Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: joseneto em 08 de Março de 2016, 17:10
Eu espero que os parvos e anormais do costume continuem a reservar as coisas do costume, aquilo que estão a reservar é a sua própria estupidez.

E eu espero que os parvos e anormais do costume continuem a dar atenção a merdas sem nenhum tipo de relevância e interesse.

Endless

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Março de 2016, 17:09
Citação de: Endless em 08 de Março de 2016, 17:03
Uma coisa é ter plantel melhor ou coisa é saber usar o plantel que tem à disposição...
Vitória não tem um plantel melhor, mas sabe usar melhor aquilo que tem à sua disposição, que JJ e o astrolopetegui.

O plantel do sporting só é melhor que o do Benfica no meio campo. Portanto, é evidente que o do Benfica é melhor.

Sabes que o plantel não é só o 11 titular, certo?
É que andamos a jogar com um AA a lateral direito, por supostamente pela ausência de soluções...

Pedro84

Citação de: Endless em 08 de Março de 2016, 17:24
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Março de 2016, 17:09
Citação de: Endless em 08 de Março de 2016, 17:03
Uma coisa é ter plantel melhor ou coisa é saber usar o plantel que tem à disposição...
Vitória não tem um plantel melhor, mas sabe usar melhor aquilo que tem à sua disposição, que JJ e o astrolopetegui.

O plantel do sporting só é melhor que o do Benfica no meio campo. Portanto, é evidente que o do Benfica é melhor.

Sabes que o plantel não é só o 11 titular, certo?
É que andamos a jogar com um AA a lateral direito, por supostamente pela ausência de soluções...

Agora o NS não faz parte do plantel, é??

Benfanatic

Citação de: Endless em 08 de Março de 2016, 17:07
Citação de: Benfanatic em 08 de Março de 2016, 17:02
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Março de 2016, 17:00
Citação de: Benfanatic em 08 de Março de 2016, 16:57
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Março de 2016, 16:53
Citação de: Vegetasg em 08 de Março de 2016, 16:46
Citação de: Phuket em 08 de Março de 2016, 16:19
Há aqui 2 correntes: Os que acham o plantel do sporting melhor do que o nosso; E aqueles que acham o plantel do Benfica superior ao do sporting.

Era interessante fazer-se uma sondagem sobre essa matéria.

Quem diz que o plantel do sporting é superior ao nosso ou é atrasado mental ou nâo percebe nada de futebol.

Houve muita, mas mesmo muita gente a dizer isso quando andávamos a ser saco de pancada deles.

O plantel actual do Sporting tb é bem pior que o do inicio da epoca, sejamos honestos.

Saiu o Montero. O Carrillo jogou 7 jogos, não conta para o totobola, porque a conversa de que o plantel do sporting era melhor que o do Benfica durou uma eternidade.

7 jogos onde foi um dos jogadores + influentes da equipa, senao o + influente. E ainda tinham o Gutierrez motivado, este Teo é uma sombra de ha uns meses.

Estava com o raço todo...fora isso era bem limitado.
Por alguma razão já o querem lá para fora...

Por algum motivo é titular da selecçao colombiana ha anos...e a Colombia tem alguns dos melhores PL do mundo

Benfanatic


fact121

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Março de 2016, 17:02
Eu sinceramente para a próxima época não mexia muito no plantel, acho o plantel com muita qualidade e a cima de tudo com muita margem de progressão.

Mas claramente deviamos de cortar em certos jogadores, à cabeça:

Paulo Lopes
Sílvio
Adel Taarabt
Anderson Talisca

A precisar de arranjar dinheiro que se venda Eduardo Salvio, Nico Gaitán ou Pizzi.
Paulo Lopes porque? O homem é um exelente soluçao para terceiro GK, o homem vive e respira o Benfica!

ff77

Citação de: fact121 em 08 de Março de 2016, 17:35
Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Março de 2016, 17:02
Eu sinceramente para a próxima época não mexia muito no plantel, acho o plantel com muita qualidade e a cima de tudo com muita margem de progressão.

Mas claramente deviamos de cortar em certos jogadores, à cabeça:

Paulo Lopes
Sílvio
Adel Taarabt
Anderson Talisca

A precisar de arranjar dinheiro que se venda Eduardo Salvio, Nico Gaitán ou Pizzi.
Paulo Lopes porque? O homem é um exelente soluçao para terceiro GK, o homem vive e respira o Benfica!
Com todo o respeito pelo Paulo Lopes, não é solução nenhuma.
Como GR é fraco e ainda bem que não precisámos de recorrer a ele porque podia-nos correr mal.
E essa do respira Benfica já cansa. Nós todos respiramos tanto ou mais Benfica que qualquer um do plantel e não estamos lá.

Phuket

Há aqui alguém que ache o plantel do sporting superior ao nosso? Ou a equipa titular?

Ghost.Of.Red

Citação de: ff77 em 08 de Março de 2016, 17:38
Citação de: fact121 em 08 de Março de 2016, 17:35
Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Março de 2016, 17:02
Eu sinceramente para a próxima época não mexia muito no plantel, acho o plantel com muita qualidade e a cima de tudo com muita margem de progressão.

