Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfiquista15

Quanto ao jogo de ontem... Foi francamente mau!
Agora temos que olhar para as condicionantes. Imensos jogadores lesionados, equipa cansada, arbitragem habilidosa. Já para não falar que todas as equipas têm jogos em que simplesmente nada sai bem.
O que fica são os três pontos.
SIGA! RUMO AO 35.

Ghost.Of.Red

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Março de 2016, 13:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Março de 2016, 12:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Março de 2016, 12:29
Convém começar a jogar um bocadinho à bola. Passar a 2ª parte toda sem criar uma jogada com cabeça,tronco e membros é inadmissível.

Só para ficar esclarecido....o que aconteceu no Bessa ao Sporting, ao Braga e quanto é que lá ganhou o Porto para a Taça?...só para ficar esclarecido
E para quê que isso interessa?

Eu explico Amigo:

Até parece que é fácil ir-se jogar aquele estádio e contra uma equipa que, não jogando muito, nesses jogos pressiona muito e dificilmente deixa jogar o adversário.

Se a isso juntares as ausência.

Dá-me vontade de rir quando se fala em jogar-se pouco...

Ghost.Of.Red

Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2016, 12:38
Ontem entrou em campo com o GR suplente, o lateral que arranjou para substituir o porco Maxi, o 4º central que foi buscar à equipa B, o médio defensivo suplente adaptado a central, Eliseu, o médio defensivo suplente do suplente, o rapaz de 18 anos que foi buscar à B.

No ataque um Salvio que está uma sombra do que é, um Pizzi que anda a perder fulgor, Jonas ( :bow2:) e o suplente do Mitroglou.

Mas hey, as individualidades não interessam para nada!!!11!!1

Tudo dito

Queimaxo

Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2016, 12:38
Ontem entrou em campo com o GR suplente, o lateral que arranjou para substituir o porco Maxi, o 4º central que foi buscar à equipa B, o médio defensivo suplente adaptado a central, Eliseu, o médio defensivo suplente do suplente, o rapaz de 18 anos que foi buscar à B.

No ataque um Salvio que está uma sombra do que é, um Pizzi que anda a perder fulgor, Jonas ( :bow2:) e o suplente do Mitroglou.

Mas hey, as individualidades não interessam para nada!!!11!!1
Pareço eu a rodar a equipa no FM! ;D

franciscoafonso

Citação de: aplane em 21 de Março de 2016, 14:10
Citação de: DastanPT em 21 de Março de 2016, 12:03
09/10 - 78 marcados, 20 sofridos - Campeões
10/11 - 61 marcados, 31 sofridos - 2ºposto
11/12 - 66 marcados, 27 sofridos - 2ºposto
12/13 - 77 marcados, 20 sofridos - 2ºposto
13/14 - 58 marcados, 18 sofridos - Campeões
14/15 - 86 marcados, 16 sofridos - Campeões (Melhor época a nível de marcados e sofridos)

15/16 - 71 marcados, 18 sofridos - ????

Equipas do judas sempre foram propicias a golos, role compressor. Esta epoca, a faltarem 7 jogos, estamos com um registo muito bom. Vai ser complicado bater os 86 golos mas não impossivel. Há que dar mérito ao trabalho do RV (e eu cheguei a criticar, principalmente apos o jogo com o porco).

Acho que vamos seguramente bater esses 86 golos marcados...
Quase que aposto que não, mas vamos lá cheirar. Talvez 2 ou 3 a menos.

helderrocha

Citação de: DastanPT em 21 de Março de 2016, 12:03
09/10 - 78 marcados, 20 sofridos - Campeões
10/11 - 61 marcados, 31 sofridos - 2ºposto
11/12 - 66 marcados, 27 sofridos - 2ºposto
12/13 - 77 marcados, 20 sofridos - 2ºposto
13/14 - 58 marcados, 18 sofridos - Campeões
14/15 - 86 marcados, 16 sofridos - Campeões (Melhor época a nível de marcados e sofridos)

15/16 - 71 marcados, 18 sofridos - ????

Equipas do judas sempre foram propicias a golos, role compressor. Esta epoca, a faltarem 7 jogos, estamos com um registo muito bom. Vai ser complicado bater os 86 golos mas não impossivel. Há que dar mérito ao trabalho do RV (e eu cheguei a criticar, principalmente apos o jogo com o porco).

se marcarmos a média de 2 golos por jogo, ficamos lá perto

blog benficaatemorrer

se marcarmos 87 golos os fanzocas do cavalo branco vão alegar que pelo menos 2 foram fora de jogo...

onde já se viu marcar tantos golos???

J_PN

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Março de 2016, 14:41
se marcarmos 87 golos os fanzocas do cavalo branco vão alegar que pelo menos 2 foram fora de jogo...

onde já se viu marcar tantos golos???

Ou então que é tudo inspiração individual... Ou sorte... Sei lá, já começam a ficar escassas as desculpas.

blog benficaatemorrer

Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2016, 14:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Março de 2016, 14:41
se marcarmos 87 golos os fanzocas do cavalo branco vão alegar que pelo menos 2 foram fora de jogo...

onde já se viu marcar tantos golos???

Ou então que é tudo inspiração individual... Ou sorte... Sei lá, já começam a ficar escassas as desculpas.
vão alegar que o JJ não tinha o renato, o nelson, o mitro e o ederson...

J_PN

Citação de: Queimaxo em 21 de Março de 2016, 14:25
Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2016, 12:38
Ontem entrou em campo com o GR suplente, o lateral que arranjou para substituir o porco Maxi, o 4º central que foi buscar à equipa B, o médio defensivo suplente adaptado a central, Eliseu, o médio defensivo suplente do suplente, o rapaz de 18 anos que foi buscar à B.

No ataque um Salvio que está uma sombra do que é, um Pizzi que anda a perder fulgor, Jonas ( :bow2:) e o suplente do Mitroglou.

Mas hey, as individualidades não interessam para nada!!!11!!1
Pareço eu a rodar a equipa no FM! ;D

No FM resulta sempre bem até dá para rodar na meia final da Champions  :smokin:

Benfanatic

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Março de 2016, 14:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Março de 2016, 13:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Março de 2016, 12:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Março de 2016, 12:29
Convém começar a jogar um bocadinho à bola. Passar a 2ª parte toda sem criar uma jogada com cabeça,tronco e membros é inadmissível.

Só para ficar esclarecido....o que aconteceu no Bessa ao Sporting, ao Braga e quanto é que lá ganhou o Porto para a Taça?...só para ficar esclarecido
E para quê que isso interessa?

Eu explico Amigo:

Até parece que é fácil ir-se jogar aquele estádio e contra uma equipa que, não jogando muito, nesses jogos pressiona muito e dificilmente deixa jogar o adversário.

Se a isso juntares as ausência.

Dá-me vontade de rir quando se fala em jogar-se pouco...

Correcto. O Boavista pouco fez p ganhar o jogo mas fez tudo o que estava ao seu alcance p nao o perder. Contrariamente ao Arouca em Alvalade, por ex.

Ghost.Of.Red

Citação de: Benfanatic em 21 de Março de 2016, 14:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Março de 2016, 14:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Março de 2016, 13:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Março de 2016, 12:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Março de 2016, 12:29
Convém começar a jogar um bocadinho à bola. Passar a 2ª parte toda sem criar uma jogada com cabeça,tronco e membros é inadmissível.

Só para ficar esclarecido....o que aconteceu no Bessa ao Sporting, ao Braga e quanto é que lá ganhou o Porto para a Taça?...só para ficar esclarecido
E para quê que isso interessa?

Eu explico Amigo:

Até parece que é fácil ir-se jogar aquele estádio e contra uma equipa que, não jogando muito, nesses jogos pressiona muito e dificilmente deixa jogar o adversário.

Se a isso juntares as ausência.

Dá-me vontade de rir quando se fala em jogar-se pouco...

Correcto. O Boavista pouco fez p ganhar o jogo mas fez tudo o que estava ao seu alcance p nao o perder. Contrariamente ao Arouca em Alvalade, por ex.

Eles matavam-se, queriam o pontinho a todo o custo e muita gente estava a espera que o Benfica escorregasse lá, sobretudo com as ausências que tinhamos.

Bailey

daqueles jogos que decidem campeonatos, daqueles jogos onde um dos candidatos está num dia nao, dia péssimo, a meio gás e a outra equipa com a "gasolina" toda para nos tirar pontos. E mesmo assim nao fugiram os tres pontos.

Um golpe nas aspiraçoes dragartas.

mas nada acabou ainda

Slb23

Esqueçam o JJ e disfrutem...

Este é um Benfica com uma alma como nunca vi.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2016, 14:53
Esqueçam o JJ e disfrutem...

Este é um Benfica com uma alma como nunca vi.

Paslb:

ESQUECER O QUÊ? QUEM? MASQUÉ ISTO!!!!

JÁ AGORA ESQUECIAMO-NOS TODOS DE RESPIRAR SÓ NAQUELA...