Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DANI BOY

Citação de: joao_manike em 28 de Março de 2016, 20:11
Citação de: DANI BOY em 28 de Março de 2016, 20:08
Citação de: joao_manike em 27 de Março de 2016, 20:05
Eu também não me importo que recuperem os meus comentários antigos sobre o Rui Vitória. Era sinal que conquistou o TRI.

As críticas que foram feitas até Dezembro, foram sempre fundadas. A equipa jogava uma merda tão grande mas tão grande que nem no ano do Quique me lembro de jogar tão mal, uma completa anarquia. E depois aquele discurso cheio de clichés (e ainda o tem, coisa que não gosto muito). E depois tiradas como "às vezes não treinando dão-se grandes treinos". Isto numa fase em que não se via trabalho, não jogávamos nadinha de nada. Era como se eu fosse virgem e dissesse que às vezes não se fodendo dão-se grandes fodas. Depois a coisa do Clésio, do Vera, opá, o Rui Vitória fez MUITA merda.

Para bem de todos e do nosso Benfica, já limpou grande parte da merda que fez. Mas nada está ganho.
as criticas em agosto e setembro foram com um fundamento brutal, o treinador chegou e já o queriam despedir, ainda bem que nunca passarás de adepto porque se o nosso clube dependesse de ti e outros como tu estariamos bem fodidos! quantos ás tiradas do treinador, deverias estar habituado ás tiradas do seu antecessor nao? tu e alguns aqui SB sao como o vento sopra para onde calhar...

Menos. Muito menos. Eu gostava mesmo muito do Jesus, não haja dúvida, pergunta aos users com mais anos de casa se eu gostava do Jesus ou não.
a questao nao se trata de gostares ou nao do jj, podes gostar ou desgostar, a questao no meio disto tudo foi tu argumentares que as criticas foram fundamentadas e válidas, isto com 1 mes de treinador e já o queriam na rua, isso é ser fundamentado? só porque o inicio foi péssimo...e depois ainda levo com o baileys a fazerem se de virgens ofendidas, tal e qual como apregoavam razao no inicio da época agora merecem ser confrontados com isso...

lonstrup


Bailey


joao_manike

Citação de: DANI BOY em 28 de Março de 2016, 21:13
Citação de: joao_manike em 28 de Março de 2016, 20:11
Citação de: DANI BOY em 28 de Março de 2016, 20:08
Citação de: joao_manike em 27 de Março de 2016, 20:05
Eu também não me importo que recuperem os meus comentários antigos sobre o Rui Vitória. Era sinal que conquistou o TRI.

As críticas que foram feitas até Dezembro, foram sempre fundadas. A equipa jogava uma merda tão grande mas tão grande que nem no ano do Quique me lembro de jogar tão mal, uma completa anarquia. E depois aquele discurso cheio de clichés (e ainda o tem, coisa que não gosto muito). E depois tiradas como "às vezes não treinando dão-se grandes treinos". Isto numa fase em que não se via trabalho, não jogávamos nadinha de nada. Era como se eu fosse virgem e dissesse que às vezes não se fodendo dão-se grandes fodas. Depois a coisa do Clésio, do Vera, opá, o Rui Vitória fez MUITA merda.

Para bem de todos e do nosso Benfica, já limpou grande parte da merda que fez. Mas nada está ganho.
as criticas em agosto e setembro foram com um fundamento brutal, o treinador chegou e já o queriam despedir, ainda bem que nunca passarás de adepto porque se o nosso clube dependesse de ti e outros como tu estariamos bem fodidos! quantos ás tiradas do treinador, deverias estar habituado ás tiradas do seu antecessor nao? tu e alguns aqui SB sao como o vento sopra para onde calhar...

