Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BenficaFan



Senhor Vitória e o Senhor Pietra  :clap1: :clap1: :clap1:


4x4x2

Está com 1 pau... até o vi do piso 3

J_PN

Citação de: pinheiro3 em 02 de Abril de 2016, 00:35
Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2016, 00:29
Só falta limpar o Braga da Taça da Liga para fazer 100% de vitórias contra eles este ano. Há quantos anos não acontece?

E isso serve de quê? Depois queixam-se que só se fala do JJ por aqui, quando esse comentário serve só para mandar a boca ao JJ. Depois a seguir aparecem outros a responder-te de há quantos anos não perdias 5 jogos com os grandes e 3 vezes contra o Sporting? Isso vai levar a quê? A nada.

Pá, essas comparações não fazem sentido. Deixa-te disso. O RV está a fazer, e bem, o que o Benfica deve fazer sempre contra o Braga, que é ganhar os dois jogos, porque somos muito melhores individualmente e com outras condições. Se o outro não ganhava, já foi debatido, mais que debatido, e criticado.

Não deixa de ser bom ver alguns mitos serem desfeitos, só ganhamos com isso.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: BenficaFan em 02 de Abril de 2016, 00:36


Senhor Vitória e o Senhor Pietra  :clap1: :clap1: :clap1:



Pietra em modo "é só mais um, tranquilo"...

Bola7


Kyoto

presumo que a nivel domestico as equipas mais complicadas serão a academica e o rio ave. os primeiros estão aflitos para se manterem, o rio ave está na luta por um lugar na taça uefa. os restantes (VSC, maritimo, setubal e nacional) ja estão praticamente a jogar para a melhor classificação possivel

trucatruca

Agora surpreende-nos lá na Alemanha, se puder ser.  :amigo:

Sylphs

Citação de: Francescoli em 01 de Abril de 2016, 23:41
Citação de: subLiminar em 01 de Abril de 2016, 23:39
Não percebi a 3ª substituição, alguém percebeu?

O Jardel estava tocado?

De resto, nada a apontar. É continuar assim mister.

Só temos 2 centrais disponiveis e o Jardel tem jogado sempre.

Era para o descansar pareceu-me.
O que não percebi foi se o RV queria por o AA ou o Samaris a central

Soundwave



Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Abril de 2016, 00:16
Citação de: Soundwave em 01 de Abril de 2016, 23:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Abril de 2016, 23:07
Defensivamente somos patéticos. O Braga teve umas 5 ou 6 oportunidades de golo claras. Em pleno Estádio da Luz.

Até tenho medo de pensar no que vai acontecer contra o Bayern.


Mas enfim,bom resultado. Está de parabéns por isso. Ganhar o campeonato e sair pela porta grande.

És uma attention whore das grandes.

Toma a moedinha para ires dar no cavalo.
Este fórum tem cada vez mais dificuldades em lidar com opiniões diferentes.

Tenho de começar a lidar com isso. Vou lidar com isso.

Não é o fórum, eu não sou porta-voz.

Endless

28 jogos, dos quais 23 são vitórias.
Com 76 golos marcados (uma média de 2.7 golos por jogo), com a nossa dupla atacante a ter mais golos marcados (48) que 15 equipas no nosso campeonato, só Porto(53) e Sporting(56) escapam.

É um registo impressionante, isto sabendo de todas as contrariedades que vamos sofrendo ao longo do campeonato. Faltam 6 jogos (18 pontos), mas o jogo de hoje pode ter definido já o campeonato. Hoje houve estofo de campeão.

2ª feira, Restelo vai ferver.

AnotherDoom

És o maior, foda-se!!

Depois de termos um badamerda durante 6 anos, como é bom festejar com alguém tão benfiquista como nós.

Parece que o Benfica nasceu de novo.

helderrocha

Citação de: Kyoto em 02 de Abril de 2016, 00:41
presumo que a nivel domestico as equipas mais complicadas serão a academica e o rio ave. os primeiros estão aflitos para se manterem, o rio ave está na luta por um lugar na taça uefa. os restantes (VSC, maritimo, setubal e nacional) ja estão praticamente a jogar para a melhor classificação possivel

não esquecer as malas

vermelhoftw

isto so vem desmascarar a lenda do jesus, é um treinador mediocre que teve a sorte de ter um benfica disposto a saltar de nivel

pinheiro3

Já disse no tópico do jogo. Hoje fiquei contente depois do jogo ao ouvir o Rui Vitória a falar mais do jogo, explicando melhor para aquilo que se tinha preparado. Boa pergunta também do jornalista da BTV. Devia acontecer mais vezes isto, em vez de se estar sempre a bater no mesmo. Depois, nível muito alto também do Paulo Fonseca e que acabou em grande ao desejar ao Benfica as maiores felicidades para o jogo com o Bayern. Assim vale a pena ouvir a flash.

sbremoved_28408

Citação de: Soundwave em 02 de Abril de 2016, 00:53


Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Abril de 2016, 00:16
Citação de: Soundwave em 01 de Abril de 2016, 23:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Abril de 2016, 23:07
Defensivamente somos patéticos. O Braga teve umas 5 ou 6 oportunidades de golo claras. Em pleno Estádio da Luz.

Até tenho medo de pensar no que vai acontecer contra o Bayern.


Mas enfim,bom resultado. Está de parabéns por isso. Ganhar o campeonato e sair pela porta grande.

És uma attention whore das grandes.

Toma a moedinha para ires dar no cavalo.
Este fórum tem cada vez mais dificuldades em lidar com opiniões diferentes.

Tenho de começar a lidar com isso. Vou lidar com isso.

Não é o fórum, eu não sou porta-voz.

Infelizmente não és caso único.