Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: Despertar em 16 de Março de 2016, 19:41
Citação de: nfgl em 16 de Março de 2016, 18:36
Isto anda mais ou menos pela fase estátua.
com um misto de fase perseguicao a quem teve opiniao

Acho justo para quem antes dava a sua opinião e levava com lol's e cenas  :)

DANI BOY

Citação de: Despertar em 16 de Março de 2016, 19:41
Citação de: nfgl em 16 de Março de 2016, 18:36
Isto anda mais ou menos pela fase estátua.
com um misto de fase perseguicao a quem teve opiniao
E defender o treinador no inicio da época nao era uma opiniao? ou só é uma opiniao quando se critica? e além do mais quando se formula uma opiniao deve se respeitar quem pensa de outro modo coisa que nao o fizeram aqui no inicio, lembro me bem da basófia e gozo que alguns users usaram contra quen defendia o RV. Agora nao vos podemos recordar isso porque? já dizem que é medir pilinhas e lutar para ver quem tem razao, nao se trata disso, trata se de na divergencia de opinioes saber respeitar todas as opinioes coisa que no inicio de época bem se viu o apocalipse que por aqui ia, além de enxovalhar o treinador e etc...

Despertar

Citação de: Jaime_PN em 16 de Março de 2016, 20:13
Citação de: Despertar em 16 de Março de 2016, 19:41
Citação de: nfgl em 16 de Março de 2016, 18:36
Isto anda mais ou menos pela fase estátua.
com um misto de fase perseguicao a quem teve opiniao

Acho justo para quem antes dava a sua opinião e levava com lol's e cenas  :)

nao o nego  ^-^

Despertar

Citação de: DANI BOY em 16 de Março de 2016, 20:13
Citação de: Despertar em 16 de Março de 2016, 19:41
Citação de: nfgl em 16 de Março de 2016, 18:36
Isto anda mais ou menos pela fase estátua.
com um misto de fase perseguicao a quem teve opiniao
E defender o treinador no inicio da época nao era uma opiniao? ou só é uma opiniao quando se critica? e além do mais quando se formula uma opiniao deve se respeitar quem pensa de outro modo coisa que nao o fizeram aqui no inicio, lembro me bem da basófia e gozo que alguns users usaram contra quen defendia o RV. Agora nao vos podemos recordar isso porque? já dizem que é medir pilinhas e lutar para ver quem tem razao, nao se trata disso, trata se de na divergencia de opinioes saber respeitar todas as opinioes coisa que no inicio de época bem se viu o apocalipse que por aqui ia, além de enxovalhar o treinador e etc...

nunca o insultei nem pus avatares de garrafas, mas pedi muitas vezes pra sair, por isso estou á vontade.
Agora falar de "respeitar divergencia de opinioes" e em cima falar em idiotices e palarmices e por ai fora é um contra senso. Havia maneiras de expores as coisas. Como o fizeste nao te vejo moral nenhum pra criticar ninguem.
Olha o RV  ainda nem sequer ganhou nada, esperemos todos que sim, mas e ter calma nao.

VALEBEM

Nunca fui a favor de ajustes de contas entre a opinião a priori e o que acontece depois, mas os que não se limitaram a criticar o Rui Vitória, mas que o enxovalharam ao limite, merecem ser confrontados com o que está a acontecer.
Ter opinião é uma coisa, o que se via aqui era outra coisa!
E com isto digo o que sempre disse: isto só vale a pena se formos campeões! É tudo o que se exige neste momento!

DANI BOY

#141515
Citação de: Despertar em 16 de Março de 2016, 20:20
Citação de: DANI BOY em 16 de Março de 2016, 20:13
Citação de: Despertar em 16 de Março de 2016, 19:41
Citação de: nfgl em 16 de Março de 2016, 18:36
Isto anda mais ou menos pela fase estátua.
com um misto de fase perseguicao a quem teve opiniao
E defender o treinador no inicio da época nao era uma opiniao? ou só é uma opiniao quando se critica? e além do mais quando se formula uma opiniao deve se respeitar quem pensa de outro modo coisa que nao o fizeram aqui no inicio, lembro me bem da basófia e gozo que alguns users usaram contra quen defendia o RV. Agora nao vos podemos recordar isso porque? já dizem que é medir pilinhas e lutar para ver quem tem razao, nao se trata disso, trata se de na divergencia de opinioes saber respeitar todas as opinioes coisa que no inicio de época bem se viu o apocalipse que por aqui ia, além de enxovalhar o treinador e etc...

nunca o insultei nem pus avatares de garrafas, mas pedi muitas vezes pra sair, por isso estou á vontade.
Agora falar de "respeitar divergencia de opinioes" e em cima falar em idiotices e palarmices e por ai fora é um contra senso. Havia maneiras de expores as coisas. Como o fizeste nao te vejo moral nenhum pra criticar ninguem.
Olha o RV  ainda nem sequer ganhou nada, esperemos todos que sim, mas e ter calma nao.
idiotices e palermices referia me a isso mesmo garrafas de agua e rui derrota e etc. a nao ser que nao aches isso palermices e idiotices, eu acho! estou calmissimo, e mesmo sem acabar a época e sem nada ter ganho já o escrevi aqui que muito me apraz se o RV  contiuar para o ano, independentemente, do que venha a acontecer daqui para a frente! e nao apontei o dedo só a ti, generalizei, lá calhou seres tu a responder me indirectamete quando citaste o nfgl! Quero é que o benfica ganhe tal e qual como tu de certeza!

