Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Março de 2016, 09:26
Citação de: Vegetasg em 08 de Março de 2016, 18:41
Citação de: Despertar em 08 de Março de 2016, 18:34
Ja sabem aquela do leao que foi atropelado por um ferrari sem condutor?

Nâo, mas no tópico das Deusas sairam umas fotos da Margot Robbie nua. :)

Olha o user que na semana passada só dizia mal do homem que dá o nome a este tópico...

Então amigo, e agora, já serve ou ainda não?
Isso vindo de ti ;D

Dalone

Surpreende os adeptos...
É o que tenho a dizer para o jogo de hoje!

Infelizmente, perderei quase a 1° parte toda, devido a trabalho.

Força equipa e força aos adeptos que foram acompanhar os nossos heróis e que o frio não vos cale as gargantas !!!

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk


Bola7

Citação de: zefo em 08 de Março de 2016, 18:49
Citação de: Vegetasg em 08 de Março de 2016, 18:44
Citação de: zefo em 08 de Março de 2016, 18:41
Meteram mesmo uma faixa a dizer reservado? se forem dos nossos e estão a ler deixem-me dizer que são de uma estupidez parecida ao do boi do burro

Ouvi dizer que foi o user Asdrubal.
Tiraste a conta da naftalina para isto?
:confused:

TFFS

ter que andar com DC adaptados... mais uma contrariedade.

J_PN


J_PN

Citação de: Francescoli em 08 de Março de 2016, 20:05
O unico treinador que não tem uma relação boa, ou pelo menos cordial com o Rui Vitória é o J. Acho que não é preciso dizer mais nada.

Manuel Machado. Mas são só 2 ressabiados, não contam.

Benfanatic

Citação de: Francescoli em 08 de Março de 2016, 20:05
O unico treinador que não tem uma relação boa, ou pelo menos cordial com o Rui Vitória é o J. Acho que não é preciso dizer mais nada.

E qual é o treinador q tem uma relaçao cordial com o J? ;D

Despertar

o Judas tambem nao curtia o AVB, depois das enrabadelas ficaram amigos. quem sabe pro ano o judas nao é amigo do RV

Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 08 de Março de 2016, 20:05
O unico treinador que não tem uma relação boa, ou pelo menos cordial com o Rui Vitória é o J. Acho que não é preciso dizer mais nada.
Eu não considero o J um treinador de futebol....pelo que o Rui tem uma relação cordial com todos os treinadores

J_PN

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Março de 2016, 09:59
Citação de: Francescoli em 08 de Março de 2016, 20:05
O unico treinador que não tem uma relação boa, ou pelo menos cordial com o Rui Vitória é o J. Acho que não é preciso dizer mais nada.
Eu não considero o J um treinador de futebol....pelo que o Rui tem uma relação cordial com todos os treinadores

;D ;D ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: Despertar em 09 de Março de 2016, 09:59
o Judas tambem nao curtia o AVB, depois das enrabadelas ficaram amigos. quem sabe pro ano o judas nao é amigo do RV
O Judas é como aqueles putos na escola que tinham a mania que eram maus com os mais pequenos.....depois muitas vezes acontecia que um desses se virava ao mauzão e partia-lhe a tromba toda...e o mauzão tentava depois ficar amigo desse miudo para não levar na tromba outra vez !

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2016, 09:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Março de 2016, 09:26
Citação de: Vegetasg em 08 de Março de 2016, 18:41
Citação de: Despertar em 08 de Março de 2016, 18:34
Ja sabem aquela do leao que foi atropelado por um ferrari sem condutor?

Nâo, mas no tópico das Deusas sairam umas fotos da Margot Robbie nua. :)

Olha o user que na semana passada só dizia mal do homem que dá o nome a este tópico...

Então amigo, e agora, já serve ou ainda não?
Isso vindo de ti ;D

Amigo, o pb aqui é que, se o JJ era e continua a ser um nabo, o RV entrou mal, nem nas CI se safava, em Outubro pareciamos mortos e enterrados, eu não dava, como até há pouco tempo, um chavo por aquele homem.

Agora, o RV, depois de alinhar as vitórias que alinhou, depois de trabalhar como trabalhou com os pbs na gestão do plantel que teve, colocar tudo o que fez em causa por culpa de uma derrota com o FCP, é, a meu ver, indevido. Pois, ao contrário do JJ o RV mostrou ser inteligente e com capacidae para evoluir e aprender com os erros, coisa que o outro jamais fez nos primeiros anos  de Benfica. Apenas nos últimos 2 e mesmo assim com plantéis de qualidade muito superior ao que tem o RV.

J_PN

Lodygin: «Benfica está mais complicado do que na época passada»

Mas... Mas... mas :(

Tr - 17

Não é fácil conseguir resistir às adversidades proporcionadas pelo excesso de lesões.

Esta época já estiveram ou estão lesionados: Salvio, Nélson Semedo, Luisão, Mitroglou, Gaitán, Fejsa, Carcela, Lisandro López, Júlio César..

Enfim, quase um onze titular.

Nesse aspecto há que dar mérito ao RV que foi trabalhando com o que tinha, e embora eu nem sempre concorde com a abordagem ao jogo, a verdade é que os resultados colocaram-nos na liderança do campeonato e oitavos da Champions.

Hoje vamos jogar na Rússia com os 3 principais centrais indisponíveis.. Não é fácil.

Despertar

Citação de: Jaime_PN em 09 de Março de 2016, 11:33
Lodygin: «Benfica está mais complicado do que na época passada»

Mas... Mas... mas :(

tem medo de equipas pequenas :smokin: