Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_King

Citação de: Mestre em 05 de Março de 2016, 23:56
Citação de: The_King em 05 de Março de 2016, 23:53
Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Março de 2016, 23:50
Citação de: The_King em 05 de Março de 2016, 23:45
Citação de: quinjeajero em 05 de Março de 2016, 23:41
Citação de: The_King em 05 de Março de 2016, 23:39
Citação de: Isaaquinho em 05 de Março de 2016, 23:38
Pois eu prefiro ganhar a jogar mal e porcamente como aconteceu hoje após o golo, do que jogar como nunca e no final perder.

Há jogos em não dá para jogar bonito e dar goleada. Importante era ganhar, não era fazer um jogão e depois levar no rabo, como já aconteceu no passado.
Só não perdemos porque tivemos um pirocão de sorte! Enxerguem-se!

Pareces um bocadinho aziado. Queres um Rennie?
Rennie?! Que falta de noção.

Olhem para o futebol como ele é. O Rui Vitória foi atacado contra o porto porque "não jogamos nada" e tivemos 4 lances de golo iminente e só por azar, ou falta de mérito, ela não entrou.

Hoje foi o inverso. O sporting teve lances de golo iminente e não marcou enquanto nós marcamos no único lance em que tivemos oportunidade para tal.

Eu não preciso de Rennie nenhum pois o Benfica ganha eu fico feliz. Agora, sinceramente, não ver que o Benfica a jogar desta forma está mais perto de perder do que ganhar é não perceber nada disto.

Repito-me:

A imagem que tens do Benfica é a do jogo de hoje?

Já referiste o jogo contra o Porto, os outros 21, desconto os outros dois contra Porto e Sporting, passaram-te ao lado?
Mas eu quero é sempre um Benfica a ir para cima deles caralho! :metal:

Não é um Benfica a fazer 1 golo e a sofrer o resto do jogo. É BENFICA! É GOLO! É CARREGA BENFICAAAAAAAA!

Exigemos, camarada!

Podes exigir o que entenderes, mas do outro lado há 11 jogadores a jogar em casa, e que também têm qualidade. Tivemos um contra-ataque 3 para 2 que só não deu jogada de perigo porque a preocupação era guardar a posse de bola e falhou o passe decisivo.

Hoje tivemos sorte, facto. Podiamos ter empatado, facto. Mas não aconteceu, tal como contra o Porto na Luz não ganhou a equipa que melhor jogou.
Exato! E se defendi no jogo do porto o professor hoje tenho direito de apontar o dedo.

delduin

Independentemente do que se passar de aqui em diante.

Um treinador que recebe uma equipa remendada.
Todos os melhores jogadores da época passada, com excepção do Jonas, saem ou se lesionam.
Arranja soluções.
As soluções lesionam-se.
É esmurrado durante todo o santo 2015 até que chegamos a Janeiro e a coisa muda.

Muda de tal forma que arrancamos para um ciclo enorme de vitórias. Recebemos o Porto em casa, todas as condições favoráveis. O Benfica podia e devia ter goleado tal como foi o jogo. Mas não. Perde. Ficamos longe do Sporting e ainda nos falta ir a casa deles. Mais uma chapada, mais uma desilusão.

E de repente, o Sporting escorrega em Guimarães e empatar em Alvalade já não seria mau. O Benfica ganha e lê-se aqui que jogámos mal. Se um empate era bom, o que dizer de uma vitória jogando mal - ainda que anulando completamente Adrien e Slimani?

E claro que há mérito do RV. Merece isto e merece o campeonato depois de tudo a que foi sujeito. E acima de tudo merece o Benfica.

Kurt Cobain 10


Mestre

Citação de: The_King em 05 de Março de 2016, 23:59
Citação de: Mestre em 05 de Março de 2016, 23:56
Citação de: The_King em 05 de Março de 2016, 23:53
Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Março de 2016, 23:50
Citação de: The_King em 05 de Março de 2016, 23:45
Citação de: quinjeajero em 05 de Março de 2016, 23:41
Citação de: The_King em 05 de Março de 2016, 23:39
Citação de: Isaaquinho em 05 de Março de 2016, 23:38
Pois eu prefiro ganhar a jogar mal e porcamente como aconteceu hoje após o golo, do que jogar como nunca e no final perder.

Há jogos em não dá para jogar bonito e dar goleada. Importante era ganhar, não era fazer um jogão e depois levar no rabo, como já aconteceu no passado.
Só não perdemos porque tivemos um pirocão de sorte! Enxerguem-se!

Pareces um bocadinho aziado. Queres um Rennie?
Rennie?! Que falta de noção.

Olhem para o futebol como ele é. O Rui Vitória foi atacado contra o porto porque "não jogamos nada" e tivemos 4 lances de golo iminente e só por azar, ou falta de mérito, ela não entrou.

Hoje foi o inverso. O sporting teve lances de golo iminente e não marcou enquanto nós marcamos no único lance em que tivemos oportunidade para tal.

Eu não preciso de Rennie nenhum pois o Benfica ganha eu fico feliz. Agora, sinceramente, não ver que o Benfica a jogar desta forma está mais perto de perder do que ganhar é não perceber nada disto.

Repito-me:

A imagem que tens do Benfica é a do jogo de hoje?

Já referiste o jogo contra o Porto, os outros 21, desconto os outros dois contra Porto e Sporting, passaram-te ao lado?
Mas eu quero é sempre um Benfica a ir para cima deles caralho! :metal:

Não é um Benfica a fazer 1 golo e a sofrer o resto do jogo. É BENFICA! É GOLO! É CARREGA BENFICAAAAAAAA!

Exigemos, camarada!

Podes exigir o que entenderes, mas do outro lado há 11 jogadores a jogar em casa, e que também têm qualidade. Tivemos um contra-ataque 3 para 2 que só não deu jogada de perigo porque a preocupação era guardar a posse de bola e falhou o passe decisivo.

Hoje tivemos sorte, facto. Podiamos ter empatado, facto. Mas não aconteceu, tal como contra o Porto na Luz não ganhou a equipa que melhor jogou.
Exato! E se defendi no jogo do porto o professor hoje tenho direito de apontar o dedo.

"devolvemos" estes 3 pontos e vamos buscar os outros 3, e ficamos quites ;)

Kurt Cobain 10

Esta vitória e para os Gotts.. ,Shoky etc





:tonge:

AnotherDoom

Citação de: AnotherDoom em 03 de Março de 2016, 13:37
Apesar das derrotas em todos os jogos com SCP e FCP, não sei porquê... estou com uma fezada enorme.

Confirmou-se.

darth vader

Grande vitória, pela importância mas exibição fraquinha... Agora, verdade seja dita, hoje mais uma vez, o Gaitan foi um a menos. André Almeida e Pizzi fizeram um jogo fraco.

E nesta época atípica, estamos sem Luisão há muito, estivemos muito tempo sem gaitan, e agora quando era suposto ser reforço, acaba por ser um peso morto. Já nem contamos com o 3º central há algum tempo. Fejsa infelizmente tem sido igual a ele próprio, ou seja, era titular de caras mas está sempre lesionado. Salvio também... O Nelson não consegue regressar e cumprir as expectativas.

Epá, no meio disso tudo tenho de dar o braço a torcer e dar algum crédito ao RV. NADA ESTÁ GANHO, mas é continuar assim!

Mestre

Citação de: darth vader em 06 de Março de 2016, 00:04
Grande vitória, pela importância mas exibição fraquinha... Agora, verdade seja dita, hoje mais uma vez, o Gaitan foi um a menos. André Almeida e Pizzi fizeram um jogo fraco.

E nesta época atípica, estamos sem Luisão há muito, estivemos muito tempo sem gaitan, e agora quando era suposto ser reforço, acaba por ser um peso morto. Já nem contamos com o 3º central há algum tempo. Fejsa infelizmente tem sido igual a ele próprio, ou seja, era titular de caras mas está sempre lesionado. Salvio também... O Nelson não consegue regressar e cumprir as expectativas.

Epá, no meio disso tudo tenho de dar o braço a torcer e dar algum crédito ao RV. NADA ESTÁ GANHO, mas é continuar assim!

Hoje, com o Luisão em campo não ganhávamos o jogo. E o André fez um bom jogo, muito seguro a defender e por várias vezes a antecipar-se em ataques perigosos dos lagartos.

Quanto ao Gaitan, completamente de acordo.

FrEsMa

Bem, vou dormir feliz.
Obrigado por uma das mais saborosas vitórias dos últimos anos.

Pedro Nunes 28

Como eu vinha dizendo, estava convicto que íamos ganhar e iniciar a caminhada para o 35! Os porcos amanhã não ganham e os lagartos vão perder pontos nas próximas 2 jornadas

Gaivoto

Citação de: perceptionman em 04 de Março de 2016, 16:30
O que acontecerá neste tópico amanhã à noite:

1º cenário - derrota:
Chuva de amarelos;
Insultos de filho da puta para cima;
"Nunca me enganaste cabrão!"
"Deves pensar que esta merda é o Guimarães!"
"Seis!! Seis derrotas em 6 meu fdp!"
Tópico trancado.

2º cenário - vitória:
"Amo-te!"
"Sempre acreditei!"
"Faz-me um filho!"
"Já estou de 4 Rui Carlos!"


3º cenário - empate:
"Estamos na luta caralho \m/ "
"Campeão e rua"
SB :smitten:

Vegetasg

Finalmente crl!!!!

Agora nâo fodas tudo.

O futuro é feito de oportunidades.



Rei

Grande!

Enorme!

Sobretudo pelo estofo mental. E que se lembrem, este foi ganhar a Alvalade ao suposto super treinador da super equipa com uma defesa composta por Ederson, Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu. Que ao menos valorizem isso.

Survivor

Não sou de todo fã do Rui Vitória, não acho que seja um grande treinador e sobretudo acho a equipa macia a nivel defensivo.

Mas o homem tem apanhado uma equipa de remendos, estamos sempre com lesões em jogadores chave e mesmo assim continuamos na luta.

Há que dar mérito a quem o tem, aconteça o que acontecer a este nivel tem todo o meu respeito.

Benfiquismo

És dos nossos, parabéns e rumo ao 35.