Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

candona

Nao ha nada a fazer. Tenho que tirar o chapeu a Rui Vitoria. Esta vitória na Russia, com uma defesa completamente remendada , é um feito enorme.
Parabéns à equipa e ao seu grande timoneiro!

SigaPaVinho

Parabéns.
Agora é ganhar ao Tondela com humildade.

Dudek

Ah, e se não gostei da forma como entramos na 2ª parte, gostei muito da reacção ao 1-0. Não é fácil mudar o chip assim, e conseguir mantermo-nos focados. Demonstrou personalidade e controlo emocional, coisa que nem sempre tivemos este ano neste tipo de jogos.

Siiiiga!

BENFIKA

Muito bem, está de parabéns!!!  :bow2: :slb2:

Mas é preciso ter a cabeça no lugar e ver que ainda há muito para melhorar. Nesta fase final vai ser fundamental a gestão física dos jogadores.

diamonds

Tirando o percalço com o Porto, esta fase está a ser espectacular, verdadeiramente épica. Tantos contratempos e o homem lá vai safando tudo. Merece a glória no final da temporada com a conquista do campeonato e uma restante Champions digna.

Solid

Parabéns. Com tantos lesionados e castigados em primeiro na Liga depois estar com sete de atraso e agora nos Quartos da Champions. Que faça o Tri. Continua a beber água please.

Rui_sem_nome


Dudek

Citação de: lonstrup em 09 de Março de 2016, 19:02
Orgulho em ver este Benfica!

Obrigado, senhor treinador.

Olhaaa o Lonstrupppp! Abraço camarada  :amigo: :amigo: :amigo:

Rodri_19

Que vitória saborosa, vou tentar esperar para só criticar se não ganharmos o campeonato, em 2016 tem estado bem e não tava nada à espera disso.

subLiminar

Obrigado Míster!

Que semana épica, que felicidade.

220373

Este gajo é um ganda treinador e eu não percebo um crl disto

Bryan.

Que coisa mais épica.

Ganha este campeonato e estás na história do teu clube do coração.



Schuldiner

#138852
Citação de: Kvatch em 09 de Março de 2016, 19:01
Líder do campeonato português depois de perder 3 vezes nos 7 primeiros jogos do campeonato, liderança essa alcançada com uma vitória épica em Alvalade e, agora, entra no lote dos oito melhores clubes da Europa.

Estou a lidar com muita força.

Há coisas do caralho.

Fartei-me de defender o Rui Vitória durante os primeiros meses, mas depois chegou a um ponto que já não dava mais, tanto que o LFV já se preparava para o deixar cair e depois disso tudo faz esta recuperação inacreditável.

Se formos campeões no fim, face ao alinhamento de diversas circunstâncias nada favoráveis, atrevo-me a dizer que a história do RV no Benfica só com uma época será mais brilhante e memorável que a do JJ em 6 anos, se bem que aquela época de 2013-14 enche o coração a um gajo.

Perth

Ederson, Semedo, Samaris, Lindelof e Eliseu.

Foi esta a nossa defesa. Para contextualizar o quanto epica foi esta vitoria. Parabens ao Rui Vitoria, na Europa ja fez mais do que era exigido.

Bethinho

parabéns Mister,grande vitoria,rumo aos quartos! :clap1: :metal: