Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rdr10

Citação de: minimix em 10 de Março de 2016, 15:24
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:20
Citação de: Bailey em 10 de Março de 2016, 15:18
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:18
Citação de: Bailey em 10 de Março de 2016, 15:17
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:16
Citação de: Bailey em 10 de Março de 2016, 15:16
o sporting n vai ganhar no dragao nem pensem

VAMOS APOSTAR CRL?
queres mm apostar? por mim e na boa

10 cervejas numa roullote qualquer (vá onde seja mais barato).

Se empatarem paga o Mestre30.
ta apostado

Só falta o Mestre30 aceitar que tem que pagar 20 cerveja sem caso de empate, duvido que ele não aceite. ;D
Ainda me deve 1 grade a mim e outra à Clau do titulo 2014-2015 e mais 2 grades do titulo deste ano (se o ganharmos), ou ele compra a Central cervejas ou não sei

Adoro apostar com gajos pessimistas, é sempre uma festa de cerveja, depois quem sofre é o estomago\figado.

André Sousa

Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:24
Maricon.

Vai ter a minha casa então, e depois arrancamos.

Eu devo ir ao Bessa, se não poderes vens depois a Coimbra :)

E ir ter ao Colombo, não?

Ramiro Lopes

Citação de: cardosox em 10 de Março de 2016, 15:14
Eu acho o jesus muito mais perigoso quando não está com a soberba. Como é agora. É gajo para deixar cair os seus próprios caprichos se se vir com o cu apertado.

Benfica não pode vacilar
Quando é que isso aconteceu?

Não há dúvidas que o Benfica não pode vacilar. Mas também não é menos verdade que dificilmente o Sporting consegue fazer 23 pontos nos 27 que faltam. Seria ganhar todos os jogos e empatar no Ladrão e na Pedreira.

Já na próxima jornada vão a Estoril sem Adrien e provavelmente sem Jefferson e Ruiz. O Estoril nem está grande coisa este ano mas contra uma equipa afectada psicologicamente e que nos últimos 7 jogos só venceu 2, tudo pode acontecer...

rdr10

Citação de: André Sousa em 10 de Março de 2016, 15:26
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:24
Maricon.

Vai ter a minha casa então, e depois arrancamos.

Eu devo ir ao Bessa, se não poderes vens depois a Coimbra :)

E ir ter ao Colombo, não?

Ok, as 18h no Colombo então, ou nas roullotes.

André Sousa


Bailey

Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:20
Citação de: Bailey em 10 de Março de 2016, 15:18
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:18
Citação de: Bailey em 10 de Março de 2016, 15:17
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:16
Citação de: Bailey em 10 de Março de 2016, 15:16
o sporting n vai ganhar no dragao nem pensem

VAMOS APOSTAR CRL?
queres mm apostar? por mim e na boa

10 cervejas numa roullote qualquer (vá onde seja mais barato).

Se empatarem paga o Mestre30.
ta apostado

Só falta o Mestre30 aceitar que tem que pagar 20 cerveja sem caso de empate, duvido que ele não aceite. ;D
eu ate acho que o empate e o resultado mais provavel

vai ser um jogo de merda q acaba 0 0
ou isso ou o popoting leva na tromba

Livrinhos

É irrelevante aquilo que o sporting fará no Dragão ou em Braga. Quando lá chegarem estão matematicamente arrumados do título.


miniMilk

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Março de 2016, 15:26
Citação de: cardosox em 10 de Março de 2016, 15:14
Eu acho o jesus muito mais perigoso quando não está com a soberba. Como é agora. É gajo para deixar cair os seus próprios caprichos se se vir com o cu apertado.

Benfica não pode vacilar
Quando é que isso aconteceu?

Não há dúvidas que o Benfica não pode vacilar. Mas também não é menos verdade que dificilmente o Sporting consegue fazer 23 pontos nos 27 que faltam. Seria ganhar todos os jogos e empatar no Ladrão e na Pedreira.

Já na próxima jornada vão a Estoril sem Adrien e provavelmente sem Jefferson e Ruiz. O Estoril nem está grande coisa este ano mas contra uma equipa afectada psicologicamente e que nos últimos 7 jogos só venceu 2, tudo pode acontecer...
Não me lembro de acontecer a meio da época. Mas chega ao fim da mesma e despacha os caprichos como se fossem gado (Melgarejo, Emerson..)

pcssousa

Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:23
Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2016, 15:21
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:08
Se há coisa que eu tenho a certeza é que a lagartagem vai ganhar ao dragão e a braga, daí eu ainda estar com os pés bem assentes na terra, temos que ganhar os 9 jogos, o sporting a perder pontos é em casa contra os uniões.

