016, 23:59
Grande entrada em jogo, muito mérito.

Bem nas substituições.

Só acho que recuamos em demasia demasiado cedo.


EU não gostei de ele meter o Jimenez primeiro do que o Fejsa e o Salvio.

Rei

Sabor especial vencer Jesus? O único sabor é o de representar este grande clube, que tem uma grandeza enorme. O Benfica é o mais importante, está acima de tudo.»

Merece tudo este gajo. TUDO.

Firefly

Eu estou a desconfiar que o Rui Vitória prefere esperar pela conquista do campeonato para finalmente começar a lançar as tais valentes farpas ao Jorge Jesus.

darth vader

Citação de: Mestre em 06 de Março de 2016, 00:06
Citação de: darth vader em 06 de Março de 2016, 00:04
Grande vitória, pela importância mas exibição fraquinha... Agora, verdade seja dita, hoje mais uma vez, o Gaitan foi um a menos. André Almeida e Pizzi fizeram um jogo fraco.

E nesta época atípica, estamos sem Luisão há muito, estivemos muito tempo sem gaitan, e agora quando era suposto ser reforço, acaba por ser um peso morto. Já nem contamos com o 3º central há algum tempo. Fejsa infelizmente tem sido igual a ele próprio, ou seja, era titular de caras mas está sempre lesionado. Salvio também... O Nelson não consegue regressar e cumprir as expectativas.

Epá, no meio disso tudo tenho de dar o braço a torcer e dar algum crédito ao RV. NADA ESTÁ GANHO, mas é continuar assim!

Hoje, com o Luisão em campo não ganhávamos o jogo. E o André fez um bom jogo, muito seguro a defender e por várias vezes a antecipar-se em ataques perigosos dos lagartos.

Quanto ao Gaitan, completamente de acordo.

Sim, a questão do Luisão é mais realçar que um titular estamos sem contar a muito tempo com um jogador importante, apesar do mau desempenho do início de época. Quanto ao AA, acho que foi comido demasiadas vezes.

Never

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2016, 00:15
Já não é a primeira vez que o Benfica entra soltinho, confiante, a trocar bem a bola num clássico fora de casa.
O Rui Vitória parece que trabalha melhor este tipo de jogos quando a responsabilidade é dos outros. No Dragão fizemos uma primeira parte na senda da de hoje. E para a Taça fizemos uns bons primeiros 30 minutos também.
No entanto na segunda parte a equipa quebra sempre fisicamente. E quebra mentalmente quando começa a ser massacrada.

Hoje a segunda parte foi o que se arranjou dentro de todas as condicionantes. Se tivessemos sofrido um golo acho que íamos perder o jogo. Mas os ses valem piças.

Se formos campeões depois daquele inicio de época tenebroso e com tanta lesão...é um conto de fadas autêntico.
Já te conquistou, Shoky?

Anti-Corruptos

Citação de: Firefly em 06 de Março de 2016, 00:16
Eu estou a desconfiar que o Rui Vitória prefere esperar pela conquista do campeonato para finalemente começar a lançar as tais valentes farpas ao Jorge Jesus.

Deus queira que ele possa ganhar para rebentar com a fronha do joelhos