Mas claramente deviamos de cortar em certos jogadores, à cabeça:

Paulo Lopes
Sílvio
Adel Taarabt
Anderson Talisca

A precisar de arranjar dinheiro que se venda Eduardo Salvio, Nico Gaitán ou Pizzi.
Paulo Lopes porque? O homem é um exelente soluçao para terceiro GK, o homem vive e respira o Benfica!
Com todo o respeito pelo Paulo Lopes, não é solução nenhuma.
Como GR é fraco e ainda bem que não precisámos de recorrer a ele porque podia-nos correr mal.
E essa do respira Benfica já cansa. Nós todos respiramos tanto ou mais Benfica que qualquer um do plantel e não estamos lá.


Olha o homem que dizia que não se ia a lado nenhum e que iamos perder no Lidl e o RV não servia para nada..agora já serve amigo? ^-^

fact121

Bem, eu so vou deixar aqui, o meu Obrigado ao Rui
E a minha raiva a todos voces!
O Rui tem vindo a crescer, tal como a equipa, tem vindo a crescer tanto em tactica, leitura(contra o sporting por exemplo matou o jogo a meter o Fejsa), e em recursos humanos!
Por isso minha gente! Apoiem! Mesmo se perdemos na Russia, um cenario bastante provavel!
Apesar dos Sukas de merda terem me feito perder 50 paus no ultimo fim de semana com o empate da shit!
Continuem a apoiar!
E PLURIBUS UNUM

ff77

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Março de 2016, 17:40
Citação de: ff77 em 08 de Março de 2016, 17:38
Citação de: fact121 em 08 de Março de 2016, 17:35
Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Março de 2016, 17:02
Eu sinceramente para a próxima época não mexia muito no plantel, acho o plantel com muita qualidade e a cima de tudo com muita margem de progressão.

Mas claramente deviamos de cortar em certos jogadores, à cabeça:

Paulo Lopes
Sílvio
Adel Taarabt
Anderson Talisca

A precisar de arranjar dinheiro que se venda Eduardo Salvio, Nico Gaitán ou Pizzi.
Paulo Lopes porque? O homem é um exelente soluçao para terceiro GK, o homem vive e respira o Benfica!
Com todo o respeito pelo Paulo Lopes, não é solução nenhuma.
Como GR é fraco e ainda bem que não precisámos de recorrer a ele porque podia-nos correr mal.
E essa do respira Benfica já cansa. Nós todos respiramos tanto ou mais Benfica que qualquer um do plantel e não estamos lá.


Olha o homem que dizia que não se ia a lado nenhum e que iamos perder no Lidl e o RV não servia para nada..agora já serve amigo? ^-^
Hein?

pinheiro3

Citação de: Phuket em 08 de Março de 2016, 17:39
Há aqui alguém que ache o plantel do sporting superior ao nosso? Ou a equipa titular?

O nosso plantel no geral tem mais qualidade. O do Sporting é mais equilibrado e esse é o problema do plantel do Benfica. Muita qualidade em diversas posições, mas noutras não.

fact121

#138627
Citação de: ff77 em 08 de Março de 2016, 17:38
Citação de: fact121 em 08 de Março de 2016, 17:35
Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Março de 2016, 17:02
Eu sinceramente para a próxima época não mexia muito no plantel, acho o plantel com muita qualidade e a cima de tudo com muita margem de progressão.

Mas claramente deviamos de cortar em certos jogadores, à cabeça:

Paulo Lopes
Sílvio
Adel Taarabt
Anderson Talisca

A precisar de arranjar dinheiro que se venda Eduardo Salvio, Nico Gaitán ou Pizzi.
Paulo Lopes porque? O homem é um exelente soluçao para terceiro GK, o homem vive e respira o Benfica!
Com todo o respeito pelo Paulo Lopes, não é solução nenhuma.
Como GR é fraco e ainda bem que não precisámos de recorrer a ele porque podia-nos correr mal.
E essa do respira Benfica já cansa. Nós todos respiramos tanto ou mais Benfica que qualquer um do plantel e não estamos lá.

Eu nao falo com pessoas que mudam de opiniao como de camisa desculpe!
A nao ser que eu esteja muito enganado e estou a confundir com outra pessoa!!!
TT se esse for o caso minhas desculpas!
De qualquer maneira, TERCEIROS GK, com Qualidade - Salario - Preço nao encontras melhor!

OclassicoNº10

Citação de: Benfanatic em 08 de Março de 2016, 16:57
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Março de 2016, 16:53
Citação de: Vegetasg em 08 de Março de 2016, 16:46
Citação de: Phuket em 08 de Março de 2016, 16:19
Há aqui 2 correntes: Os que acham o plantel do sporting melhor do que o nosso; E aqueles que acham o plantel do Benfica superior ao do sporting.

Era interessante fazer-se uma sondagem sobre essa matéria.

Quem diz que o plantel do sporting é superior ao nosso ou é atrasado mental ou nâo percebe nada de futebol.

Houve muita, mas mesmo muita gente a dizer isso quando andávamos a ser saco de pancada deles.

O plantel actual do Sporting tb é bem pior que o do inicio da epoca, sejamos honestos. Tinham Carrillo, Montero, Gutierrez motivado...

Melhor só porque não tem o nosso Carrillo. Não há desculpa.

O Montero ora jogava ora não jogava. Ora era irregular ou regular.

O Guiterrez coitadinho.

joseneto

HÁ QUEM JÁ TENHA IDO RESERVAR O MARQUÊS...

A estupidez volta atacar, deviam era ser pendurados da estátua. Anormais.