Vai, vai...

Depois venho cá buscar este post e mandar um " ESTÃO A VER SEUS NABOS ". ;D :p

Ganhar na Pedreira e no Dragão? Se tiver 10-15% de probabilidade de o fazer, mesmo atendendo a que o jogo em Braga é o último da época, é muito.

iKatz

O Porto tá fora da corrida. Alias, aposto que o União vai roubar pontos no dragão este fim de semana.

J_PN

Citação de: André Sousa em 10 de Março de 2016, 15:25
Citação de: Jaime_PN em 10 de Março de 2016, 15:24
Bessa é domingo às 18h15

Estava com esperança que fosse numa Segunda/Sexta, já não me recordo, porque me tinham dito que seria num desses dias devido à sobrecarga de jogos que o Benfica teria. É pena.

Para mim também era mais fácil sabado já que a minha malta entra ao trabalho às 00h de domingo. Horário da piça.

SousaLB

Citação de: Laparo em 10 de Março de 2016, 01:46
Citação de: Kratos em 10 de Março de 2016, 01:35
Não sabia onde devia deixar este meu desabafo, portanto deixo no tópico deste homem, que aos poucos me vai conquistando.

Hoje aprendi muito, com a passagem da equipa pequena à próxima fase da Liga dos Campeões, onde estão as 8 melhores equipas da Europa.

Aprendi que a humildade e o silêncio
como forma de resposta, são iguais a ter o rei na barriga (dito e escrito por muitos e muitos lagartos), quando, pelo contrário, os constantes:

• insultos
• comunicados de baixo nível
• provocações
• ameaças
• desprezo
• faltas de respeito (benfica com letra minúscula em comunicados oficiais de um clube)
• "o mundo quer o Sporting Campeão" (campanha iniciada pelo próprio Sporting)
• "Rugido de Campeão" (início do jogo do Sporting - Benfica)
• "Saúda o Campeão (paredes do estádio de Alvalade)"
• faixas com o Luis Filipe Vieira com rabo de porco, mais outro porco vestido com o equipamento do Benfica, a serem mortos pelo Bruno de Carvalho e Jesus com as suas espadas (ainda estou para entender como a liga deixou passar esta merda)
• "Benfica é uma equipa pequena"
• "Benfica não tem treinador"
• "Graças a Deus não nasci lampião" (entoado em ênfase quando estavam a receber a equipa no seu estádio) e
• toda aquela festa como se tivessem ganho a Champions ainda antes do jogo começar.

De facto, há os atrasados mentais. Depois há aqueles que pensam como esta gente e aquele presidente de merda com cara de peido mal dado.
É um nível diferente, de acefalia mais aguda, tipo merda de cão que se agarra à sola do sapato mas não sai por mais que se esfregue o sapato na relva.

Eu sou de um clube formado por pobres e criado numa farmácia. Sou de um clube que lança comunicados a repudiar faixas de "reservados", relembrando que ainda não ganhámos nada. Sou de um clube grande em títulos e gigante em valores (mesmo que alguma escumalha não os saiba respeitar e elevar). Sou de um clube que tem os adeptos pintados no túnel da Luz, em vez de ter slogans a dizer "Campeão" sem ter ganho merda nenhuma.
Porque até podemos nem ganhar nada, mas não precisamos de andar em bicos dos pés a tentar fazer peito e a menosprezar os outros, camuflando sempre os nossos desaires e as conquistas dos outros com factores externos, nunca reconhecendo as nossas próprias falhas e os valores dos adversários. Anda a faltar bom senso a uma boa parte de adeptos em Portugal, e não são os adeptos encarnados, que aprenderam bem com os erros do passado (obrigado Jorge Jesus, ficamos bem sem a tua bazófia, agora estás no local certo).

Enalteço os verdadeiros adeptos dos rivais e todos os outros, aqueles que reconhecem valor nos adversários, que respeitam, que não são cegos e não fomentam sistematicamente ódio e violência. Pois brincar, mandar piadas e gozar (coisa que eu e tantos outros de todos os clubes fazem), é muito diferente de tudo aquilo que mencionei.

Sou do Sport Lisboa e Benfica, e isso me envaidece.


Na tua análise esqueceste-te de mencionar as garrafas de água que muitos andaram aqui a carregar durante meses, agora vão servir para os ajudar a engolir os sapos.
Carrego e continuarei a carregar a minha com gosto e com enorme respeito pelo treinador Rui Vitória.

