Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

luis.live


Han

Depois do merecido aplauso é preciso voltar à terra e ter a mesma concentração  frente ao Tondela que teve hoje.

:flagglorioso:

Paparuk1904

Grande conquista!
Enganei-me realmente a teu respeito e só me resta pedir desculpa!
Parabéns por teres aguentado o barco...

Meio_metro

Era o exigível? está certo... está visto que os jornaleiros conseguiram convencer o povo que o Zenit é muito franco...

fdx... uns gajos que pagaram por dois jogadores mais que o nosso orçamento...

andereberna

E já agora. Esta equipa tem uma mentalidade vencedora do caralho. DO CARALHO!

PedroBenfica

Eu já estive com vontade de ir a Lisboa e correr com ele ao pontapé.
Hoje admito com todo o meu coração que o chupava todo.
Pronto, já disse

Cloughie


Vegetasg

Jogo a jogo. De nada serve a recuperacao se nao ganharmos este campeonato.

Meio_metro

Citação de: andereberna em 09 de Março de 2016, 23:06
E já agora. Esta equipa tem uma mentalidade vencedora do caralho. DO CARALHO!
só não vê isso que não quer...

levamos um golo depois de um roubo de igreja... que fazemos? vamos para frente a trás do golo... isto é de equipa Grande isto sim...

MoreThanRed

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Março de 2016, 22:58
Citação de: andereberna em 09 de Março de 2016, 22:55
Não sou hipócrita. Cheguei a querer que ele se demitisse. Especialmente na altura do jogo com o Moreirense em casa... Nunca imaginei tamanha recuperação e hoje estou rendido ao grande trabalho deste Homem com H grande. A verdade é que acabamos todos por sentir um carinho especial por ele devido a tudo aquilo que passou no início deste ano... merece ser feliz!

Sem dúvida, sinto-me um canalha, pelo que disse do Rui Vitória.. A verdade é que nunca se deve ajuízar sem dar o devido tempo, e digo isto independentemente de o Vitória ganhar ou não o campeonato. Tem feito um trabalho gigantesco, com o azar das lesões,  com o plantel que lhe deram e com a pré-época que planearam.

E o Rui Vitória, como homem, põe o JJ a um canto.

Não o achei treinador para o Benfica e achei que devia ter saído a dada altura. Nunca me dediquei particularmente a criticar o homem, mas sim o trabalho, que até certa altura pareceu não existir.

Hoje em dia, digo que vejo muito bons resultados, mas ainda nada foi ganho. Já conseguiu uma evolução notável da equipa, independentemente do que acontecer, se continuar na próxima época, precisa de alguns recursos humanos extra. Mas precisa sobretudo de resolver aquele que é para mim o maior problema do Benfica atual, a facilidade com que ainda surgem jogadas de perigo próximas da nossa área. Gostava de ver a equipa a defender mais longe da baliza, com mais segurança. Mas eu também tenho noção de como aquilo anda remendado.

De qualquer forma, o RV hoje está de parabéns. Já fez muito melhor trabalho do que eu imaginava. Agora falta conseguir manter  liderança no campeonato e concretizar o tri. Isso já me bastaria para considerar esta época um pleno sucesso. Mas com esta campanha na LC, tornar-se-ia numa época de estreia ao mais alto nível.

krell

Tal como os jogadores, os treinadores também têm potencial e crescem com o passar dos jogos.

Rui Vitória é sem dúvida um treinador com um enorme potencial e que está a crescer de jogo para jogo.

Como ser humano não há nada a dizer. Formidável! Que assim continue! Parabéns!

MTrigueiros

Merece este estado de graça. E espero que se mantenha por muito tempo.

maxi04

Só o pormenor de festejar com a equipa técnica e restante staff...

Completamente diferente do outro parvalhão.

Slb04Sempre

Citação de: MoreThanRed em 09 de Março de 2016, 23:16
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Março de 2016, 22:58
Citação de: andereberna em 09 de Março de 2016, 22:55
Não sou hipócrita. Cheguei a querer que ele se demitisse. Especialmente na altura do jogo com o Moreirense em casa... Nunca imaginei tamanha recuperação e hoje estou rendido ao grande trabalho deste Homem com H grande. A verdade é que acabamos todos por sentir um carinho especial por ele devido a tudo aquilo que passou no início deste ano... merece ser feliz!

Sem dúvida, sinto-me um canalha, pelo que disse do Rui Vitória.. A verdade é que nunca se deve ajuízar sem dar o devido tempo, e digo isto independentemente de o Vitória ganhar ou não o campeonato. Tem feito um trabalho gigantesco, com o azar das lesões,  com o plantel que lhe deram e com a pré-época que planearam.

E o Rui Vitória, como homem, põe o JJ a um canto.

Não o achei treinador para o Benfica e achei que devia ter saído a dada altura. Nunca me dediquei particularmente a criticar o homem, mas sim o trabalho, que até certa altura pareceu não existir.

Hoje em dia, digo que vejo muito bons resultados, mas ainda nada foi ganho. Já conseguiu uma evolução notável da equipa, independentemente do que acontecer, se continuar na próxima época, precisa de alguns recursos humanos extra. Mas precisa sobretudo de resolver aquele que é para mim o maior problema do Benfica atual, a facilidade com que ainda surgem jogadas de perigo próximas da nossa área. Gostava de ver a equipa a defender mais longe da baliza, com mais segurança. Mas eu também tenho noção de como aquilo anda remendado.

De qualquer forma, o RV hoje está de parabéns. Já fez muito melhor trabalho do que eu imaginava. Agora falta conseguir manter  liderança no campeonato e concretizar o tri. Isso já me bastaria para considerar esta época um pleno sucesso. Mas com esta campanha na LC, tornar-se-ia numa época de estreia ao mais alto nível.

Eu tava à espera que o Benfica nesta altura estivesse a 20 pontos do primeiro, fora de todas competições, chamei alheira ao homem, meti uma garrafa de água no avatar, enfim, é um comportamento mesquinho da minha parte.

E isto para defender um gajo que no fundo foi humilhado 3 anos seguidos e tem comportamentos de pulha em relação a figuras históricas do Benfica.

A verdade é que o Rui Vitória tem um carácter do caralho, é um senhor. Vai levar o Benfica a ser campeão europeu? Certamente que não, nem se pode pedir tal coisa. Mas acredito sinceramente que com ele podemos ser campeões em Portugal em qualquer ano.





Çula

Ca joga fdp!!!

O jogo já acabou há mais de não sei quantas horas e ainda dou por mim a soltar risadas vindas do nada. Parece que estou bêbado, ou o crl!