Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dias13

Foco campeonato... Ainda faltam 2 jornadas de liga até lá.

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk


VitorPaneira7

Citação de: iSLBenfica em 18 de Março de 2016, 12:15
A equipa que eu acho que deveria ser lançada com o Bayern na Alemanha

                    Júlio César*
Semedo      Lisandro   Jardel    Almeida
                       Fejsa
              Samaris   Sanches
Salvio                                    Gaitan
                        Raúl
Sem o  central em melhor forma e sem dois dos melhores finalizadores.   :huh:

Bailey

agora  interessa e os jogos do campeonato antes do bayern

Despertar

Citação de: SHROOM em 18 de Março de 2016, 12:20
Quando jogaremos com o Braga?

tao cedo nao... ambos nas competicoes europeias. fica pra maio  ;D

brovenant

Bora contra o Boavista, não menosprezar o adversário.

Benfanatic

Fejsa-Samaris-Renato contra os panzers ou vais ser atropelado

Queimaxo

Citação de: VitorPaneira7 em 18 de Março de 2016, 12:28
Citação de: iSLBenfica em 18 de Março de 2016, 12:15
A equipa que eu acho que deveria ser lançada com o Bayern na Alemanha

                    Júlio César*
Semedo      Lisandro   Jardel    Almeida
                       Fejsa
              Samaris   Sanches
Salvio                                    Gaitan
                        Raúl
Sem o  central em melhor forma e sem dois dos melhores finalizadores.   :huh:
É isso e lançar a equipa num sistema ao qual não está rotinada.

Almareado


iSLBenfica

Citação de: VitorPaneira7 em 18 de Março de 2016, 12:28
Citação de: iSLBenfica em 18 de Março de 2016, 12:15
A equipa que eu acho que deveria ser lançada com o Bayern na Alemanha

                    Júlio César*
Semedo      Lisandro   Jardel    Almeida
                       Fejsa
              Samaris   Sanches
Salvio                                    Gaitan
                        Raúl
Sem o  central em melhor forma e sem dois dos melhores finalizadores.   :huh:

O Lindelof está bem, mas o Lisandro é mais experiente. Se estiver 100% apto, prefiro tê-lo a ele a jogar no Allianz Arena que o Lindelof.

Quanto à preferência pelo Raul deve-se ao facto de ser um jogador mais móvel e que pressiona melhor a defesa adversária. Para jogar solto no ataque parece-me ser a melhor opção.

Para apostar no contra-ataque, Salvio, Gaitan e Raul parece-me bem. São 3 jogadores rápidos e poderemos surpreender através daqui. Com um meio-campo consistente e 3 jogadores rápidos e com qualidade técnica para explorar o contra-ataque ainda poderemos fazer qualquer coisinha.

iSLBenfica

#141834
Citação de: Queimaxo em 18 de Março de 2016, 12:51
Citação de: VitorPaneira7 em 18 de Março de 2016, 12:28
Citação de: iSLBenfica em 18 de Março de 2016, 12:15
A equipa que eu acho que deveria ser lançada com o Bayern na Alemanha

                    Júlio César*
Semedo      Lisandro   Jardel    Almeida
                       Fejsa
              Samaris   Sanches
Salvio                                    Gaitan
                        Raúl
Sem o  central em melhor forma e sem dois dos melhores finalizadores.   :huh:
É isso e lançar a equipa num sistema ao qual não está rotinada.

Ai, ai ai, a equipa não está rotinada. Tu estás habituado a jogar sob pressão alta no adversário contra Tondelas, Moreirenses, etc. com dois médios a meio-campo. Também não estás habituado a ter de suster uma forte pressão por parte do adversário, tirando os jogos com Porto e Sporting, que aquilo comparado com o Bayern..
Relembro-te que vais jogar contra o Bayern no Allianz Arena e vamos ser completamente sufocados.

Pensar em ir jogar ao Allianz Arena contra o Bayern Munique com dois médios a meio-campo e pressionar alto como se tivéssemos a jogar contra o Boavista é o mesmo que meter uma pistola à cabeça e puxar o gatilho. Temos que ser inteligentes a abordar este jogo e adotar uma estratégia especifica para o encarar.