Quem não gosta, pode sempre denunciar à moderação.

rdr10

Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2016, 15:32
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:23
Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2016, 15:21
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:08
Se há coisa que eu tenho a certeza é que a lagartagem vai ganhar ao dragão e a braga, daí eu ainda estar com os pés bem assentes na terra, temos que ganhar os 9 jogos, o sporting a perder pontos é em casa contra os uniões.

Vai, vai...

Depois venho cá buscar este post e mandar um " ESTÃO A VER SEUS NABOS ". ;D :p

Ganhar na Pedreira e no Dragão? Se tiver 10-15% de probabilidade de o fazer, mesmo atendendo a que o jogo em Braga é o último da época, é muito.

Não deves andar a ver os jogos do Porto oh Sousa, são um zero gigante. E o jogo em Braga vai ser já num estado competitivo (por parte do Braga) a roçar o 0.

rdr10

Citação de: SousaLB em 10 de Março de 2016, 15:33
Citação de: Laparo em 10 de Março de 2016, 01:46
Citação de: Kratos em 10 de Março de 2016, 01:35
Não sabia onde devia deixar este meu desabafo, portanto deixo no tópico deste homem, que aos poucos me vai conquistando.

Hoje aprendi muito, com a passagem da equipa pequena à próxima fase da Liga dos Campeões, onde estão as 8 melhores equipas da Europa.

Aprendi que a humildade e o silêncio
como forma de resposta, são iguais a ter o rei na barriga (dito e escrito por muitos e muitos lagartos), quando, pelo contrário, os constantes:

• insultos
• comunicados de baixo nível
• provocações
• ameaças
• desprezo
• faltas de respeito (benfica com letra minúscula em comunicados oficiais de um clube)
• "o mundo quer o Sporting Campeão" (campanha iniciada pelo próprio Sporting)
• "Rugido de Campeão" (início do jogo do Sporting - Benfica)
• "Saúda o Campeão (paredes do estádio de Alvalade)"
• faixas com o Luis Filipe Vieira com rabo de porco, mais outro porco vestido com o equipamento do Benfica, a serem mortos pelo Bruno de Carvalho e Jesus com as suas espadas (ainda estou para entender como a liga deixou passar esta merda)
• "Benfica é uma equipa pequena"
• "Benfica não tem treinador"
• "Graças a Deus não nasci lampião" (entoado em ênfase quando estavam a receber a equipa no seu estádio) e
• toda aquela festa como se tivessem ganho a Champions ainda antes do jogo começar.

De facto, há os atrasados mentais. Depois há aqueles que pensam como esta gente e aquele presidente de merda com cara de peido mal dado.
É um nível diferente, de acefalia mais aguda, tipo merda de cão que se agarra à sola do sapato mas não sai por mais que se esfregue o sapato na relva.

Eu sou de um clube formado por pobres e criado numa farmácia. Sou de um clube que lança comunicados a repudiar faixas de "reservados", relembrando que ainda não ganhámos nada. Sou de um clube grande em títulos e gigante em valores (mesmo que alguma escumalha não os saiba respeitar e elevar). Sou de um clube que tem os adeptos pintados no túnel da Luz, em vez de ter slogans a dizer "Campeão" sem ter ganho merda nenhuma.
Porque até podemos nem ganhar nada, mas não precisamos de andar em bicos dos pés a tentar fazer peito e a menosprezar os outros, camuflando sempre os nossos desaires e as conquistas dos outros com factores externos, nunca reconhecendo as nossas próprias falhas e os valores dos adversários. Anda a faltar bom senso a uma boa parte de adeptos em Portugal, e não são os adeptos encarnados, que aprenderam bem com os erros do passado (obrigado Jorge Jesus, ficamos bem sem a tua bazófia, agora estás no local certo).

Enalteço os verdadeiros adeptos dos rivais e todos os outros, aqueles que reconhecem valor nos adversários, que respeitam, que não são cegos e não fomentam sistematicamente ódio e violência. Pois brincar, mandar piadas e gozar (coisa que eu e tantos outros de todos os clubes fazem), é muito diferente de tudo aquilo que mencionei.

Sou do Sport Lisboa e Benfica, e isso me envaidece.


Na tua análise esqueceste-te de mencionar as garrafas de água que muitos andaram aqui a carregar durante meses, agora vão servir para os ajudar a engolir os sapos.
Carrego e continuarei a carregar a minha com gosto e com enorme respeito pelo treinador Rui Vitória.

Quem não gosta, pode sempre denunciar à moderação.

Estás denunciado..




































Por seres um maricas do crl.

pinheiro3

O Sporting não ganha no Dragão. E em Braga só ganhará se o Braga não ligar muito ao jogo, porque já nada vai significar para eles.