Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VitorPaneira7

Citação de: Xanghai em 06 de Março de 2016, 12:20
Os jogos com o Guimarães e com o Braga vão ser exigentes...pois ambos jogam muito bem nas transições ofensivas.

E está longe de estar terminado...O mínimo deslize e perdemos o 1° lugar. Não podemos descansar.
Um Fejsa em boa forma física é um jogador importante para esses confrontos.

Kvatch

Foi uma das vitórias mais saborosas de sempre, mas, foda-se...

Não jogámos merda nenhuma.

Epá, eu até desculparia isso se, pelo menos, soubéssemos defender... Mas o Sporting, naquela segunda parte, precisava apenas de 2 ou 3 toques na bola para nos desmanchar a equipa.

É a grande crítica que faço ao RV e o motivo pelo qual não consigo querê-lo para treinar o Benfica na próxima época.

E sim, eu sei que também tem as suas coisas boas, como a postura, a classe, o não desdenhar jogadores como o JJ fazia, etc.

Mestre


Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2016, 12:11
Citação de: G-Man em 06 de Março de 2016, 12:06
Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2016, 12:02
Só para lembrar que o Clésio será campeão Nacional....

:rir:

Isto não é o Sporting, até ser campeão faltam 9 jogos, e não vai ser nada fácil.
amigo, sou dos pouquíssimos que desde o jogo com a derrrota 0-3 com o Sporting, sempre disse que iamos ser campeões, com plena convicção do que estava a escrever.

A minha convicção de antes, é a mesma de agora. E fui bem "gozado" aqui pelos meus irmãos Benfiquistas.

Continuo a achar que o Clésio será campeão nacional.

:)

Não estavas sozinho :)

Eu agradeço ao RV esta época, porque depois do Luis ganhar as últimas eleições tinha prometido a mim mesmo que não voltava a Luz, só o fiz para contrariar a onda "anti RV" que por aqui pairava, com fortes ecos na comunicação social. Agora é continuar o trabalho e vencer cada final

AnotherDoom

Muito bem ontem o Rui Vitória.

A vitória é inteiramente dele e da equipa.

A escolha do 11 inicial foi determinante.

Os jogadores que mais tem jogado, os jogadores que mais tinham a provar contra o scp.

Depois, excelente nas substituições.

Não cometeu o erro de meter Talisca, senão tinha perdido o jogo.

Tirar avançados, reforçar o meio campo e apostar na velocidade foi o o ideal.

Ontem ganhou o jogo no banco.

Roy Kent

Citação de: Kvatch em 06 de Março de 2016, 12:37
Foi uma das vitórias mais saborosas de sempre, mas, foda-se...

Não jogámos merda nenhuma.

Epá, eu até desculparia isso se, pelo menos, soubéssemos defender... Mas o Sporting, naquela segunda parte, precisava apenas de 2 ou 3 toques na bola para nos desmanchar a equipa.

É a grande crítica que faço ao RV e o motivo pelo qual não consigo querê-lo para treinar o Benfica na próxima época.

E sim, eu sei que também tem as suas coisas boas, como a postura, a classe, o não desdenhar jogadores como o JJ fazia, etc.

É verdade , ainda há algo que falta a equipa.

Chelas

Vocês vejam , a maioria dos pontos perdidos pelo Sporting foi contra quem? Equipas que baixavam o bloco, de forma acentuada. O Benfica fez exactamente o mesmo, claro que houve momentos de forma exagerada, mas o segredo passou por aí

J_PN

Citação de: Kvatch em 06 de Março de 2016, 12:37
Foi uma das vitórias mais saborosas de sempre, mas, foda-se...

Não jogámos merda nenhuma.

Epá, eu até desculparia isso se, pelo menos, soubéssemos defender... Mas o Sporting, naquela segunda parte, precisava apenas de 2 ou 3 toques na bola para nos desmanchar a equipa.

É a grande crítica que faço ao RV e o motivo pelo qual não consigo querê-lo para treinar o Benfica na próxima época.

E sim, eu sei que também tem as suas coisas boas, como a postura, a classe, o não desdenhar jogadores como o JJ fazia, etc.

Defensivamente já estamos bem melhores, pelo menos os 4 de trás já funcionam como um todo, sobem quando devem subir, descem quando devem descer. O problema é mais a meio-campo, há muitas poucas coberturas defensivas e a pressão às vezes é pouco efetiva. Mas com o tempo vai lá.

JopoSumba

Até aos 27m o Sporting nem um ataque tinha conseguido, estávamos a dominar, depois não gostei de ver a equipa a defender na Segunda-Parte, até que entrou o Fejsa e nem um ataque fizeram

rppc

Citação de: G-Man em 06 de Março de 2016, 12:27
Citação de: Jaime_PN em 06 de Março de 2016, 12:26
Citação de: VitorPaneira7 em 06 de Março de 2016, 12:25
Começa hoje uma guerra em várias frentes. Porto vai a Braga, uma derrota ou empate significa 5 pontos de diferença. Próxima semana há EStoril-Sporting e vamos jogar em casa com o Tondela. Importante ganhar os próximos 5-6 jogos até chegar o confronto Sporting-Porto, meter pressão neles e aliviar essa pressão do lado do Benfica.

Acredito que com 8 vitórias seremos campeões.

Também acho que sim.

Era bom o Porto não ganhar hoje.

Era bom porque estariam obrigados a ganhar ao Sporting no Dragão.

Toribas

Não jogámos bem e a abordagem à segunda parte foi toda ela um haraquiri que não se consumou. Mas depois olho para a equipa e vejo que Ederson, Lindelof e Renato Sanches foram titulares, que Julio César e Luisão, os mais experientes, não jogaram, que Salvio ainda está a 50% e que Gaitán está numa forma lastimável.

É uma grande vitória.

rppc

Citação de: JopoSumba em 06 de Março de 2016, 12:43
Até aos 27m o Sporting nem um ataque tinha conseguido, estávamos a dominar, depois não gostei de ver a equipa a defender na Segunda-Parte, até que entrou o Fejsa e nem um ataque fizeram

Apesar de tudo, nunca perdemos o equilíbrio, com a única exceção daquela bola na barra e do lance do Bryan Ruiz em que os deuses do futebol nos ajudaram.

gu-esh-77

Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2016, 12:11
Citação de: G-Man em 06 de Março de 2016, 12:06
Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2016, 12:02
Só para lembrar que o Clésio será campeão Nacional....

:rir:

Isto não é o Sporting, até ser campeão faltam 9 jogos, e não vai ser nada fácil.
amigo, sou dos pouquíssimos que desde o jogo com a derrrota 0-3 com o Sporting, sempre disse que iamos ser campeões, com plena convicção do que estava a escrever.

A minha convicção de antes, é a mesma de agora. E fui bem "gozado" aqui pelos meus irmãos Benfiquistas.

Continuo a achar que o Clésio será campeão nacional.

:)
Eu vim depois do jogo com o uniao e toda a gente gozava comigo

Roy Kent

Citação de: rppc em 06 de Março de 2016, 12:44
Citação de: G-Man em 06 de Março de 2016, 12:27
Citação de: Jaime_PN em 06 de Março de 2016, 12:26
Citação de: VitorPaneira7 em 06 de Março de 2016, 12:25
Começa hoje uma guerra em várias frentes. Porto vai a Braga, uma derrota ou empate significa 5 pontos de diferença. Próxima semana há EStoril-Sporting e vamos jogar em casa com o Tondela. Importante ganhar os próximos 5-6 jogos até chegar o confronto Sporting-Porto, meter pressão neles e aliviar essa pressão do lado do Benfica.

Acredito que com 8 vitórias seremos campeões.

Também acho que sim.

Era bom o Porto não ganhar hoje.

Era bom porque estariam obrigados a ganhar ao Sporting no Dragão.

O Porto está sempre obrigado a ganhar ao Sporting em casa, uma equipa grande não pode abrir as pernas. Nem me lembro de ter visto isso sequer.

Roy Kent

Citação de: Toribas em 06 de Março de 2016, 12:45
Não jogámos bem e a abordagem à segunda parte foi toda ela um haraquiri que não se consumou. Mas depois olho para a equipa e vejo que Ederson, Lindelof e Renato Sanches foram titulares, que Julio César e Luisão, os mais experientes, não jogaram, que Salvio ainda está a 50% e que Gaitán está numa forma lastimável.

É uma grande vitória.

Isto é importante, o Benfica anda a jogar com jogadores que embora tenham qualidade, são ainda muito inexperientes.

GonPat90

Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Março de 2016, 12:32
Citação de: G-Man em 06 de Março de 2016, 12:27
Citação de: Jaime_PN em 06 de Março de 2016, 12:26
Citação de: VitorPaneira7 em 06 de Março de 2016, 12:25
Começa hoje uma guerra em várias frentes. Porto vai a Braga, uma derrota ou empate significa 5 pontos de diferença. Próxima semana há EStoril-Sporting e vamos jogar em casa com o Tondela. Importante ganhar os próximos 5-6 jogos até chegar o confronto Sporting-Porto, meter pressão neles e aliviar essa pressão do lado do Benfica.

Acredito que com 8 vitórias seremos campeões.

Também acho que sim.

Era bom o Porto não ganhar hoje.
É  importantíssimo.
Até porque os lagartos não me parece que passem com o Estoril.

Vamos ter calma... Quando estavamos mal, os lags também disseram que não passavamos em Braga, depois mais recentemente que não passavamos em Gumaraes e Paços.

Mais importante: GANHAR OS NOSSO JOGOS RUMO AO 35  :slb2: