Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: Despertar em 16 de Março de 2016, 13:26
credo qual é a necessidade de defender tudo o que é o clube mesmo perante evidencias de que as coisas nao vao bem. È assim com o departamento medico como com os negocios do vieira, o passivo, etc...
Isto nao faz de voces mais Benfiquistas digo eu. Desculpem la a franqueza.  :)

Porra, isso é a definição de Pedro Guerra.
Se um dia eu ficar assim, alguém que me dê um par de estalos na tromba.

Theroux

Achava que estavam a exagerar mas depois do Carrillo se ter lesionado pouco depois de assinar somei 2 + 2.  Só não vê quem não quer.

Slb23

Citação de: Theroux em 16 de Março de 2016, 13:33
Achava que estavam a exagerar mas depois do Carrillo se ter lesionado pouco depois de assinar somei 2 + 2.  Só não vê quem não quer.
;D

J_PN

Citação de: Despertar em 16 de Março de 2016, 13:26
credo qual é a necessidade de defender tudo o que é o clube mesmo perante evidencias de que as coisas nao vao bem. È assim com o departamento medico como com os negocios do vieira, o passivo, etc...
Isto nao faz de voces mais Benfiquistas digo eu. Desculpem la a franqueza.  :)

E será que atacar tudo e mais alguma coisa faz? E não, não é exigência.

O ideal é o meio-termo e não ter agendas pessoais.

Despertar

Citação de: Jaime_PN em 16 de Março de 2016, 13:34
Citação de: Despertar em 16 de Março de 2016, 13:26
credo qual é a necessidade de defender tudo o que é o clube mesmo perante evidencias de que as coisas nao vao bem. È assim com o departamento medico como com os negocios do vieira, o passivo, etc...
Isto nao faz de voces mais Benfiquistas digo eu. Desculpem la a franqueza.  :)

E será que atacar tudo e mais alguma coisa faz? E não, não é exigência.

O ideal é o meio-termo e não ter agendas pessoais.

duvido que alguem aqui tenha uma agenda pessoal contra o departamento medico do Benfica. Mas claro nunca se sabe  ;D

quanto ao resto claro, quem ataca tudo tambem nao é muito credivel. Ainda ontem criticavam a vitoria de 4-0 com o Tondela. Mas pronto a opiniao deve ser livre. Agora quando as evidencias sao o que sao sujeitam-se á critica.  O0

Livrinhos

Faz-me lembrar a "História" do Arsenal e as lesões. Deve ser isso...

minimix

Citação de: Despertar em 16 de Março de 2016, 13:36
Citação de: Jaime_PN em 16 de Março de 2016, 13:34
Citação de: Despertar em 16 de Março de 2016, 13:26
credo qual é a necessidade de defender tudo o que é o clube mesmo perante evidencias de que as coisas nao vao bem. È assim com o departamento medico como com os negocios do vieira, o passivo, etc...
Isto nao faz de voces mais Benfiquistas digo eu. Desculpem la a franqueza.  :)

E será que atacar tudo e mais alguma coisa faz? E não, não é exigência.

O ideal é o meio-termo e não ter agendas pessoais.

duvido que alguem aqui tenha uma agenda pessoal contra o departamento medico do Benfica. Mas claro nunca se sabe  ;D

quanto ao resto claro, quem ataca tudo tambem nao é muito credivel. Ainda ontem criticavam a vitoria de 4-0 com o Tondela. Mas pronto a opiniao deve ser livre. Agora quando as evidencias sao o que sao sujeitam-se á critica.  O0
Foi 4-1  :police:

Carlitos Tevez

Realmente as lesoes este ano sao muitas... ate' o carrillo que ainda nem jogou e esta' lesionado do dente do siso  ;D

Phuket

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Março de 2016, 12:36
Torna-se inútil ter essa discussão com quem não sabe de nada e pensa que sabe. É só por isso. Já falei muito desse tema no tópico respectivo há muito tempo, está lá tudo.

O resto do post é no fundo o seguimento daquilo que é habitual, exprimido, não dá em nada.

Rui Vitória...pois. Eu e todos numa altura que era assustador o que se via. Naquela altura dizer o contrário é que era difícil. Mais preocupante é ver-se coisas onde não existem, mas nisso tu sabes melhor do que eu.
O Benfica nessa altura era medonho, quem acreditava devia ser muito crente!

Phuket

Em relação às lesões, há casos e casos... Há jogadores muito propensos a lesões e há outros que tiveram azar. Não me parece que a culpa seja do departamento médico do clube.

Benfanatic

Apraz-me ver RV a ter o merecido reconhecimento da naçao benfiquista. No inicio td servia para malhar no homem, ainda q injustamente: Carcela a fazer o flanco esquerdo contra o Arouca, 3 homens na área para ganhar o jogo...mas deu a volta ao texto com trabalho e mta confiança nas suas capacidades. Grande homem e grande treinador :metal:

Phuket

Se as espectativas eram muito baixas no início da época, agora seria uma grande desilusão o Benfica não conquistar o Tri dado o calendário que temos até ao final. Se falhar deve ir embora.

J_PN

Citação de: Phuket em 16 de Março de 2016, 14:59
Se as espectativas eram muito baixas no início da época, agora seria uma grande desilusão o Benfica não conquistar o Tri dado o calendário que temos até ao final. Se falhar deve ir embora.

Então o homem supera LARGAMENTE as expetativas da maioria dos benfiquistas e deve ir embora? Ganhou pelo menos o direito de ficar mais uma época, vamos ser competitivos até ao fim como fomos nos outros anos mas aí a tua opinião já era outra, ainda que sem títulos.

Despertar

Citação de: Phuket em 16 de Março de 2016, 14:59
Se as espectativas eram muito baixas no início da época, agora seria uma grande desilusão o Benfica não conquistar o Tri dado o calendário que temos até ao final. Se falhar deve ir embora.

credo houvesse esta exigencia no meu clube pro judas quando perdeu tudo 3 anos seguidos com equipas de outro mundo  :buck2:

blog benficaatemorrer

Citação de: Jaime_PN em 16 de Março de 2016, 15:18
Citação de: Phuket em 16 de Março de 2016, 14:59
Se as espectativas eram muito baixas no início da época, agora seria uma grande desilusão o Benfica não conquistar o Tri dado o calendário que temos até ao final. Se falhar deve ir embora.

Então o homem supera LARGAMENTE as expetativas da maioria dos benfiquistas e deve ir embora? Ganhou pelo menos o direito de ficar mais uma época, vamos ser competitivos até ao fim como fomos nos outros anos mas aí a tua opinião já era outra, ainda que sem títulos.
o PAslb a ser ele proprio... Que esperavas? Gastou os créditos todos quando o outro fodeu 3 épocas seguidas e nessa altura nem piu...