Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Alves86

"Relativizar" o mérito de Rui Vitória e desta equipa...é qualquer coisa de surreal.

Indescritível, mesmo.

E isto dito por alguém que sempre foi muito critico em relação ao seu trabalho.


4Dias depois de um jogo muito exigente, com diversas limitações, eliminatória empatada...

E ai estamos nós nas 8 melhores equipas da Europa!

Parabéns, Rui!




20Nico Gaitan20

Citação de: Endless em 09 de Março de 2016, 22:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2016, 22:23
uma coisa parece-me certa já.


aconteça o que acontecer o treinador Para 16/17 vai ser o RV.

Vamos ver, a prova dos 9 ainda será a conquista do campeonato...
não acho...penso que com esta passagens agarrou mesmo o lugar.

independentemente de ficar em 1º ou 2º

ate porque o JJ já fez bem pior e ate renovou

SaviAimar

Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 22:22
Citação de: nfgl em 09 de Março de 2016, 22:19
Vocês não sabem mesmo apreciar o que aconteceu hoje.
Vão logo buscar as armas para a batalha da razão.

Hoje fomos ganhar ao estádio de uma equipa que veio gastar milhões em Portugal para vir buscar do melhor que por cá havia.
Hoje finalmente eliminamos o villa boas de uma competição.
Hoje, com 3 rapazes que há 9 meses jogavam na 2ª liga e um médio a central ganhamos um jogo na competição mais importante do mundo.
Hoje, 2 mal amados foram decisivos na vitória.

Aproveitem, que vivemos tempos formidáveis.

Sim, mas repara, não interessa porque era exigível.
EHEHEHE exato.
Quando corre mal, um cancro este treinador.
Quando corre MUITO bem, mesmo com defesa remendada, contra um clube com mais poderio que nós, era apenas exigível.



Clau_21

Citação de: André Sousa em 09 de Março de 2016, 22:33
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 22:32
Larga o Jaime crl!

Tu és um nabo, segunda feiras queres ir lá? Arranjo-te bilhete.

Vamos. Contra o Boavista é quando?
Domingo dia 20.

2ªf vais? :)

Rei

Citação de: Alves86 em 09 de Março de 2016, 22:35
"Relativizar" o mérito de Rui Vitória e desta equipa...é qualquer coisa de surreal.

Indescritível, mesmo.

E isto dito por alguém que sempre foi muito critico em relação ao seu trabalho.


4Dias depois de um jogo muito exigente, com diversas limitações, eliminatória empatada...

E ai estamos nós nas 8 melhores equipas da Europa!

Parabéns, Rui!





Lagartos mode on:

As pessoas que desvalorizam fazem parte do sistema.

lonstrup

Citação de: brazio em 09 de Março de 2016, 22:33
Quero é o campeonato esse é que não pode fugir de modo nenhum.

Na LC já cumprimos os objectivos e tudo o que vier a mais é um bónus se nos calhar um tubarão dia 18 a única coisa que peço é um Benfica digno mais não se pode exigir.

Agora espero que RV não perca o foco daquele que é o nosso objectivo maior o Tri coisa que  nos escapa à quase 40 anos a maior parte de nós que comenta aqui no forum ainda nem era nascido.

Por ai se vê a importância de que se reveste este campeonato.
«perder o foco» é desculpas de derrotado.

no Benfica de Rui Vitória, isso não acontece.

RAFL

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Março de 2016, 22:33
Citação de: nfgl em 09 de Março de 2016, 22:27
Não se pode passar ao lado do contexto do jogo.
Estivemos a perder.
A equipa teve a mentalidade não só de segurar a eliminatória como de ir à procura da vitória.
Mentilidade, como dizia o velho Trapp.

Não não eliminamos o Zenit. Nós ganhamos os 2 jogos em circuntâncias que nem nos meus pensamentos mais sombrios sobre o Benfica imaginaria.
A CS cansou-se de dizer que o Zenit vinha de uma paragem, mas em nenhum momento refere que este BENFICA tem quase meia equipa no estaleiro e que hoje alinhou com um GR que fez hoje o 2 jogo a sério, um DD que vem de uma lesão e estava na equipa B no ano passado, um central que é medio, outro central que seria supostamente a 4 opção e o Eliseu....já nem vou para a questão do Renato, Pizzi, etc....eu que já lhe dei o meu apoio e que já o critiquei bastante, tenho que dizer PARABÉNS RUI,!! és ENORME!,!
ainda ligas à CS? ainda hj o palhaço que estava a fazer o relato na RTP, qdo foi num canto que se vê logo que o witsel leva uma chapada de um colega de equipa....tanto em directo como na primeira repetição....o fdp do jornalista disse que tinha sido o jimenez a dar a estalada....f*

Chuck

Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 22:31
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:26
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 22:21
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:18
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 22:14
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:01
Ganhem juízo.