Menos. Muito menos. Eu gostava mesmo muito do Jesus, não haja dúvida, pergunta aos users com mais anos de casa se eu gostava do Jesus ou não.
a questao nao se trata de gostares ou nao do jj, podes gostar ou desgostar, a questao no meio disto tudo foi tu argumentares que as criticas foram fundamentadas e válidas, isto com 1 mes de treinador e já o queriam na rua, isso é ser fundamentado? só porque o inicio foi péssimo...e depois ainda levo com o baileys a fazerem se de virgens ofendidas, tal e qual como apregoavam razao no inicio da época agora merecem ser confrontados com isso...
As críticas eram fundamentadas porque fizemos uma pré-época sempre a levar no cu e a jogar uma valente perna e depois perdemos a supertaça num jogo que nem sequer fizemos cócegas. Tivemos até dezembro a jogar muito muito muito mal. O Rui Vitória fez muita merda e isso é inegável. Não é tudo culpa dele, claro que não é. O presidente é muito incompetente e mais uma vez dificultou tudo.

Meio_metro

Não queria o Rui cá... mas depois apoiei sempre, mesmo criticando... depois do jogo com a União fiquei tolo e ai perdi a esperança e achava que era uma questão de tempo até sair....

depois disto ele recuperou como eu acho que só os grandes conseguem e nem sempre... tenho que lhe dar todo o crédito... se alguém merece ser feliz é ele porque entrou no Benfica com a casa arder e todos contra o Bombeiro que apareceu...
se a isto juntar pontos de atraso, lesões e uma pré temporada assustadora, tenho que dizer que se for campeão é uma coisa quase épica...

Despertar


DANI BOY

Citação de: joao_manike em 28 de Março de 2016, 21:19
Citação de: DANI BOY em 28 de Março de 2016, 21:13
Citação de: joao_manike em 28 de Março de 2016, 20:11
Citação de: DANI BOY em 28 de Março de 2016, 20:08
Citação de: joao_manike em 27 de Março de 2016, 20:05
Eu também não me importo que recuperem os meus comentários antigos sobre o Rui Vitória. Era sinal que conquistou o TRI.

As críticas que foram feitas até Dezembro, foram sempre fundadas. A equipa jogava uma merda tão grande mas tão grande que nem no ano do Quique me lembro de jogar tão mal, uma completa anarquia. E depois aquele discurso cheio de clichés (e ainda o tem, coisa que não gosto muito). E depois tiradas como "às vezes não treinando dão-se grandes treinos". Isto numa fase em que não se via trabalho, não jogávamos nadinha de nada. Era como se eu fosse virgem e dissesse que às vezes não se fodendo dão-se grandes fodas. Depois a coisa do Clésio, do Vera, opá, o Rui Vitória fez MUITA merda.

Para bem de todos e do nosso Benfica, já limpou grande parte da merda que fez. Mas nada está ganho.
as criticas em agosto e setembro foram com um fundamento brutal, o treinador chegou e já o queriam despedir, ainda bem que nunca passarás de adepto porque se o nosso clube dependesse de ti e outros como tu estariamos bem fodidos! quantos ás tiradas do treinador, deverias estar habituado ás tiradas do seu antecessor nao? tu e alguns aqui SB sao como o vento sopra para onde calhar...

Menos. Muito menos. Eu gostava mesmo muito do Jesus, não haja dúvida, pergunta aos users com mais anos de casa se eu gostava do Jesus ou não.
a questao nao se trata de gostares ou nao do jj, podes gostar ou desgostar, a questao no meio disto tudo foi tu argumentares que as criticas foram fundamentadas e válidas, isto com 1 mes de treinador e já o queriam na rua, isso é ser fundamentado? só porque o inicio foi péssimo...e depois ainda levo com o baileys a fazerem se de virgens ofendidas, tal e qual como apregoavam razao no inicio da época agora merecem ser confrontados com isso...
As críticas eram fundamentadas porque fizemos uma pré-época sempre a levar no cu e a jogar uma valente perna e depois perdemos a supertaça num jogo que nem sequer fizemos cócegas. Tivemos até dezembro a jogar muito muito muito mal. O Rui Vitória fez muita merda e isso é inegável. Não é tudo culpa dele, claro que não é. O presidente é muito incompetente e mais uma vez dificultou tudo.
nao concordo, quanto ao presidente pronto ja temos uma concordância! No fim de contas que venha nas é o tri!

joao_manike

Foi criticado com injustiça por algumas pessoas? Acredito que tenha sido, mas a maior das criticas sempre foram fundadas. Ele fez muita merda e foi criticado por isso. Agora redimiu-se e está a fazer um bom trabalho, em condições adversas, e está a ser elogiado. É isto. É o ciclo da vida.

