Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Março de 2016, 10:10
Citação de: sagan1976 em 07 de Março de 2016, 10:10
Obrigado Rui por me fazeres meter a viola no saco. E acima de tudo por mostrares como se responde à altura com classe. Bom trabalho.
não se consegue entender bem o que dizes com esse pénis enfiado pela garganta a dentro...
não é "abaixo"?

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Março de 2016, 10:10
Citação de: sagan1976 em 07 de Março de 2016, 10:10
Obrigado Rui por me fazeres meter a viola no saco. E acima de tudo por mostrares como se responde à altura com classe. Bom trabalho.
não se consegue entender bem o que dizes com esse pénis enfiado pela garganta a dentro...
Se tirares a cabeça de entre as pernas desse trolha que estás a mamar talvez ouças algo.

Despertar

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Março de 2016, 10:11
Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2016, 10:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Março de 2016, 10:07
Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2016, 10:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Março de 2016, 10:04
Citação de: Almareado em 07 de Março de 2016, 09:57
Vivemos numa sociedade tão hipócrita....

Mas pronto, temos que saber lidar com a hipocrisia reinante e tentar contorná-la.

O RV ainda não ganhou nada nem sei se irá ganhar, mas num ano de uma transição tão vincada, com os problemas físicos que têm assolado a equipa, com a equipa nunca na máxima força, com o lançamento de míudos, está a fazer um trabalho notável.

Obviamente tem lacunas, ele próprio está a evoluir, e tem uma margem de progressão enorme assente na sua humildade!

O que muitos disseram aqui e fizeram aqui fica com a consciência de cada um!
todos podem mudar de opinião também...
não..os jesuitas não...
esses não são considerados seres humanos...

mas tens de ler o PAslb agora...
que diz ele?
que o RV é o maior!!!

o exorcismo que o shoky falou esta feito  :smokin:

sagan1976

Citação de: van33 em 07 de Março de 2016, 10:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Março de 2016, 10:10
Citação de: sagan1976 em 07 de Março de 2016, 10:10
Obrigado Rui por me fazeres meter a viola no saco. E acima de tudo por mostrares como se responde à altura com classe. Bom trabalho.
não se consegue entender bem o que dizes com esse pénis enfiado pela garganta a dentro...
não é "abaixo"?
Ele é assim, tudo à grande.

blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 07 de Março de 2016, 10:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Março de 2016, 10:10
Citação de: sagan1976 em 07 de Março de 2016, 10:10
Obrigado Rui por me fazeres meter a viola no saco. E acima de tudo por mostrares como se responde à altura com classe. Bom trabalho.
não se consegue entender bem o que dizes com esse pénis enfiado pela garganta a dentro...
Se tirares a cabeça de entre as pernas desse trolha que estás a mamar talvez ouças algo.
não vai ser o gordo de verde, de certeza...

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Março de 2016, 10:13
Citação de: sagan1976 em 07 de Março de 2016, 10:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Março de 2016, 10:10
Citação de: sagan1976 em 07 de Março de 2016, 10:10
Obrigado Rui por me fazeres meter a viola no saco. E acima de tudo por mostrares como se responde à altura com classe. Bom trabalho.
não se consegue entender bem o que dizes com esse pénis enfiado pela garganta a dentro...
Se tirares a cabeça de entre as pernas desse trolha que estás a mamar talvez ouças algo.
não vai ser o gordo de verde, de certeza...
Deixa os duendes irlandeses em paz, que porra!

pedroFM

Apostámos em 4 ou 5 jovens desde o ínicio da época.
Pré-Época horrível.
Ínicio de Campeonato do pior que já vi a nível de qualidade.
Derrota por 3-0 em casa contra o nosso maior rival
---------------------------------------------------------------
1º no Campeonato e com o melhor calendário dos 3 grandes.
Oitavos de Final da Champions e com aspirações a chegar aos 1/4.
Meia Final da Taça da Liga.
Casos de sucesso como Nelsinho, Lindelof e Sanches.


Nunca na minha vida pensei que fossemos transpor esta linha num espaço de 5 meses.
E para além disso relembrar as traições no fim da época passada, a forma como se tem espezinhado RV, a forma como a comunicação Social falou do Benfica...

Para mim, e no caso de vencermos o campeonato, será a conquista que mais gosto me dará.

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 07 de Março de 2016, 10:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Março de 2016, 10:10
Citação de: sagan1976 em 07 de Março de 2016, 10:10
Obrigado Rui por me fazeres meter a viola no saco. E acima de tudo por mostrares como se responde à altura com classe. Bom trabalho.
não se consegue entender bem o que dizes com esse pénis enfiado pela garganta a dentro...
não é "abaixo"?
abaixo é o que o outro te pede para ficares de 4...

J_PN

Se RV ganha este campeonato passa a ser apelidado de Caçador de Mitos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Tenho maltratado o Rui Vitória e reafirmo, não obstante o discurso e, porque não dizê-lo a categoria do mesmo, continuo a considerar um Treinador insuficiente para o Benfica...contudo, conquistando o campeonato, são difíceis os fundamentos para substituir o Treinador, sobretudo da forma como o mesmo foi conquistado. Os maiores elogios que posso fazer, para além da recuperação fantástica em termos de campeonato, trata-se da forma como tem gerido adversidades no plantel, pois, não é fácil substituir Luisão sem se notar a sua ausência (hoje em dia, até joga a quarta opção para o lugar)...muito difícil não ter Sálvio a época quase toda e ter um Gaitán muito debilitado e muito pouco decisivo...perder o lateral direito numa fase decisiva da época e só agora tê-lo novamente ao dispor...perder mais de um mês o trinco...enfim. Não é para todos este tipo de gestão e aí tiro-lhe o chapéu. Se calhar estou agarrado à minha primeira impressão, espero que o Rui Vitória contribua para apagá-la e que eu tenha o discernimento para perceber que só por teimosia não reconheço o seu valor.

sagan1976

Se tudo correr bem a direcção devia colocar este homem a bordo dum 458 Spider em maio, no Marquês. Só naquela, uma resposta de classe. Mas para isso é seguir assim que nós, os Tifosi, cá estamos.

blog benficaatemorrer

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Março de 2016, 10:22
Tenho maltratado o Rui Vitória e reafirmo, não obstante o discurso e, porque não dizê-lo a categoria do mesmo, continuo a considerar um Treinador insuficiente para o Benfica...contudo, conquistando o campeonato, são difíceis os fundamentos para substituir o Treinador, sobretudo da forma como o mesmo foi conquistado. Os maiores elogios que posso fazer, para além da recuperação fantástica em termos de campeonato, trata-se da forma como tem gerido adversidades no plantel, pois, não é fácil substituir Luisão sem se notar a sua ausência (hoje em dia, até joga a quarta opção para o lugar)...muito difícil não ter Sálvio a época quase toda e ter um Gaitán muito debilitado e muito pouco decisivo...perder o lateral direito numa fase decisiva da época e só agora tê-lo novamente ao dispor...perder mais de um mês o trinco...enfim. Não é para todos este tipo de gestão e aí tiro-lhe o chapéu. Se calhar estou agarrado à minha primeira impressão, espero que o Rui Vitória contribua para apagá-la e que eu tenha o discernimento para perceber que só por teimosia não reconheço o seu valor.
ele sabe dar confiança e motivação aos miúdos ou aos que não costumam jogar de uma forma fora do normal... entram sem medo e sempre confiantes.

J_PN

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Março de 2016, 10:24
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Março de 2016, 10:22
Tenho maltratado o Rui Vitória e reafirmo, não obstante o discurso e, porque não dizê-lo a categoria do mesmo, continuo a considerar um Treinador insuficiente para o Benfica...contudo, conquistando o campeonato, são difíceis os fundamentos para substituir o Treinador, sobretudo da forma como o mesmo foi conquistado. Os maiores elogios que posso fazer, para além da recuperação fantástica em termos de campeonato, trata-se da forma como tem gerido adversidades no plantel, pois, não é fácil substituir Luisão sem se notar a sua ausência (hoje em dia, até joga a quarta opção para o lugar)...muito difícil não ter Sálvio a época quase toda e ter um Gaitán muito debilitado e muito pouco decisivo...perder o lateral direito numa fase decisiva da época e só agora tê-lo novamente ao dispor...perder mais de um mês o trinco...enfim. Não é para todos este tipo de gestão e aí tiro-lhe o chapéu. Se calhar estou agarrado à minha primeira impressão, espero que o Rui Vitória contribua para apagá-la e que eu tenha o discernimento para perceber que só por teimosia não reconheço o seu valor.
ele sabe dar confiança e motivação aos miúdos ou aos que não costumam jogar de uma forma fora do normal... entram sem medo e sempre confiantes.

Ou então é porque são mesmo bons e o outro otário é que os ignorava constantemente. Até o Ederson, fdx  :D

Ghost.Of.Red

Então e de que é culpado este homem agora?

blog benficaatemorrer