Despertar

#141516
Citação de: DANI BOY em 16 de Março de 2016, 20:30
Citação de: Despertar em 16 de Março de 2016, 20:20
Citação de: DANI BOY em 16 de Março de 2016, 20:13
Citação de: Despertar em 16 de Março de 2016, 19:41
Citação de: nfgl em 16 de Março de 2016, 18:36
Isto anda mais ou menos pela fase estátua.
com um misto de fase perseguicao a quem teve opiniao
E defender o treinador no inicio da época nao era uma opiniao? ou só é uma opiniao quando se critica? e além do mais quando se formula uma opiniao deve se respeitar quem pensa de outro modo coisa que nao o fizeram aqui no inicio, lembro me bem da basófia e gozo que alguns users usaram contra quen defendia o RV. Agora nao vos podemos recordar isso porque? já dizem que é medir pilinhas e lutar para ver quem tem razao, nao se trata disso, trata se de na divergencia de opinioes saber respeitar todas as opinioes coisa que no inicio de época bem se viu o apocalipse que por aqui ia, além de enxovalhar o treinador e etc...

nunca o insultei nem pus avatares de garrafas, mas pedi muitas vezes pra sair, por isso estou á vontade.
Agora falar de "respeitar divergencia de opinioes" e em cima falar em idiotices e palarmices e por ai fora é um contra senso. Havia maneiras de expores as coisas. Como o fizeste nao te vejo moral nenhum pra criticar ninguem.
Olha o RV  ainda nem sequer ganhou nada, esperemos todos que sim, mas e ter calma nao.
idiotices e palermices referia me a isso mesmo garrafas de agua e rui derrota e etc. a nao ser que nao aches isso palermices e idiotices, eu acho! estou calmissimo, e mesmo sem acabar a época e sem nada ter ganho já o escrevi aqui que muito me apraz se o RV  contiuar para o ano, independentemente, do que venha a acontecer daqui para a frente! e nao apontei o dedo só a ti, generalizei, lá calhou seres tu a responder me indirectamete quando citaste o nfgl! Quero é que o benfica ganhe tal e qual como tu de certeza!

eu sei que nao era pra mim especificamente. O0

o que quero dizer é que nao acho bem o que escrevestes, porque mesmo que tenham exagerado as pessoas disseram e fizeram essas coisas a quente quando pareciamos o bombo da festa jogo apos jogo. Nao é preciso recordar que tivemos a pior derrota em casa da nossa historia com o sporte. è compreender o que é a paixao pelo clube e que nem todos vivem da mesma maneira.
É a minha opiniao. :drunk:

de certeza que escrevi os "rua" "tem vergonha" "nao vales nada" e por ai fora. E dai! Era o resultado natural digo eu



nfgl

Citação de: Jaime_PN em 16 de Março de 2016, 20:13
Citação de: Despertar em 16 de Março de 2016, 19:41
Citação de: nfgl em 16 de Março de 2016, 18:36
Isto anda mais ou menos pela fase estátua.
com um misto de fase perseguicao a quem teve opiniao

Acho justo para quem antes dava a sua opinião e levava com lol's e cenas  :)

É tipo loop.

TMMSLB

Citação de: VALEBEM em 16 de Março de 2016, 20:24
Nunca fui a favor de ajustes de contas entre a opinião a priori e o que acontece depois, mas os que não se limitaram a criticar o Rui Vitória, mas que o enxovalharam ao limite, merecem ser confrontados com o que está a acontecer.
Ter opinião é uma coisa, o que se via aqui era outra coisa!
E com isto digo o que sempre disse: isto só vale a pena se formos campeões! É tudo o que se exige neste momento!
Menos bazófia.

Não está a acontecer absolutamente nada. Não ganhamos nada.

Se tivéssemos ganho os jogos em casa contra os grandes já tínhamos o campeonato no bolso.

Eu vejo é muita bazófia neste tópico quando basta empatar e vai tudo de caralho.

Sparrow

Vejo muita gente a referir que basta o Benfica empatar um jogo e ficamos arrumados...
Já eu acho que o Benfica terá margem para empatar 2 jogos até final do campeonato e será campeão.

Mas claro...máxima concentração, pois há condições para ganhar os jogos todos até final.

TMMSLB

Citação de: Sparrow em 17 de Março de 2016, 00:00
Vejo muita gente a referir que basta o Benfica empatar um jogo e ficamos arrumados...
Já eu acho que o Benfica terá margem para empatar 2 jogos até final do campeonato e será campeão.

Mas claro...máxima concentração, pois há condições para ganhar os jogos todos até final.
Isso contem com isso e vão ver.

Não aprendem.

Sparrow

Citação de: TMMSLB em 17 de Março de 2016, 00:11
Citação de: Sparrow em 17 de Março de 2016, 00:00
Vejo muita gente a referir que basta o Benfica empatar um jogo e ficamos arrumados...
Já eu acho que o Benfica terá margem para empatar 2 jogos até final do campeonato e será campeão.

Mas claro...máxima concentração, pois há condições para ganhar os jogos todos até final.
Isso contem com isso e vão ver.

Não aprendem.
Contar com isso e ver o quê?
Ah...eu disse que com dois empates estava convencido que seriamos campeões.
Oh...é horrível. Agora vamos mesmo empatar 2 vezes e o sporting será campeão.
Assumo desde já toda a responsabilidade e espero ter aprendido..,

Enfim.

10Baggio

O sporting vai ser o Braga de 2010. Temos de ganhar os nossos jogos todos e acredito que temos equipa para isso...