Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Clau_21

Citação de: raymanzarek em 10 de Março de 2016, 16:17
Agora é que eu sei quem é que me faz lembrar o Bruno de Caralho.

É o Bafo de Onça. É tal e qual.

Ou para os mais novinhos, o Pete. Aí está outra estupidez, se era para traduzir sem se inspirar no português do Brasil, não fossem repescar o nome inglês. Mas chega de off topic.

O brunalgas é o Bafo de Onça.
Por acaso essa imagem já a vi partilhada muita vez por essa internet fora ;D ;D Separados à nascença.


mellamotom

Nao sei se o Otário não parece mais...

Almareado

Espero é que a equipa não ceda fisicamente!

Red Eyes

Off-topic

1º ALMOÇO VÍNICO DO SERBENFIQUISTA

23 de Abril (sábado) em Sangalhos

Leitão e vinhos variados à discrição!
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=58998.0

Inscrevam-se e divulguem. :drunk:

(peço desculpa antecipada pelo spam... :ashamed:)

Red.Fever

o porto não vai abrir as pernas ao sporting como é óbvio
aposto que ainda vai estar em jogo a entrada directa na Liga dos Trapalhões.
muito dificilmente Benfica e sporting ganham vantagem até lá que meta o porto completamente fora da luta por o segundo lugar. principalmente o sporting, que vai ter um calendário complicado.

Pedraços

estou confiante que o Estoril vai foder os verdes! mesmo que isso nao acontença é fundamental SERMOS HUMILDES  e não derrapar quando o mais dificil esta feito!

ESTA É A ÉPOCA! :slb2:

Phuket

Os 3 grandes ainda vão perder pontos, o porto está arrumado, não em termos matemáticos, mas porque não vejo capacidade psicológica para dar a volta à classificação, mas ainda poderá ter uma palavra no segundo lugar, isto se o sporting perder algum ponto nos próximos jogos.

Black Panther


Phuket

Citação de: Almareado em 10 de Março de 2016, 16:43
Espero é que a equipa não ceda fisicamente!
É o meu maior receio. Sermos golosos e depois ficarmos a ver navios.

pcssousa

Citação de: Phuket em 10 de Março de 2016, 16:56
Citação de: Almareado em 10 de Março de 2016, 16:43
Espero é que a equipa não ceda fisicamente!
É o meu maior receio. Sermos golosos e depois ficarmos a ver navios.

Ser guloso costuma é dar cabo dos dentes. A correcta higienização oral ajuda, mas atenção que não resolve.
Faces vestibulares e palatinas/linguais escovadas não com movimento vaivém mas com movimentos circulares e as cerdas colocadas a 45 graus, isto é muito importante.

J_PN

Citação de: Phuket em 10 de Março de 2016, 16:56
Citação de: Almareado em 10 de Março de 2016, 16:43
Espero é que a equipa não ceda fisicamente!
É o meu maior receio. Sermos golosos e depois ficarmos a ver navios.

Vocês ainda estão com o chip jesuíta. Não há nenhuma correlação nenhuma entre competições. Vitórias geram vitórias. Enquanto formos ganhando a força mental e a vontade de ganhar mais e mais ultrapassa o cansaço físico.

Almareado

Se o plantel tivesse todo operacional, com uma outra situação pontual como pode acontecer com qualquer equipa, tinha confiança máxima....No entanto, acredito que se possa recuperar jogadores entretanto!


Almareado

Citação de: Jaime_PN em 10 de Março de 2016, 17:11
Citação de: Phuket em 10 de Março de 2016, 16:56
Citação de: Almareado em 10 de Março de 2016, 16:43
Espero é que a equipa não ceda fisicamente!
É o meu maior receio. Sermos golosos e depois ficarmos a ver navios.

Vocês ainda estão com o chip jesuíta. Não há nenhuma correlação nenhuma entre competições. Vitórias geram vitórias. Enquanto formos ganhando a força mental e a vontade de ganhar mais e mais ultrapassa o cansaço físico.
Se há gajo que ultrapassou o chip Jesuita fui eu, o gajo mais criticado de todos os tempos por defender JJ primeiro, e Rui Vitória depois....

O que escreveste a terminar é lirismo....porque aqui não se trata de falta de profundidade do plantel, trata-se é de termos já demasiados indisponíveis que não se sabe quando voltaremos a contar com eles.

XHITA

Citação de: Clau_21 em 10 de Março de 2016, 16:39
Citação de: raymanzarek em 10 de Março de 2016, 16:17
Agora é que eu sei quem é que me faz lembrar o Bruno de Caralho.

É o Bafo de Onça. É tal e qual.

Ou para os mais novinhos, o Pete. Aí está outra estupidez, se era para traduzir sem se inspirar no português do Brasil, não fossem repescar o nome inglês. Mas chega de off topic.

O brunalgas é o Bafo de Onça.
Por acaso essa imagem já a vi partilhada muita vez por essa internet fora ;D ;D Separados à nascença.



:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

J_PN

Citação de: Almareado em 10 de Março de 2016, 17:14
Citação de: Jaime_PN em 10 de Março de 2016, 17:11
Citação de: Phuket em 10 de Março de 2016, 16:56
Citação de: Almareado em 10 de Março de 2016, 16:43
Espero é que a equipa não ceda fisicamente!
É o meu maior receio. Sermos golosos e depois ficarmos a ver navios.

Vocês ainda estão com o chip jesuíta. Não há nenhuma correlação nenhuma entre competições. Vitórias geram vitórias. Enquanto formos ganhando a força mental e a vontade de ganhar mais e mais ultrapassa o cansaço físico.
Se há gajo que ultrapassou o chip Jesuita fui eu, o gajo mais criticado de todos os tempos por defender JJ primeiro, e Rui Vitória depois....

O que escreveste a terminar é lirismo....porque aqui não se trata de falta de profundidade do plantel, trata-se é de termos já demasiados indisponíveis que não se sabe quando voltaremos a contar com eles.

Mesmo jogando os mesmo de 3 em 3 dias é possível manter a frescura. Ter em conta também os adversários que vamos enfrentar pós-Champions.

Apenas me preocupa o Renato, que não temos substituto e que terá que ser bem gerido. Tudo o resto o RV já deu a entender que tem soluções.