Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: G-Man em 02 de Abril de 2016, 12:13
Citação de: Bailey em 02 de Abril de 2016, 12:12
Citação de: G-Man em 02 de Abril de 2016, 12:10
Um Troll bom era o gajo que queria que Aimar fosse para o Estrela rodar.
acho que esse acreditava no q dizia ;D

Esse se calhar não era bem troll, acreditava mesmo no que dizia lol.

Não deixa de ser Troll

Gaizka

Não sei se querem a minha opinião mais aqui vai: acho que este tópico devia ser trancado. Ou apenas estar aberto em ocasiões especiais, por exemplo quando nós defrontasse.

Acho patético no final de uma boa vitória do Benfica, em que goleamos a 4a equipa portuguesa virmos para o tópico de um monte de merda que cuspiu no prato. O mesmo é válido para Maxi, Paulo Sousa...

Celebrarmos as vitórias enaltecendo o que é nosso. Que de fo... os outros, que se lixe o escárnio e o "in your face"

Ontem estive na Luz e encheu-me de orgulho o respeito durante o minuto de silêncio e melhor que isso, o apoio constante à equipa o jogo todo sem uma vez se ouvir insultos a porquistas e lagartos.

Os Benfiquistas festejam com abraços.
Os outros festejam com piretes.
Pensem nisso...

Gaizka

Citação de: Gaizka em 02 de Abril de 2016, 12:29
Não sei se querem a minha opinião mais aqui vai: acho que este tópico devia ser trancado. Ou apenas estar aberto em ocasiões especiais, por exemplo quando nós defrontasse.

Acho patético no final de uma boa vitória do Benfica, em que goleamos a 4a equipa portuguesa virmos para o tópico de um monte de merda que cuspiu no prato. O mesmo é válido para Maxi, Paulo Sousa...

Celebrarmos as vitórias enaltecendo o que é nosso. Que de fo... os outros, que se lixe o escárnio e o "in your face"

Ontem estive na Luz e encheu-me de orgulho o respeito durante o minuto de silêncio e melhor que isso, o apoio constante à equipa o jogo todo sem uma vez se ouvir insultos a porquistas e lagartos.

Os Benfiquistas festejam com abraços.
Os outros festejam com piretes.
Pensem nisso...

Isto era suposto estar no tópico do Jesus evidentemente...

_1904_

Citação de: AnotherDoom em 02 de Abril de 2016, 10:29
É o que o Mestre diz.

A sorte grande saiu ao Jesus quando o Benfica o foi buscar e lhe deu aqueles planteis.

Não foi ao contrário.

Não saiu a sorte grande ao Benfica ao ir buscar o Jesus.

O que RV está a fazer este ano é provar que, com menos ou iguais condições às do Jesus, se consegue fazer igual ou melhor.

E assim, acaba o mito, acaba a ideia de que Jesus é que foi a sorte do Benfica, acaba a ideia de que sem Jesus nunca teríamos ganho 3 campeonatos em 6 anos, acaba a ideia de era impossível fazer melhor do que ele fez.

O melhor de tudo.... é que agora faze-mo-lo com um benfiquista que sente o clube como nós.

E esse sentimento é incomparavelmente superior.
Acho que o Jesus precisou do Jorge Jesus.

A entrada dele em 2009-10 foi muito precisa ao Benfica porque ele trouxe aquilo que tanta falta fazia ao Benfica. Auto-confiança, ideias novas, "thick skin", e até certo ponto um pouco de arrogância que fazia falta.

Mas...

Com o tempo o Benfica cresceu muito mais que o Jorge. É como aquelas relações que começam aos 16 anos e quando chegas aos 20, houve um elemento do casal que cresceu muito mais que o outro e se tornou adulto e a precisar de alguem novo para acompanhar a evolução.

O Jorge não cresceu, não amadureceu com a sua "cara metade" e quando deu por ela havia outro no seu lugar.

Dito isto, o Benfica precisou o Jorge Jesus, mas cresceu de tal forma que o Jorge Jesus tornou se curto para o Benfica. O Futebol é evolução, como a vida...como as relações.

Cilio

VAIS DAR UMA CHAPADA DE LUVA BRANCA A MUITA GENTE!!!

Bailey

Citação de: _1904_ em 02 de Abril de 2016, 13:06
Citação de: AnotherDoom em 02 de Abril de 2016, 10:29
É o que o Mestre diz.

A sorte grande saiu ao Jesus quando o Benfica o foi buscar e lhe deu aqueles planteis.

Não foi ao contrário.

Não saiu a sorte grande ao Benfica ao ir buscar o Jesus.

O que RV está a fazer este ano é provar que, com menos ou iguais condições às do Jesus, se consegue fazer igual ou melhor.

E assim, acaba o mito, acaba a ideia de que Jesus é que foi a sorte do Benfica, acaba a ideia de que sem Jesus nunca teríamos ganho 3 campeonatos em 6 anos, acaba a ideia de era impossível fazer melhor do que ele fez.

O melhor de tudo.... é que agora faze-mo-lo com um benfiquista que sente o clube como nós.

E esse sentimento é incomparavelmente superior.
Acho que o Jesus precisou do Jorge Jesus.

A entrada dele em 2009-10 foi muito precisa ao Benfica porque ele trouxe aquilo que tanta falta fazia ao Benfica. Auto-confiança, ideias novas, "thick skin", e até certo ponto um pouco de arrogância que fazia falta.