Gog

Citação de: Meio_metro em 28 de Março de 2016, 21:20
Não queria o Rui cá... mas depois apoiei sempre, mesmo criticando... depois do jogo com a União fiquei tolo e ai perdi a esperança e achava que era uma questão de tempo até sair....

depois disto ele recuperou como eu acho que só os grandes conseguem e nem sempre... tenho que lhe dar todo o crédito... se alguém merece ser feliz é ele porque entrou no Benfica com a casa arder e todos contra o Bombeiro que apareceu...
se a isto juntar pontos de atraso, lesões e uma pré temporada assustadora, tenho que dizer que se for campeão é uma coisa quase épica...
e o que doi é que vai buscar 3 craques (Renato, Lindelof e Semedo) e um gajo fica a pensar...ainda havia bernardo...andre gomes...

zefo

Mesma merda dos últimos dias? cum crl acho que vou afastar até ao final...

Bailey

há aqui alguns que quando crescerem mais um bocadinho hão de entender que o mais importante nao é estar certo ou errado num fórum, mas que o Benfica ganhe.

E felizmente vai no bom caminho para ganhar pelo 3º ano consecutivo, o 1º do técnico actual.

Boa caça às bruxas, eu vou buscar pipocas.

Despertar

Citação de: zefo em 28 de Março de 2016, 21:45
Mesma merda dos últimos dias? cum crl acho que vou afastar até ao final...

apos o final do campeonato ainda vai ser pior, vais ver.  :-X

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Flirt4ever em 28 de Março de 2016, 16:37
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Março de 2016, 16:06
Joao Nunes e Lystcov ?

NAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO !!!!!!
Tenho ideia de ter lido dezenas de posts a escreverem exatamente o mesmo sobre o Victor Jorgen Nilsson Lindelöf....

E sobre o Clésio...

Gog

Digam o que disserem criticar num início de época é só porque sim! Se acham que fazer uma equipa é por 11 jogadores lá para dentro estão muito enganados!

E Vitória tem logo a abrir jogos como Sporting que lhe correm mal ( o 1º com algum azar) e que o marca ainda mais negativamente junto aos adeptos! Sem Maxi, com uma frente de ataque nova, com Salvio lesionado, sem um 8 ( o 8 deixado foi o pizzi e o talisca)! Enfim esperavam um milagre!

Tem o azar de apanhar o Sporting ao inicio mas tb tem a sorte de JJ ser um idiota e com as palavras dele activou só a MAIOR FORÇA em Portugal que é o COLINHO!!! Depois das barbaridades que JJ disse pegamos na nossa equipa, treinador e acreditamos, e eles acreditaram juntos!!

E pronto voltamos a ser Benfica, a jogar com portugueses, com formação e a lutar por TODAS as competições e a ganhar!

O ADN do Benfica voltou!

magoslb

Já chegou outra vez o batalhão dos justiceiros do "tás lixado, vou buscar os teus posts"?


Citação de: joao_manike em 28 de Março de 2016, 21:29
Foi criticado com injustiça por algumas pessoas? Acredito que tenha sido, mas a maior das criticas sempre foram fundadas. Ele fez muita merda e foi criticado por isso. Agora redimiu-se e está a fazer um bom trabalho, em condições adversas, e está a ser elogiado. É isto. É o ciclo da vida.

Para mim, o melhor trabalho que ele fez, nem foi em termos de jogo, foi no soltar-se daquelas amarras de coitadinho , de estar encolhido nas CI e a roer unhas. E até podemos agradecer ao judas! No dia em que a bolha de paciência do RV estoirou, encheu o peito, bombardeou o judas e tudo mudou desde ai.

Jonas, espírito de grupo e confiança, tem sido mais preponderantes que a qualidade de futebol.E não estou a dizer que jogamos mal, mas algumas vezes falta ali qualquer coisa.

Mas que continue a ganhar, tenho a certeza que no fim ninguém se queixará do futebol. Não era nem de longe o meu escolhido, mas agora estou logicamente com ele. Um "não treinador" ganhar este campeonato contra o "cérebro", depois do nojo que foram as declarações do judas, não é um bofetada de luva branca, é levar com um cabo de enxada na tromba.