E sobre esse comentário, o empate em Astana até se verificou, sendo que a fase de grupos ficou claramente marcada pela inesperada vitória em Madrid. A cena de ir buscar posts nestas alturas é das maiores parolices a que este fórum pode assistir.



Parolice? Parolice é tentar minimizar uma passagem aos quartos de final da champions por causa de ódios de estimação.

Eu não sei se foi essa a intenção do Gotts, nem é isso que comento. O que quero dizer é que acho plausível que se considere exigível passar o Zenit, seja nos Oitavos, Quartos ou Meias. O que é diferente de se dizer de antemão que se exige a passagem aos Quartos.

Depende das circunstancias, andas a jogar com a equipa remendada, a palavra "exigível" é muito forte.

De qualquer das formas folgo em ver que o Gotts disse que andávamos a jogar mal na altura, pelos vistos agora já jogamos bem, o que contraria mais 638 posts dele na última semana, anyway, quem percebe percebe, quem não percebe... não percebe.

Exigível na altura do sorteio, condicionantes há sempre, hoje também não jogou o Garay e isso não entra para a equação. Depois das condicionantes deste jogo sim, podemos dizer que vencemos estoicamente. O que não invalida que, à partida, o Zenit estava ao nosso alcance, logo a passagem teria o seu "quê" de exigível.

Na minha opinião nunca seria exigível, principalmente com a onda de lesões que temos tido e principalmente com os jogadores que tens para recuperar.

Chuck, isto é fácil, imagina que eu em Agosto chegava ao pé de ti e dizia-te assim " Camarada, em Março vamos estar nos quartos da champions e em 1º no campeonato a jogar com, Ederson, Eliseu, Almeida, Lindelof, Jardel, Samaris, Renato, Pizzi "

Vamos ter um bocadinho de honestidade, tu mandavas-me para a merda e dizias que andávamos era a lutar pelo 10º lugar.

E na altura do sorteio, pensavas da mesma forma? Zenit longe do domínio na Rússia, vindo de paragem. Depois partimos em vantagem para a 2ª mão, com o Zenit a ficar aquém nesse jogo. Tivemos as ausências, é certo, agora não acho descabido ter-se presente a exigência de passar a eliminatória. Se não chegasse, não chegava, duvido muito que o próprio Gotts viesse para aqui tirar de esforço.

Lá está, estás próximo do que quis dizer. Aí o momento é o fator chave. Em Agosto reinava a descrença na equipa, podias dizer-me que os Oitavos seriam com o Basileia que isso não aumentava a minha confiança. O contexto neste momento é outro, e já temos provas de que alguns desses jogadores cumprem quando chamados.

Manel dos Anzois

Muito bem hoje! Acertou na mouche com as substituições e conseguiu formar um grupo coeso e unido com muita prata da casa. Apesar das lesões que assolaram o plantel foi à Russia bater um adversário poderoso.

Que continue a distribuir bofetadas de luva branca em todos os que o criticaram. Inclusive ao Manel dos Anzois.

Endless

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2016, 22:35
Citação de: Endless em 09 de Março de 2016, 22:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2016, 22:23
uma coisa parece-me certa já.


aconteça o que acontecer o treinador Para 16/17 vai ser o RV.

Vamos ver, a prova dos 9 ainda será a conquista do campeonato...
não acho...penso que com esta passagens agarrou mesmo o lugar.

independentemente de ficar em 1º ou 2º

ate porque o JJ já fez bem pior e ate renovou

RV vai no seu primeiro ano, e aquele inicio ainda não foi totalmente esquecido pela massa adepta. Se ganhar o campeonato ficará certamente para 16/17 (poucas razões haveria para alterar), se perder dependerá muito, primeiro, da forma como perde e, segundo, da pressão que a SAD possa fazer nesse sentido...

rdr10

Citação de: André Sousa em 09 de Março de 2016, 22:33
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 22:32
Larga o Jaime crl!

Tu és um nabo, segunda feiras queres ir lá? Arranjo-te bilhete.

Vamos. Contra o Boavista é quando?

Sábado a 8.

RAFL

Citação de: Manel dos Anzois em 09 de Março de 2016, 22:38
Muito bem hoje! Acertou na mouche com as substituições e conseguiu formar um grupo coeso e unido com muita prata da casa. Apesar das lesões que assolaram o plantel foi à Russia bater um adversário poderoso.

Que continue a distribuir bofetadas de luva branca em todos os que o criticaram. Inclusive ao Manel dos Anzois.
lol

X-rated

Também tu és da nossa formação: parabéns!

andereberna


Alves86

E eu ainda não estou no ponto de estar totalmente convencido sobre Rui Vitória.

Não era a minha opção e guardarei para o final da época melhores avaliações.

E a verdade é que ainda não ganhámos nada.

Agora...o mérito nesta passagem aos Quartos de Final é inegável. Ponto.