VitorPaneira7

Citação de: iSLBenfica em 18 de Março de 2016, 12:54
Citação de: VitorPaneira7 em 18 de Março de 2016, 12:28
Citação de: iSLBenfica em 18 de Março de 2016, 12:15
A equipa que eu acho que deveria ser lançada com o Bayern na Alemanha

                    Júlio César*
Semedo      Lisandro   Jardel    Almeida
                       Fejsa
              Samaris   Sanches
Salvio                                    Gaitan
                        Raúl
Sem o  central em melhor forma e sem dois dos melhores finalizadores.   :huh:

O Lindelof está bem, mas o Lisandro é mais experiente. Se estiver 100% apto, prefiro tê-lo a ele a jogar no Allianz Arena que o Lindelof.

Quanto à preferência pelo Raul deve-se ao facto de ser um jogador mais móvel e que pressiona melhor a defesa adversária. Para jogar solto no ataque parece-me ser a melhor opção.

Para apostar no contra-ataque, Salvio, Gaitan e Raul parece-me bem. São 3 jogadores rápidos e poderemos surpreender através daqui. Com um meio-campo consistente e 3 jogadores rápidos e com qualidade técnica para explorar o contra-ataque ainda poderemos fazer qualquer coisinha.
Lisandro vem de uma lesão prolongada e Lindelof tem estado bem em jogos complicados contra o Porto, Sporting e Zenit, é péssimo na gestão de balneário essa escolha e também na equipa ao meter um jogador sem ritmo e que teve uma lesão muscular complicada, ainda por cima perante um ataque bem rotinado e complicado.

Jimenez compreendo, mas Mitroglou segura melhor a bola, posiciona-se melhor entre os centrais e é mais inteligente que Raul a ocupar espaços, e isto é muito mais importante que andar a pressionar feito louco a defesa, além que Mitroglou tem mais experiência de champions e é o melhor jogador do ataque para jogar sozinho.

Compreendo o reforço do meio campo mas também há questão da rotina, lembrar que Jonas nestes jogos tem a tendência a ser mais organizador do que finalizador, é uma peça importante para segurar jogo e distribui-lo especialmente quando não temos mais ninguém assim para o meio campo.


Phuket

Só não quero ver o Benfica humilhado, de resto o que interessa é o campeonato.


Queimaxo

Citação de: iSLBenfica em 18 de Março de 2016, 12:59
Citação de: Queimaxo em 18 de Março de 2016, 12:51
Citação de: VitorPaneira7 em 18 de Março de 2016, 12:28
Citação de: iSLBenfica em 18 de Março de 2016, 12:15
A equipa que eu acho que deveria ser lançada com o Bayern na Alemanha

                    Júlio César*
Semedo      Lisandro   Jardel    Almeida
                       Fejsa
              Samaris   Sanches
Salvio                                    Gaitan
                        Raúl
Sem o  central em melhor forma e sem dois dos melhores finalizadores.   :huh:
É isso e lançar a equipa num sistema ao qual não está rotinada.

Ai, ai ai, a equipa não está rotinada. Tu estás habituado a jogar sob pressão alta no adversário contra Tondelas, Moreirenses, etc. com dois médios a meio-campo. Também não estás habituado a ter de suster uma forte pressão por parte do adversário, tirando os jogos com Porto e Sporting, que aquilo comparado com o Bayern..
Relembro-te que vais jogar contra o Bayern no Allianz Arena e vamos ser completamente sufocados.

Pensar em ir jogar ao Allianz Arena contra o Bayern Munique com dois médios a meio-campo e pressionar alto como se tivéssemos a jogar contra o Boavista é o mesmo que meter uma pistola à cabeça e puxar o gatilho. Temos que ser inteligentes a abordar este jogo e adotar uma estratégia especifica para o encarar.
Desde que os 3 médios tenham a rotina e disciplina suficiente para não se sobrepor uns aos outros nas funções tácticas, vai correr bem. Senão o que vai acontecer é que o "desgraçado" do âncora torna-se num corpo estranho para a equipa.