Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado

Citação de: Endless em 17 de Março de 2016, 16:52
Citação de: Almareado em 17 de Março de 2016, 16:47
Citação de: Despertar em 17 de Março de 2016, 16:44
Citação de: Almareado em 17 de Março de 2016, 16:40
Tentar relativizar a importância do JJ no Benfica, tentar diminuí-lo com argumentos de merda para mim é soltar o "Inácio" que existem em cada um, ou por outro lado, estar a ser um escroque do nível do JJ.

Nós não temos que ter complexos desses. Não temos que ter vergonha de onde viemos, o trajecto que fizemos, onde chegamos e onde estamos....

Complexos de inferioridade deixemos para os lagartos e corruptos!

"relativizar a importância do JJ no Benfica" vs "o Benfica pre JJ estava morto desportivamente"

ok  ^-^
E estava...desde a supertaça de 2005, ganhaste uma taça da Liga em 2009 até ganhares o campeonato e a taça da liga em 2010.

Campanhas europeias ridiculas,
hegemonia assombrosa do Porto.

05/06 fomos aos 1/4s da LC, sendo eliminados pelo Barcelona.
06/07 Fomos eliminados pelo Espanhol (?) nos 1/4s da Taça Uefa.

O que vale é que foram campanhas europeias ridículas...
2 épocas em 5...que maravilha...E nas outras?

|OnE|

Citação de: Kendrix em 17 de Março de 2016, 17:03
Não sou defensor do JJ, mas parece que há muita gente por aqui que de repente se esqueceu que o Rui Vitória ainda não ganhou nada. Provavelmente, muitos desses são também aqueles que o queriam ver foram do Benfica no início da época, mas que agora o defendem como salvador da pátria. E mais, se eventualmente não ganharmos o campeonato serão aqueles que o vão criticar e querer vê-lo na rua outra vez.

Sou contra comparações precipitadas, principalmente com um treinador que esteve cá 6 épocas. Para esquecimento de muitos o Jesus também ganhou o campeonato na primeira época. Vamos ver como rola a bola até ao fim.
Não é a questão do RV ganhar ou deixar de ganhar.
A questão é que houve quem escudou ano após ano o Jorge nos planteis e nas vendas e nas lesões e nas malas e no caralho a sete.

E depois vemos que o RV consegue "estar nas decisões" com pré-época vergonhosa, contratações disparatadas, lesões, miúdos que têm nascer 10x a jogar titular.
E

HighOnFire

E continua o choro pela saída do lagartão... foda-se!

Endless

Citação de: Almareado em 17 de Março de 2016, 17:07
2 épocas em 5...que maravilha...E nas outras?

"Campanhas europeias ridículas" foi uma frase tua...
Pelos vistos, antes de JJ, num passado recente, contrariamente à tua ideia, fez-se boas campanhas europeias, tendo até planteis, que com o JJ era menino para foder tudo na fase grupos (ver a excelente prestação da época passada). E só peguei nisso, por numa afirmação inicial tua, parece que não se fazia boas vendas antes de JJ, embora, e história não me atraiçoa, vendemos Simão, Manuel Fernandes e Tiago, ainda tiramos alguns dividendos com Miguel e Ricardo Rocha, e nisto numa altura de vacas magras...Já sei, mas JJ vendeu muito mais, mas teve acesso a muito mais, que já foi investimento antes de JJ pensar colocar cá os pés.

JJ foi importante para dar um pontapé no marasmo que foi Quique. Depois disso, porque foi incapaz, tornou-se o problema e não há solução...

Bailey

Citação de: |OnE| em 17 de Março de 2016, 16:50
Citação de: Bailey em 17 de Março de 2016, 16:46
Citação de: Almareado em 17 de Março de 2016, 16:40
Tentar relativizar a importância do JJ no Benfica, tentar diminuí-lo com argumentos de merda para mim é soltar o "Inácio" que existem em cada um, ou por outro lado, estar a ser um escroque do nível do JJ.

Nós não temos que ter complexos desses. Não temos que ter vergonha de onde viemos, o trajecto que fizemos, onde chegamos e onde estamos....

Complexos de inferioridade deixemos para os lagartos e corruptos!
o pior para mim e que diminuir os 6 anos do Jesus e diminuir o merito de toda a equipa e todo o departamento de futebol
Ora vês como sabes.
É que às vezes parece que o Jorge pegou numa equipa com um plantel como o do Boavista em 2000.
vejo como sei o que? vcs passaram a tarde toda a falar no jesus nem sei a que proposito. parece q estamos em 2015

vao falar do sujeito pro topico dele
agora se veem com merdas que so ganhamls campeonatos pq o porto tava mal e outras assim estao a diminuir todos. o aimar o saviola o cardozo, o jesus. todos

querem discutir se ele e.bom treinador ou nao, eu n vejo o interesse de voltar a essa discussao, mas se querem mesmo discutir isso ha o topico dele.

Pokeralho

Citação de: Almareado em 17 de Março de 2016, 16:40
Tentar relativizar a importância do JJ no Benfica, tentar diminuí-lo com argumentos de merda para mim é soltar o "Inácio" que existem em cada um, ou por outro lado, estar a ser um escroque do nível do JJ.

Nós não temos que ter complexos desses. Não temos que ter vergonha de onde viemos, o trajecto que fizemos, onde chegamos e onde estamos....

Complexos de inferioridade deixemos para os lagartos e corruptos!

Inacios foram os que tentaram branquear a pouca vergonha em 2010/2011, 2011/2012 e 2012/2013. 

Nestes tempos, não convinha malhar no clube não é ? Eu não me esqueço dos Jesuitas que branquearam estas épocas vergonhosas por Vierismo ou Jésuismo (Benfiquismo não foi de certeza)

Phuket

Citação de: |OnE| em 17 de Março de 2016, 16:59
Estás a brincar?
Tu és o campeão das vitórias morais.
O que tu choraste aqui as potenciações do Jorge.
Foram essas potenciações que permitiram o Benfica ter bons planteis.

Phuket

Citação de: Endless em 17 de Março de 2016, 17:00
Citação de: Phuket em 17 de Março de 2016, 16:53
http://www.zerozero.pt/team_competition.php?op=titles&id_equipa=4&id_comp=3

Eu coloco aqui:

De 1991 a 2009, o Benfica venceu apenas 2 campeonatos, ficou 6 vezes em 2*, 7 vezes em 3*, 2 vezes em 4* e 1 vez em 6*.
Nos últimos 6 anos vencemos 3 campeonatos nacionais, mais do que em 18 anos consecutivos. Os últimos 6 anos honram o Benfica, temos de estar muito agradecidos com o trabalho realizado! Para além disso temos esta época a possibilidade de vencer o sexto TRI da história do Benfica.

Eu já tinha saudades disto.
"Fazemos em 18 anos, porque se faz numa janela de tempo maior já não serve..."
Antes disso o Benfica ganhava com alguma regularidade.

R_Mendes

Citação de: Endless em 17 de Março de 2016, 17:00
Citação de: Phuket em 17 de Março de 2016, 16:53
http://www.zerozero.pt/team_competition.php?op=titles&id_equipa=4&id_comp=3

Eu coloco aqui:

De 1991 a 2009, o Benfica venceu apenas 2 campeonatos, ficou 6 vezes em 2*, 7 vezes em 3*, 2 vezes em 4* e 1 vez em 6*.
Nos últimos 6 anos vencemos 3 campeonatos nacionais, mais do que em 18 anos consecutivos. Os últimos 6 anos honram o Benfica, temos de estar muito agradecidos com o trabalho realizado! Para além disso temos esta época a possibilidade de vencer o sexto TRI da história do Benfica.

Eu já tinha saudades disto.
"Fazemos em 18 anos, porque se faz numa janela de tempo maior já não serve..."
caro amigo o Benfica não e só os clube dos anos 90

Endless

Citação de: Phuket em 17 de Março de 2016, 17:28
Citação de: Endless em 17 de Março de 2016, 17:00
Citação de: Phuket em 17 de Março de 2016, 16:53
http://www.zerozero.pt/team_competition.php?op=titles&id_equipa=4&id_comp=3

Eu coloco aqui:

De 1991 a 2009, o Benfica venceu apenas 2 campeonatos, ficou 6 vezes em 2*, 7 vezes em 3*, 2 vezes em 4* e 1 vez em 6*.
Nos últimos 6 anos vencemos 3 campeonatos nacionais, mais do que em 18 anos consecutivos. Os últimos 6 anos honram o Benfica, temos de estar muito agradecidos com o trabalho realizado! Para além disso temos esta época a possibilidade de vencer o sexto TRI da história do Benfica.

Eu já tinha saudades disto.
"Fazemos em 18 anos, porque se faz numa janela de tempo maior já não serve..."
Antes disso o Benfica ganhava com alguma regularidade.

Menos mal.
Mas um ano, como o que ficamos a mais de 20 pontos do campeão, não honram o clube...

Endless

Citação de: SLB_D_MONSUL em 17 de Março de 2016, 17:29
Citação de: Endless em 17 de Março de 2016, 17:00
Citação de: Phuket em 17 de Março de 2016, 16:53
http://www.zerozero.pt/team_competition.php?op=titles&id_equipa=4&id_comp=3

Eu coloco aqui:

De 1991 a 2009, o Benfica venceu apenas 2 campeonatos, ficou 6 vezes em 2*, 7 vezes em 3*, 2 vezes em 4* e 1 vez em 6*.
Nos últimos 6 anos vencemos 3 campeonatos nacionais, mais do que em 18 anos consecutivos. Os últimos 6 anos honram o Benfica, temos de estar muito agradecidos com o trabalho realizado! Para além disso temos esta época a possibilidade de vencer o sexto TRI da história do Benfica.

Eu já tinha saudades disto.
"Fazemos em 18 anos, porque se faz numa janela de tempo maior já não serve..."
caro amigo o Benfica não e só os clube dos anos 90

Pois não, mas por certos comentário, parece que o Benfica só o é com JJ.

Bailey

Citação de: Pokeralho em 17 de Março de 2016, 17:24
Citação de: Almareado em 17 de Março de 2016, 16:40
Tentar relativizar a importância do JJ no Benfica, tentar diminuí-lo com argumentos de merda para mim é soltar o "Inácio" que existem em cada um, ou por outro lado, estar a ser um escroque do nível do JJ.

Nós não temos que ter complexos desses. Não temos que ter vergonha de onde viemos, o trajecto que fizemos, onde chegamos e onde estamos....

Complexos de inferioridade deixemos para os lagartos e corruptos!

Inacios foram os que tentaram branquear a pouca vergonha em 2010/2011, 2011/2012 e 2012/2013. 

Nestes tempos, não convinha malhar no clube não é ? Eu não me esqueço dos Jesuitas que branquearam estas épocas vergonhosas por Vierismo ou Jésuismo (Benfiquismo não foi de certeza)

mas tu inscreveste te do forum em 2014

Almareado

Citação de: Pokeralho em 17 de Março de 2016, 17:24
Citação de: Almareado em 17 de Março de 2016, 16:40
Tentar relativizar a importância do JJ no Benfica, tentar diminuí-lo com argumentos de merda para mim é soltar o "Inácio" que existem em cada um, ou por outro lado, estar a ser um escroque do nível do JJ.

Nós não temos que ter complexos desses. Não temos que ter vergonha de onde viemos, o trajecto que fizemos, onde chegamos e onde estamos....

Complexos de inferioridade deixemos para os lagartos e corruptos!

Inacios foram os que tentaram branquear a pouca vergonha em 2010/2011, 2011/2012 e 2012/2013. 

Nestes tempos, não convinha malhar no clube não é ? Eu não me esqueço dos Jesuitas que branquearam estas épocas vergonhosas por Vierismo ou Jésuismo (Benfiquismo não foi de certeza)
Houve falhas na passagem do JJ e também derrotas, é tão incontornável como o nível a que o Benfica subiu também com ele.

Almareado

Citação de: Endless em 17 de Março de 2016, 17:21
Citação de: Almareado em 17 de Março de 2016, 17:07
2 épocas em 5...que maravilha...E nas outras?

"Campanhas europeias ridículas" foi uma frase tua...
Pelos vistos, antes de JJ, num passado recente, contrariamente à tua ideia, fez-se boas campanhas europeias, tendo até planteis, que com o JJ era menino para foder tudo na fase grupos (ver a excelente prestação da época passada). E só peguei nisso, por numa afirmação inicial tua, parece que não se fazia boas vendas antes de JJ, embora, e história não me atraiçoa, vendemos Simão, Manuel Fernandes e Tiago, ainda tiramos alguns dividendos com Miguel e Ricardo Rocha, e nisto numa altura de vacas magras...Já sei, mas JJ vendeu muito mais, mas teve acesso a muito mais, que já foi investimento antes de JJ pensar colocar cá os pés.

JJ foi importante para dar um pontapé no marasmo que foi Quique. Depois disso, porque foi incapaz, tornou-se o problema e não há solução...
Olha faz as continhas....

De 2005 a 2010 foram 5 épocas.....

de 2010 a 2016 foram 6....

É fazeres contas...Quantos títulos vencemos em ambos os períodos, as campanhas europeias, ranking FIFA, clube português que mais pontos amealhou e volume de vendas em ambos os períodos....

Diverte-te!

Endless

Citação de: Almareado em 17 de Março de 2016, 17:41Olha faz as continhas....

De 2005 a 2010 foram 5 épocas.....

de 2010 a 2016 foram 6....

É fazeres contas...Quantos títulos vencemos em ambos os períodos, as campanhas europeias, ranking FIFA, clube português que mais pontos amealhou e volume de vendas em ambos os períodos....

Diverte-te!

:rir:

Quando tudo falha na argumentação toca a refugiar-se nas vitórias morais... :2funny:
09/10 fica no "período negro" (apesar de ser com o JJ), 15/16 fica no "período dourado" (apesar de ser com RV ao leme). A sério, que nem nisto tu acertas...?