Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nfgl

Quando é que sabes que tens um problema de lesões no clube?
Quando tens mais de meia equipa no estaleiro e o treinador aparece no campo a coxear.

pfms

Citação de: nfgl em 21 de Março de 2016, 10:20
Quando é que sabes que tens um problema de lesões no clube?
Quando tens mais de meia equipa no estaleiro e o treinador aparece no campo a coxear.

Sim ele coxeia bastante. Sabem me dizer porquê? Tb já tinha reparado!

darkwolf

Citação de: Migas75 em 21 de Março de 2016, 10:17
Citação de: pfms em 21 de Março de 2016, 09:53
Outra cena que já anda a chatear ver e ouvir os chorões do porto e sporting dizer que temos imensa sorte porque ganhamos mesmo no fim!

Cumulo da ironia pensando no caso do sporting nos vários jogos em que ganharam mesmo ao acabar, assim de repente lembro-me do belenenses, tondela, braga .... e porto na semana passada com o união!

Abram uma petição para que as finanças penhorem a peida do inácio devido às dividas ao fisco!
Fosse um de nós e já tinha ido tudo à vida!

E para acrescentar, vitórias com a ajuda dos apitadores e Toneis:
Sporting (Arouca, Tondela, Belenenses,...)
FCP (Nacional, União, Belenenses,...)

Sempre a chorarem e a olhar para a galinha da vizinha, mas nunca para os seus próprios botões...

por falar nisso,próximo jogo dos lagartos é com os pastéis. Nova Tonelzada?

Vieri

Equipa totalmente espremida e remendada, mas também por culpa dele e da gestão que fez com o Tondela, onde Fejsa não podia ter jogado depois da Rússia e Mitroglu não podia ter visto propositadamente o amarelo.

Em face daquilo e do arreganho do Boavista (pareciam movidos a cafeína da Bolívia), ganhar seria sempre difícil e foi.
Mas ganhar assim, faz cheirar ainda mais a título, embora não consiga ficar descansado com tanta lesão, tanta limitação e champions no meio.

Neste jogo houve erros de casting, mas que eu até percebo (depois de não resultar é mais fácil).

O que eu não percebo é que um treinador ache que aqueles "cantos à Pizzi" (ndr: pontapé de canto que consiste em bater a bola em balão para o mais longe que conseguir) são dignos de uma equipa de futebol.
Demasiado ridículo e exasperante para ser verdade.
Veja lá isso, Professor!

Phuket

O Rui Vitória tem todo o meu apoio, mas porra não consegue ver que o Salvio ainda na tem condições para assumir a titularidade! Se quer apostar nele, que o meta nos últimos 15 minutos, quando os adversários já estiverem mais desgastados.
Com esta opção do Salvio, altera logo muita coisa, o Pizzi teve de ir para a esquerda e depois não temos alas que criem desiqulibrios.

Outra coisa que não gostei foi da exibição do Jimenez, um avançado que já grava em todo o lado menos a avançado! Depois era preciso alguém em para manietar os centrais adversários e não estava lá ninguém...

Corrigir isso rapidamente.

Phuket

Eu não critico o amarelo do Mitroglou, porque se jogasse ontem corria o risco de falhar o jogo com o Braga.

blog benficaatemorrer


Slb23

Citação de: Vieri em 21 de Março de 2016, 10:40
Equipa totalmente espremida e remendada, mas também por culpa dele e da gestão que fez com o Tondela, onde Fejsa não podia ter jogado depois da Rússia e Mitroglu não podia ter visto propositadamente o amarelo.

Em face daquilo e do arreganho do Boavista (pareciam movidos a cafeína da Bolívia), ganhar seria sempre difícil e foi.
Mas ganhar assim, faz cheirar ainda mais a título, embora não consiga ficar descansado com tanta lesão, tanta limitação e champions no meio.

Neste jogo houve erros de casting, mas que eu até percebo (depois de não resultar é mais fácil).

O que eu não percebo é que um treinador ache que aqueles "cantos à Pizzi" (ndr: pontapé de canto que consiste em bater a bola em balão para o mais longe que conseguir) são dignos de uma equipa de futebol.
Demasiado ridículo e exasperante para ser verdade.
Veja lá isso, Professor!
Os cantos do Pizzi são nesta fase desesperantes.

Ainda mais surreal é quando ele os batia tão bem na época passada e no inicio desta.

m20

Citação de: Vieri em 21 de Março de 2016, 10:40
Equipa totalmente espremida e remendada, mas também por culpa dele e da gestão que fez com o Tondela, onde Fejsa não podia ter jogado depois da Rússia e Mitroglu não podia ter visto propositadamente o amarelo.

Não concordo.

O Mitro levou amarelo porque se deixou levar pela emoção e acabou por fazer o que não devia. Tivesse ele ficado vestido e ontem não tínhamos sofrido metade do que sofremos.
Quanto ao Fejsa: se estivéssemos a falar de um jogador que jogou a época toda e precisasse de descansar, concordaria que tivesse sido poupado contra o Tondela. Agora o Fejsa? Ele é um jogador especial, mas também não o podemos/devemos observar como se dum abono de família se tratasse. O problema é muito mais profundo que isso.

O grande erro ontem foi não ter metido o Carcela a jogar de início.


Vieri

Citação de: Phuket em 21 de Março de 2016, 10:42
Eu não critico o amarelo do Mitroglou, porque se jogasse ontem corria o risco de falhar o jogo com o Braga.

Então mas o lema dele não é jogo a jogo.
As duas situações não casam...
Se tivéssemos perdido ontem, como esteve muito perto, adiantava um grosso o jogo com o Braga...
E depois, uma coisa é não jogar só o Mitro. Até aceitava a gestão.
Outra coisa é não jogar o Mitro e mais 5 titulares...

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Março de 2016, 10:44
mais um dia triste para alguns...

Sempre a meter veneno, o raio do Inácio do SB...

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 21 de Março de 2016, 10:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Março de 2016, 10:44
mais um dia triste para alguns...

Sempre a meter veneno, o raio do Inácio do SB...
na tropa chamavam-me snake...

nfgl

Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2016, 10:44
Citação de: Vieri em 21 de Março de 2016, 10:40
Equipa totalmente espremida e remendada, mas também por culpa dele e da gestão que fez com o Tondela, onde Fejsa não podia ter jogado depois da Rússia e Mitroglu não podia ter visto propositadamente o amarelo.

Em face daquilo e do arreganho do Boavista (pareciam movidos a cafeína da Bolívia), ganhar seria sempre difícil e foi.
Mas ganhar assim, faz cheirar ainda mais a título, embora não consiga ficar descansado com tanta lesão, tanta limitação e champions no meio.

Neste jogo houve erros de casting, mas que eu até percebo (depois de não resultar é mais fácil).

O que eu não percebo é que um treinador ache que aqueles "cantos à Pizzi" (ndr: pontapé de canto que consiste em bater a bola em balão para o mais longe que conseguir) são dignos de uma equipa de futebol.
Demasiado ridículo e exasperante para ser verdade.
Veja lá isso, Professor!
Os cantos do Pizzi são nesta fase desesperantes.

Ainda mais surreal é quando ele os batia tão bem na época passada e no inicio desta.

Ainda bem que o Santos se esqueceu dele!

Slb23

Citação de: nfgl em 21 de Março de 2016, 10:51
Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2016, 10:44
Citação de: Vieri em 21 de Março de 2016, 10:40
Equipa totalmente espremida e remendada, mas também por culpa dele e da gestão que fez com o Tondela, onde Fejsa não podia ter jogado depois da Rússia e Mitroglu não podia ter visto propositadamente o amarelo.

Em face daquilo e do arreganho do Boavista (pareciam movidos a cafeína da Bolívia), ganhar seria sempre difícil e foi.
Mas ganhar assim, faz cheirar ainda mais a título, embora não consiga ficar descansado com tanta lesão, tanta limitação e champions no meio.

Neste jogo houve erros de casting, mas que eu até percebo (depois de não resultar é mais fácil).

O que eu não percebo é que um treinador ache que aqueles "cantos à Pizzi" (ndr: pontapé de canto que consiste em bater a bola em balão para o mais longe que conseguir) são dignos de uma equipa de futebol.
Demasiado ridículo e exasperante para ser verdade.
Veja lá isso, Professor!
Os cantos do Pizzi são nesta fase desesperantes.

Ainda mais surreal é quando ele os batia tão bem na época passada e no inicio desta.

Ainda bem que o Santos se esqueceu dele!

Confere.

Estas 2 semanas vão ser muito importantes para recuperar índices de forma de Pizzi, Nelsinho, Salvio, Lisandro, Nico...