Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)


Vieri

Como diz o João Gobern,
Carrega tudo no Braga
E que se fod@ o Bayern!

heart_slb

Citação de: Bailey em 30 de Março de 2016, 16:46
Citação de: heart_slb em 30 de Março de 2016, 16:42
Citação de: Bailey em 30 de Março de 2016, 11:16
Citação de: heart_slb em 30 de Março de 2016, 10:54
Citação de: Glorificus em 29 de Março de 2016, 02:54
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Março de 2016, 00:52
As análises devem ser feitas segundo o momento certo? Bora lá despedir o Joel.

Ah não, há que dar tempo. Pois. Façam lá piadas com água ao homem. Ao que parece tb bebe muita.

Desculpem lá a polémica.

Deixa de ser toto! Uma coisa é um treinador que já provou valor. Outro um treinador que vinha apresentando desde que cá chegou um futebol muito pobre para os padrões do Benfica, visivelmente nervoso nas conferencias e a levar consequentemente bailes tácticos de quem ele veio substituir.
Uma equipa bi-campeã montada e sem grandes alterações, perder as qualidades que tinha o ano passado e não ganhar nada de novo das ideias do RV.
Era esse o panorama.
Era por isso que criticávamos o RV e voltava a fazer as mesmas criticas.

Felizmente RV provou ter capacidade de alterar o caminho quando deixou de jogar com o duplo-pivot no meio-campo, tirou o Gonçalo que vinha a arrastar-se à uns jogos, fixou em AA a DD em vez de inventar com o Clesio, lançou Renato e deslocou Pizzi para a ala.

Não façam caça às bruxas quando não as há! RV mereceu as criticas (construtivas claro, Não as humilhações) como agora merece os louvores.

Essa equipa que jogava bem, era aquela que empatou na jornada do titulo com um Guimarães de RV? É que nessa altura não era o RV que parecia nervoso!

Este pessoal, nem agora admite que erraram nas suas analises!!! Muito tristes!
E eu a julgar que somos bicampeoes nacionais com jesus ao leme
Vou deixar de comer queijo
O JJ não fez nada de extraordinário quando ganhou tudo em Portugal tinha uma das melhores equipas da europa! para chegar aos 4os da champions! Nem sequer ganhou a liga europa!
No ano passado fomos bicampeões mas foi contadinho e com ajuda do belenenses!!

Por isso eu pergunto qual foi mesmo o feito que o JJ fez? Queres que te diga os que RV já bateu e pode bater? Inclusivamente se ganharmos tudo até ao final fazemos mais pontos de sempre na liga! Queres comparar o plantel? E as lesões que temos tido? Contra o Boavista tínhamos 6 titulares fora e ganhamos na mesma!
Nao quero comparar nada so nesse portugalinho e que para se elogiar o trabalho de um tem que sz rebaixar o do outro

O rv esta a fazer um excelentz trabalho contra todas as minhas expectativas

Ele fazer um excelente trabalho em nada diminui o trabalho do seu antecessor
Se bem que de facto iso seja pensame to tipico no nosso portugalinho

Eu não estou a rebaixar! Eu desde os 5-0 que pedia para mandarem o JJ embora! A mim só me enganou na 1 época! Por isso não vai ser agora que vou dizer que é bom! Quando dantes pedia a sua demissão...

Quanto ao RV é um caso que digo desde o início da época que no final fazer-se as contas! Estar agora a discutir se o RV é bom ou não é perder tempo... O RV é o meu treinador até ao final da época! No final faz-se as contas....



SaviAimar

#143481
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 30 de Março de 2016, 11:45
Se consegui estar onde está com estes jogadores,eu imagino o que possa conseguir com um plantel como o de 2009-2010!!!!!!
Um pouco de matemática:  ;D
Por acaso não acho que seja assim tão linear.
O que não quer dizer que o feito estes meses pelo Rui Vitória não tenha sido excelente.
Se colocarmos no eixo das abcissas a qualidade dos jogadores, e em y o sucesso. Acho que abaixo do percentil 50, ou seja poucos ovos, o Rui Vitória é capaz de fazer melhor que o seu antecessor. Enquanto que com grandes equipas, já não estou certo disso. Pelo menos por enquanto...
Jesus, uma evolução exponencial enquanto que para o Rui Vitória temos uma evolução mais linear, com o incremento no x da qualidade dos jogadores. Ou seja, Jesus com pouco faz pouco, e com muita qualidade, tem excelentes resultados. O RUi Vitória seria mais uma reta. Menos gradiente.




BlankFile

Citação de: m20 em 30 de Março de 2016, 17:24
Citação de: Bailey em 30 de Março de 2016, 17:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Março de 2016, 17:12
Citação de: rcoelho em 30 de Março de 2016, 16:55

parece um armário roupeiro kitch em forma de pessoa...
;D
O Rui Vitória tem emagrecido horrores! ;D

Não sei se é ironia, mas o homem parece-me mais magro efectivamente. No início da época estava bem mais gordo! É provável que lhe tenham dado o toque lá dentro. A imagem também conta.

Marcos dos Santos

Citação de: BlankFile em 30 de Março de 2016, 18:26
Citação de: m20 em 30 de Março de 2016, 17:24
Citação de: Bailey em 30 de Março de 2016, 17:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Março de 2016, 17:12
Citação de: rcoelho em 30 de Março de 2016, 16:55

parece um armário roupeiro kitch em forma de pessoa...
;D
O Rui Vitória tem emagrecido horrores! ;D

Não sei se é ironia, mas o homem parece-me mais magro efectivamente. No início da época estava bem mais gordo! É provável que lhe tenham dado o toque lá dentro. A imagem também conta.
Eu acho é que foi o stress, rebenta com qualquer um.

BlankFile

Citação de: Marcos dos Santos em 30 de Março de 2016, 18:28
Citação de: BlankFile em 30 de Março de 2016, 18:26
Citação de: m20 em 30 de Março de 2016, 17:24
Citação de: Bailey em 30 de Março de 2016, 17:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Março de 2016, 17:12
Citação de: rcoelho em 30 de Março de 2016, 16:55

parece um armário roupeiro kitch em forma de pessoa...
;D
O Rui Vitória tem emagrecido horrores! ;D

Não sei se é ironia, mas o homem parece-me mais magro efectivamente. No início da época estava bem mais gordo! É provável que lhe tenham dado o toque lá dentro. A imagem também conta.
Eu acho é que foi o stress, rebenta com qualquer um.

Também contribui e muito. Ser treinador do Benfica não é fácil.


m20

Citação de: Marcos dos Santos em 30 de Março de 2016, 18:28
Citação de: BlankFile em 30 de Março de 2016, 18:26
Citação de: m20 em 30 de Março de 2016, 17:24
Citação de: Bailey em 30 de Março de 2016, 17:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Março de 2016, 17:12
Citação de: rcoelho em 30 de Março de 2016, 16:55

parece um armário roupeiro kitch em forma de pessoa...
;D
O Rui Vitória tem emagrecido horrores! ;D

Não sei se é ironia, mas o homem parece-me mais magro efectivamente. No início da época estava bem mais gordo! É provável que lhe tenham dado o toque lá dentro. A imagem também conta.
Eu acho é que foi o stress, rebenta com qualquer um.
Não estava a ironizar. Ele está mesmo muito mais magro!
E não acho que tenha sido 'toque', acho que é mesmo do stress como diz o Marcos.
O Koeman também era bolachudo. ;D


MitroGlicerina


The Eagle 10