Mas...

Com o tempo o Benfica cresceu muito mais que o Jorge. É como aquelas relações que começam aos 16 anos e quando chegas aos 20, houve um elemento do casal que cresceu muito mais que o outro e se tornou adulto e a precisar de alguem novo para acompanhar a evolução.

O Jorge não cresceu, não amadureceu com a sua "cara metade" e quando deu por ela havia outro no seu lugar.

Dito isto, o Benfica precisou o Jorge Jesus, mas cresceu de tal forma que o Jorge Jesus tornou se curto para o Benfica. O Futebol é evolução, como a vida...como as relações.
acho que nao foi uma questao de crescimento, foi uma questao de saturacao
6 anos e mto tempo
tivesse saido a bem tinha hoje um lugar de relevo na nossa historia com todo o merito
assim passou a ser persona non grata; por culpa propria

Festivus

Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2016, 09:31
Citação de: bozic em 02 de Abril de 2016, 09:28
Claro que o Gotts é Benfiquista. Mas já mete nojo, sem dúvida alguma.

Mas já o viste no estádio? (Pergunta sincera)
Tudo o que vejo da parte dele é ofensas a tudo o que tenha a ver com o Benfica e bajulação a tudo o que não seja Benfica, e isto desde sempre.
Mesmo que só ande aqui a sacar amarelos é muito triste.
Também nunca ninguém aqui no fórum me viu no estádio e ninguém questiona o meu benfiquismo. Não vás por aí.

E lembra-te que o Gotts é madeirense. Convenhamos que não é fácil para um madeirense ir ao estádio todos os meses...

tino

#144007
Citação de: Bailey em 02 de Abril de 2016, 13:31
Citação de: _1904_ em 02 de Abril de 2016, 13:06
Citação de: AnotherDoom em 02 de Abril de 2016, 10:29
acho que nao foi uma questao de crescimento, foi uma questao de saturacao
6 anos e mto tempo
tivesse saido a bem tinha hoje um lugar de relevo na nossa historia com todo o merito
assim passou a ser persona non grata; por culpa propria

Ele também quis assim. Preferiu sair a mal, ocupar o cargo de treinador antes de o treinador em funções sair dos lagartos... Ele quis assim como pessoal reles que é.
Ainda bem que o Rui está a acabar com o mito do Jesus. Eu posso dizer que gostava dele enquanto cá esteve mas a hora da mudança chegou e hoje posso dizer. Ainda bem.

El Tacuara

Ainda estou para perceber a terceira substituição.

Posto isto, agrada-me muito, ver o plantel unido e em sintonia com o treinador. Tem todo o mérito.

rdr10

Citação de: Festivus em 02 de Abril de 2016, 13:32
Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2016, 09:31
Citação de: bozic em 02 de Abril de 2016, 09:28
Claro que o Gotts é Benfiquista. Mas já mete nojo, sem dúvida alguma.

Mas já o viste no estádio? (Pergunta sincera)
Tudo o que vejo da parte dele é ofensas a tudo o que tenha a ver com o Benfica e bajulação a tudo o que não seja Benfica, e isto desde sempre.
Mesmo que só ande aqui a sacar amarelos é muito triste.
Também nunca ninguém aqui no fórum me viu no estádio e ninguém questiona o meu benfiquismo. Não vás por aí.

E lembra-te que o Gotts é madeirense. Convenhamos que não é fácil para um madeirense ir ao estádio todos os meses...

Mas porque raio é que eu haveria de questionar o teu Benfiquismo? Já ofendestes todos os jogadores do Benfica? Já elogiaste tudo o que não é Benfica para denegrir tudo o que é Benfica? Já pediste equipamentos verdes? Já tiveste uma postura de gozo constante perante os outros users do fórum? Já fizeste posts com apenas e só o intuito de criar mau ambiente? Epah, podia continuar aqui a tarde toda.

Em relação a ser madeirense felizmente conheço muito bom Benfiquista da Madeira e até já dei alojamento a um quando veio pela primeira vez à luz.

Kyoto

sinceramente tb estou inclinado para achar o Gotts infiltrado. a ser verdade é o infiltrado mais subtil da historia do SB  ;D

nwpt

Continua o bom trabalho, Rui   O0

Bailey

Citação de: Kyoto em 02 de Abril de 2016, 14:12
sinceramente tb estou inclinado para achar o Gotts infiltrado. a ser verdade é o infiltrado mais subtil da historia do SB  ;D
se fosse mm infiltrado era benfiquista sem o saber com a quantidade de horas e mensagens que dedicou ao forum ;D

franciscoafonso

Citação de: Gottschalk em 02 de Abril de 2016, 06:16
Ressabiamento indisfarçável em relação ao treinador mais titulado do Benfica 10 meses depois = lel.
Que papelinho miserável esta noite, vou-te contar. Foda-se.

Saveloy

Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2016, 11:41
Que troll tão fraquinho, porra... Longe vão os tempos que o serbenfiquista tinha trolls de qualidade como o Vallon.

Era a mesma coisa, só que como vinha cá meter nojo a quem não adorava o Mourinho, os fãs do Mourinho achavam piada. Agora este vem meter nojo a quem não gosta do Jesus,  os fãs do Jesus acham piada.