Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

OclassicoNº10

Citação de: andre__pereira em 22 de Março de 2016, 09:19
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Março de 2016, 09:12
Detesto as selecções, razões:

- Lesões;
- Nível físico mais baixo;
- Interiorizar novos conceitos tácticos;
- Larachas, para aqui e para ali de agentes e colegas de equipa;
- Viagens longas;

Enfim, não consigo ver nada de positivo.

Representar o país?

Tudo bem que é bom para eles, e merecem.. mas fds! O Nelson, também foi e ficou parado, com 8 jogos para o 35 aí está o meu medo.

Eu sinceramente, estou-me a cagar para a selecção!

Despertar

Citação de: andre__pereira em 22 de Março de 2016, 09:19
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Março de 2016, 09:12
Detesto as selecções, razões:

- Lesões;
- Nível físico mais baixo;
- Interiorizar novos conceitos tácticos;
- Larachas, para aqui e para ali de agentes e colegas de equipa;
- Viagens longas;

Enfim, não consigo ver nada de positivo.

Representar o país?

valorizacao. O porto sempre usou isso pra hiper valorizar os seus marrecos.

blog benficaatemorrer

Bom dia mister...

Ainda bem que não jogámos ontem... Temos de dar uma folga aos joelhos.

Red2802

[quote authyor=Shoky link=topic=57531.msg1082860609#msg1082860609 date=1458609623]
Fora de casa para mim este jogo no Bessa foi o 2º pior jogo da época inteira.
Bastante pior que em Aveiro com o Arouca.
Apenas um pouco melhor que a miséria da Choupana com o União.
[/quote]

Não sei se em Guimarães não foi pior do que no Bessa e em Aveiro...
Aliás, continuo a achar que em Guimarães fizemos o pior jogo do campeonato...

redfox1904

Depois da derrota em casa com as osgas, 19J com 17V?
O que no início de época não ganhava fora e já vai com o recorde de vitórias fora consecutivas, em todas as competições?
Nem ele sonhava!

Pedro Nunes 28

Citação de: andre__pereira em 22 de Março de 2016, 09:19
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Março de 2016, 09:12
Detesto as selecções, razões:

- Lesões;
- Nível físico mais baixo;
- Interiorizar novos conceitos tácticos;
- Larachas, para aqui e para ali de agentes e colegas de equipa;
- Viagens longas;

Enfim, não consigo ver nada de positivo.

Representar o país?
No caso especifico de Portugal é mais representar os "Amigos do Ronaldo e do Mendes"

Benfanatic

Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2016, 14:53
Esqueçam o JJ e disfrutem...

Este é um Benfica com uma alma como nunca vi.

Uma alma fruto dos nossos miudos que o JJ queimou :metal:

BenfiquistaRSA

Pode ser impressao minha, acho que no inicio de epoca que a equipa nao tinha respeito por ele.. parece que isso mudou quando ele abriu a matraca e mandou uns recados ao JJ.. a postura da equipa antes e depois dessa intervista e como noite e dia.

Esta equipa esta super unida e isso em grande parte deve se ao RV. Estao felizes os gajos e jogam para a equipa e para o conjunto. Agora, bora, mais 7 vitorias crl

Carolina Barata

Apesar de ser fã do Paulo Fonseca e teria sido a minha escolha, o Rui Vitória está a fazer um trabalho muito bom! Há falhas mas somos muito unidos, é essa a nossa grande força.

Despertar

Citação de: Carolina Barata em 22 de Março de 2016, 10:44
Apesar de ser fã do Paulo Fonseca e teria sido a minha escolha, o Rui Vitória está a fazer um trabalho muito bom! Há falhas mas somos muito unidos, é essa a nossa grande força.

o PF tem ciclos. Esta de novo na fase "grande treinador". Tivesse ele feito no porto o que o RV fez no Benfica. Tambem tinha la meia duzia de craques e uns putos.  :whistle2:

Carolina Barata

Citação de: Despertar em 22 de Março de 2016, 11:00
Citação de: Carolina Barata em 22 de Março de 2016, 10:44
Apesar de ser fã do Paulo Fonseca e teria sido a minha escolha, o Rui Vitória está a fazer um trabalho muito bom! Há falhas mas somos muito unidos, é essa a nossa grande força.

o PF tem ciclos. Esta de novo na fase "grande treinador". Tivesse ele feito no porto o que o RV fez no Benfica. Tambem tinha la meia duzia de craques e uns putos.  :whistle2:

Fizeram um jogão contra o Atlético com o Fernando a defender mais à frente do que o normal. Tinha potencial mas pelo que deu a perceber no melhor programa de desporto(as reportagens da ReporTv) o plantel não se alinhou com ele. E quando não tem o plantel do seu lado é dificil, o Rui Vitória tem esse mérito mas também temos a sorte de ter tipos porreiros. Exemplo do Mitroglou que podia ter reagido mal ao empurrão etc do Jonas e foi um verdadeiro senhor.

Juan Mata

Citação de: Carolina Barata em 22 de Março de 2016, 10:44
Apesar de ser fã do Paulo Fonseca e teria sido a minha escolha, o Rui Vitória está a fazer um trabalho muito bom! Há falhas mas somos muito unidos, é essa a nossa grande força.
Olá Carolina. Também sou um confesso admirador do Paulo Fonseca e acredito que um dia triunfará no nosso Glorioso.

Beijinhos.

blog benficaatemorrer

Citação de: Juan Mata em 22 de Março de 2016, 11:35
Citação de: Carolina Barata em 22 de Março de 2016, 10:44
Apesar de ser fã do Paulo Fonseca e teria sido a minha escolha, o Rui Vitória está a fazer um trabalho muito bom! Há falhas mas somos muito unidos, é essa a nossa grande força.
Olá Carolina. Também sou um confesso admirador do Paulo Fonseca e acredito que um dia triunfará no nosso Glorioso.

Beijinhos.
que couro foleiro...

blog benficaatemorrer


Carolina Barata

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Março de 2016, 11:36
Citação de: Juan Mata em 22 de Março de 2016, 11:35
Citação de: Carolina Barata em 22 de Março de 2016, 10:44
Apesar de ser fã do Paulo Fonseca e teria sido a minha escolha, o Rui Vitória está a fazer um trabalho muito bom! Há falhas mas somos muito unidos, é essa a nossa grande força.
Olá Carolina. Também sou um confesso admirador do Paulo Fonseca e acredito que um dia triunfará no nosso Glorioso.

Beijinhos.
que couro foleiro...

ah voces não andam na secção inglesa normal pensarem que coiso. só lá sabem da história disto