Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vieri

Claro que temos de estar contentes e até eufóricos depois deste fim de semana.
O que é bem diferente de alardear essa euforia publicamente, com reservados e merdas do género.

PauloTavares

Já deu mostras ser um treinador de top
Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Março de 2016, 13:20
Citação de: Adepto10 em 07 de Março de 2016, 13:18
Nada está ganho e o RV é o primeiro a perceber isso, tal cm percebeu q nada estava perdido qd levamos 3 em casa...

Força Rui ;)

Verdade, não tinha pensado nisto, mas de facto, mostrou ambição.

Baron_Davis

foi grande fim de semana

continuar a fazer o nosso trabalho com humildade, raça, crer e ambição

à Benfica!!!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

_kossak_

Nem é euforia. É mais um aliviar de pressão e um foda-se bem grande na cara do jj e do bdc.

melanda72

Antes andar eufórico do que com uma frustração do crl como já andei este ano.
Agora a humildade não faz mal a ninguém e temos que o ser o resto do campeonato.

KunAguero16

Principalmente ele merece que nestas 9 finais que faltam, haja sempre lotação esgotada ou perto disso, seja na Luz ou no Bessa.


dwid

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Março de 2016, 12:47
No entanto gostava de saber a palestra mais uma vez dada ao intervalo.

Mais um jogo importantíssimo, e mais uma vez o Benfica as descer as linhas na segunda parte quando fica em vantagem.

Tirando isso, não... Não é jogar como equipa pequena, o Jotacão que se foda!
Mesmo assim nos primeiros 10min da segunda parte, o domínio até foi repartido, o Benfica teve duas boas chances com o remate do Renato e outro do Gaitan. Só a partir dos 55 e até aos 75 é que Sporting criou aquelas duas/três oportunidades pelo Ruiz, mesmo assim mais por demérito da defesa do que propriamente mérito do ataque. A partir dos 75min com a entrada do Fejsa e a saída do Adrien, acho que todos os benfiquistas agradeceram ao Judas, ser Judas e o jogo foi um descanso até ao fim. A única coisa que se pode apontar é a falta de eficácia na saída para o contra ataque, tem de ser muito mais inteligente.

J_PN

Citação de: Vieri em 07 de Março de 2016, 13:22
Claro que temos de estar contentes e até eufóricos depois deste fim de semana.
O que é bem diferente de alardear essa euforia publicamente, com reservados e merdas do género.

Já há disso?  :estrelas:

Não acredito, fdx.

OclassicoNº10

Volto a fazer uma pergunta...

Acham que vamos para o 4-3-3 em 16/17?

É uma coisa que me agrada, ainda é cedo para falar. Mas agrada-me a possibilidade.

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 07 de Março de 2016, 13:22
Claro que temos de estar contentes e até eufóricos depois deste fim de semana.
O que é bem diferente de alardear essa euforia publicamente, com reservados e merdas do género.
custa-te sair do armário... entendo-te.

Almareado

Citação de: Vieri em 07 de Março de 2016, 13:20
Citação de: Almareado em 07 de Março de 2016, 13:02
Citação de: Vieri em 07 de Março de 2016, 12:42
Citação de: Almareado em 07 de Março de 2016, 12:40
Apostar em Ederson, Nelson Semedo, Lindelof, Fejsa e Grimaldo; Samaris, Renato, Carcela, Pizzi, Talisca e Jimenez.

Jesus, isso é assustador.
Levamos uma abada...
...Como perdíamos em Alvalade com 2 médios.. :whistle2:

Que bonitinho que tu és.
Eu disse isso, sim.
Ainda bem que errei, porque é sinal que o Benfica ganhou e ainda por cima  tu ficas feliz por poderes dizer isso.

Com essa equipa acho que levamos uma abada, mas se isso não acontecer, digo já que fico obviamente todo contente e tu podes assobiar outra vez... :drunk:
Este 11 chega para ganhar a eliminatória na Rússia.

Almareado

Agora é gozar um pouco do momento, mas manter a humildade e os pés bem assentes na terra.

Tem que ser jogo a jogo até ao fim, não adianta especular. O mais díficil foi feito, recuperar da desvantagem e assumir a liderança isolados.

blog benficaatemorrer

Citação de: Almareado em 07 de Março de 2016, 13:42
Agora é gozar um pouco do momento, mas manter a humildade e os pés bem assentes na terra.

Tem que ser jogo a jogo até ao fim, não adianta especular. O mais díficil foi feito, recuperar da desvantagem e assumir a liderança isolados.
estou a dançar breakdance mental em modo avançado desde o final do jogo e só vou parar na quarta antes do jogo com o zenite...

Bela Guttmann

Citação de: KunAguero16 em 07 de Março de 2016, 13:29
Principalmente ele merece que nestas 9 finais que faltam, haja sempre lotação esgotada ou perto disso, seja na Luz ou no Bessa.


Também já merecia ter o plantel todo disponível, mas parece-me utópico para esta época.

cernache1

Citação de: Almareado em 07 de Março de 2016, 13:42
Agora é gozar um pouco do momento, mas manter a humildade e os pés bem assentes na terra.

Tem que ser jogo a jogo até ao fim, não adianta especular. O mais díficil foi feito, recuperar da desvantagem e assumir a liderança isolados.

O que vale é que andamos escaldados com o inicio da época e por isso a euforia é muito relativa. Estupefacto seria o termo mais justo ne meu caso.

PS: ver os andrades perderem 3-1 depois de empatar ao 85 mn num jogo importante nem parece real.